Fanfic: O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy | Tema: AyA
No carro, Koko riu ao ver Maite animada no carro.
- O que vocês aprontaram essa noite?
- Eu fiz a Anahí ficar com o Poncho e a Dulce ficar com o Christopher! - Maite respondeu orgulhosa.
- Eu sabia que suas indas e vindas da sala tinham um propósito específico! - ele deu risada.
- Você acha que alguém desconfiou?
- Talvez a Muriel, que foi procurar por Christopher. Ela olhava para o Paco sozinho na sala e parecia incomodada!
- Pode ser que ela tenha percebido que o Ucker estava estranho e olhava para a Dul com uma cara de cachorro abandonado!
- E ele voltou do quintal outra pessoa! Parece que fez bem para ele...
- Para todos, com certeza! - Maite comemorou.
- Menos para Dulce - Koko disse. - Ela voltou super abatida.
- Era a culpa. - Maite balançou a cabeça. - Ela ficou mal por ter traído o marido, tadinha...
- "Tadinha"? - ele olhou para Maite com o cenho franzido. - e traição agora é normal?
- Claro que não, meu amor! - Maite deu um selinho nele, antes que ele voltasse sua atenção ao trânsito. - É porque ela ama o Ucker, eu falei isso para ela e para a Any: quem ama não trai e se elas tiveram vontade de trair, o melhor a fazer é se separarem de quem estão e ficar com seu verdadeiro amor.
- Hum. - Koko expressou, mas Maite percebeu que tinha um tom divertido.
- E você é bem observador, hein? - Maite disse.
- Pois é, já é um sinal para você pensar duas vezes antes de pensar em fazer alguma coisa!
- Quanto a isso pode ficar sossegado! Eu te amo demais! Nunca faria isso com você!
- Aham, sei... fica ligada!.
Dulce foi para casa pensando em tudo o que havia acontecido aquela noite. O reencontro com os amigos havia sido legal. Várias histórias foram compartilhadas e esclarecidas. Também foi bom relembrar os momentos incríveis que haviam vividos juntos.
Mas, como era de se esperar, o que mais lhe afetava era saber que além de ter relembrado, havia revivido com Christopher na época de banda. Sentiu um frio gelado na barriga só de lembrar o momento do seu beijo com ele.
Quando chegou em casa, tomou banho e deitou ao lado de seu marido que a esperava na cama. Ela apenas o abraçou e ele lhe seu um beijo em sua testa.
- O que aconteceu, meu amor? - perguntou Paco. - Você chegou tão animada na reunião com seus amigos e de repente você mudou!
- Não sei o que houve! - suspirou.
- Você dizia que se sentia assim quando via que todos eles estavam felizes e você não, ou quando você não se sentia parte do grupo.
- Não foi isso hoje! Eu me senti bem com todos ali e quanto a mim, eu estou totalmente feliz com a minha vida pessoal e profissional. mas não sei explicar, de repente bateu a deprê!
- Fiquei preocupado! Alguém te falou alguma coisa que você se magoou?
- Não, não! De jeito nenhum!
- E não consegue me explicar o que aconteceu? - disse em tom preocupado.
- Não consigo, porque não acho explicação! - Dulce lamentou. - Talvez eu só preciso de uma boa noite de sono!
Ela se aconchegou mais nos braços do marido e ele lhe deu um beijo na testa.
- Sim, descansa meu amor!
Paco ficou lhe fazendo carinho até que ela pegasse no sono. Ele era tão carinhoso com Dulce que só fazia sua culpa crescer cada vez mais.
Anahí também ficava revivendo em sua mente, o beijo entre ela e o Poncho. Achava bizarro pensar que tudo aquilo havia acontecido. Fazia tanto tempo que não se viam e de repente tiveram um reencontro, que havia acontecido da melhor maneira que podia imaginar.
Queria arrumar um jeito de ver Poncho antes de voltar para Chiapas. Foi dormir pensando nisso e acabou sonhando com um novo reencontro, mas não com todo mundo, nesse momento era apenas os dois.
No sonho, estava grávida, por isso parecia ser algo muito real. Estava sentada no sofá da casa dele e ele se aproximava com um olhar provocador. Ela adorava aquela cara de malícia que ele fazia quando estavam a sós.
Enquanto ele se aproximava, já se debruçando sobre ela, Anahí se deitava no sofá. Recebeu um beijo quente e se rendeu totalmente a ele. Percebeu que ele tomava cuidado com sua barriga, indo um pouco para o lado para não machucá-la. Sentiu os beijos de Poncho percorrerem da sua boca até o seu pescoço e estremeceu. Aquilo estava extremamente excitante, a ponto de conseguir sentir o peso do corpo dele em cima de si.
- Anahí!
De repente a voz ficou confusa. Não era dele.
- Anahí! - ouviu mais uma vez e despertou devagar, ainda um pouco zonza em meio ao sono.
Olhou para o lado e seu marido a olhava preocupado.
- Você está bem? - ele perguntou. - Estava agitada!
- Estou, er... estou! - disse sem graça. - Eu estava tendo um pesadelo bem estranho... eu, er... falei alguma coisa?
- Não! - seu marido disse, o que a fez respirar aliviada. - Fiquei preocupado por causa do bebê!
- Sim, obrigada por ter me acordado! - ela disse se virando, vou fazer o exercícios de respiração para tentar me acalmar e voltar a dormir.
Apesar de ter falado aquilo, Anahí não estava nem um pouco grata por ter sido acordada. Queria ter tido a oportunidade de viver aquilo pelo menos em sonho, já que vivê-lo em realidade seria extremamente difícil.
Tentou se acalmar para voltar a dormir, ainda que o desejo maior era relembrar cada parte do sonho e dos beijos da noite anterior. No entanto, tinha medo que sua mente preparasse outro sonho ainda mais intenso, em que nem seu corpo e nem sua voz conseguisse aguentar, fazendo com que pronunciasse o nome de Poncho na presença do seu marido. Isso sim seria terrível.
Dulce despertou mais calma. Sua consciência ainda pesava, mas acordou disposta a esquecer tudo o que havia acontecido. Fingiria - pelo menos para si mesma. - que tudo aquilo foi apenas fruto da sua fértil imaginação.
Paco viu Dulce despertando e lhe deu um beijo.
- Está melhor meu amor?
- Estou! - ela sorriu. - Obrigada por cuidar de mim ontem, eu estava precisando do seu carinho!
- Você sabe que estarei sempre aqui para você! - disse lhe dando mais um beijo em seus lábios.
Ainda abraçada com Paco, ela pegou o celular e viu que o grupo estava bem agitado. Eles haviam mandado todas as fotos e comentavam sobre o encontro. Poncho, Maite e Christian eram os que estavam mais empolgados enviando mensagens. Ela respondeu também, dizendo que havia amado e que estava feliz e ter os encontrado.
Foi então que Dulce viu que havia uma mensagem de Maite no particular:
[04:02, 22/12/2019] Maite: Dul??? Está aí???
[04:02, 22/12/2019] Maite: Por favor...diz que sim!!!!
[04:02, 22/12/2019] Maite: 😭😭😭😭😭
[04:03, 22/12/2019] Maite: Eu e o Koko brigamos! Preciso de um apoio de amiga! Por favor, assim que puder, vem na minha casa!
[04:03, 22/12/2019] Maite: Avenida Mazatlan 61 cobertura na Colonia Condesa
[04:04, 22/12/2019] Maite: Você já deve estar dormindo! assim que puder vem para cá, não importa a hora 😭🙏🏻🙏🏻 dorme aqui em casa, estou precisando de uma amiga para desabafar!
Ao ler a mensagem, o coração de Dulce gelou. Ela sabia o que Maite estava fazendo. Paco, que estava junto com Dulce, acabou lendo a mensagem junto e se assustou.
- Nossa! Ela está muito mal mesmo! Quer que eu te leve para vê-la?
Dulce engoliu seco. Não podia menosprezar o pedido de Maite, iria parecer insensível da sua parte.
- Não... - disse pensativa. - Eu vou ligar para ela para perguntar o que aconteceu. Pode ser que foi só nervosismo e agora já estão bem...
- Acredito que ela te avisaria se já tivessem se acertado! Até para você não ficar preocupada!
- É... você tem razão!
Dulce ficou atordoada. Aquele era o endereço de Christopher e aquela era a desculpa perfeita para sair de casa e principalmente, passar a noite fora.
- Vamos tomar café da manhã e depois eu ligo para ela com calma!
- Ok, vamos!
Oieeeee!!! Como estão???
E aí??? o que acham que a Dulce vai fazer?? Ela vai "socorrer a Maite" ou vai "deixar a amiga na mão"?
E será que Anahí e Poncho vão arrumar um jeito de se encontrar? Acham que a Maite poderia ter alguma estratégia de encontro?? Qual??
Quero ouvir a opinião de vocês!!!!
Obrigada pelos comentários!!
Beijooos
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Desde a noite anterior, Poncho estava tentando ser o mais natural possível para que sua esposa não questionasse sobre os seus sumiços. Ela parecia mais tranquila depois que todos foram embora. - Aquela Dulce é meio estranha, né? - Diana comentou assim ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 276
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
NoExistente Postado em 05/09/2022 - 08:58:36
Cara, a Maite deveria só cortar. Tu é a porra da Maite Perroni, tu encontra job facinho. Mas não, bora alimentar a insegurança do namorado. E, novamente, tu rejeitar alguém não te faz menos hetero, cabeça genial. Enfim, estou curioso pro que vai ocorrer quando o Velasco surgir no rolê.
Lilly Perronita Postado em 17/09/2022 - 23:11:09
kkk é isso aí mesmo!!!
-
NoExistente Postado em 24/06/2022 - 02:17:03
Cara, mesmo que por medo, Anahi não ta sendo nem um pouco inteligente. Fugir foi uma ideia de gente que acabou de sair da adolescência, não de uma mulher com 30 e poucos anos e dois filhos. E, olhando de um ponto de vista neutro, o Poncho está correto de achar insensível da parte dela. Diego, você ainda pode rejeitar uma mulher e ser hetero, tu é ator, cara. Reage.
Lilly Perronita Postado em 01/09/2022 - 23:54:18
concordo com tudo que vc disse! hahahah
-
NoExistente Postado em 02/06/2022 - 01:23:21
Assim: acho ela uma graça com o Mane nessa fanfic. Estou mais pra esse lado. Anahi, não achei a mais inteligente das escolhas fugir durante processo judicial, espero que isso não complique mais pro teu lado.
Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:45:09
Mane não!!!!! Tovar hahahahah estou doida!!! É o meu subconsciente falando!
Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:44:41
Eu sou suspeita porque amo o Mane! Mas fiz uma enquete no Wattpad e todo mundo quer vê-la com o Tovar, infelizmente.... Maaaaas, como aqui eu tento seguir a "realidade", realmente ela está com o Mane!
-
mileponnyforever Postado em 20/12/2021 - 14:34:40
Amando que ta postando!
Lilly Perronita Postado em 08/01/2022 - 19:52:24
eu demoro, mas volto! hahaha
-
NoExistente Postado em 17/12/2021 - 15:44:02
Assim, não tenho nada contra com nenhum dos pares da Maite. Eu só realmente não acho que um término somente por falta de comunicação seria bom, sendo que são ambos adultos. Porque por mais que o Mane errou em não falar, ele realmente não fez nada de errado.
Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:57
verdade! Ainda mais um príncipe desses! hahaha meu coração manerroni não deixaria ver o meu menino sofrer assim
-
mileponnyforever Postado em 16/12/2021 - 08:44:25
Ainda bem que apareceu!!! A Any com o Poncho tão lindos! Acho que a May devia ficar com o Andres.
Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:19
a faculdade estava pesada nesse final de ano hahahha mas graças a deus, eu voltei!!! obrigada por não me abandonar.
-
mileponnyforever Postado em 21/09/2021 - 23:57:53
Não some mais por tanto tempo! Tu me mata de curiosidade.
-
camilaaya Postado em 05/09/2021 - 11:37:35
Nossa , tadinha da Annie saber assim A Dul é tão linda sendo mãe A Maite tem que ser muito paciente, pq desse jeito quem vai deixar ela é o Mane
Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:28:51
verdade hahaa
-
camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:47:04
Eu sem querer li o último capítulo postado antes dos outros e fiquei pra não viver com minha burrice rsrs
Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:29:12
acontece hahha
-
mileponnyforever Postado em 30/08/2021 - 14:51:24
Ai meu deus! Tadinha da Anny, não ta fácil pra ela.
Lilly Perronita Postado em 04/09/2021 - 00:42:55
não está mesmo