Fanfics Brasil - Capítulo 11 O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy

Fanfic: O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 11

652 visualizações Denunciar


          Poncho passou por eles e sorriu. Ele queria voltar o mais depressa possível para sala para que não levantasse nenhuma suspeita em sua esposa.


            Super animados, Maite e Christian correram até Anahí, que permanecia encostada na parede, estática.


           - Amiga!!! - Maite a abraçou. - Foi tão lindo ver vocês dois juntos! Eu juro que queria ter filmado! 


           - Eu não sabia se prestava atenção na porta ou em vocês. - Christian disse. 


          - Se a Diana ou o Velasco aparecessem naquela hora, iam admirar a cena junto conosco, porque nenhum de nós estávamos prestando atenção se alguém estava vindo para o quintal...


           Anahí balançou a cabeça. Sorrindo, ela mordeu o lábio e olhou para eles.


          - Vocês são péssimos vigias!


         - A cena aqui estava mais interessante! - disse Maite. - Mas me conte! Como foi?? O que você está sentindo?


        - Mariposas no estômago! - Anahí balançou a cabeça novamente. - Eu me sinto uma idiota, na verdade!


        - Ah, não diz isso! - Christian disse, passando a mão no cabelo de Anahí. 


        - Eu estou me sentindo totalmente fora de mim! E - ela colocou a mão na direção do coração. - desde que eu cheguei aqui, estou sentindo um turbilhão de sentimentos perto do Poncho e com esse beijo eu sinto que nada se acalmou, mas mesmo assim parece que alguma coisa dentro de mim se encaixou, sabe?


         - Sei! - Maite sorriu. - Vocês se amam! Eu não consigo entender porque vocês não estão juntos, essa é a real!


         - Eu fiz as escolhas erradas... - Anahí abaixou o olhar. - Foi um capricho meu, eu sei...


         - Tudo bem, isso é passado! - Christian  falou. - Mas vocês podem fazer diferente!


         - Já é tarde demais Chris...


       Eles ouviram um barulho e ao olhar para a porta, Dulce estava indo na direção deles.


       - Olhem: a nossa próxima vítima! - Maite sorriu para Christian.


      - Veio no momento certo! - ele disse para Maite e deu risada.


        Dulce se aproximou deles e não conseguiu deixar de notar a cara de "boba-apaixonada"  de Anahí.


         - O que aconteceu? - Dulce olhou desconfiada, mas com um sorriso no rosto, para Anahí. - Você parece tão iluminada!


          - Isso aqui -  Maite colocou a mão no queixo de Anahí para indicar para Dulce - se chama amor! 


          - Estou vendo! - disse ainda desconfiada. - O que aconteceu ? Me contem!! Só vi o Poncho saindo e voltando sem vocês!


          - Eu... - Anahí sorriu. - beijei o Poncho!


           - VOCÊ O QUE??? - Dulce perguntou surpresa, tentando se expressar o mais baixo possível que sua emoção pode permitir - Naquela hora no quarto? Repetiram a dose agora? me conta tudo!


           E Anahí contou todos os detalhes para Dulce desde o que havia acontecido no quarto, até o último selinho que ele havia dado nela.


           - Que lindo! Queria ter visto! - Dulce disse e olhou para Maite e Christian. - Por que não me chamaram??


          - Não podíamos levantar suspeitas! - Christian falou.


          - Verdade! - Dulce suspirou e logo olhou para Anahí, bem animada. - E como você está se sentindo? Se sente mal por ter traído seu marido?


           - Nesse exato momento não! - Anahí suspirou. - Só estou pensando em como o beijo foi bom!


          - E ela tentou resistir quando a gente deu a ideia de chamá-lo. - Maite disse.


         - Eu não queria fazer isso nem com meu marido e nem com a Diana. Ninguém merece uma traição! Mas... - ela sorriu. - De repente me veio aquele estalo: se eu não fizesse isso agora, talvez nunca mais teria a oportunidade!


          - Isso é! - Dulce sorriu. - Que bom que você aproveitou e está feliz pelo o que aconteceu!


          - Estou, muito!


          Maite arrumou o cabelo de Dulce, enquanto lhe sorria.


         - Agora é a sua vez!


         - Minha vez do que? - Dulce franziu a testa.


         - De pegar o Ucker! - Maite falou. - vamos chamá-lo e fazemos a vigia para vocês!


        - Claro que não! - Dulce balançou a cabeça. - Eu não quero ficar com o Ucker! Eu já disse!


       - Ora, por que? - Anahí perguntou. - Você sabe que ficará só entre nós!


        -  Porque eu não vou arriscar meu casamento por um beijo! Ainda mais dado aqui, às escondidas atrás da casa! Eu não fazia isso nem na quinta série, não é agora que vou fazer.


         - Hummm, que madura ela está! - Christian riu.


         - Sim! Madura e casada! - ela respondeu.


        Dulce olhou o local que estavam e a porta. Na sua cabeça se imaginou na mesma cena que Anahí havia descrito que acabara de acontecer com ela. Ficou imaginando que tudo aquilo que Anahí contou, pudesse acontecer entre ela e Christopher. Ia ser algo muito bom,  no entanto sabia que aquela sensação boa só duraria no exato momento do beijo. Depois teria que enfrentar a situação dentro da casa. Não suportaria ver Christopher beijando a namorada, sendo que estavam juntos minutos antes.  Outra coisa que lhe incomodaria seria o peso da culpa. Uma traição seria inadmissível. Como olharia para seu marido depois de beijar Christopher? Ainda mais uma traição ocorrida a poucos metros de distância! 


        Refletindo rapidamente sobre tudo, não via possibilidade nenhuma de aceitar aquela situação.


         - Eu posso dizer que valeu muito a pena! - Anahí sorriu. 


         - Minha situação é totalmente diferente da sua! Vamos ser realistas! Eu amo meu marido de verdade. Agora, sem querer ofender, mas esse não é o seu caso.


        Antes que Anahí pudesse falar algo, Maite interviu.


        - Não mesmo! Ela ama o Poncho!


        - Pois é! - Dulce disse. - Ela ama o Poncho! Eu amo meu marido! E outra... O Poncho já havia deixado bem claro o que ele queria! Agora o Christopher nem olha na minha cara! - Dulce começou a ficar mais tensa. - Só nos sonhos de vocês que ele vai soltar a mão daquela biscate, vir aqui, me dar um beijo e depois voltar para os braços da piranha como se nada tivesse acontecido.


            Dulce falava com o nervosismo impregnado em sua voz. Anahí, Christian e Maite a olhavam com um sorriso preso. 


           - Eu não estou com ciúmes, se é o que vocês estão pensando. 


           - Não, não... eu sei! - Maite disse em tom divertido. - Isso nem passou pela minha cabeça! Passou na de vocês?


          - Ciúmes? - Anahí perguntou. - De quem?


         - Também não sei do que estão falando! - Christian disse soltando uma risada.


         - Vocês são uns palhaços! - Dulce balançou a cabeça.


         Maite suspirou e pegou o maço de cigarro do bolso.


         - Bom, já que você não quer! Não vou insistir! Vou voltar para a sala e levar isso para o Koko! Já deu tempo de fumar quase um maço inteiro!


           - Pois é, vamos! - Christian abraçou Anahí. - Estou feliz por você!


          - Obrigada! Também estou muito feliz! - ela suspirou. - Só vai ser tenso olhar para ele agora!


         - Ativa o modo atriz!- Maite deu risada. - Sei que está meio enferrujado por estar muito tempo sem usar, mas nada que um óleo não resolva!


           - Você pára..! - Anahí deu um leve empurrão em Maite, enquanto também dava risada.


           Eles voltaram para dentro da casa e Dulce os acompanhou. Seu coração estava apertado. Por um lado, não queria que os amigos estivessem desistido tão fácil da ideia. E se eles arquitetassem um plano tão perfeito que fizesse com que tudo desse certo?


            Balançou a cabeça para tirar esse pensamento de sua mente. Já havia dito para si própria que era inaceitável uma traição. Não seria justo com o Paco se fizesse isso.


             Quando entraram na casa, os grupos de conversa já haviam se modificado. Christopher estava em pé conversando com Maico, perto da copa. Debruçada em seu ombro estava Muriel, que parecia animada participando da conversa.


             Os olhos de Dulce pararam em Christopher. Ela olhou para o ombro dele que continha os braços da namorada apoiados e suspirou internamente. Beija-lo realmente era algo fora de cogitação. Não aguentaria depois ter que lidar com aquela situação que a deixaria mal.


             Christopher olhou em direção de Dulce e notou que ela estava com os olhos fixos nele. Assim que percebeu, Dulce virou o rosto, procurando seu marido. Foi até ele e sentou ao seu lado.


            - O que houve, amor? - peguntou Paco, interrompendo sua conversa com Velasco. - Você parece triste! 


            - Nada! - respondeu apoiando sua cabeça nos braços de Paco. - Só estou com sono.


           - Quer ir embora?


           - Não, não...! - Dulce balançou ligeiramente a cabeça. - Daqui a pouco eu tomo alguma coisa para dar uma despertada!


           Já Anahí entrou na sala radiante. Estava super feliz com o que havia acontecido. Olhou para Poncho e sorriu quando ele retribuiu o olhar. Imediatamente, Anahí abaixou a cabeça, não por estar com vergonha, mas não queria deixar escancarado o motivo de sua felicidade.


         Ela foi até o seu marido e sentou ao seu lado. Percebeu o olhar de tristeza de Dulce e a olhou com ternura. Sabia que a conversa no quintal havia mexido com a amiga. 


 


        - O que houve, Mai? - perguntou Christian - Por que desistiu tão rápido da Dul?


        - Eu não desisti! Mas ela tem razão! o Christopher nem olha na cara dela! Como eles vão lá fora e se beijar?


       - É, vai ser bem difícil mesmo!


       - Mas não impossível, certo? - Maite riu. - Olha, aproveita que o Maico está ali com o Ucker e a Muriel e distrai ela, por favor? Eu preciso conversar com o Ucker...


       - Vai atacar pelo outro lado?


       - Sim, claro! - Maite deu uma risada divertida.  


 


 




Oieeee como estão???


Esse casal Vondy está meio enrolado. Será que eles terão solução para essa noite? será que vão ter que se encontrar outro dia para algo dar certo??


Anahí está toda felizinha pela casa. Vocês acham que o lado atriz dela está forte o suficiente para disfarçar a felicidade na frente de todos (e principalmente do marido?)


Espero a opinião de vocês!!


 


Beijoooos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

         Maite foi até Koko e ficou esperando um pouco até que desse tempo suficiente para a "vontade de fumar' bater de novo. Enquanto isso, Christian conversava animadamente com seu namorado, Christopher e Muriel.            Ainda que estivessem mais concentrados conversando em grupos, sempre rolava algu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 276



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 05/09/2022 - 08:58:36

    Cara, a Maite deveria só cortar. Tu é a porra da Maite Perroni, tu encontra job facinho. Mas não, bora alimentar a insegurança do namorado. E, novamente, tu rejeitar alguém não te faz menos hetero, cabeça genial. Enfim, estou curioso pro que vai ocorrer quando o Velasco surgir no rolê.

    • Lilly Perronita Postado em 17/09/2022 - 23:11:09

      kkk é isso aí mesmo!!!

  • NoExistente Postado em 24/06/2022 - 02:17:03

    Cara, mesmo que por medo, Anahi não ta sendo nem um pouco inteligente. Fugir foi uma ideia de gente que acabou de sair da adolescência, não de uma mulher com 30 e poucos anos e dois filhos. E, olhando de um ponto de vista neutro, o Poncho está correto de achar insensível da parte dela. Diego, você ainda pode rejeitar uma mulher e ser hetero, tu é ator, cara. Reage.

    • Lilly Perronita Postado em 01/09/2022 - 23:54:18

      concordo com tudo que vc disse! hahahah

  • NoExistente Postado em 02/06/2022 - 01:23:21

    Assim: acho ela uma graça com o Mane nessa fanfic. Estou mais pra esse lado. Anahi, não achei a mais inteligente das escolhas fugir durante processo judicial, espero que isso não complique mais pro teu lado.

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:45:09

      Mane não!!!!! Tovar hahahahah estou doida!!! É o meu subconsciente falando!

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:44:41

      Eu sou suspeita porque amo o Mane! Mas fiz uma enquete no Wattpad e todo mundo quer vê-la com o Tovar, infelizmente.... Maaaaas, como aqui eu tento seguir a "realidade", realmente ela está com o Mane!

  • mileponnyforever Postado em 20/12/2021 - 14:34:40

    Amando que ta postando!

    • Lilly Perronita Postado em 08/01/2022 - 19:52:24

      eu demoro, mas volto! hahaha

  • NoExistente Postado em 17/12/2021 - 15:44:02

    Assim, não tenho nada contra com nenhum dos pares da Maite. Eu só realmente não acho que um término somente por falta de comunicação seria bom, sendo que são ambos adultos. Porque por mais que o Mane errou em não falar, ele realmente não fez nada de errado.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:57

      verdade! Ainda mais um príncipe desses! hahaha meu coração manerroni não deixaria ver o meu menino sofrer assim

  • mileponnyforever Postado em 16/12/2021 - 08:44:25

    Ainda bem que apareceu!!! A Any com o Poncho tão lindos! Acho que a May devia ficar com o Andres.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:19

      a faculdade estava pesada nesse final de ano hahahha mas graças a deus, eu voltei!!! obrigada por não me abandonar.

  • mileponnyforever Postado em 21/09/2021 - 23:57:53

    Não some mais por tanto tempo! Tu me mata de curiosidade.

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 11:37:35

    Nossa , tadinha da Annie saber assim A Dul é tão linda sendo mãe A Maite tem que ser muito paciente, pq desse jeito quem vai deixar ela é o Mane

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:28:51

      verdade hahaa

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:47:04

    Eu sem querer li o último capítulo postado antes dos outros e fiquei pra não viver com minha burrice rsrs

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:29:12

      acontece hahha

  • mileponnyforever Postado em 30/08/2021 - 14:51:24

    Ai meu deus! Tadinha da Anny, não ta fácil pra ela.

    • Lilly Perronita Postado em 04/09/2021 - 00:42:55

      não está mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais