Fanfics Brasil - Capítulo 24 O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy

Fanfic: O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 24

14 visualizações Denunciar


   Dispersa entre seus pensamentos, Dulce tentava se concentrar o máximo possível no momento que estava vivendo, mas parecia impossível. A todo momento ficava lembrando da sua noite com Christopher. Outro pensamento que invadia a sua mente era com quem Christopher estaria naquele momento.  Era terrível imaginar que Muriel estava recebendo todos beijos que já lhe pertenceram. 


            - Amor? - ouviu Paco lhe chamar.


            - Oi, desculpa... - Dulce voltou a prestar atenção. - Falou comigo?


            - Sim, a um bom tempo... 


            - Desculpe... - Dulce o olhou um pouco sem jeito. - o que aconteceu?


            -Eu estava perguntando se está tudo bem. Você está com o olhar tão distante!


            - Está, está sim... - suspirou. 


           Porém, Dulce sabia que não estava nem um pouco. A confusão dentro de si latejava e parecia se embaralhar cada vez mais. A vontade era de chorar era forte, mas sabia que ali não era o melhor momento para isso. 


            Sorria o tempo todo para todos. Não era difícil forçar um sorriso, já que estava feliz em ver sua família. Apenas queria que seus olhos não estivessem tão pesados segurando as lágrimas. 


             Seu celular notificou uma mensagem e conseguiu ver que era de Christopher, apenas dizendo "Feliz Natal". Ela sorriu. Ele também estava pensando nela. Respondeu também um "Feliz natal" mesmo querendo mandar uma mensagem enorme, escrita todos os seus maiores desejos para ele. 


 


            Christian passou um Natal relativamente tranquilo com seus pais e seu companheiro. Os pais percebiam que o filho não estava feliz e se preocupavam com isso. Tinham muito medo que o filho caísse em depressão. 


             - Filho, você pode ajudar com os pratos lá na cozinha? - a mãe lhe chamou.


             - Claro!


             Ele acompanhou a sua mãe e enquanto pegava os pratos a mãe iniciou uma conversa. 


            - Chris, meu amor. O que anda acontecendo entre vocês dois?


           - Está tudo bem, mãe... - Christian disse para não preocupar. 


          - Eu sei que não está nada bem... Você pode confiar em mim!


          - Ah... - Christian olhou  para os lados e falou baixo. - Eu e o Maico estamos brigando muito, mas vamos nos resolver! Vai ficar tudo bem, mãe! É sério.


          - Filho, se  não está te fazendo bem, se separem...


         - Eu sei, mãe... Vai tudo se resolver.


          Christian não queria entrar em detalhes com a mãe. Não queria que ela ficasse preocupada com sua situação. 


 


            Passado o Natal, Anahí sentia uma necessidade grande de sair com Poncho. Sentia que aquilo não era normal. Não podia estar desejando tão fortemente aquele encontro como estava fazendo.


           Era dia vinte e oito quando Poncho ligou. Anahí até se afastou para atender, mas não era necessário, já que Poncho estava do lado de Diana e seria o mais discreto possível.


          - Oi Anahí! Como está?? - Perguntou Poncho animado.


          - Estou bem e você? - ela sorriu.


          - Estou bem! Estou aqui com a Diana - ele disse para que Anahí não sentisse falta de nenhum tratamento especial. - e queríamos convidar que você viesse aqui com o Manu.


          - Ótimo! o Manu vai adorar! 


          - Que bom! Você quer que eu te busque? 


          - Não precisa! Eu vo...- porém Poncho interrompeu.


         - Sei que você não está dirigindo, a gente te leva em casa depois. 


        Anahí sorriu ao entender a mensagem. 


        - Não quero incomodar... Eu vou de uber!


       - Ok, mas não se preocupa que te levaremos na volta!


      - Bom, quanto a isso conversamos depois, mas não precisa! Você sabe!


 


       Ela desligou e foi correndo se arrumar e aprontar o filho para irem para a casa de Poncho. Avisou seu marido e ele não viu problema nenhum na visita. 


         Pegou um uber e logo chegou na casa. Diana e Poncho lhe esperavam junto com Dani!


          - Anahí! - disse Poncho abrindo a porta. Ele se encantava toda vez que a via.


        - Olá! obrigada pelo convite! O Manu ficou super animado, não é filho?


         - Siiiiim - ele disse.


         - Que lindo! - disse Diana estendendo a mão. - Vamos, vou levar você e o Dani no quarto de brinquedos. 


          Anahí olhou para aquilo e segurou o riso. Diana nem imaginava o quão inocente estava sendo ao deixa-los os dois sozinhos, mesmo que fosse por poucos minutos.


         Assim que Diana saiu do campo de visão, os dois deram um beijo rápido nos lábios. Aquele misto de adrenalina mexia com Anahí. Estava com medo de Diana os ver e ao mesmo tempo sentindo todas aquelas sensações que Poncho lhe causava. 


         - Você é louco! - disse baixo. - Imagina se ela ver?


         - Ela nos mata! - ele riu. - Depois eu vou levar você em casa!


        - Mas com o Manu no carro a gente não vai poder fazer nada...


        - Se seu filho é igual o meu, com certeza ele dorme depois de uma voltinhas no carro...


         - É...- Anahí deu risada. - sim, ele dorme mesmo!!


        - Perfeito!


       Eles ainda deram mais um beijo rápido, muito mais rápido que o outro. E assim, Poncho se afastou de Anahí a tempo de Diana chegar na sala. 


      - Os dois se deram super bem! - Diana disse. - É incrível a facilidade que as crianças tem de fazerem amizade rápido.


        - Verdade! Eu sempre trabalhei na tv. E quando era pequena, eu lembro que não bastava muito para ser amiga de todo mundo. 


         - Mas depois de crescer, demorava para ser amiga de alguém! - disse Poncho rindo.


         - Que mentira!!! - Anahí deu risada.


         - Ela não ia com a cara de ninguém quando conhecia. - Poncho disse para Diana. - Demorava para conseguir se aproximar dela...


          - Ele fala isso só porque eu não fui com a cara DELE!


          - Com a minha, com a da Maite, com a Dul...


           Quando ouviu o nome de Dulce, Diana virou os olhos. 


          - Mas aquela garota é insoportável!  


           - Quem? A Dulce? - Anahí perguntou. - Ela tem um coração de ouro!


          Diana balançou a cabeça negativamente. Anahí ficou com pena, não queria que ela tivesse uma imagem ruim da amiga injustamente. 


            - A Dulce é um anjo! Você vai adora-la quando conhece-la de verdade! Não seja igual a mim - Anahí disse rindo. - quando a gente se fecha para alguém sem conhece,r pode ter a oportunidade de ter uma amiga maravilhosa. Foi o que aconteceu com a Dul... Eu não gostava dela e por isso, posso dizer que perdi bons momentos por causa de uma ideia que nunca existiu.


           - O que me incomoda é que ela foi ex-namorada do Poncho. - disse Diana - E ela veio toda animadinha pra cima dele, como se nem eu e nem o marido dela estivessem aqui!


            - Se te consola, a Dulce se separou do Poncho e nunca mais quis saber dele. - disse rindo. - E ela ama demais o marido dela! Está tão feliz que pode aparecer o crush da vida dela, na frente que ela não ficaria com ele em amor ao marido!


              Poncho segurou uma risada. Metade daquilo não era verdade, afinal, estava acontecendo exatamente o que ela descreveu. 


             - Bom, vou pensar! Só não quero vê-la de novo aqui na minha casa!


              Anahí iria defender a amiga de novo, mas Poncho achou melhor mudar de assunto para que Anahí não acabasse se entregando e estragando tudo. Ele já havia percebido que Anahí havia mudado muito: não era mais aquela garota impulsiva que falava várias coisas sem pensar. Ela mostrava uma boa reflexão de suas palavras antes de se expressar. Talvez tenha aprendido isso com a rotina de uma primeira dama. 


             O encontro correu tranquilamente. Depois de conversarem um pouco, foram para o quarto onde estavam as crianças com a babá. 


              Em nenhum momento Diana havia deixado Poncho e Anahí sozinhos novamente, então nenhum beijo escondido aconteceu dentro da casa.


               Quando já estava anoitecendo, Anahí disse que precisava ir embora e Poncho prontamente se ofereceu para dar uma carona. Ela fingiu resistir um pouco, dizendo que não precisava que ele se incomodasse, mas depois aceitou. 


              Eles entraram no carro e Poncho colocou Manu na cadeirinha de seu filho. 


             - Será que ele dorme logo? - Poncho perguntou apenas mexendo os lábios, sem emitir nenhum som. 


              Anahí olhou para Manu e viu o filho animado. 


             - Não sei... - disse baixinho. - Só falta não dormir hoje.


             Porém, como era de se esperar, logo Manu pegou no sono. Assim que viu que a criança havia dormido, Poncho estacionou o carro no primeiro lugar que conseguiu parar.


               - Nossa! tudo isso é saudade? - Anahí perguntou rindo.


               - Claro! E temos que aproveitar logo antes que seu filho acorde!


            Eram só beijos, pois não iriam fazer nada na presença da criança. Mesmo assim aproveitaram bastante  para poder beijar com tranquilidade.


            - Poncho... - Anahí disse com a voz rouca, perto de sua orelha. - Quando vamos ter nosso encontro novamente?


             - Quando você quiser!


             - Amanhã?   - Anahí sugeriu.         


            - Eu acho perfeito! 


            - Então está combinado! Eu vou dar um jeito!


           Poncho então levou Anahí para a casa dela e despediu com um selinho. Ainda antes de sair, Poncho deu um beijo na barriga de Anahí.


            - Até mais, garoto!           


            Anahí sorriu ao ver esse gesto. Adorava o carinho de Poncho com seus filhos. Por essa razão, continuou admirando enquanto ele tirava Manu do carro com todo cuidado e o levava para sua casa para que Anahí não fizesse esforço.




Oieeee!! Como estão???


Eu demoro, mas eu juro que apareço! hhahaha


Muito obrigada pelo apoio de vocês!!!


O que vocês acham?? Vai rolar o encontro AyA???


E a Dulce? Vai conseguir apagar o amor que sente pelo Ucker?


Espero vocês!! 


Beijooooos


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                 Não tinha como Anahí esconder o sorriso de seu rosto. Estava tão óbvio que qualquer um perceberia o quanto estava feliz.                   Poncho entrou na sua casa com Manu nos braços, dormindo em seu colo. Ao seu lado, Anah&iac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 276



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 05/09/2022 - 08:58:36

    Cara, a Maite deveria só cortar. Tu é a porra da Maite Perroni, tu encontra job facinho. Mas não, bora alimentar a insegurança do namorado. E, novamente, tu rejeitar alguém não te faz menos hetero, cabeça genial. Enfim, estou curioso pro que vai ocorrer quando o Velasco surgir no rolê.

    • Lilly Perronita Postado em 17/09/2022 - 23:11:09

      kkk é isso aí mesmo!!!

  • NoExistente Postado em 24/06/2022 - 02:17:03

    Cara, mesmo que por medo, Anahi não ta sendo nem um pouco inteligente. Fugir foi uma ideia de gente que acabou de sair da adolescência, não de uma mulher com 30 e poucos anos e dois filhos. E, olhando de um ponto de vista neutro, o Poncho está correto de achar insensível da parte dela. Diego, você ainda pode rejeitar uma mulher e ser hetero, tu é ator, cara. Reage.

    • Lilly Perronita Postado em 01/09/2022 - 23:54:18

      concordo com tudo que vc disse! hahahah

  • NoExistente Postado em 02/06/2022 - 01:23:21

    Assim: acho ela uma graça com o Mane nessa fanfic. Estou mais pra esse lado. Anahi, não achei a mais inteligente das escolhas fugir durante processo judicial, espero que isso não complique mais pro teu lado.

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:45:09

      Mane não!!!!! Tovar hahahahah estou doida!!! É o meu subconsciente falando!

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:44:41

      Eu sou suspeita porque amo o Mane! Mas fiz uma enquete no Wattpad e todo mundo quer vê-la com o Tovar, infelizmente.... Maaaaas, como aqui eu tento seguir a "realidade", realmente ela está com o Mane!

  • mileponnyforever Postado em 20/12/2021 - 14:34:40

    Amando que ta postando!

    • Lilly Perronita Postado em 08/01/2022 - 19:52:24

      eu demoro, mas volto! hahaha

  • NoExistente Postado em 17/12/2021 - 15:44:02

    Assim, não tenho nada contra com nenhum dos pares da Maite. Eu só realmente não acho que um término somente por falta de comunicação seria bom, sendo que são ambos adultos. Porque por mais que o Mane errou em não falar, ele realmente não fez nada de errado.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:57

      verdade! Ainda mais um príncipe desses! hahaha meu coração manerroni não deixaria ver o meu menino sofrer assim

  • mileponnyforever Postado em 16/12/2021 - 08:44:25

    Ainda bem que apareceu!!! A Any com o Poncho tão lindos! Acho que a May devia ficar com o Andres.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:19

      a faculdade estava pesada nesse final de ano hahahha mas graças a deus, eu voltei!!! obrigada por não me abandonar.

  • mileponnyforever Postado em 21/09/2021 - 23:57:53

    Não some mais por tanto tempo! Tu me mata de curiosidade.

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 11:37:35

    Nossa , tadinha da Annie saber assim A Dul é tão linda sendo mãe A Maite tem que ser muito paciente, pq desse jeito quem vai deixar ela é o Mane

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:28:51

      verdade hahaa

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:47:04

    Eu sem querer li o último capítulo postado antes dos outros e fiquei pra não viver com minha burrice rsrs

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:29:12

      acontece hahha

  • mileponnyforever Postado em 30/08/2021 - 14:51:24

    Ai meu deus! Tadinha da Anny, não ta fácil pra ela.

    • Lilly Perronita Postado em 04/09/2021 - 00:42:55

      não está mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais