Fanfic: O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy | Tema: AyA
- "Plano B, Dulce! Parte para o Plano B" - Dulce insistia a si mesma em pensamento, porém era impossível seu corpo fazer o que sua mente estava pedindo. Sentia-se totalmente rendida a Christopher.
Ele, por sua vez, levou uma mão até a nuca de Dulce e a outra se posicionou nas costas, levando-a ainda mais para perto. Seus rostos se aproximaram e os lábios finalmente se encontraram.
O beijo já foi iniciado de forma intensa. Dulce lembrou de seu marido na sala e se preocupou - mas mesmo assim, não conseguiu ter força suficiente para interromper o beijo.
Christopher encostou-se na parede, puxando Dulce cada vez mais junto de seu corpo. Sua mão que estava nas costas de Dulce, deslizou por dentro de sua blusa, fazendo-a estremecer visivelmente. Ele sentia desejo por Dulce, não queria que aquilo terminasse apenas com um beijo. Precisava demais.
O mesmo era sentido por Dulce, não tanto por sua mente - que ainda se sentia culpada- mas por seu corpo que latejava em busca dos toques de Christopher. Seu desejo por ele também era grande.
Ela sentiu a mão de Christopher percorrer seus quadris, apertando-os. Ela sabia que precisava impedi-lo, mas não conseguia. Estava simplesmente rendida por aquele beijo, enquanto sentia as línguas se tocarem e os corpos vibrarem na mesma sintonia.
- Dul... - Christopher disse, percorrendo o pescoço de Dulce com beijos. - vai para o meu apartamento hoje!
- Não posso! - ela disse com a voz já ofegante! - Não posso...
- Diz que vai dormir na casa de um amiga! - suplicou enquanto a beijava. - da Maite...
- Eu não posso, Ucker...- aquelas palavras doíam.
Ele voltou a beija-la nos lábios com a mesma voracidade. Os corpos estavam excitados e realmente não seria fácil terminar o beijo apenas por ali.
- Ca-ram-ba! - disse Anahí olhando o beijo de Christopher e Dulce. - Isso tudo é saudade?
- Não sei se "saudade", mas "tesão" com certeza é! - Maite disse. - Sinceramente eu achei que eles não iam ficar só na conversa, mas também não achei que eles iam praticamente transar na nossa frente!
- E você não está exagerando! - Anahí suspirou e olhou para Maite. - Se eu e o Poncho estivéssemos dando esse amasso, acho que eu não ia conseguir sentar do lado do Velasco tão tranquilamente!
- É, e acho difícil a Dul conseguir! - Maite torceu o rosto. - Ela desde o começo estava falando que não queria ficar com o Ucker, que amava demais o marido e etc... Não vai ser fácil para ela!
- Olha, vou dizer por mim! Eu também não queria trair meu marido, mas depois do beijo eu estou convicta de que foi a melhor coisa que fiz essa noite!
- Me diz se eu não sou a melhor pessoa que poderia existir na vida de vocês? - Maite sorriu triunfante.
- Com certeza, amiga! - Anahí sorriu e a abraçou de lado. - Se não fosse por você, eu não teria tido a iniciativa de tudo isso acontecer!
- E fico feliz com isso! Amei ver os meus casais matando saudades hoje a noite! - sorriu. - E como vai ser entre vocês dois?
- Não sei! - suspirou. - Preciso arrumar uma forma de conversar com ele, mas devo confessar que eu quero muito que isso se repita!
- Não tenho dúvidas! - Maite sorriu. - e aposto que ele também quer.
Elas olharam alguém se aproximar da porta e em um susto já foram em direção de Dulce e Christopher que ainda se beijavam intensamente. Ele já estava com uma mão na lateral do seio de Dulce, dando sinal que já havia percorrido por ali.
Ao se aproximarem, elas tiveram pena, não queriam interrompe-los nesse momento, porém era mais que necessário - Muriel estava prestes a abrir a porta.
Assim que chegou perto deles, Maite abraçou Dulce, a puxando para perto de si e a afastando de Christopher, enquanto Anahí ficou no meio dos dois para que não levantasse nenhuma suspeita quando Muriel se aproximasse.
- Sua namorada está vindo! - Anahí disse a Christopher rapidamente.
Os dois estavam ainda atordoados em meio ao susto. Disfarçadamente secaram seus lábios com as mãos, enquanto se olhavam.
- Não posso falar muito agora, mas esse beijo de vocês, hein?! - disse Maite para eles. - Até estou empolgada para estar com o Koko hoje a noite.
- Ai Mai... - Dulce disse sem graça. - não fala besteira!
- é verdade!
Christopher soltou uma risada e esse foi o tempo suficiente para Muriel se juntar a eles.
- Amor! - disse abraçando Christopher e lhe dando um selinho. - Vai ficar aqui fora?
Dulce sentiu uma leve vertigem em ver aquele beijo. Era uma sensação horrível. Aquela boca tinha acabado de beijar a sua e agora estava encostando nos lábios de outra pessoa.
-Não, eu já vou voltar! - ele disse - Desculpa ter te deixado sozinha!
- Foi minha culpa! - disse Maite. - eu estava conversando com ele e quis fumar, aí chamei para vir junto comigo!
- Tudo bem, - ela sorriu para Maite. - eu estava conversando com o Christian e Maico! Mas agora senti saudades!
Ela voltou o olhar para Christopher e segurando seu rosto, lhe deu mais um selinho inesperado, o que fez Dulce voltar a ter a mesma sensação.
- Sim, vamos voltar para a sala. - Christopher disse. - Com licença, meninas!
- Toda! - Anahí disse sorrindo.
Elas ficaram observando o casal se afastar para começarem a falar.
- Quero ver o que ela vai dizer quando perceber o amiguinho dela excitado...- Maite disse quando já estavam afastados o suficiente para não ouvirem mais o que elas diziam.
- Mai! - Dulce chamou sua atenção, sem graça.
Anahí bateu palmas eufórica, enquanto Maite deu pulos de alegria.
- Conta TUDO! - Anahí disse com os olhos brilhando. - Me arrepio só de lembrar! Vocês estavam num fogo que eu nem imaginei que íamos conseguir separar vocês!
- Calientíssimo! - disse Maite.
Dulce fechou os olhos para retomar o equilíbrio. Estava muito agitada dentro de si.
- Foi... - Dulce disse. - Caliente demais, fogo demais... Eu não sei dizer o que eu estou sentindo! É uma mistura de desejo por ele com culpa pela traição... Você não sente isso, Any?
- Desejo, sim. Mas quanto a culpa, estou de boa! - ela riu.
- Eu não... - Dulce fechou os olhos novamente. - A minha culpa está latejando dentro de mim.
- Mas aquele beijo de vocês estava precisando ser dado, viu? - Maite disse. - se vocês guardassem esse desejo mais um dia, iam explodir!
- Eu não sei o que deu em mim, o que deu nele... - Dulce disse atordoada. - E ele ainda me pediu para ir no apartamento dele essa noite!
- E você vai?? - Anahí perguntou assustada.
- Não, de jeito nenhum! - Dulce balançou a cabeça.
- Bom, levando em consideração que até agora você disse que não ia beijar o Christopher e deram o maior amasso aqui na nossa frente, acho que não vou levar essa sua resposta tão a sério! - Maite disse tranquilamente.
- Mas é sério! Primeiro porque ir ao apartamento de Christopher já seria demais e outra porque eu nem tenho desculpas para dar ao meu marido!
- Fala que está com saudades da sua mãe e vai dormir com ela essa noite! - disse Anahí.
- Ele vai desconfiar! Imagina? Eu, do nada, dizer que quero ir para a casa da minha mãe! Ele vai achar que estou chateada com algo ou até desconfiar que fiquei mexida com esse reencontro.
- É, talvez hoje não seja o melhor dia! - Maite concordou.
- Nunca será o melhor dia, Mai! Eu sou casada...
- Queria te dar algum conselho infalível, mas estou na mesma situação que você! - disse Anahí.
____________________________________________________________
Oláaaaa!!! como estão??
Como eu estava sumida muito tempo, voltei hoje para dar a continuação que vocês estavam esperando!!!
Obrigada pelo apoio e pelos comentários sempre muito bem-vindos!!!
Agradeço tudo de coração!!!
Beijoooos!!
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho estava bem feliz com o que havia acontecido. Conversando com os outros, às vezes sua mente se distraía, o levando para o que acabara de acontecer no seu quintal. Quando pensou em reunir o RBD em sua casa, não imaginava existiria a possibilidade de ficar com Anahí. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 276
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
NoExistente Postado em 05/09/2022 - 08:58:36
Cara, a Maite deveria só cortar. Tu é a porra da Maite Perroni, tu encontra job facinho. Mas não, bora alimentar a insegurança do namorado. E, novamente, tu rejeitar alguém não te faz menos hetero, cabeça genial. Enfim, estou curioso pro que vai ocorrer quando o Velasco surgir no rolê.
Lilly Perronita Postado em 17/09/2022 - 23:11:09
kkk é isso aí mesmo!!!
-
NoExistente Postado em 24/06/2022 - 02:17:03
Cara, mesmo que por medo, Anahi não ta sendo nem um pouco inteligente. Fugir foi uma ideia de gente que acabou de sair da adolescência, não de uma mulher com 30 e poucos anos e dois filhos. E, olhando de um ponto de vista neutro, o Poncho está correto de achar insensível da parte dela. Diego, você ainda pode rejeitar uma mulher e ser hetero, tu é ator, cara. Reage.
Lilly Perronita Postado em 01/09/2022 - 23:54:18
concordo com tudo que vc disse! hahahah
-
NoExistente Postado em 02/06/2022 - 01:23:21
Assim: acho ela uma graça com o Mane nessa fanfic. Estou mais pra esse lado. Anahi, não achei a mais inteligente das escolhas fugir durante processo judicial, espero que isso não complique mais pro teu lado.
Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:45:09
Mane não!!!!! Tovar hahahahah estou doida!!! É o meu subconsciente falando!
Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:44:41
Eu sou suspeita porque amo o Mane! Mas fiz uma enquete no Wattpad e todo mundo quer vê-la com o Tovar, infelizmente.... Maaaaas, como aqui eu tento seguir a "realidade", realmente ela está com o Mane!
-
mileponnyforever Postado em 20/12/2021 - 14:34:40
Amando que ta postando!
Lilly Perronita Postado em 08/01/2022 - 19:52:24
eu demoro, mas volto! hahaha
-
NoExistente Postado em 17/12/2021 - 15:44:02
Assim, não tenho nada contra com nenhum dos pares da Maite. Eu só realmente não acho que um término somente por falta de comunicação seria bom, sendo que são ambos adultos. Porque por mais que o Mane errou em não falar, ele realmente não fez nada de errado.
Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:57
verdade! Ainda mais um príncipe desses! hahaha meu coração manerroni não deixaria ver o meu menino sofrer assim
-
mileponnyforever Postado em 16/12/2021 - 08:44:25
Ainda bem que apareceu!!! A Any com o Poncho tão lindos! Acho que a May devia ficar com o Andres.
Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:19
a faculdade estava pesada nesse final de ano hahahha mas graças a deus, eu voltei!!! obrigada por não me abandonar.
-
mileponnyforever Postado em 21/09/2021 - 23:57:53
Não some mais por tanto tempo! Tu me mata de curiosidade.
-
camilaaya Postado em 05/09/2021 - 11:37:35
Nossa , tadinha da Annie saber assim A Dul é tão linda sendo mãe A Maite tem que ser muito paciente, pq desse jeito quem vai deixar ela é o Mane
Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:28:51
verdade hahaa
-
camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:47:04
Eu sem querer li o último capítulo postado antes dos outros e fiquei pra não viver com minha burrice rsrs
Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:29:12
acontece hahha
-
mileponnyforever Postado em 30/08/2021 - 14:51:24
Ai meu deus! Tadinha da Anny, não ta fácil pra ela.
Lilly Perronita Postado em 04/09/2021 - 00:42:55
não está mesmo