Fanfics Brasil - Capítulo 02 O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy

Fanfic: O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 02

796 visualizações Denunciar


      Christian se animou ao ver a mensagem de Poncho em seu celular. Fazia tanto tempo que não se falavam.


[15:42, 17/12/2019] Christian: Poncho!! Estou super bem e você?


[15:45, 17/12/2019] Poncho: Estou bem!


       Poncho ficou olhando a mensagem e pensando em como poderia abordar o assunto.


[15:48, 17/12/2019] Christian: O que é isso? "Reencontro"? hahaha Estou falando esses dias com a Any para falarmos do podcast dela e agora você!! Muito bom!


[15:55, 17/12/2019] Poncho: Eu ouvi...


[16:01, 17/12/2019] Christian: Já???? Hahaha Pelo visto não mudou muita coisa de 12 anos atrás!! Está sempre a par das notícias da loira!


[16:05, 17/12/2019] Poncho: Você sabe que sim!


[16:06, 17/12/2019] Christian: Eu sei! Eu sempre soube!


          As memórias voltaram à tona com a frase de Christian.


        - Quem é ele? – Poncho perguntou para Christian ao ver um rapaz alto e magro acompanhando Anahí.


        - Rodrigo, - Christian respondeu. – parece que é o novo namorado dela.


         - Não sabia que ela estava namorando...


        - É a primeira viagem que ele vai acompanhar, mas já estão saindo há um tempo.


         Abraçada a Rodrigo, Anahí olhou para Poncho e abraçou mais forte o namorado.


       - Sua namorada não veio? – Christian perguntou.


      - Não, a Cláudia não está bem hoje.


        Poncho olhou de novo para Anahí, que desviou o olhar.


        - Ela ia gostar de saber que você se importa! – Christian falou.


        Ainda olhando para ela, Poncho balançou a cabeça negativamente.


       - Se ela me desse a oportunidade de falar...


       O primeiro desencontro entre eles. Poncho lembrava nitidamente daquela fase. Não estavam bem entre eles e procuraram outras pessoas para driblar o coração. Sofreram, ofenderam, machucaram a si próprio e ao outro.


      Fizeram errado e tinham consciência disso.


[16:10, 17/12/2019] Christian: Mas diga Poncho, o que mandas?


       Seria direto, talvez fosse melhor.


[16:07, 17/12/2019] Poncho: Queria reunir o grupo de novo. Mas sem ser o que estão pedindo. Queria uma coisa nossa, só nossa!


[16:07, 17/12/2019] Christian: Um reencontro?


[16:08, 17/12/2019] Poncho: Sim... um reencontro! Você tem o número de todos? Por favor me passe e vamos fazer um grupo no whats!


        O grupo criado e um a um foi adicionado.


       Ao ver a notificação de entrar naquele grupo, cada um estranhou. O que estaria acontecendo?


       Anahí abriu o grupo para ver os integrantes e parou no nome de Poncho. Prendeu a respiração por 2 segundos. Seu dedo se atreveu a ir impulsivamente para a opção "sair do grupo", mas recuou. Que covardia de sua parte, era aquela? – se questionou.


       Olhou a conversa e todos estavam agitados. Perguntavam o que estavam acontecendo, mas pareciam felizes em estarem ali, compartilhando daquele encontro virtual.


[17:03, 17/12/2019] Poncho: Queria propor um reencontro na minha casa! Nada comercial e nem que sairemos por aí divulgando. Apenas nós! Aqui em casa para jantar e conversarmos! O que acham?


        - Não! – Anahí pensou alto. – Não! Na casa dele eu não quero! Não quero ver ele com a esposa! Com o filho! Não quero... vê-lo! Não posso!


       Lembrou-se do último encontro que tiveram na sua casa, pouco antes de casar. Poncho não foi e não deu muitas explicações, mas ela sabia o que era. Foi a última conversa que teve com Poncho - pelo whatsapp - e depois ele a bloqueou. Para preservar sua saúde mental, apagou o número dele. Não queria cair na tentação de procura-lo.


        Anahí olhou o grupo novamente e viu todos animados com o possível reencontro.


         Tentavam acertar o dia. Cada um já disponibilizava a agenda e viam que nenhum dia de folga batia com o do outro.


        - Ótimo! – pensou. – Esse encontro não vai acontecer.


[17:35, 17/12/2019] Maite: cadê a any, gente!! Ponchooo você esqueceu de colocar a Any no grupo?


[17:36, 17/12/2019] Poncho: nunca!


          Anahí sorriu. Que nostalgia boa era lembrar de Poncho. Lembrava-se da turnê na Espanha. Alguém bateu em sua porta quando estava quase dormindo. Foi atender, ainda sonolenta e viu Poncho, parado, com um sorriso nos lábios.


        A conexão entre eles era indescritível. Não importava se estavam juntos para sexo ou apenas para ficar ali, um do lado do outro, falando daqueles medos bobos que lhes afligiam – a sintonia sempre existia.


          Respirou fundo, precisava participar daquela conversa.


[17:43, 17/12/2019] Any: Estou aquiii!! Que bom ver vocês!!! Juntos de novo!!! <3 Seria incrível um reencontro, mas não estou na cidade do México, vocês sabem que não moro mais aí!


        Um reencontro sem um dos integrantes estava fora de cogitação, principalmente para Poncho, que descartava a possibilidade desse encontro acontecer sem Anahí.


        Não havia argumentos para convencê-la, todos sabiam que Anahí estava grávida e ia ser desrespeitoso da parte deles insistir para alguém em suas condições viajar para um café com os amigos. Esperaram tanto tempo, o que seria mais alguns meses, alguns anos?


         Anahí respirou aliviada. De todas as agendas lotadas, ela tinha a desculpa mais convincente.


          Apesar disso, seus pensamentos começaram a torturar durante a noite. Memórias invadiam a sua mente de uma forma incontrolável. Eram lembranças que queriam esquecer, misturadas com aquelas que sentia calafrios só de lembrar.


"você esqueceu de colocar a Any no grupo?"


"nunca!"


- Um dia você vai deixar de me amar?


- Nunca!


          Aquela imagem era dos dois, deitados na cama, após uma noite intensa. Anahí lembrava dos olhos de Poncho, que pareciam brilhar na escuridão do quarto. Mesmo que o breu impedisse de ver os detalhes do rosto de Poncho, ela já os reconhecia de cor.


"você esqueceu de colocar a Any no grupo?"


"nunca!"


- Algum dia, enquanto estava com ela, você deixou de me amar?


- Nunca!


             Teve ciúmes. Teve briga. Teve separação.


           Ela saiu com alguém para se distrair. Ele, por vingança, namorou outra. Ela, por vingança, namorou outro também.


         Não houve diálogo entre eles e por esconderem seus sentimentos, acabaram se afastando.


 


        Os dias se passaram e Anahí evitou olhar aquele grupo a qualquer custo. Era fácil fazer isso. Bastava silencia-lo e já parava de receber notificações. Além de tudo, recebia tantas mensagens que era fácil alguma se perder em meio a elas.


        Porém, era impossível silenciar sua mente. As notificações de lembranças estavam a todo vapor. Não podia negar seu desejo de vê-lo. Já não cabia mais dentro de si.


 


[05:04, 20/12/2019] Any: Estou indo para o México passar o Natal com a minha família! Quando faremos nosso reencontro?


 


 


 




Oieeee!! Muito obrigada pelo apoio!!! Fico feliz que estejam gostando da fic!! 


Espero que continuem gostando ao decorrer dos capítulos!


Por favor comentem e votem para me motivar a postar mais hahaha


beijooos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho sorriu ao ver aquelas palavras. Era exatamente isso que queria: vê-la.       Mesmo sem perceber, ele sorriu. Foi o primeiro a visualizar a mensagem, já que a insônia também estava lhe visitando e já estava acordado no horário que Anahí havia mandado mensagem. [05:05, 20/12/2019] Poncho: Quando você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 276



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 05/09/2022 - 08:58:36

    Cara, a Maite deveria só cortar. Tu é a porra da Maite Perroni, tu encontra job facinho. Mas não, bora alimentar a insegurança do namorado. E, novamente, tu rejeitar alguém não te faz menos hetero, cabeça genial. Enfim, estou curioso pro que vai ocorrer quando o Velasco surgir no rolê.

    • Lilly Perronita Postado em 17/09/2022 - 23:11:09

      kkk é isso aí mesmo!!!

  • NoExistente Postado em 24/06/2022 - 02:17:03

    Cara, mesmo que por medo, Anahi não ta sendo nem um pouco inteligente. Fugir foi uma ideia de gente que acabou de sair da adolescência, não de uma mulher com 30 e poucos anos e dois filhos. E, olhando de um ponto de vista neutro, o Poncho está correto de achar insensível da parte dela. Diego, você ainda pode rejeitar uma mulher e ser hetero, tu é ator, cara. Reage.

    • Lilly Perronita Postado em 01/09/2022 - 23:54:18

      concordo com tudo que vc disse! hahahah

  • NoExistente Postado em 02/06/2022 - 01:23:21

    Assim: acho ela uma graça com o Mane nessa fanfic. Estou mais pra esse lado. Anahi, não achei a mais inteligente das escolhas fugir durante processo judicial, espero que isso não complique mais pro teu lado.

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:45:09

      Mane não!!!!! Tovar hahahahah estou doida!!! É o meu subconsciente falando!

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:44:41

      Eu sou suspeita porque amo o Mane! Mas fiz uma enquete no Wattpad e todo mundo quer vê-la com o Tovar, infelizmente.... Maaaaas, como aqui eu tento seguir a &quot;realidade&quot;, realmente ela está com o Mane!

  • mileponnyforever Postado em 20/12/2021 - 14:34:40

    Amando que ta postando!

    • Lilly Perronita Postado em 08/01/2022 - 19:52:24

      eu demoro, mas volto! hahaha

  • NoExistente Postado em 17/12/2021 - 15:44:02

    Assim, não tenho nada contra com nenhum dos pares da Maite. Eu só realmente não acho que um término somente por falta de comunicação seria bom, sendo que são ambos adultos. Porque por mais que o Mane errou em não falar, ele realmente não fez nada de errado.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:57

      verdade! Ainda mais um príncipe desses! hahaha meu coração manerroni não deixaria ver o meu menino sofrer assim

  • mileponnyforever Postado em 16/12/2021 - 08:44:25

    Ainda bem que apareceu!!! A Any com o Poncho tão lindos! Acho que a May devia ficar com o Andres.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:19

      a faculdade estava pesada nesse final de ano hahahha mas graças a deus, eu voltei!!! obrigada por não me abandonar.

  • mileponnyforever Postado em 21/09/2021 - 23:57:53

    Não some mais por tanto tempo! Tu me mata de curiosidade.

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 11:37:35

    Nossa , tadinha da Annie saber assim A Dul é tão linda sendo mãe A Maite tem que ser muito paciente, pq desse jeito quem vai deixar ela é o Mane

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:28:51

      verdade hahaa

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:47:04

    Eu sem querer li o último capítulo postado antes dos outros e fiquei pra não viver com minha burrice rsrs

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:29:12

      acontece hahha

  • mileponnyforever Postado em 30/08/2021 - 14:51:24

    Ai meu deus! Tadinha da Anny, não ta fácil pra ela.

    • Lilly Perronita Postado em 04/09/2021 - 00:42:55

      não está mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais