Fanfics Brasil - Capítulo 10 O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy

Fanfic: O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 10

688 visualizações Denunciar


          Maite e Christian queriam achar alguma forma de fazer o "reencontro perfeito" acontecer. Bolavam as estratégias mais malucas e impossíveis para àquela noite e acabavam dando risada das bobagens que diziam.  


            - O que está tão engraçado? - Anahí se aproximou deles, fazendo com que levassem um susto. 


           - Ai Any! - Maite deu risada. - Quer me matar do coração?


          - Estão fazendo coisa errada? - ela perguntou. 


           - Nada de errado. - Christian disse abaixando a voz. - Queremos saber o que rolou no quarto com Poncho!


            Imediatamente Anahi ficou corada. Sua mudança de expressão, fez com que os dois se animassem.  


            - Então rolou alguma coisa?? - Maite falou baixinho, porém com entusiamo em sua voz. 


           - Não... - Anahí respondeu olhando para seu marido e para Poncho antes de voltar a olha-los. - Será que podemos conversar lá fora? 


           - Sim, vamos!!! - Christian respondeu animado. 


          Maite voltou para perto de todos e alternou seu olhar para Diana e Poncho que agora conversavam com Koko e Velasco.


         - Posso ir lá fora um pouquinho para fumar?


         - Claro! - Diana respondeu - só vou destravar a porta.


          Koko estendeu o maço de cigarro para Maite.


        - Não conseguiu largar o vício, Maite? - perguntou Poncho.


        - Não! - suspirou. -  Mas posso dizer que já fumo menos cigarros que antigamente.


        - Já é um bom avanço! - Poncho disse.


       Diana os acompanhou até a porta e eles foram para o quintal, ficando um pouco mais afastados da casa.


          - Aposto que você nem fuma mais! - Anahí riu.


          - Atualmente não! - Maite riu e guardou o maço no bolso do casaco. 


         - Koko é um ótimo cúmplice! - Christian disse. - Ele entendeu bem seu sinal.


         - Se fosse o Velasco ele já ia dizer "e desde quando você está fumando?" - Anahí suspirou olhando para cima. - Eu ia me enrolar toda par expl...


         - Ah, não quero saber de Velasco! - Maite a cortou ainda dando risada. -  Quero saber o que rolou no quarto com o Poncho!


        - Ah, sim... - Anahí abaixou o olhar e suspirou. - Bom... Eu não sei nem como dizer isso, nossa troca de olhares está insuportavelmente incrível! Ele me olha do mesmo jeito que me olhava quando a gente se amava...


        - "Quando a gente se amava" soa bem fantasioso para mim... - Christian disse.


       - Eu acho que "falso" cairia melhor! - Maite complementou a fala do amigo.


         - Ai, vocês não prestam! - Anahí deu risada. Era bom falar com eles, parecia aliviar o que estava sentindo. - Enfim, está sendo algo que eu não consigo evitar e parece que ele menos ainda! Na tentativa de quebrar o clima, eu perguntei para ele se no quarto tinham câmeras...


          - VOCÊ O QUE??? - perguntou Christian impressionado. 


          - Calma! - Anahí colocou a mão na frente, fazendo sinal. - Não é nada disso! É que eu e as meninas estávamos conversando no quarto e ficamos com medo de ter câmera.


           - Mas até eu que sabia o que conversamos fiquei impressionada com a pergunta! - Maite disse, ela ainda mantinha a expressão demonstrando que estava surpresa com o que Anahí havia dito. - Isso era para quebrar o clima?


           - Era...- Anahí coçou a testa e suspirou. - Mas aí ele entendeu exatamente como vocês e disse que não tinha câmeras, mas que as crianças estavam ali e iam contar o que viram os pais fazendo.


             Christian e Maite ficaram extremamente felizes em ouvir aquilo, bateram palmas e comemoraram o que havia acontecido.


           - Isso é demais! - Christian disse.


           - Amiga! Porque você não me chamou? Eu levava as crianças para aprender a usar privada e sair das fraldas!


          - Maite! - Anahí deu risada. - Meu filho já não usa mais fralda faz tempo! E como certeza o Dani também não!


           - Sério? - Maite estranhou. - Já passou tanto tempo assim? 


          - Esquece as fraldas, - Christian falou empolgado. - E aí?? O que você disse?


          - Eu disse que não era nada disso e perguntei o que ele estava pensando que eu queria... - disse e abaixou o olhar, ficando sem graça.


          - E aí??? - os dois perguntaram.


           Anahí suspirou e fechou os olhos.          


          -  Ele disse "não sei, mas eu posso dizer o que eu quero"... - Anahí não conseguiu segurar um sorriso e olhou para os dois.


            - QUE?? Como assim?? - Christian perguntou atordoado. - E vocês não se beijaram??


            - E eu ali na porta, com os braços vazios, podia bem estar segurando essas crianças! - Maite disse.  - Não rolou nada?


            - Ele disse que estava brincando.


            - Típico dele! - Christian disse. -  Falou isso porque com certeza você olhou assustada.


              - Sim, olhei...


              - Não acredito! - Maite olhou para a casa inconformada e voltou a olhar Anahí. - teve algo mais?


               - Ele pediu um abraço... E foi isso! - Anahí suspirou. - Só isso!


              - Pedir um abraço no quarto, assim do nada, já significa algo! - Christian disse.


              - Quando se tem cinco anos, pode ser! - Maite revirou os olhos.


              - Qual é, Maite? Eu sou casada e ele também! - Anahí disse. - Olha para mim! Eu estou grávida! É óbvio que não iria rolar nada!


              - Vai rolar sim! - Maite disse. - Eu vou chamar o Poncho aqui para terminar o que ele começou lá no quarto!


               - QUE?? - Anahí olhou assustada. - Você não é louca! Eu não vou trair meu marido e nem deixar que ele traia a mulher na casa dele!


               - Anahí, é só um beijo! Me diz se você não está morrendo de vontade?


              - Estou! - disse por impulso e logo se corrigiu. - Não estou! Óbvio que não estou!


              - Bom, ok! - Maite disse. - Não precisam terminar. Mas podem só...conversar mais a vontade, pode ser?


              - Ah não, Mai... 


              - Eu acho uma ótima ideia! - disse Christian. - Quer que eu chame ele?


             - Pode ser! - Maite olhou em volta. - Já sei pede ajuda para ligar a luz aqui de fora.


             - Ok, eu vou lá! - Christian disse  indo em direção a casa.


             Anahí balançou a cabeça.


             - Mai, eu não vou trair meu marido! É sério! Imagina se ele ver? Se a Diana ver??


            - Eles não vão ver! - Maite indicou uma parte da casa que havia um vão onde poderiam ficar mais escondidos. - Fica ali que eu vou ficar aqui vendo se não aparece ninguém. O Chris vai me ajudar a vigiar.


             Anahí prendeu o lábio e sorriu. A ideia era doida e fazia lembrar da sua juventude. Não achava que tinha idade para fazer essas coisas, mas só de pensar que era uma possibilidade de ficar com o Poncho, dava vontade de embarcar naquela loucura.


             - Por favor, você vigia direitinho?


             - Claro, amiga! - ela abraçou Anahí. - Estou feliz por você! 


             Elas avistaram Poncho vindo com Christian e Maite virou Anahí para que ela fosse ao local indicado.


             - Vai amiga! Ele já está vindo.


            Quando Poncho se aproximou de Maite junto com Christian, ele parecia confuso.


            - O que foi?  Por que a Anahí foi para lá quando me viu?


           Maite indicou com o olhar onde Anahí estava.


            - Ela foi ali um pouquinho, porque ela está com uma dúvida e quer te perguntar...


           - Perguntar?  - Poncho estranhou segurando o riso.


          -  Ela quer saber se no quintal tem câmeras! 


        Poncho apenas deu risada.


          - Eu vou lá tirar a dúvida dela!


         - Ok, - Christian disse. - pode deixar que a gente está aqui e avisa vocês de qualquer coisa.


         - Obrigado!


 


        Anahí observou Poncho se aproximar dela e manteve o olhar. Ela sorria com a boca e  com os olhos, que estavam com um bilho mais forte do que o normal. 


         Seu corpo estremecia. Ela sabia que aquilo era extremamente errado, mas estranhamente não estava sentindo culpa em faze-lo. Já havia feito Poncho trair uma namorada na época de RBD e a adrenalina parecia igual. 


           - Me falaram que você queria falar comigo - Poncho se aproximou de Anahí.


            A adrenalina aumentou no instante de sua aproximação. Seu coração estava disparado e suas mãos suavam. Não era pela traição que sabia que iria acontecer. O nervosismo era por estar na frente dele.


           Poncho segurou na barriga de Anahí e fez carinho.


           - Você está linda! - Poncho disse, fazendo carinho.


         Ela colocou a mão em cima da mão de Poncho e sorriu. 


           - Obrigada! 


          Eles se olhara e Anahí suspirou. Aquela situação mexia muito com ela. Sempre se imaginou daquele jeito com Poncho, com uma única diferença: com o filho sendo dele.


            - Poncho... - Anahí olhou em seus olhos. - Eu preciso te perguntar uma coisa: Você algum dia deixou de me amar?


           Ao ouvir aquela pergunta, Poncho sentiu um leve aperto no seu coração com todas as lembranças vindo à tona.


           - Nunca! - ele respondeu.


         Então, Poncho colocou uma mão no rosto de Anahí e a outra em sua nuca e aproximou seus lábios do dela. Anahí segurou na cintura de Poncho, enquanto sentia a língua dele entrar em sua boca. Seu corpo inteiro estremecia, mais do que antes. Sentia seu toque, seu gosto e seu cheiro. E por mais que estivesse de olhos fechados, todos os sentidos estavam ativados, sendo envolvidos naquele beijo.


          Ele se afastou para respirar, mas logo puxou Anahí de volta. Era um beijo que envolvia saudade e desejo. Não queriam parar, mas sabiam que aquele beijou não podia demorar muito tempo. Encerram com um longo selinho demorado e ficaram de testas coladas, de olhos fechados, enquanto sorriam.


           - Você é perfeita! Sempre foi...


          Anahí abriu os olhos e admirou Poncho. 


         - Não queria dizer isso! Mas... eu te amo, como sempre te amei!


        Poncho segurou o rosto de Anahí e lhe deu mais três selinhos, demorando mais no último. Anahí sentia um turbilhão dentro de si e parecia que cada vez que os lábios se tocavam, seu corpo se agitava. Só esperava que o bebê estivesse bem.


            Eles se afastaram e Poncho saiu primeiro. Ele sabia que era melhor assim.


             Assistindo de camarote, Christian e Maite comemoravam em silêncio o que tinham acabado de ver.  


 


 




Oieeee!!!! Obrigada pelos comentários!!


Fico extremamente feliz com cada reação de vocês!! Quero muito saber o que estão pensando, até para me ajudara a aprimorar!!


agradeço de coração por tudo!!!


Beijooos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

          Poncho passou por eles e sorriu. Ele queria voltar o mais depressa possível para sala para que não levantasse nenhuma suspeita em sua esposa.             Super animados, Maite e Christian correram até Anahí, que permanecia encostada na parede, estática.       ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 276



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 05/09/2022 - 08:58:36

    Cara, a Maite deveria só cortar. Tu é a porra da Maite Perroni, tu encontra job facinho. Mas não, bora alimentar a insegurança do namorado. E, novamente, tu rejeitar alguém não te faz menos hetero, cabeça genial. Enfim, estou curioso pro que vai ocorrer quando o Velasco surgir no rolê.

    • Lilly Perronita Postado em 17/09/2022 - 23:11:09

      kkk é isso aí mesmo!!!

  • NoExistente Postado em 24/06/2022 - 02:17:03

    Cara, mesmo que por medo, Anahi não ta sendo nem um pouco inteligente. Fugir foi uma ideia de gente que acabou de sair da adolescência, não de uma mulher com 30 e poucos anos e dois filhos. E, olhando de um ponto de vista neutro, o Poncho está correto de achar insensível da parte dela. Diego, você ainda pode rejeitar uma mulher e ser hetero, tu é ator, cara. Reage.

    • Lilly Perronita Postado em 01/09/2022 - 23:54:18

      concordo com tudo que vc disse! hahahah

  • NoExistente Postado em 02/06/2022 - 01:23:21

    Assim: acho ela uma graça com o Mane nessa fanfic. Estou mais pra esse lado. Anahi, não achei a mais inteligente das escolhas fugir durante processo judicial, espero que isso não complique mais pro teu lado.

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:45:09

      Mane não!!!!! Tovar hahahahah estou doida!!! É o meu subconsciente falando!

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:44:41

      Eu sou suspeita porque amo o Mane! Mas fiz uma enquete no Wattpad e todo mundo quer vê-la com o Tovar, infelizmente.... Maaaaas, como aqui eu tento seguir a "realidade", realmente ela está com o Mane!

  • mileponnyforever Postado em 20/12/2021 - 14:34:40

    Amando que ta postando!

    • Lilly Perronita Postado em 08/01/2022 - 19:52:24

      eu demoro, mas volto! hahaha

  • NoExistente Postado em 17/12/2021 - 15:44:02

    Assim, não tenho nada contra com nenhum dos pares da Maite. Eu só realmente não acho que um término somente por falta de comunicação seria bom, sendo que são ambos adultos. Porque por mais que o Mane errou em não falar, ele realmente não fez nada de errado.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:57

      verdade! Ainda mais um príncipe desses! hahaha meu coração manerroni não deixaria ver o meu menino sofrer assim

  • mileponnyforever Postado em 16/12/2021 - 08:44:25

    Ainda bem que apareceu!!! A Any com o Poncho tão lindos! Acho que a May devia ficar com o Andres.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:19

      a faculdade estava pesada nesse final de ano hahahha mas graças a deus, eu voltei!!! obrigada por não me abandonar.

  • mileponnyforever Postado em 21/09/2021 - 23:57:53

    Não some mais por tanto tempo! Tu me mata de curiosidade.

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 11:37:35

    Nossa , tadinha da Annie saber assim A Dul é tão linda sendo mãe A Maite tem que ser muito paciente, pq desse jeito quem vai deixar ela é o Mane

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:28:51

      verdade hahaa

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:47:04

    Eu sem querer li o último capítulo postado antes dos outros e fiquei pra não viver com minha burrice rsrs

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:29:12

      acontece hahha

  • mileponnyforever Postado em 30/08/2021 - 14:51:24

    Ai meu deus! Tadinha da Anny, não ta fácil pra ela.

    • Lilly Perronita Postado em 04/09/2021 - 00:42:55

      não está mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais