Fanfic: O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy | Tema: AyA
Dulce olhou para Christopher e deu um longo e demorado suspiro. Aquela conversa era mais difícil do que imaginava. Sempre achou que os dois faziam um lindo casal, mas precisava terminar de vez com toda essa história.
- Ucker... eu nem sei por onde começar! - ela dizia nervosa, gesticulando as mãos com rapidez. - Eu acho que nossos caminhos tomaram outros rumos e agora estamos em uma situação que não temos mais como ficar juntos. Você pode dizer que meu corpo ou meu beijo querem outra coisa do que eu estou dizendo e eu não tenho nenhuma condição para negar...
Christopher sorriu.
- Mas, - Dulce continuou. - eu não posso continuar nessa loucura, Christopher! Eu já sofri demais com toda nossa história e agora é hora de colocar um ponto final. Estou casada, amo meu marido, ele me trata bem e é isso! Acho que a gente não deveria ter começado! Quero ser apenas sua amiga!
Olhando para Dulce ali na sua frente, Christopher teve vontade de dar risada. Era uma mulher praticamente nua, com quem acabara de transar, que estava lhe dizendo que deviam ser apenas amigos. Apesar do riso que estava louco para sair de sua boca, ele não o fez.
- Bom, eu acho que nossa química é inquestionável! - Christopher disse. - Nós dois sabemos o quanto nos damos bem juntos e não digo só na parte sexual Essa é uma pequena amostra do que somos juntos...
Ao ouvir isso, Dulce engoliu seco. Ela sabia perfeitamente do que ele estava falando.
- ... no entanto, eu entendo perfeitamente a sua situação. - ele continuou.
O coração de Dulce estava acelerado e parecia que aumentava a velocidade a cada palavra que Christopher lhe dizia.
- Se você está feliz no seu casamento e acha que termos que terminar de vez, eu concordo com você!
- Concorda? - Dulce estranhou. - Agora concorda?
- Concordo - ele coçou a cabeça. - Não é algo que eu queira, mas em respeito a você, eu concordo!
- Certo... - disse um pouco desnorteada. - Certo, certo...
Dulce tentou assimilar tudo. Levantou-se e sentiu vergonha por estar nua, vestindo uma blusa que tampava apenas os seus seios.
- Certo... - ela continuou. - Eu vou pegar minha roupa e já vou.
- Vai pra onde?
- Embora!
- Não... Você vai passar a noite comigo, lembra? - Christopher disse, com um sorriso malicioso.
Dulce travou só de olhar aquele sorriso. Como era possível que mexesse tanto com ela?
- Ucker...- ela amoleceu, não conseguia acreditar que Christopher voltava a insistir. - Dessa vez você concordou! Qual é a sua desculpa agora?
Christopher se levantou e segurou a cintura de Dulce. Ela estremeceu e ele soltou um leve sorriso.
- Que eu mereço uma despedida! - ele disse já beijando o pescoço de Dulce.
- Não, não... - diz com a voz fraca. - por favor, Ucker, não...
- Passa essa noite comigo! - disse entre os beijos perto do ouvido. - Usa seu vale-night para essa despedida!
- Ucker, eu estou super mal em ter traído meu marido! Não posso trair de novo!
- Já traiu, Dul! - ele dizia e Dulce respirava fundo a cada beijo que sentia, mas suas vibrações corporais não lhe ajudavam a disfarçar nada. - Vamos continuar só mais essa noite! A gente nunca mais vai sentir o corpo um do outro, o beijo... deixa eu fazer minha despedida, por favor!
Dulce não respondeu em palavras, mas deixou se levar pelo beijo de Christopher que invadiu seus lábios de maneira avassaladora. Não pensou mais em controle nenhum. Simplesmente deixou que a Christopher a conduzisse para a cama e arrancasse sua blusa.
A mão de Christopher era quente, mas ela sentia um arrepio gelado vindo de cada parte do corpo que ele tocava. Sua pele estava arrepiada e gotículas de suor começavam a brotar devido ao calor intenso gerado entre os dois.
Christopher tinha prazer em estar com Dulce. Seu corpo clamava por ela. O beijo era apaixonado e excitante, sempre pedindo por mais. Fizeram amor de uma maneira intensa.
- Você me deixa louco! - Christopher disse, debruçado em Dulce enquanto ainda a beijava.
Dulce parecia que iria dizer algo e recuou.
- Diz... - Christopher lhe sorriu.
- O que?
- O que está preso na sua garganta! Pode dizer!
Ela balançou a cabeça e virou o rosto de Christopher como se fosse um leve tapa.
- Não tenho nada a dizer! - Dulce lhe disse com um sorriso tímido.
- Você mente mal, Dul! Você precisa ensaiar mais suas expressões corporais! Como pretende voltar a fazer novelas assim?
- Deixa de ser besta! - ela deu risada
- Sou besta por você! - ele deu risada e deu um selinho demorado, afundando a cabeça de Dulce no travesseiro. - Então admite agora!
- Bom, eu tenho que ligar para o meu marido! Então, se me dá licença...- Dulce tentou levantar, mas Christopher a segurou.
- Não sem antes admitir.
- Você ama esses joguinhos, né? Olha que se você ficar implicando comigo, eu vou embora! - ela tentou mais uma vez, mas Christopher a segurou novamente, fazendo ela rir.
- Vamos, são só algumas palavras....
Dulce tentou levantar com mais força e Christopher novamente a segurou, tudo isso isso em meio a brincadeiras e risadas. Depois de várias tentativas, Christopher colocou menos força, deixando com que Dulce se libertasse dos seus braços.
- Yes! Venci! - Ela se levantou, rindo.
Ela correu até a sala e Christopher a seguiu. Sentou no sofá e ficou admirando Dulce nua, enquanto pegava o celular.
- Vem, senta no meu colo. - Christopher disse estendendo os braços.
Dulce foi até ele, sentou em seu colo e ele a abraçou pela cintura. Sentia-se estranha ligando para o marido assim, mas tinha que admitir para si mesma que aquele lugar estava muito confortável.
Ela tentou ligar, porém Paco não atendeu.
- Que estranho, ele não está atendendo.
- Pode estar no banho ou com o celular no silencioso. - Christopher lhe disse.
- Não, ele nunca deixa no silencioso...
Ela entrou no whatsapp e viu que ele estava "online'. Achou estranho ele não ter atendido e tentou novamente. Assim que ele atendeu, Dulce ouviu um barulho abafado de música.
- Amor? - perguntou Dulce. - Onde você está?
- Oi amor. - respondeu Paco. - Me encontrei com alguns amigos aqui para fazermos uma confraternização de final de ano.
- Ah... você não falou nada que iria...
- Pois é, me chamaram de última hora e como você disse que iria dormir na casa da Maite, achei que não teria problema...
- Não, não... tudo bem! - Dulce disse um pouco balançada com a situação. - É... eu liguei para avisar que vou dormir na casa da Maite, mas você já sabia...
- Já, você me falou hoje pela manhã... Ela está melhor?
- Está sim... - Dulce olhou para Christopher e voltou novamente ao celular. - Que dizer, um pouco...
- Manda um beijo pra ela, espero que você possa animá-la.
- Também espero....
- Vou indo! Vim no banheiro para poder te atender. Beijos, meu amor! Te amo!
- Eu também te amo! - ela disse e desligou.
Dulce ficou parada olhando para o celular, pensando no que Paco estaria fazendo. Em nenhum momento ele havia falado de confraternização com os amigos.
- Esse "te amo" saiu bem fácil! - Christopher disse.
Dulce apenas lhe lançou um olhar fuzilador e Christopher deu um beijo em seu rosto.
- Falei que seu "vale-night" estava ativo!
- Sabe o que mais impressiona? Eu estava falando para ele que nem ia ver a Maite, como ele tinha a certeza que eu iria dormir na casa dela?
- Porque ele sabia que a "Maite" estava precisando muito que você passasse a noite inteira com ela.
Dulce balançou a cabeça e virou-se para Christopher.
- Eu não acredito que ele saiu sem me avisar nada!
- Você não pode deixar isso barato! - Christopher disse, como se estivesse armando um plano. - Como vingança acho que você tem que passar a noite inteira transando comigo.
Dulce o olhou sem dizer nada. Ficou confusa com o que estava acontecendo. Ela se sentiu mal com a mentira dele, porém estava fazendo uma muito pior.
- Eu estou me sentindo estranha... Estou chateada por ele ter mentido sobre a confraternização, mas estou nua, sentada no seu colo!
- Fica tranquila, Dul! - Christopher segurou seu rosto. - Ele só está se divertindo e a gente também!
Christopher conduziu Dulce para beijá-la, que correspondeu na mesma intensidade.
Anahí percebeu a mudança na expressão de Poncho e refletiu se ele não estava com os mesmos pensamentos que ela. Como também estava casada e não pensava em se separar, preferiu não discutir.
- Vamos deixar isso pra lá... - Anahí disse, colocando os braços em volta do pescoço de Poncho. - Acho que temos coisa melhor para fazer!
- Que tal conhecermos a banheira de hidromassagem?
- Adoraria! - Anahí fez cara de triste. - Mas como eu vou explicar sobre o fato de chegar de cabelo molhado em casa?
- Eu seco! - Poncho sorriu.
- Fez curso de cabeleireiro também?
- Não, mas acho que dá pra quebrar um galho! - ele deu risada.
___________________________________________________________________
Oieeeee!!! Como estão???
O que acharam dos capítulos?? E do Paco (atendendo a pedidos) está meio estranho... mas pode ser só um encontrinho com os amigos, né? todo mundo merece um momento de diversão!
Obrigada pelos comentárioooos!!
Beijooos
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ali, juntos na banheira de hidromassagem, Poncho tomou mais cuidado ainda com Anahí. Ele a tratava com muito carinho e Anahí estava amando cada detalhe. Poncho sempre era carinhoso quando estava com ela, mas em seus momentos íntimos, eles eram u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 276
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
NoExistente Postado em 05/09/2022 - 08:58:36
Cara, a Maite deveria só cortar. Tu é a porra da Maite Perroni, tu encontra job facinho. Mas não, bora alimentar a insegurança do namorado. E, novamente, tu rejeitar alguém não te faz menos hetero, cabeça genial. Enfim, estou curioso pro que vai ocorrer quando o Velasco surgir no rolê.
Lilly Perronita Postado em 17/09/2022 - 23:11:09
kkk é isso aí mesmo!!!
-
NoExistente Postado em 24/06/2022 - 02:17:03
Cara, mesmo que por medo, Anahi não ta sendo nem um pouco inteligente. Fugir foi uma ideia de gente que acabou de sair da adolescência, não de uma mulher com 30 e poucos anos e dois filhos. E, olhando de um ponto de vista neutro, o Poncho está correto de achar insensível da parte dela. Diego, você ainda pode rejeitar uma mulher e ser hetero, tu é ator, cara. Reage.
Lilly Perronita Postado em 01/09/2022 - 23:54:18
concordo com tudo que vc disse! hahahah
-
NoExistente Postado em 02/06/2022 - 01:23:21
Assim: acho ela uma graça com o Mane nessa fanfic. Estou mais pra esse lado. Anahi, não achei a mais inteligente das escolhas fugir durante processo judicial, espero que isso não complique mais pro teu lado.
Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:45:09
Mane não!!!!! Tovar hahahahah estou doida!!! É o meu subconsciente falando!
Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:44:41
Eu sou suspeita porque amo o Mane! Mas fiz uma enquete no Wattpad e todo mundo quer vê-la com o Tovar, infelizmente.... Maaaaas, como aqui eu tento seguir a "realidade", realmente ela está com o Mane!
-
mileponnyforever Postado em 20/12/2021 - 14:34:40
Amando que ta postando!
Lilly Perronita Postado em 08/01/2022 - 19:52:24
eu demoro, mas volto! hahaha
-
NoExistente Postado em 17/12/2021 - 15:44:02
Assim, não tenho nada contra com nenhum dos pares da Maite. Eu só realmente não acho que um término somente por falta de comunicação seria bom, sendo que são ambos adultos. Porque por mais que o Mane errou em não falar, ele realmente não fez nada de errado.
Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:57
verdade! Ainda mais um príncipe desses! hahaha meu coração manerroni não deixaria ver o meu menino sofrer assim
-
mileponnyforever Postado em 16/12/2021 - 08:44:25
Ainda bem que apareceu!!! A Any com o Poncho tão lindos! Acho que a May devia ficar com o Andres.
Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:19
a faculdade estava pesada nesse final de ano hahahha mas graças a deus, eu voltei!!! obrigada por não me abandonar.
-
mileponnyforever Postado em 21/09/2021 - 23:57:53
Não some mais por tanto tempo! Tu me mata de curiosidade.
-
camilaaya Postado em 05/09/2021 - 11:37:35
Nossa , tadinha da Annie saber assim A Dul é tão linda sendo mãe A Maite tem que ser muito paciente, pq desse jeito quem vai deixar ela é o Mane
Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:28:51
verdade hahaa
-
camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:47:04
Eu sem querer li o último capítulo postado antes dos outros e fiquei pra não viver com minha burrice rsrs
Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:29:12
acontece hahha
-
mileponnyforever Postado em 30/08/2021 - 14:51:24
Ai meu deus! Tadinha da Anny, não ta fácil pra ela.
Lilly Perronita Postado em 04/09/2021 - 00:42:55
não está mesmo