Fanfic: O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy | Tema: AyA
Não tinha como Anahí esconder o sorriso de seu rosto. Estava tão óbvio que qualquer um perceberia o quanto estava feliz.
Poncho entrou na sua casa com Manu nos braços, dormindo em seu colo. Ao seu lado, Anahí - grávida- deixava com que (mais uma vez) aquela cena deles chegando parecesse de uma família.
- Estavam passeando? - Velasco falou em um tom de ironia, assim que viu eles entrando.
Era óbvia a raiva impregnada em sua voz ao ver aquela cena, ainda mais porque não tinha como saber que Diana e Dani estavam juntos com eles antes.
- Oi amor! - Anahí falou, mas no mesmo instante percebeu o quanto aquilo soava falso. Não sentia que ele era o seu "amor" e estar ao lado de Poncho naquele momento só comprovava mais ainda este pensamento.
Velasco mantinha o semblante sério. Esperava alguma explicação.
- Eu estava na casa de Poncho e Diana. Levei o Manu para brincar com o Dani! Eu te avisei sobre isso!
- Sim... - disse, demonstrando que essa explicação não era o suficiente.
- O Poncho, gentilmente, ofereceu uma carona!
- Sim, - disse Poncho. - não quis deixar que eles viessem sozinhos!
- E por que você não foi com um de nossos motoristas se não queria dirigir? - Velasco perguntou.
O tom de voz de Velasco estava bem seco e Anahí sabia que aconteceria uma discussão pela desconfiança do marido. Rapidamente sua mente voou longe. Queria dizer que ele estava certo, pegar suas coisas e fugir com Poncho.
Porém sabia que era impossível. As coisas não eram simples assim, muito menos para Poncho que tinha uma esposa, um filho e não estava disposto a romper o casamento para ficar com Anahí.
- Olha, Velasco! Não precisa falar nesse tom! - Anahí disse séria. - Eu fui levar o Manu para brincar com o Dani, e quando estava vindo embora, Poncho ofereceu uma carona, eu aceitei e agora estamos aqui. Não admito que você fale assim com o Poncho que apenas me fez um favor! E também ele não é obrigado a ouvir seus questionamentos desnecessários.
Poncho se surpreendeu ao ver Anahí falando daquele jeito. Não imaginava que ela enfrentava o marido.
Internamente, ele se alegou ao ver aquela cena. Era dessa Anahí que ele gostava - a que ia atrás do que queria e não deixava ninguém passar por cima dela.
- Bom, eu já vou indo! - disse Poncho. - Só ofereci carona na intenção de ajudar! Espero que você não veja mal nenhum no que aconteceu, pois eu fiz nas melhores das intenções.
Manuel Velasco não respondeu, apenas pegou o filho dos braços de Poncho.
- Desculpe por qualquer coisa, Poncho! - disse Anahí. - Obrigada pela carona e pelo convite de hoje! Agradece a Diana também, por favor!
- Claro!
Ele olhou para Velasco que ainda o encarava e depois novamente para Anahí.
- Precisa de ajuda em algo? - ele perguntou.
- Fica tranquilo! Eu posso resolver isso! -
Poncho se despediu apenas com um aceno e saiu da casa de Anahí.
- Então! O que há entre vocês dois? - perguntou Manuel Valasco em tom agressivo.
- Nada! - Anahí disse séria. - E antes de qualquer coisa, por favor, leva o meu filho para o quarto! Não quero que ele presencie seus ataques de ciúmes sem sentido!
- Nosso filho! - disse corrigindo, secamente.
- Sim, sim... "nosso filho"! Ok, agora só leve para o quarto! Não quero que ele fique ouvindo esse tom agressivo no ouvido dele!
Velasco estava furioso. Levou o filho para o quarto e pediu para que a babá cuidasse dele. Anahí já havia ido para o quarto do casal. Não estava a fim de discutir nada. Apesar de Diana estar presente, havia tido um dia tão bom, que não queria que fosse estragado com uma discussão.
- Então, vai me contar o que está acontecendo entre vocês dois, ou não? - perguntou em tom agressivo.
- Não! - Anahí disse. - Simplesmente porque não está acontecendo nada! Eu simplesmente levei o Manu para brincar com o Dani, a pedido da Diana, inclusive!
- E por que você veio de carro com o Poncho??
- Porque ele ofereceu carona e eu aceitei! Simples assim! Ele é meu amigo e não há mal nenhum nisso!
- Anahí, eu não sou idiota! - ele dizia muito nervoso. - Você estava toda sem jeito olhando para o Poncho naquele dia na casa dele. Desviava o olhar, ficava nervosa. Depois ficou toda alegrinha! Você acha que engana quem?
- Do que você está falando? - Anahí franziu a testa. - Você está louco? Esse encontro na casa de Poncho aconteceu há dias e você não reclamou de nada e agora por uma simples ida na casa dele para as crianças brincarem, você inventa toda uma novela em cima do que aconteceu?
- Eu percebi isso naquela noite mesmo! Eu só não quis acreditar que você seria capaz disso!
- Capaz de que? - Anahí o encarou.
- De me trair com o Poncho!
Anahí gelou por dentro, mas por fora tentou ser o mais natural possível.
- O que?? - disse nervosa. - Você está me acusando de traição???
- Não seja cínica! Você e o Poncho sumiam várias vezes!
- Você está louco?? O que está havendo?? o tempo todo eu estava com meus amigos...
- E sumia junto com o Poncho! - colocou mais força em sua voz.
- Do que você está falando? - Anahí perguntou irritada. - Eu estava com meus amigos e sim, Poncho estava junto! E se você desconfiava de traição, por que em nenhum momento foi atrás de mim?
- Eu não desconfiei na hora. Mas agora juntei as peças!
- Você está louco! Só pode! - Anahí balançou a cabeça. - O que você quer? Quer se separar de mim e está tentando arrumar uma desculpa?
- Você está louca para isso, não é mesmo Anahí? - ele perguntou com ironia. - Pra você ir correndo atrás do seu amado!
Aquilo era verdade. Mas Anahí não iria admitir.
- Eu não sei de onde você tirou tudo isso! Estava tudo bem! Por que agora tudo isso? Quer saber? Eu também não vou ficar aqui ouvindo os seus devaneios! Vou tomar banho para desestressar e tentar esquecer toda a vergonha que você me fez passar na frente do Poncho.
Anahí foi para o banheiro e deixou a água cair pelo seu corpo enquanto se acalmava. Ficou pensando o que havia acontecido para seu marido desconfiar daquela maneira. No dia do reencontro ele não havia percebido e nem ao menos questionado nada. O que então o levou a pensar isso? Será que tinha deixado escapar algo? Sonhado novamente?
Dizer que Velasco estava certo era uma vontade imensa. Sabia que ele não iria receber a notícia bem, mas pelo menos poderia se separar dele tranquilamente.
No entanto sabia que nada disso era possível. Mais uma vez, lembrou que Poncho não tinha vontade de se separar da esposa e, portanto, um divórcio dela com Velasco não seria o que faria com que Anahí pudesse viver feliz para sempre ao lado de Poncho, assim como pedia a sua mente e seu coração.
Saiu do banho e encontrou Velasco sentado na cama, com as costas encostada na cabeceira. Passou por ele, sem falar nada e caminhava em direção a porta, quando ele a chamou.
- Anahí, acho que devemos conversar... de uma vez por todas.
- Ok! - ela voltou e sentou aos pés da cama, olhando para ele. - Você não vai me ofender e nem me acusar de nada? Então vamos!
Manuel respirou fundo, pegou seu próprio celular e começou a procurar algo.
- Certo, vamos conversar! Então primeiro me diga o que você foi fazer com o Poncho no hotel Marquis Sky no dia vinte e dois?
Anahí engoliu seco. Aquela pergunta tão direta não era de quem estava supondo algo. Era de alguém que tinha informações confiáveis sobre o que havia acontecido.
- Eu fui jantar com a Maite! Eu te avisei que ia, você estava ciente disso.
- Não precisa continuar mentindo! Eu posso te dizer a hora que entrou, o quarto que você ficou e até mesmo a hora que você saiu de lá! Se quiser, posso pedir as imagens das câmeras... Quem sabe assim você se convence que não estava em um jantar com a Maite naquela noite...
Anahí respirou profundamente. Não tinha o que mentir ou inventar, ele realmente já sabia de tudo.
Todo o nervosismo e fúria de Manuel ao olhar para Poncho fazia sentido - ele já havia descoberto toda traição.
- Como você soube? - Anahí perguntou.
- Até então eu não havia desconfiado, mas achei estranho o seu plano repentino em levar Manu para ver o Dani...
- Eu já tinha te avisado que a Diana para marcar um encontro entre os dois...
- Pobre mulher... - Manuel balançou a cabeça. - Mal sabe ela o que está fazendo...
Anahí abaixou o olhar e voltou para ele.
- Eu desconfiei e pedi que averiguassem onde você esteve nos últimos dias. Não é difícil rastrear uma pessoa hoje em dia, Anahí! Seu celular diz onde você está em cada momento e apesar de eu saber que você estava naquele endereço naquele dia, foi entrado em contato com o hotel e conseguiram todas as informações de todos os seus passos naquela noite... Sua e do Poncho!
Ela continuava olhando para ele. Não tinha coragem de dizer nada. Ela sentia vergonha por ter ter feito coisas erradas: traição e mentiras. Não podia dizer que se arrependia, já que havia adorado a chance que teve de reviver aqueles momentos com Poncho.
- Então, - Velasco continuou. - eu juntei todas as peças daquele jantar na casa do Poncho. Cada mudança de comportamento que você teve, cada sumiço... e vi que tudo fazia sentido! Aí quando vejo a cena de vocês dois chegando juntos...
- Ok... - Anahí respirou fundo. - Eu vou te contar a verdade! Eu realmente te traí com o Poncho na casa dele e encontrei com ele em um hotel. Acho que não tenho mais como mentir para você! Eu realmente me encontrei com ele, e... - ela respirou fundo, para ter coragem em continuar. - te traí! Foi isso que aconteceu!
- Eu nunca esperava isso de você, Anahí! - ele disse nervoso. - Eu sempre confiei tanto em você! Como você pode fazer isso comigo??
Ela abaixou a cabeça, alisou a própria barriga e suspirou de novo. Não queria que seu bebê passasse por tanto nervoso.
- Não pensei em nada no momento! Fui totalmente levada pela emoção... e pelo amor! - sua voz fraquejou e ela sentiu vontade de chorar.
O amor que sentia por Poncho era algo inexplicável. Todos os dias as lembranças sobre os dois vinham forte dentro de sua mente e aquele momento não era diferente.
- Nós temos um trato e eu tenho uma imagem a zelar, Anahí! Se a imprensa descobre? Se alguém naquele hotel descobre, você não pensou nisso?
Essa não foi uma preocupação de Anahí em nenhum momento. Por isso, preferiu ficar em silêncio.
- Você tem ideia do que isso podia fazer com a minha carreira?
- E o que você pretende agora? Se separar? - Anahí perguntou.
- É isso que você quer, não é verdade? - ele perguntou com ironia. - Para você ir correndo para os braços dele...
- Não, ele não pensa em se separar da Diana por mim...
- Ah, então quer dizer que essa realmente foi uma conversa entre vocês dois??? - ele perguntou com ironia.
- Não foi bem uma conversa... mas senti que ele deixou isso claro!
- Pois eu não vou em separar de você! Não vou te dar esse gosto! E tampouco vou permitir que você se encontre as escondidas com ele.
Anahí lembrou encontro que havia marcado com Poncho e seu coração apertou.
- Você não pode me proibir de nada!
- Posso! Sou seu marido e temos um contrato que vai muito além de um "simples" casamento.
- Então você perdoa minha traição, eu continuo casada e vivemos como se nada tivesse acontecido, é isso?
- Não... Você não vai sair de casa, nosso casamento continua, mas eu não te perdoo. Nada mais será como era antes.
Anahí sabia que ele não seria capaz de cometer uma loucura com agressões físicas, porque ele sabia o peso de uma notícia dessas e acima de tudo ele preservaria sua imagem de "bom rapaz". Ela sabia bem que não poderia simplesmente ir embora, haviam outras coisas que lhe prendiam ali.
O que lhe restava era realmente se afastar de Poncho e viver apenas em pensamento tudo aquilo que havia vivido nos últimos dias.
Olhou para Manuel e sentiu uma leve vertigem. Não queria mais ficar ali e continuar aquela conversa. Precisava sair e respirar um pouco.
- Vou ver como o Manu está... - Anahí se levantou.
Ele ainda tentou chamá-la, mas ela preferiu sair e voltar a conversar com ele em outro momento.
____________________________________________________________
Oieee como estão???
E aí??? E essa descoberta de Velasco??? O que vocês acham que ele vai fazer com a Anahí daqui pra frente? E por que eles não podem se separar?
Tava tudo tão lindo....
Será que eles vão conseguir dar um jeito logo???
Espero vocês!!! Beijooos
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí foi para o banheiro em outro cômodo da casa, sentou-se no chão e começou a chorar. Um turbilhão de pensamentos começaram a invadir a sua mente. Já tinha se conformado há tempos de que havia perdido o Poncho, então ele volta mostrando que todo esse sentimento ainda est ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 276
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
NoExistente Postado em 05/09/2022 - 08:58:36
Cara, a Maite deveria só cortar. Tu é a porra da Maite Perroni, tu encontra job facinho. Mas não, bora alimentar a insegurança do namorado. E, novamente, tu rejeitar alguém não te faz menos hetero, cabeça genial. Enfim, estou curioso pro que vai ocorrer quando o Velasco surgir no rolê.
Lilly Perronita Postado em 17/09/2022 - 23:11:09
kkk é isso aí mesmo!!!
-
NoExistente Postado em 24/06/2022 - 02:17:03
Cara, mesmo que por medo, Anahi não ta sendo nem um pouco inteligente. Fugir foi uma ideia de gente que acabou de sair da adolescência, não de uma mulher com 30 e poucos anos e dois filhos. E, olhando de um ponto de vista neutro, o Poncho está correto de achar insensível da parte dela. Diego, você ainda pode rejeitar uma mulher e ser hetero, tu é ator, cara. Reage.
Lilly Perronita Postado em 01/09/2022 - 23:54:18
concordo com tudo que vc disse! hahahah
-
NoExistente Postado em 02/06/2022 - 01:23:21
Assim: acho ela uma graça com o Mane nessa fanfic. Estou mais pra esse lado. Anahi, não achei a mais inteligente das escolhas fugir durante processo judicial, espero que isso não complique mais pro teu lado.
Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:45:09
Mane não!!!!! Tovar hahahahah estou doida!!! É o meu subconsciente falando!
Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:44:41
Eu sou suspeita porque amo o Mane! Mas fiz uma enquete no Wattpad e todo mundo quer vê-la com o Tovar, infelizmente.... Maaaaas, como aqui eu tento seguir a "realidade", realmente ela está com o Mane!
-
mileponnyforever Postado em 20/12/2021 - 14:34:40
Amando que ta postando!
Lilly Perronita Postado em 08/01/2022 - 19:52:24
eu demoro, mas volto! hahaha
-
NoExistente Postado em 17/12/2021 - 15:44:02
Assim, não tenho nada contra com nenhum dos pares da Maite. Eu só realmente não acho que um término somente por falta de comunicação seria bom, sendo que são ambos adultos. Porque por mais que o Mane errou em não falar, ele realmente não fez nada de errado.
Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:57
verdade! Ainda mais um príncipe desses! hahaha meu coração manerroni não deixaria ver o meu menino sofrer assim
-
mileponnyforever Postado em 16/12/2021 - 08:44:25
Ainda bem que apareceu!!! A Any com o Poncho tão lindos! Acho que a May devia ficar com o Andres.
Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:19
a faculdade estava pesada nesse final de ano hahahha mas graças a deus, eu voltei!!! obrigada por não me abandonar.
-
mileponnyforever Postado em 21/09/2021 - 23:57:53
Não some mais por tanto tempo! Tu me mata de curiosidade.
-
camilaaya Postado em 05/09/2021 - 11:37:35
Nossa , tadinha da Annie saber assim A Dul é tão linda sendo mãe A Maite tem que ser muito paciente, pq desse jeito quem vai deixar ela é o Mane
Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:28:51
verdade hahaa
-
camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:47:04
Eu sem querer li o último capítulo postado antes dos outros e fiquei pra não viver com minha burrice rsrs
Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:29:12
acontece hahha
-
mileponnyforever Postado em 30/08/2021 - 14:51:24
Ai meu deus! Tadinha da Anny, não ta fácil pra ela.
Lilly Perronita Postado em 04/09/2021 - 00:42:55
não está mesmo