Fanfics Brasil - Capítulo 20 O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy

Fanfic: O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 20

12 visualizações Denunciar


               Ali, juntos na banheira de hidromassagem, Poncho tomou mais cuidado ainda com Anahí. Ele a tratava com muito carinho e Anahí estava amando cada detalhe. 


              Poncho sempre era carinhoso quando estava com ela, mas em seus momentos íntimos, eles eram um tremendo furacão juntos. Porém, por estar grávida, Poncho achava que tinha que ir com calma e com muito mais cuidado. 


              Ele estava sentado na banheira, com Anahí entre suas pernas e ela apoiada no tórax do rapaz. Ela deixou seu cabelo preso em um coque alto para diminuir a chances de molha-lo - e estava dando certo.


             - É tão gostoso ficar com você assim! - disse Anahí, envolvendo Poncho com os braços em volta de sua barriga.


              - Muito! - Poncho disse. - Quando mandei a mensagem para o Christian, eu imaginava te ver, mas não pensava que iriamos nos beijar e muito menos ir para cama. 


              - Eu nem imaginava que esse encontro daria certo! - Anahí deu risada. - Quando eu vi aquele grupo, eu fiquei tão nervosa vendo suas mensagens. Vieram tantas lembranças que eu não sabia o que fazer com elas!


             - Eu sei muito bem sobre isso! Eu senti o mesmo...


             Anahí deu um selinho em Poncho e sorriu.


            - Quando eu te vi na minha frente, eu não sei explicar o que eu senti! Fiquei muda! Foi tudo tão estranho! Mas depois que nos beijamos, tudo se transformou! Eu fiquei imensamente feliz...


           - Eu também! - ele retribuiu o selinho. - Foi tudo ideia da Maite, né?


          - A Maite está a frente de tudo isso, mas não posso tirar os créditos do Christian! Eles estão doidos para nos ver juntos, além de Dulce e Ucker.


          - E eles? Como estão?


           - Eles ficaram ontem e... nesse momento a Dulce está no apartamento do Christopher fazendo o mesmo que a gente. Bom, assim espero!


          - Sério?? Obra de Maite e Christian também?


          - Com certeza! Só espero que a Dulce não tenha amarelado e voltado para casa! Bom, amanhã eu vou saber!


           - Não sei se a Dulce trairia! - Poncho disse. - Ela não tolera traição de jeito nenhum!


           - Já traiu com o beijo, o que tem demais ir pra cama? - Anahí deu risada.


           - Tem muita coisa...


           - Só sei que eu espero que ela tenha quebrado essa ideia de fidelidade e aproveitado com o Christopher!


            - Vai fazer bem para os dois! - Pocnho disse.


           Os dois ficaram em silêncio e Anahí suspirou.


          - Que bobagem é essa que eu falei agora? A fidelidade é algo tão lindo! - ela deu um novo suspiro e olhou para Poncho. - Juro que eu queria dizer que eu nunca precisei trair meu marido! Se eu estivesse com quem eu amo de verdade...


           - Any... Por que você aceitou embarcar nessa loucura?


           - Não sei... - Anahí olhou para baixo. - Eu estava tão abalada com nossa história! A gente terminou de um jeito tão louco. Estávamos magoados e nos atacamos de uma maneira tão agressiva que eu aceitei tudo isso pra te esquecer. 


            - Nossa imaturidade...


           - Sim, nossa imaturidade...


          Anahí ficou alguns segundo refletindo.


         - Poncho, não quero sair mal do nosso encontro. Você me fez tão feliz essa noite! Não quero ficar pensando em algo que não podemos mudar. 


          - Você tem razão! Mais uma vez! Vamos aproveitar o momento... - ele disse, virando Anahí para que ela se acomodasse melhor para beija-lo. 


           Então eles aproveitaram um ao outro mais um pouco, mas logo tiveram que se despedir. Poncho ainda deu uma secada no cabelo de Anahí com o secador que havia no banheiro, só para garantir. 


             Após se vestirem, deram um beijo demorando, em meio a um abraço. 


             - Eu te amo! - Anahí disse sorrindo. - Obrigada por essa noite!


             - Eu te agradeço por ter vindo! - Poncho deu mais um selinho. - Vamos ver se conseguimos que nossos filhos se vejam com mais frequência! Pelo menos assim temos uma chance de nos ver! 


             - Não vai ser como queríamos, mas também acho importante que nossos filhos se tornem amigos! É uma pena que eu more tão longe!


             - Daremos um jeito! - Poncho sorriu.


             Ele agachou em frente a Anahí, alisou a barriga dela e deu um beijo demorado.


             - Até mais meu garoto! Em breve vamos nos conhecer! 


            - Com certeza!


           E depois de mais um beijo de despedida, Anahí saiu do quarto para ir embora. Poncho esperou alguns minutos e depois saiu também. Os dois se sentiam maravilhados com o que havia acabado de acontecer.


 


                Maite olhava o celular toda hora. Estava ansiosa esperando notícia de todos seus amigos. Queria saber do encontro de Dulce com Christopher e de Anahí com Poncho. Também estava na expectativa de alguma mensagem de Christian contando o que havia acontecido. Precisava urgentemente falar com o amigo.


               Tentou ligar para ele, porém ele não atendeu, o que a deixou ainda mais preocupada. 


 


               No apartamento de Christopher, Dulce ainda se sentia confusa. Ainda sem querer admitir, estava amando estar com Christopher.  Sua consciência em relação a traição ainda pesava, mas depois da ligação de Paco, outra coisa lhe preocupava: por que Paco havia omitido uma saída com os amigos.


                  Christopher, ao perceber Dulce atordoada em meio aos seus pensamentos, a abraçou mais forte.


                 - Você deve estar com fome! O que quer jantar?


                - Sim, estou... - ela sorriu. - O que você tem por aqui?


               - Até tenho algumas coisas que poderia te oferecer, mas acho que sua presença merece algo especial. Pode escolher o que quiser e pedimos no aplicativo!


              - Não consigo pensar em nada... Só sei que estou com fome! 


            Christopher deu risada. Ele se esticou para pegar o celular, sem precisar levantar, para que Dulce não saísse do seu colo. Abriu o aplicativo e eles acabaram optando por uma massa para fazerem um jantar especial. Pediram Raviolli e um vinho para acompanhar.


               Foram tomar banho juntos e ali transaram mais uma vez. Neste momento, Dulce esqueceu um pouco dos seus dilemas, estava gostando de estar com Christopher e matar a saudade que sentia dele. 


               Bem quando terminaram o banho e se vestiram, o porteiro avisou que a comida havia chego. O entregador levou a comida até o apartamento e eles arrumaram a mesa para jantar. 


               Christopher serviu Dulce com o vinho e levantou a taça para fazerem um brinde. 


              - À nós dois!


              Dulce riu e balançou a cabeça.


              - Você não existe, Christopher...


              - Por que não?


              - Porque... - ela soltou uma risada. - essa noite é nosso último encontro e você está tratando como se fossemos um casal.


              - Pelo menos essa noite somos um casal!


               Dulce deu mais uma risada. 


              - Sabe Dul, ontem foi bem difícil para mim quando você chegou na casa do Poncho. 


              - Eu achei tão estranho que você não olhava na minha cara! Eu queria uqe ficasse tudo bem entre a gente, mas você estava tão frio e distante.


              - Eu estava péssimo vendo você com Paco! E parecia que você fazia questão de dizer que estava feliz com ele! - Christopher disse. 


              Apesar de dizer a verdade sobre o que sentiu, Christopher preferiu omitir a parte de que achava que tudo que Dulce fazia era para provoca-lo. 


               Ela, mais uma vez se sentiu confusa. Queria realmente mostrar a Christopher que estava feliz com seu casamento. Mas ouvi-lo dizendo que realmente havia ficado mal, lhe causou um mal-estar. Já estava com a consciência pesada demais para ter que carregar mais um.


               - Eu realmente cheguei super bem com meu marido e estava feliz em ver que você estava bem e com com uma nova namorada. Não achei que você estivesse mal, na hora achei que estava tudo bem!


               - Fico bem depois que nos beijamos. Aí percebi que nós nunca nos perdemos! Ainda temos a mesma sintonia de quanto estávamos juntos. 


                Aquilo era verdade. Dulce não tinha como negar - pelo menos não para si mesma. 


               Ela permaneceu em silêncio, enquanto Christopher esperava que ela dissesse algo a respeito daquilo. 


            - Dul, não quero te forçar a nada, embora pareça. Mas eu só queria saber se você está aqui por estar ou se sente o mesmo que eu. 


           Dulce deu um longo suspiro e apoiou os talheres na mesa.


            - Ucker, eu não estou falando nada, mas não é porque eu não quero. É porque eu não consigo! Está sendo bem difícil para mim lidar com a traição.  


             - Eu imagino! Isso é algo que você sempre condenou!


             - Sempre! - ela respirou profundamente. - E está sendo muito difícil pra mim tudo isso! Eu queria de verdade ter conversado com você ontem e ter encerrado o nosso caso, mas quando eu te vi, não resisti! Hoje foi a mesma coisa! E está sendo toda vez que estamos juntos! Eu sinto que preciso ir embora, mas não consigo!


              - Sei que está difícil para você, Dul! Mas por mais que eu perceba seu corpo, eu precisava ouvir de você o que está sentido!


              Dulce ficou em silêncio por um tempo. Olhou o prato, olhou para Christopher, para a parede, novamente ao prato e então o olhou, antes de voltar seu olhar a taça de vinho, a qual ele acabara de brindar.


            - Eu te amo, Christopher! E se eu não consigo ir embora toda vez que você pede para eu ficar, é porque eu te amo!


             Christopher estendeu o braço na mesa, solicitando a mão de Dulce para que ela segurasse na sua. Dulce atendeu o seu pedido, ainda sem olha-lo.


              - Ei... - ele disse carinhosamente e ela o olhou. - Eu também te amo!


             Ela soltou um riso tímido, enquanto Christopher levantou a taça com a mão que estava livre.


            - À nós dois?


           Dulce riu mais uma vez e pegou a taça com outra mão que também estava livre.


         - À nós dois!


 


 _____________________________________________________________________


Oieeeee!!! Como estão???


Eu demoro, mas não abandono hahaha


Obrigada por me apoiarem tanto!! Estou super feliz com todos os comentários!!!


Deixem a opinião de vocês!!!


Muito obrigada por tudoooo


beijoooos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Anahí saiu do hotel e assim que chegou no carro, a primeira coisa que fez foi ligar para Maite. Precisava contar para alguém e desabafar tudo o que estava sentindo, antes de chegar em casa.        - CONTA TUDO!!! - Maite atendeu prontamente, super animada.         - Amiga! - Anahí suspirou. - Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 276



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 05/09/2022 - 08:58:36

    Cara, a Maite deveria só cortar. Tu é a porra da Maite Perroni, tu encontra job facinho. Mas não, bora alimentar a insegurança do namorado. E, novamente, tu rejeitar alguém não te faz menos hetero, cabeça genial. Enfim, estou curioso pro que vai ocorrer quando o Velasco surgir no rolê.

    • Lilly Perronita Postado em 17/09/2022 - 23:11:09

      kkk é isso aí mesmo!!!

  • NoExistente Postado em 24/06/2022 - 02:17:03

    Cara, mesmo que por medo, Anahi não ta sendo nem um pouco inteligente. Fugir foi uma ideia de gente que acabou de sair da adolescência, não de uma mulher com 30 e poucos anos e dois filhos. E, olhando de um ponto de vista neutro, o Poncho está correto de achar insensível da parte dela. Diego, você ainda pode rejeitar uma mulher e ser hetero, tu é ator, cara. Reage.

    • Lilly Perronita Postado em 01/09/2022 - 23:54:18

      concordo com tudo que vc disse! hahahah

  • NoExistente Postado em 02/06/2022 - 01:23:21

    Assim: acho ela uma graça com o Mane nessa fanfic. Estou mais pra esse lado. Anahi, não achei a mais inteligente das escolhas fugir durante processo judicial, espero que isso não complique mais pro teu lado.

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:45:09

      Mane não!!!!! Tovar hahahahah estou doida!!! É o meu subconsciente falando!

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:44:41

      Eu sou suspeita porque amo o Mane! Mas fiz uma enquete no Wattpad e todo mundo quer vê-la com o Tovar, infelizmente.... Maaaaas, como aqui eu tento seguir a "realidade", realmente ela está com o Mane!

  • mileponnyforever Postado em 20/12/2021 - 14:34:40

    Amando que ta postando!

    • Lilly Perronita Postado em 08/01/2022 - 19:52:24

      eu demoro, mas volto! hahaha

  • NoExistente Postado em 17/12/2021 - 15:44:02

    Assim, não tenho nada contra com nenhum dos pares da Maite. Eu só realmente não acho que um término somente por falta de comunicação seria bom, sendo que são ambos adultos. Porque por mais que o Mane errou em não falar, ele realmente não fez nada de errado.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:57

      verdade! Ainda mais um príncipe desses! hahaha meu coração manerroni não deixaria ver o meu menino sofrer assim

  • mileponnyforever Postado em 16/12/2021 - 08:44:25

    Ainda bem que apareceu!!! A Any com o Poncho tão lindos! Acho que a May devia ficar com o Andres.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:19

      a faculdade estava pesada nesse final de ano hahahha mas graças a deus, eu voltei!!! obrigada por não me abandonar.

  • mileponnyforever Postado em 21/09/2021 - 23:57:53

    Não some mais por tanto tempo! Tu me mata de curiosidade.

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 11:37:35

    Nossa , tadinha da Annie saber assim A Dul é tão linda sendo mãe A Maite tem que ser muito paciente, pq desse jeito quem vai deixar ela é o Mane

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:28:51

      verdade hahaa

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:47:04

    Eu sem querer li o último capítulo postado antes dos outros e fiquei pra não viver com minha burrice rsrs

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:29:12

      acontece hahha

  • mileponnyforever Postado em 30/08/2021 - 14:51:24

    Ai meu deus! Tadinha da Anny, não ta fácil pra ela.

    • Lilly Perronita Postado em 04/09/2021 - 00:42:55

      não está mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais