Fanfic: O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy | Tema: AyA
Dulce demorou para ir para casa. Esperou se acalmar e voltar ao equilíbrio. A situação era mais difícil do que imaginava.
Chegou em casa e encontrou seu marido no sofá, assistindo filme. Ao olha-lo ali sozinho, sentiu uma forte angústia. Por mais que ele tivesse saído sem avisar na noite anterior, nada era maior do que havia feito.
- Oi amor! Que bom que chegou! - ele se levantou. Assim que ele olhou para Dulce, estranhou sua aparência abatida. - O que aconteceu?
- Oi amor! - disse dando um selinho nele e arrumando o cabelo para disfarçar o nervosismo. - Não é nada! É que fiquei conversando com a Maite, lembrando da época de RBD e acabei chorando muito. Mas está tudo bem!
Ela sorriu.
- Que bom! E como ela está?
- Está bem! Briguinha a toa, sabe? Acho que ela só queria um ombro amigo!
- sim, deve ser! Já almoçou?
Dulce olhou no relógio.
- Nossa, já é tão tarde assim? Não sei... não estou com fome agora... - ela suspirou. - E como foi o encontro com os amigos?
- Foi tudo bem!
- Eu estranhei porque você não disse que iria...
- Eles tinham me chamado faz tempo, mas eu não quis ir. Ontem me chamaram de novo e como você ia passar a noite fora, acabei indo...
- Ah, entendi... Eu estou com um pouco de dor de cabeça... vou deitar um pouco...
Dulce foi para o quarto e um turbilhão de pensamentos a atormentaram. Decidiu que era melhor deixar de ver Christopher, só assim conseguiria ficar em paz consigo mesma.
Quando Christopher saiu do apartamento, ele ficou deitado pensando em tudo o que havia acontecido. Apesar da tristeza que sentia em saber que Dulce estava com o marido, o fato de ela ter aceitado o convite de ter ido ao seu apartamento e ter passado a noite era algo que ele poderia considerar como um grande presente de Natal. Ele sorriu com o pensamento.
Esperou um pouco e mandou mensagem no grupo:
[16:11, 23/12/2019] Christopher: TENHO QUE AGRADECER A CADA UM DE VOCÊS!!! VOCÊS ME DERAM UM PERFEITO PRESENTE DE NATAL!!! ESTOU MUITO GRATO!!!!
Poncho deu risada ao ver aquela mensagem. No dia anterior já haviam agradecido a presença e dito quanto estavam felizes pelo reencontro. Ele sabia que aquela animação de Christopher não era simplesmente pelo grupo.
Porém, ele compartilhava da mesma alegria de Christopher.
[16:15, 23/12/2019] Poncho: Com certeza!! Posso dizer que foi um grande presente de Natal cada momento que aconteceu! Espero que se repita mais vezes!
[16:16, 23/12/2019] Maite: EU TAMBÉM!!!!!!!! 🤣🤣🤣
Anahí sorriu ao ver a mensagem de Christopher e de Poncho. Sabia o quanto estava grande o sofrimento de Dulce e achava que ver aquelas palavras de Ucker ajudaria com que ela ficasse feliz ao ver que ele expressou alegria no grupo depois de estar com ela.
[16:17, 23/12/2019] Anahí: Eu também quero que se repita!!! TUDO!!!! 🤣🤣 Obrigada !!!
[16:19, 23/12/2019] Anahí: Agradeço ao Poncho pelo reencontro! Christopher pelo o que fez! Maite e Christian por fazer tudo! E Dulce por aceitar! 😇😬
[16:20, 23/12/2019] Maite: Anahí você é demais!!!!
[16:20, 23/12/2019] Poncho: Eu que agradeço por esse reencontro 😏
[16:21, 23/12/2019] Christopher: kkkkkkk
Ao ver aquelas mensagens, Dulce sorriu. Era bom ver que Christopher não estava com raiva dela, afinal o clima havia ficado meio estranho quando saiu do seu apartamento. No entanto, seu coração ficava bem dividido.
Não sabia bem o que escrever. Todos estavam brincando porque concordavam com o que estava acontecendo. Já ela, não. Ou pelo menos não totalmente.
[16:29, 23/12/2019] Dulce: Vocês não prestam! 🤣🤣
[16:29, 23/12/2019] Dulce: Estava pensando... podiamos postar a nossa foto hoje, o que acham?
Dulce trocou de assunto rapidamente com a primeira ideia que veio na cabeça.
[16:30, 23/12/2019] Maite: Concordo!!! Já ganhamos nosso presente de Natal! Está na hroa de os fãs receberem também!!
[16:33, 23/12/2019] Anahí: Todos juntos, que nem da outra vez, certo??
[16:34, 23/12/2019] Poncho: Claro!
| Em resposta: [16:34, 23/12/2019] Poncho: Claro! | -> [16:35, 23/12/2019] Maite: Traduzindo "Claro, seu pedido é uma ordem"
[16:35, 23/12/2019] Christopher: sempre foi!!! kkk
[16:35, 23/12/2019] Poncho: 🤐🤐🤐
[16:35, 23/12/2019] Poncho: Só falta o Christian, cadê ele??
Maite suspirou. Cada vez que pensava no amigo, se preocupava mais com ele.
[16:37, 23/12/2019] Maite: Vou ligar para ele e avisar.
Ela procurou o telefone de Christian e ligou para ele, torcendo para que o amigo atendesse. Demorou um pouco, mas finalmente Christian atendeu o telefone.
- Chris? É a Mai...
- Oi Mai... - disse com a voz sonolenta. - Desculpa, eu estava dormindo.
- Desculpa! Quer que eu ligue em outro momento? Você pode falar agora?
- Posso, - ele disse. - É até melhor! Marco não está!
- Estou tão preocupada com você, Chris! - ela disse.
- Mai, as coisas não estão nada bem! Eu e o Maico estamos brigando muito! Discutimos por tudo! Eu tento me separar, mas ele não aceita! Sempre muito agressivo... Está sendo bem difícil!
- Ele parecia ser tão carinhoso...
- Parecia! E na frente dos outros continua sendo! Só quem em casa está terrível! Eu choro todos os dias, Mai! Não aguento mais essa situação!
- Mas não pode ficar assim! Você não pode ir para casa dos seus pais e ficar lá por um tempo? Você pode até vir para cá. Não sei se você ficaria a vontade, mas quem sabe para ficar alguns dias até a situação acalmar.
- Eu te agradeço, Mai! Mas não vai dar certo! Ele me ameaça em falar várias coisas sobre mim na mídia! Acho que vai ser até pior...
- Mas você não pode continuar desse jeito!
- eu sei, eu sei... - Christian disse angustiado. - Mas eu vou dar um jeito! sei que vou!
- Bom, qualquer coisa você me avisa!
- Obrigado, Mai!
- Eu liguei também porque estamos combinando no grupo de postar uma foto hoje no instagram.
- Ah sim, claro. Já vou entrar no grupo para ver o que estão combinando. Obrigado por avisar! E como estão os casais do grupo?
- Anahí e Poncho se encontraram em um hotel e Dulce dormiu no apartamento do Ucker!
- QUE??? Já aconteceu tudo isso???
- Já!! - Maite sorriu. - aos poucos os casais estão se acertando. Quem sabe logo teremos boas notícias??
- É o que estou precisando: Boas notícias!!
- Logo teremos, Chris... Especialmente vindo de você!! Se cuita, eu te amo!
- Também te amo, Mai!
Maite desligou e ainda ficou pensando em Christian. Queria ter alguma forma de ajuda-lo assim como ajudou os amigos a se encontrarem. Ficou pensando, mas não encontrava nenhuma forma de cessar o sofrimento do amigo. Era preciso que ele fizesse algo e ela poderia dar o apoio.
Depois de escolherem a foto, cada um pensou o que colocariam na legenda. Maite e Dulce descreveram mais o que estavam sentindo, principalmente Dulce, que não conseguiu dizer no grupo, mas refletiu sobre suas palavras para postar no instagram.
Maite:
"Este es el verdadero reencuentro , No el que evidentemente se esperaría anunciar, no es el de los números, ni es un negocio de otros , ni tiene signos de pesos , si no el reencuentro de las seis almas que fueron una sola ... y ayer verlos a cada uno a los ojos y estar juntos por que nosotros quisimos fue regalarnos el tiempo que nos debíamos que no tiene precio , ni se compara con nada . Estar y ser genuinamente lo que somos sin otra pretensión más que la de estar y ser lo q fuimos y seguiremos siendo siempre ; fue un regalo de amor máximo directo al corazón . Los amo a cada uno gracias por ser mis maestros con todo todo lo q con lleva por q ayer recordé quienes somos cuando estamos juntos . Los amo más q nunca ."
Dulce:
"Ayer a mi corazón le devolvieron 5 pedacitos que hace 11 años No estaban todos juntos ❤️❤️❤️ que al vernos otra vez a los ojos solo recuerdas lo increíble y "malo" se olvida. El verdadero reencuentro de 6 seres que entregamos todo , que vivimos una historia única e inolvidable , estar juntos y todo lo que vivimos nos hizo lo que somos hoy en todos los aspectos de nuestra vida . Digamos que estamos hechos de nosotros ❤️❤️❤️ Gracias Gracias Gracias a cada uno por juntarnos!! La energía que se siente estando los 6 juntos es muy fuerte! Los quiero con todo mi corazón y cómo siempre digo Lo verdadero es eterno ❤️."
Christopher:
De otras vidas✨
Gracias hermanos y hermanas
❤️
Christian:
"6 almas que jamás se separarán !! 11 años después y el amor sigue intacto, este es el verdadero reencuentro. Dic 2008- dic 2019 ♾❤️ "
Anahí:
"Para siempre. ❤️"
Poncho:
"11 años después... Citando a Mai "Este es el verdadero reencuentro, no el que evidentemente se esperaría anunciar, no es el de los números, ni es un negocio de otros , ni tiene signos de pesos , el reencuentro de los seis."
Reencuentro de amig@s, mas no de intereses."
__________________________________________________________________
oieeeee como estão???
Muitos estão falando da gravidez da Dulce e como essa fic é baseada em fatos reais, posso dar um spoiler sem medo de ser criticada: ela vai ficar grávida sim... Mas não vou dizer ainda de quem 🤐🤭🤭🤭 Só posso dizer que não foi nesse reencontro com o Ucker, porque senão o bebê dela deveria estar nascendo em setembro...
Então se preparem que vem mais cosias por aí hahahaha
Muito obrigaada pelo apoio!!!!
Beijoooos
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No grupo do whatsaap, eles se divertiam com a repercussão que a foto estava tendo. "Isso porque não sabem dos bastidores dessa fotos" - cada um pensava, a sua maneira, sem compartilhar a ideia no grupo. Dulce, como já imaginava, recebeu u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 276
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
NoExistente Postado em 05/09/2022 - 08:58:36
Cara, a Maite deveria só cortar. Tu é a porra da Maite Perroni, tu encontra job facinho. Mas não, bora alimentar a insegurança do namorado. E, novamente, tu rejeitar alguém não te faz menos hetero, cabeça genial. Enfim, estou curioso pro que vai ocorrer quando o Velasco surgir no rolê.
Lilly Perronita Postado em 17/09/2022 - 23:11:09
kkk é isso aí mesmo!!!
-
NoExistente Postado em 24/06/2022 - 02:17:03
Cara, mesmo que por medo, Anahi não ta sendo nem um pouco inteligente. Fugir foi uma ideia de gente que acabou de sair da adolescência, não de uma mulher com 30 e poucos anos e dois filhos. E, olhando de um ponto de vista neutro, o Poncho está correto de achar insensível da parte dela. Diego, você ainda pode rejeitar uma mulher e ser hetero, tu é ator, cara. Reage.
Lilly Perronita Postado em 01/09/2022 - 23:54:18
concordo com tudo que vc disse! hahahah
-
NoExistente Postado em 02/06/2022 - 01:23:21
Assim: acho ela uma graça com o Mane nessa fanfic. Estou mais pra esse lado. Anahi, não achei a mais inteligente das escolhas fugir durante processo judicial, espero que isso não complique mais pro teu lado.
Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:45:09
Mane não!!!!! Tovar hahahahah estou doida!!! É o meu subconsciente falando!
Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:44:41
Eu sou suspeita porque amo o Mane! Mas fiz uma enquete no Wattpad e todo mundo quer vê-la com o Tovar, infelizmente.... Maaaaas, como aqui eu tento seguir a "realidade", realmente ela está com o Mane!
-
mileponnyforever Postado em 20/12/2021 - 14:34:40
Amando que ta postando!
Lilly Perronita Postado em 08/01/2022 - 19:52:24
eu demoro, mas volto! hahaha
-
NoExistente Postado em 17/12/2021 - 15:44:02
Assim, não tenho nada contra com nenhum dos pares da Maite. Eu só realmente não acho que um término somente por falta de comunicação seria bom, sendo que são ambos adultos. Porque por mais que o Mane errou em não falar, ele realmente não fez nada de errado.
Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:57
verdade! Ainda mais um príncipe desses! hahaha meu coração manerroni não deixaria ver o meu menino sofrer assim
-
mileponnyforever Postado em 16/12/2021 - 08:44:25
Ainda bem que apareceu!!! A Any com o Poncho tão lindos! Acho que a May devia ficar com o Andres.
Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:19
a faculdade estava pesada nesse final de ano hahahha mas graças a deus, eu voltei!!! obrigada por não me abandonar.
-
mileponnyforever Postado em 21/09/2021 - 23:57:53
Não some mais por tanto tempo! Tu me mata de curiosidade.
-
camilaaya Postado em 05/09/2021 - 11:37:35
Nossa , tadinha da Annie saber assim A Dul é tão linda sendo mãe A Maite tem que ser muito paciente, pq desse jeito quem vai deixar ela é o Mane
Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:28:51
verdade hahaa
-
camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:47:04
Eu sem querer li o último capítulo postado antes dos outros e fiquei pra não viver com minha burrice rsrs
Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:29:12
acontece hahha
-
mileponnyforever Postado em 30/08/2021 - 14:51:24
Ai meu deus! Tadinha da Anny, não ta fácil pra ela.
Lilly Perronita Postado em 04/09/2021 - 00:42:55
não está mesmo