Fanfics Brasil - Capítulo 21 O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy

Fanfic: O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 21

697 visualizações Denunciar


   Anahí saiu do hotel e assim que chegou no carro, a primeira coisa que fez foi ligar para Maite. Precisava contar para alguém e desabafar tudo o que estava sentindo, antes de chegar em casa.


       - CONTA TUDO!!! - Maite atendeu prontamente, super animada. 


       - Amiga! - Anahí suspirou. - Eu quero ficar com ele pra sempre...


       - Eu também quero que vocês fiquem juntos! Mas, vamos! Me conta tudo! Todos os detalhes!


       - Nós nos encontramos no hotel, ficamos lá, fomos para cama, depois tomamos um banho na hidromassagem... Foi isso! - ela suspirou novamente. - Eu não sei explicar sem parecer uma idiota apaixonada, mas ele é perfeito! E nossa conexão é a mesma de anos atrás!


      - Nunca mudou, Any!


      - Nunca!


      - E como vai ser a partir de agora? - Maite perguntou. - Você disse que quer ficar para sempre com ele, mas e aí? Pensa em se separar?


       - Eu não posso, Mai... - Anahí disse tristemente. - Você sabe que eu não posso!


       - Isso sim é um grande idiotice, Any! Desculpa dizer, mas você sabe bem o que eu penso.


       - Eu não te julgo! Entendo o seu lado, porque você só quer o meu bem. Mas eu não tenho como voltar atrás agora!


         - Algum jeito existe, Any! Não é justo você se sacrificar uma vida inteira por causa disso!


         - Sabe, Mai? Não importa! - Anahí balançou a cabeça em sinal negativo, embora Maite não pudesse ver. - Eu e o Poncho chegamos algumas vezes no assunto sobre mudar tudo, consertar o passado... e ele ficou em silêncio! - falou tristemente.


           - Talvez seja porque ele sabe que você não vai se separa...


           - Não, amiga! O silêncio dele era diferente. Era como se ele estivesse refletindo se ele queria isso para ele! Para mim, ali ficou claro que ele ama a esposa dele! Ontem e hoje foi apenas uma distração para matar saudades!


           - Ah Any, não fique pensando nisso...


           - Só estou desabafando! Realmente eu só quero lembrar das coisas boas! Ele me deu um buquê lindo! É uma pena que tive que deixar no hotel...


            - Mas fica a recordação! - Maite sorriu. - Eu estou feliz que você tenha se divertido esta noite!


            - Muito! - Anahí sorriu também. - E nossa amiga? Deu algum sinal de vida?


            - Nenhum! Espero que ela esteja dando outra coisa! - Maite deu risada.


            - Também espero!! - Anahí acompanhou.


             Anahí estava se sentindo realizada com o encontro, porém, não se sentia completa. Dentro de si sentia uma vontade imensa de ir atrás de Poncho e passar a noite com ele - mas não para mais uma transa. Queria dormir abraçada com ele e sentir que lhe pertencia. 


 


             - Ei! Não vai falar comigo? - disse Poncho no corredor do hotel ao ver Anahí passando. 


             Anahí olhou a porta do quarto de Poncho e voltou a olhá-lo.


            - Acho que você tem com quem falar... não precisa de mim! 


           Ela se virou para sair, porém Poncho entrou na sua frente.


           - O que foi? Quando você terminou comigo, disse que seriamos amigos, mas agora nem olha na minha cara...


            - Poncho, eu não quero conversar sobre isso agora, tá legal? - disse irritada - Vai lá que sua namorada deve estar na cama te esperando!


            Dando um leve empurro em Poncho, para que ele abrisse passagem, Anahí foi para seu quarto. Ao entrar, ela apenas se jogou na cama e começou a chorar. Não aguentava mais aquela situação.


 


              Anahí lembrava perfeitamente das sensações que sentia naquelas noite. Era um imenso vazio dentro de si. Não confessava nem para as amigas, mas sabia que a inveja e o ciúmes pulsavam dentro em seu corpo. Queria estar naquele quarto com ele. Saber que tinha outra em seu lugar era uma verdadeira tortura. 


             - Para Anahí! - ela disse para si mesmo, dentro do carro. - Sua noite foi perfeita! É só disso que você tem que se lembrar agora.


 


             No apartamento de Christopher, ele  e Dulce tiveram um jantar agradável. Puderam conversar sobre várias coisas do cotidiano, família e amigos. Contaram coisas do dia a dia que um não sabia do outro. 


           Depois de comerem, foram para o sofá e ficaram assistindo filme juntos, com Christopher apoiado no encosto do sofá  e Dulce pousando seu corpo em cima do dele. Trocavam carícias e beijos durante todo o filme. 


            Antes de dormir transaram novamente e Dulce já se sentia confortável com Christopher. Não era que sua consciência estava tranquila, mas estava conseguindo se concentrar mais no momento que estava vivendo.


            Dormiram abraçados e se sentiam bem um com o outro. Ambos tiveram um sono tranquilo, porém foram acordados pelo barulho do interfone que os despertou às nove da manhã.


            - O que é isso? - disse Dulce ainda sonolenta. 


           - O interfone... - Christopher tentava abrir os olhos com dificuldade por causa da claridade que invadia o quarto. - eu vou lá ver o que é...


              Ele deu um selinho em Dulce e saiu do quarto.


             - Sr. Christopher? - perguntou o porteiro.  


             - Sim...


            - Bom dia! A srta. Muriel está aqui.


           Christopher engoliu seco. Não podia falar para ela esperar lá embaixo nem que fosse um pouco. Com certeza questionaria o que estava acontecendo. 


           - Er... Tudo bem! Peça para ela subir!


           Christopher nem ao menos esperou o porteiro responder. Desligou o interfone e correu. Pegou rapidamente as peças de roupas de Dulce que estavam pela sala e correu para o quarto.


              - Muriel está subindo!


              - QUE???? - Dulce o olhou assustada.


             - Ela está subindo, Dulce! - ele disse enquanto colocava a roupa de Dulce em cima da cama. 


              - Mas como você deixou? Você é louco, Christopher??? Ela vai surtar quando me ver aqui!


              - Eu não tinha o que dizer... mesmo se eu estivesse tomando banho, é normal ela subir e entrar!


              - Mas o que eu faço???


             Christopher tentou pensar em alguma coisa, mas não conseguiu. Seus pensamentos foram interrompidos pelo som da campainha. 


              - Fica aqui no quarto, com a porta trancada e não sai por nada! Eu prometo que vou dar um jeito de ela ir embora!  - falou rápido, atropelando as palavras. 


               Ele saiu correndo para sala, gritou um "já vou". 


               Dentro do quarto, Dulce ficou morrendo de raiva. Acho que Christopher poderia ter feito qualquer outra coisa, menos pedido para Muriel subir. Arrependeu-se de estar ali naquele momento.


                 - Oi! - Christopher disse, abrindo a porta, ainda ofegante por causa da correria.


                - Oi... - Muriel estranhou. - Aconteceu alguma coisa?


                -  Eu estava dormindo! Não sabia que você viria tão cedo...


                - Sim, eu te mandei mensagem e você não respondeu! Então eu vim!


              Ela deu um selinho em Christopher e entrou. 


              - Er... - Christopher tentava pensar em algo. - Eu esqueci de avisar, eu vou ter uma reunião de trabalho hoje.


              - Sério? - Muriel se mostrou decepcionada. - Mas eu não posso ir junto?


              - Não, er... infelizmente... não!


              - Que horas? 


               - Às dez...


               - Então está quase na hora! Eu espero você se arrumar e saímos juntos, se quiser, eu posso te levar! - Muriel disse. - E depois que você sair, podemos dar uma volta, almoçar em algum lugar!


                - Hoje não vai dar! - Christopher disse. - Mas posso passar na sua casa de noite!


                - Por que?


               - Não vai dar... - ele coçou a cabeça. - O pessoal de hoje é meio complicado. Reunião sem hora para acabar!


              Muriel foi até Christopher e o abraçou.


             - Mas eu queria muito passar o dia todo com você! É uma pena que não vamos poder! Poxa, logo hoje uma reunião? Tão perto do Natal...


                - É, mas você sabe como são essas coisas...


               - Sei...


               Então Muriel o beijou. E por mais que Dulce estivesse de porta fechada e não pudesse ouvir muito bem, ela percebeu que estava acontecendo um beijo.


            Uma estranha sensação invadiu seu corpo. Era a mesma que sentiu quando viu os dois se beijando em sua frente na casa do Poncho. Embora não estivesse vendo os dois, conseguia imagina-los e isso era uma tortura.


              - Eu te amo! - Muriel disse para Christopher. 


               Dulce não queria ouvir a resposta de Christopher. Não queria ouvir ele dizendo que amava outra sendo que tinha escutado dele na noite passada que a amava. 


              Correu para pegar seu celular e colocou qualquer áudio para ouvir, bem baixinho, perto de seu ouvido. Assim, conseguia se distrair e esquecer que os dois estavam na sala fazendo juras de amor.


           - Eu também te amo! - ele disse. 


          Christopher olhou e relógio e mirou Muriel novamente.


         - Estou super atrasado. Podemos nos ver mais tarde, sim?  


         - Amor, eu posso te ajudar, fazer um café da manhã enquanto você se arruma...


         - Não precisa! De verdade...


         - Tudo bem! - ela disse e ele percebeu a chateação em sua voz.


          - Prometo de recompensar de noite! - ele disse dando um selinho em Muriel. 


          Eles se despediram com mais um beijo e ela saiu de sua casa. Christopher voltou para o quarto e bateu na porta.


          - Sou eu, Dul! Ela já foi embora....


          Dulce levantou e assim que ela abriu a porta, ele a abraçou pela cintura. Porém, quando ele tentou beijá-la, Dulce se esquivou.


          - Eu não quero a baba dela! - Dulce deu risada. - você escova o dentes antes, aí sim eu te beijo!


           Christopher deu risada e soltou-se de Dulce para ir ao banheiro.


           - Pior foi ela que pegou não só sua baba...


           - Ai Ucker, deixa de ser nojento! - disse dando um leve tapa em suas costas. 


          - E não é verdade? - ele disse e Dulce balançou a cabeça em sinal negativo.


          -  Vou pegar minha escovas de dentes na bolsa...


          Christopher esperou Dulce voltar com a escova e deu um riso abafado.


            - Para quem não queria dormir aqui, até que veio bem preparada!


            - Eu sempre levo a minha escova para onde eu vou! Afinal, eu almoço, janto na rua e preciso escovar os dentes!


             - Aham...sei!


              - Convencido! - ela mostrou a língua e Christopher deu um beijo em seu rosto.


            Depois que escovaram os dentes, Christopher a abraçou ali no banheiro mesmo.


           - Pronto, agora sou todo seu!


          Eles iniciaram um beijo e Dulce sentiu novamente aquele tremor na barriga. Ele lhe causava tantas sensações que eram impossíveis de serem disfarçadas.


          Em seguida, Dulce foi tomar banho e vestiu a mesma roupa.  Ao vê-la saindo do banho, Christopher a abraçou novamente.


          - Você fica até que horas?


         - Acho melhor eu ir!


         - Até a hora do almoço? Pode ser?


         - Ai Ucker... você vai ficar pedindo para eu ficar, para ficar e daqui a pouco eu vou ter que dormir aqui de novo! - ela riu.


          - Com todo prazer! 


          - Não, chega! Já foi demais por hoje!


          - Então você volta outro dia, certo? - disse olhando no fundo dos olhos de Dulce. ,


           Vendo aqueles olhos brilharem na sua frente, Dulce sentiu o coração apertado. Tinham combinado que seria uma despedida. No entanto, ao vê-lo daquela maneira, fazendo o pedido novamente, percebeu que não queria que tudo acabasse. Queria vê-lo de novo e fazer tudo novamente, mesmo sabendo o quanto era errado. 


           Dulce ficou em silêncio e Christopher deu apenas um beijo em seu rosto e lhe soltou de seu braços. 


           - Tudo bem, eu entendi!


           Dulce ficou parada enquanto viu Christopher indo para sala. Toda angústia que tinha esquecido por algumas horas, voltaram a tona. Lembrou que aquilo tudo era uma traição e que seu marido lhe esperava em casa. 


          - Ucker! - Dulce chamou, porém ele continuou indo para a sala, então Dulce o seguiu. 


          - Diga.


          - Assim... Eu queria dizer que hoje é nosso último encontro dessa forma, mas vamos continuar sendo amigos...


         - Eu sei que vamos! - ele foi para a cozinha e começou a preparar um café da manhã para os dois. 


         - Podemos nos ver, sei lá, nos reunirmos de novo com todos, ou até mesmo nós quatro... 


         - Eu, Muriel, você e Paco? - Christopher encarou Dulce. - Nem se eu fosse louco, eu faria isso!


        Dulce amoleceu o corpo, soltando um suspiro. 


         - Eu sei, isso é loucura! Mas só quero dizer que vamos continuar nos vendo...


        - Dul... - ele a olhou. - Eu acho que o que fizemos esses dias já deixou bem claro para você quanto aos seus sentimentos! Você sabe o que vai acontecer se nos encontrarmos e você estiver junto com seu marido e eu com a minha namorada. Não vai ser um encontro tranquilo! Você sabe muito bem que tem muito sentimento envolvido nessa história...


        - É, eu sei...


        Christopher serviu a mesa, sentou na cadeira e indicou a outra para Dulce sentar. 


        - Ucker... - Dulce disse. - Você sabia que era nossa despedida. Por que está seco comigo?


        - Porque, como eu disse, tem muito sentimento envolvido. Eu entendo que você é casada, eu entendo que nosso encontro tem que acabar e que você não quer que se repita mais em respeito ao seu marido. Mas entender as suas razões não faz com que eu deixe de ficar triste ou chateado com a situação. 


         Dulce ficou em silêncio, olhando para ele. 


         - Me diga, - Christopher disse. - Você ficou tranquila com a Muriel aqui? Sem ser a questão do medo que ela descobrisse que você estava no quarto. Estou falando em relação a nós dois!


        Primeiro Dulce olhou para baixo, depois voltou a olha-lo.         


       - Não... Assim como não me senti bem vendo ela te beijar na casa do Poncho.


       - Pois é! Eu também não me sinto bem vendo você com Paco! E me machuca toda vez que você fala que precisa voltar para ele. Não acho que você está errada, muito pelo contrário! Você é esposa dele! Só que é esse fato que me machuca e me faz consumir: é DELE que você é esposa!


        Dulce ficou em silêncio. Olhava para a o café da manhã, mas não conseguia comer. 


          - Ucker, eu preciso assimilar melhor tudo isso! Eu amei nosso encontro, amei passar a noite com você! Mas...- ela fechou os olhos e suspirou. - eu preciso voltar para casa e colocar minha cabeça no lugar!


          - Eu entendo...


          - Mas de verdade... Eu não queria que ficássemos mal! Já ficamos tanto tempo sem falar direito! Não quero perder o contato com você!


           - Dul, eu te amo e eu quero ter um contato com você, seja da maneira que for! Mas talvez você precise entender que eu vou precisar de um tempo para conseguir ver as coisas de uma outra maneira e aprender a conviver com tudo isso... 


          - Sim, eu sei... Eu também vou precisar! 


         Dulce tentou comer alguma coisa, mas não conseguiu. Eles ficaram em silêncio e logo Dulce levantou. 


         - Ucker, eu vou embora, tudo bem?


         Christopher não queria que Dulce fosse embora. Queria pedir para que ela ficasse e vivessem por mais algumas horas os momentos de casais, mas já não estavam no clima.


        - Tudo bem, Dul! - ele se levantou e ela fez o mesmo. Christopher segurou em sua nuca e lhe seu um selinho demorado. - Eu amei a nossa noite! Obrigado por ter ficado! Espero que você não se esqueça que eu te amo!


         - Eu também te amo, Ucker! - ela sorriu. - Obrigada pela paciência e por me entender!


         Christopher a conduziu para um beijo e Dulce retribuiu. Ali eles deixavam todo o carinho um pelo outro. Depois de um longo abraço, Dulce viu que era a hora de embora.  


           - Obrigada por tudo! Eu te amo! - Dulce disse.


           - Eu também te amo!


 


           Dulce saiu do apartamento de Christopher e assim que entrou no carro começou a chorar. Encostou a cabeça no volante e deixou que todas as lágrimas caísse. 


           Pegou o celular e mandou mensagem para Maite e Anahí, perguntando se elas poderiam fazer uma chamada de vídeo. Maite estava de saída, mas parou para atender a amiga. Quando elas aceitaram a ligação e viram o rosto de Dulce, levaram um susto.


           - Amiga, o que foi??? - perguntou Maite.


         - Você está bem?? Vocês brigaram?? O que foi?? O Paco descobriu? - Anahí perguntava nervosa.


           - Não, não... - Dulce disse limpando uma lágrima. - Não é nada disso! É que eu estou super mal, super confusa! E não posso ir assim para casa! Preciso desabafar antes de chegar, porque depois o Paco vai me ver mexendo no celular!


            - Eu entendo! - disse Anahí. - Fiz o mesmo quando saí do hotel com o Poncho!


           - Você foi para o hotel com o Poncho? Não estava sabendo dessa...


          - Eu sei... você estava muito ocupada para saber! - Anahí deu um sorriso.  - Mas nos conte!! o que houve? Como foi?


           Então Dulce contou todos os detalhes de como havia sido: sua chegada na intenção de uma conversa, até a ligação para o Paco, a visita de Muriel e o silencioso café da manhã.


             - O Ucker mudou muito agora de manhã depois que perguntou se eu voltaria outra vez. Já tínhamos combinado que era uma despedida.


              - Ele deve ter ficado chateado, Dul! - Maite disse com carinho. - Ele te ama muito e deve doer demais saber que você vai estar voltando para os braços de outro cara!


              - Eu sei...- Dulce suspirou. - eu sei exatamente o que é isso, porque me senti péssima quando ouvi a Muriel se declarando pra ele! Eu nem quis ouvir ele dizendo "eu te amo" pra ela! Ia ser duro demais para mim...


              - Pois é, Dul! - Anahí disse. - Você precisa entende-lo também! Ele deve estar super chateado!


             - É...


            - Dul, mas eu sei o que é isso também! - Anahí disse. - Eu fui para o hotel com o Poncho, tivemos uma noite perfeita!


            - Vocês dormiram juntos??? Assim, passaram a noite toda juntas??


           - Não, não... Infelizmente eu não pude fazer isso! Foram só algumas horas! Mas foi perfeito! ele foi super gentil e carinhoso! Voltei de lá super apaixonada, mas toda hora vinha aquele pensamento: daqui a pouco teremos que voltar para a nossa realidade. E quando acabou, bateu um vazio!


             - Sim! É isso! - disse Dulce. - Estou sentindo um vazio!


             - Mas você conseguiu curtir a noite com ele, ou ficou com a cabeça no Paco? - perguntou Maite.


             - Eu estava com a consciência pesada, mas depois que falei com ele no telefone e ele achou que eu já ia dormir fora e que estava com os amigos, eu me senti estranha. Fiquei chateada por ele ter omitido sobre isso!


               - Vai ver que ele avisou os amigos que a esposa estava fora e eles marcaram algo em cima da hora! - Maite disse.


               - Pode ser, mas mesmo assim eu achei estranho.


               - E você pensa em se separar dele para ficar com o Ucker? - Anahí perguntou.


                - Não sei! Estou tão confusa! O Ucker me faz tão bem! Eu o amo de verdade! Mas... - ela amoleceu. - eu sinto que amo meu marido! Ele é tão carinhoso comigo que eu me sinto péssima em estar pensando no Christopher!


               - Fica calma! Não se pressiona! - disse Maite. - Vai para casa, vê o que você sente ao lado do seu marido e vai avaliando seus sentimentos! Essa confusão é normal!


               - Eu sei! - ela respirou profundamente. - Preciso organizar meus pensamentos!


              - Vai dar tudo certo! 2020 será um novo ano e vamos colocar tudo isso em ordem!


              - Vamos! - Anahí disse.


               - Meninas, - Maite disse. - Eu estou super preocupada com o Chris... Ele não está bem e está querendo contar o que está sentindo... mas não conseguimos conversar sobre o assunto. Deve ser em relação ao Maico, eu tenho certeza!


                - Eu me preocupo muito com o Chris! Tenho medo que ele fique em depressão! - Anahí disse. 


                - Eu também! - Dulce e Maite disseram. 


                - Eu vou tentar falar com ele também! - Anahí disse.


                Elas se despediram e Dulce ainda esperou se acalmar mais um pouco para poder voltar para casa.


 


________________________________________________________________________________


 


   Oieeee!! Muito obrigada pelo carinhoooo!! Vamos ver qual rumo a história de cada um vai tomar!!


   Espero que gostem!!


Beijooooos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

             Dulce demorou para ir para casa. Esperou se acalmar e voltar ao equilíbrio. A situação era mais difícil do que imaginava.                 Chegou em casa e encontrou seu marido no sofá, assistindo filme. Ao olha-lo ali sozinho, sentiu uma forte ang&uacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 276



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 05/09/2022 - 08:58:36

    Cara, a Maite deveria só cortar. Tu é a porra da Maite Perroni, tu encontra job facinho. Mas não, bora alimentar a insegurança do namorado. E, novamente, tu rejeitar alguém não te faz menos hetero, cabeça genial. Enfim, estou curioso pro que vai ocorrer quando o Velasco surgir no rolê.

    • Lilly Perronita Postado em 17/09/2022 - 23:11:09

      kkk é isso aí mesmo!!!

  • NoExistente Postado em 24/06/2022 - 02:17:03

    Cara, mesmo que por medo, Anahi não ta sendo nem um pouco inteligente. Fugir foi uma ideia de gente que acabou de sair da adolescência, não de uma mulher com 30 e poucos anos e dois filhos. E, olhando de um ponto de vista neutro, o Poncho está correto de achar insensível da parte dela. Diego, você ainda pode rejeitar uma mulher e ser hetero, tu é ator, cara. Reage.

    • Lilly Perronita Postado em 01/09/2022 - 23:54:18

      concordo com tudo que vc disse! hahahah

  • NoExistente Postado em 02/06/2022 - 01:23:21

    Assim: acho ela uma graça com o Mane nessa fanfic. Estou mais pra esse lado. Anahi, não achei a mais inteligente das escolhas fugir durante processo judicial, espero que isso não complique mais pro teu lado.

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:45:09

      Mane não!!!!! Tovar hahahahah estou doida!!! É o meu subconsciente falando!

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:44:41

      Eu sou suspeita porque amo o Mane! Mas fiz uma enquete no Wattpad e todo mundo quer vê-la com o Tovar, infelizmente.... Maaaaas, como aqui eu tento seguir a "realidade", realmente ela está com o Mane!

  • mileponnyforever Postado em 20/12/2021 - 14:34:40

    Amando que ta postando!

    • Lilly Perronita Postado em 08/01/2022 - 19:52:24

      eu demoro, mas volto! hahaha

  • NoExistente Postado em 17/12/2021 - 15:44:02

    Assim, não tenho nada contra com nenhum dos pares da Maite. Eu só realmente não acho que um término somente por falta de comunicação seria bom, sendo que são ambos adultos. Porque por mais que o Mane errou em não falar, ele realmente não fez nada de errado.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:57

      verdade! Ainda mais um príncipe desses! hahaha meu coração manerroni não deixaria ver o meu menino sofrer assim

  • mileponnyforever Postado em 16/12/2021 - 08:44:25

    Ainda bem que apareceu!!! A Any com o Poncho tão lindos! Acho que a May devia ficar com o Andres.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:19

      a faculdade estava pesada nesse final de ano hahahha mas graças a deus, eu voltei!!! obrigada por não me abandonar.

  • mileponnyforever Postado em 21/09/2021 - 23:57:53

    Não some mais por tanto tempo! Tu me mata de curiosidade.

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 11:37:35

    Nossa , tadinha da Annie saber assim A Dul é tão linda sendo mãe A Maite tem que ser muito paciente, pq desse jeito quem vai deixar ela é o Mane

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:28:51

      verdade hahaa

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:47:04

    Eu sem querer li o último capítulo postado antes dos outros e fiquei pra não viver com minha burrice rsrs

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:29:12

      acontece hahha

  • mileponnyforever Postado em 30/08/2021 - 14:51:24

    Ai meu deus! Tadinha da Anny, não ta fácil pra ela.

    • Lilly Perronita Postado em 04/09/2021 - 00:42:55

      não está mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais