Fanfics Brasil - Capítulo 12 O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy

Fanfic: O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 12

619 visualizações Denunciar


         Maite foi até Koko e ficou esperando um pouco até que desse tempo suficiente para a "vontade de fumar' bater de novo. Enquanto isso, Christian conversava animadamente com seu namorado, Christopher e Muriel.


           Ainda que estivessem mais concentrados conversando em grupos, sempre rolava algum assunto em que todos participavam. Em meio a essas conversas, era inevitável o olhar entre Anahí e Poncho. Ainda que tentasse evitar, Anahí tinha brilho nos olhos só de se direcionar a ele. Quando sentia que estava fazendo isso, falava algo com seu marido, apenas para não levantar nenhuma desconfiança em Velasco ou Diana. 


            Passado um tempo, Maite se levantou e se aproximou de Christopher. Começou conversando sobre sua nova música de trabalho e depois o chamou para ir fumar com ela no quintal - era a sua melhor desculpa. 


         - Então ano que vem começaremos a divulgar mais... - Christopher continuava a dizer, enquanto caminhava com Maite.


         - Entendi! - ela disse. - Tenho certeza que fará muito sucesso!


        - Obrigado! 


       - Eu queria te perguntar uma coisa... O que há entre você e a Dulce? Você olha para ela de um jeito tão estranho!


         Christopher ficou sem jeito com a pergunta de Maite. Este não era um assunto do qual se sentia a vontade em falar.


         - Sei lá. - ele disse. - Nem percebi que estou fazendo isso.


         - Deixa de ser cínico, Ucker! - ela riu. - Todo mundo notou o jeito que vocês estão. Além do mais, você está bem mais quieto que o normal.


        - Ok! - ele balançou a cabeça. - Eu não estou conseguindo suportar em ver a Dulce com o marido juntos! - confessou.


        - Imaginei... - Maite o olhou solidária. - Realmente é bem difícil!


        - Pois é, e é uma situação muito chata! E ela provoca o tempo todo.


        Maite franziu a testa.


        - Você acha?


        - Sim, você não percebe?


       Ela não concordava com Christopher, mas sabia que ele estava machucado demais para pensar diferente.


         - Por que vocês não conversam?


        - Eu e ela? - Christopher estranhou. - Impossível! Não posso conversar com ela aqui! O marido dela está do lado. E a Muriel não ia gostar também...


         - Muriel tem ciúmes dela? 


          - É a primeira vez que nós três estamos no mesmo espaço! Então não sei dizer...


          - Acho que não! - Maite disse. - Ou se não ela disfarça muito bem!


          - É, nunca se sabe! Ainda não consegui entender as mulheres! - Christopher disse, soltando um riso abafado.


           - Sinto lhe dizer, mas nunca entenderá! - ela riu.


        Christopher olhou para o maço de cigarros nas mãos de Maite e depois para ela.


         - Não vai fumar?


         - Não! - ela balançou a cabeça e guardou o cigarro no bolso. - Eu não estou fumando ultimamente!


          - Ah...- ele franziu a testa. - E por que me chamou para fumar?


         - Para você falar sobre a Dulce! Eu queria te perguntar sobre vocês e não ia fazer isso na frente da sua namorada, obviamente. 


          - Ah... - suspirou. - Mas é isso! Eu não tenho muito o que dizer sobre a Dulce, simplesmente não estou me sentindo a vontade vendo os dois juntos.


            Eles olharam para porta e os olhos de Maite até brilharam em ver a cena: Anahí e Dulce saíam para o quintal na direção deles. Anahí estava bem animada, olhou para Maite e fez um gesto como se fosse bater palmas, porém sem fazer barulho. Já Dulce andava de braços cruzados, olhando para baixo. Ela parecia estar bem sem graça com a situação.


             - Olá garotos! - disse Anahí animada. - Viemos ver o que vocês estão fazendo aqui fora! 


            - Conversando! - Maite disse, sorrindo para Anahí.  


           Dulce continuava olhando para o chão. Chegou a dar leves espiadas para Maite e Christopher, mas logo abaixou o olhar novamente.


             - Ah, que interessante! E será que podemos participar dessa conversa? - Anahí perguntou.


             - Eu adoraria! - Maite disse em tom divertido. - Mas infelizmente o que eu queria conversar com você é uma coisa meio particular, sabe? - ela virou-se para Christopher e Dulce. - Vocês poderiam nos dar licença?


              - Ok, eu vou voltar para a sala.  - Christopher disse. Ele fez menção de sair, porém Anahí o impediu. 


              - Não precisa! -Anahí disse. -  É rápido o que a Maite tem para me contar, não é? É só vocês esperarem ali... naquele canto!


             Anahí apontou para onde havia ido com Poncho. Christopher soltou um riso abafado e olhou para as duas.


            - Vocês não mudam nunca? 


             - Para essas coisas? Não! - Maite riu. - Vou continuar sempre encobrindo vocês! Podem ir ali... acho que vocês também tem muito o que conversar!


            Dulce então o olhou e assentiu com a cabeça.


            - Sim, talvez tenhamos... 


             Ela disse e foi em direção de onde Anahí havia ficado com Poncho. Ali era o local mais seguro para conversarem sem os outros verem e daria tempo das duas avisassem caso alguém saísse. 


           Os dois caminharam até lá sob olhar atento das duas amigas.


           - Any! - Maite disse com alegria. - Você é demais! Como fez para convencer a Dul a vir aqui fora?


           -Eu não a convenci! - Anahí sorriu. - Ela que me chamou!


          - Sério?? - o rosto de Maite até se iluminou com a descoberta. - isso é incrível!


         - Sim! Quando vocês saíram, eu a vi seguindo vocês com o olhar. Ali já percebi que ela  estava morrendo de vontade de vir atrás de vocês, mas não falei nada. Foi então que ela olhou para os lados te "procurando" e me chamou para vir aqui fora.


           - Que linda! Ela está querendo essa conversa mesmo!


           - Acho que ela está precisando! - Anahí disse.


 


            Christopher e Dulce caminharam em silêncio e assim ficaram por alguns segundos. Cada um olhava para um lado. Dulce sem ter coragem de dizer algo e Christopher sem  saber por onde começar. 


               - Elas continuam fazendo as mesmas coisas de quando eramos adolescentes! - Ucker quebrou o silêncio.


              - Verdade! - Dulce disse. - Elas sempre armam alguma coisa!


              - Sim... Não mudam.


               Novamente eles ficaram silêncio. 


              - Ela é bonita! - Dulce disse.


              - Oi? 


              - Sua namorada... Ela é bonita!


              - Sim, ela é! Só não posso dizer o mesmo do seu marido. - ele deu uma leve risada que Dulce acompanhou.


                - Talvez seja difícil ver beleza nos outros quando se tem uma referência de alto padrão! - ela sorriu.


                - hum... - ele se aproximou de Dulce. - Alto padrão?


                Christopher se aproximou mais de Dulce e segurou em sua cintura. Não era para esse lado que Dulce havia pensado em levar a conversa.  Já tinha tudo planejado na sua cabeça: iria falar sobre a amizade dos dois que deveria sempre prevalecer e que os relacionamentos atuais não deveriam interferir. 


              Seu plano B, caso alguma coisa saísse do seu controle, era fugir. Ia dizer que ele estava louco e que não era assim que as coisas funcionavam. 


            O problema é que ele sabia bem como as coisas funcionavam. Ele sabia exatamente! E ao sentir as mãos de Christopher tocando sua cintura, o corpo inteiro de Dulce estremeceu.


            


_________________________________________________


Oiiii!! Tudo bem?? Desculpa o sumiço!! Estava em semana de prova e agora com o fechamento do semestre, estou tendo bastante coisa para entregar. Com a correria acabei não tendo tempo de vir aqui! Mas as férias estão chegando e logo poderei me dedicar mais!!


Muito obrigada pelo apoio!!!


Beijoooos 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

             - "Plano B, Dulce! Parte para o Plano B" - Dulce insistia a si mesma em pensamento, porém era impossível seu corpo fazer o que sua mente estava pedindo. Sentia-se totalmente rendida a Christopher.              Ele, por sua vez, levou uma mão até a nuca de Dulce e a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 276



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 05/09/2022 - 08:58:36

    Cara, a Maite deveria só cortar. Tu é a porra da Maite Perroni, tu encontra job facinho. Mas não, bora alimentar a insegurança do namorado. E, novamente, tu rejeitar alguém não te faz menos hetero, cabeça genial. Enfim, estou curioso pro que vai ocorrer quando o Velasco surgir no rolê.

    • Lilly Perronita Postado em 17/09/2022 - 23:11:09

      kkk é isso aí mesmo!!!

  • NoExistente Postado em 24/06/2022 - 02:17:03

    Cara, mesmo que por medo, Anahi não ta sendo nem um pouco inteligente. Fugir foi uma ideia de gente que acabou de sair da adolescência, não de uma mulher com 30 e poucos anos e dois filhos. E, olhando de um ponto de vista neutro, o Poncho está correto de achar insensível da parte dela. Diego, você ainda pode rejeitar uma mulher e ser hetero, tu é ator, cara. Reage.

    • Lilly Perronita Postado em 01/09/2022 - 23:54:18

      concordo com tudo que vc disse! hahahah

  • NoExistente Postado em 02/06/2022 - 01:23:21

    Assim: acho ela uma graça com o Mane nessa fanfic. Estou mais pra esse lado. Anahi, não achei a mais inteligente das escolhas fugir durante processo judicial, espero que isso não complique mais pro teu lado.

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:45:09

      Mane não!!!!! Tovar hahahahah estou doida!!! É o meu subconsciente falando!

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:44:41

      Eu sou suspeita porque amo o Mane! Mas fiz uma enquete no Wattpad e todo mundo quer vê-la com o Tovar, infelizmente.... Maaaaas, como aqui eu tento seguir a "realidade", realmente ela está com o Mane!

  • mileponnyforever Postado em 20/12/2021 - 14:34:40

    Amando que ta postando!

    • Lilly Perronita Postado em 08/01/2022 - 19:52:24

      eu demoro, mas volto! hahaha

  • NoExistente Postado em 17/12/2021 - 15:44:02

    Assim, não tenho nada contra com nenhum dos pares da Maite. Eu só realmente não acho que um término somente por falta de comunicação seria bom, sendo que são ambos adultos. Porque por mais que o Mane errou em não falar, ele realmente não fez nada de errado.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:57

      verdade! Ainda mais um príncipe desses! hahaha meu coração manerroni não deixaria ver o meu menino sofrer assim

  • mileponnyforever Postado em 16/12/2021 - 08:44:25

    Ainda bem que apareceu!!! A Any com o Poncho tão lindos! Acho que a May devia ficar com o Andres.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:19

      a faculdade estava pesada nesse final de ano hahahha mas graças a deus, eu voltei!!! obrigada por não me abandonar.

  • mileponnyforever Postado em 21/09/2021 - 23:57:53

    Não some mais por tanto tempo! Tu me mata de curiosidade.

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 11:37:35

    Nossa , tadinha da Annie saber assim A Dul é tão linda sendo mãe A Maite tem que ser muito paciente, pq desse jeito quem vai deixar ela é o Mane

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:28:51

      verdade hahaa

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:47:04

    Eu sem querer li o último capítulo postado antes dos outros e fiquei pra não viver com minha burrice rsrs

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:29:12

      acontece hahha

  • mileponnyforever Postado em 30/08/2021 - 14:51:24

    Ai meu deus! Tadinha da Anny, não ta fácil pra ela.

    • Lilly Perronita Postado em 04/09/2021 - 00:42:55

      não está mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais