Fanfics Brasil - Capítulo 26 O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy

Fanfic: O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 26

555 visualizações Denunciar


           Anahí foi para o banheiro em outro cômodo da casa, sentou-se no chão e começou a chorar. Um turbilhão de pensamentos começaram a invadir a sua mente. Já tinha se conformado há tempos de que havia perdido o Poncho, então ele volta mostrando que todo esse sentimento ainda estava vivo. Porém, naquele momento, parecia que o conto de fadas havia terminado. 


          Ela estava ciente que era algo passageiro. Sabia que em breve teria que voltar para sua cidade com seu marido e com seu filho e então voltaria a viver a sua rotina de sempre, enquanto esperavam a chegada de Emiliano. 


         Não podia reclamar da sua vida.  Amava seus filhos e se sentia bem. Porém, estar com Poncho mostrou que realmente não estava completa! Faltava um amor verdadeiro ao seu lado para lhe fazer feliz de verdade.


           As lágrimas rolavam e Anahí fazia de tudo para não soluçar ou fazer algum barulho alto. Não queria que seu marido ouvisse que estava chorando. 


          Pegou o celular e escreveu uma mensagem para Poncho. Tentou medir as palavras por receio de que Diana estivesse perto, mas  teve medo de não ser clara. De qualquer modo,  não poderia demorar muito - precisava escrever logo. 


 


          "Poncho, Velasco fez o rastreio de tudo e descobriu várias coisas. Vou ter que voltar antes do previsto. Ele estará com meu celular."


 


          Escreveu e apagou a mensagem do seu celular logo em seguida para que seu marido não visse. Ficou na torcida de que Poncho não respondesse.


          Anahí pensou em se levantar, mas se lembrou que precisava mandar mais uma mensagem.


'Mai, o meu marido descobriu TUDO! Eu nem sei como vai ser daqui pra frente, mas com certeza ele ficará de olho no meu celular! Velasco disse que não vai se separar de mim, mas vai me vigiar!! Amiga, quero te agradecer por tudo!!! O que você fez por mim não tem preço!!! Tentei mandar uma mensagem para o Poncho, sendo o mais discreta possível.  Se precisar você pode dizer para ele o que aconteceu? Ah.. e diz pra ele que eu o amo muito!!! Nem sei o que fazer com esse amor! Bom, amiga, por favor não responde essa mensagem e não manda mais nada de comprometedor. Vou apagar todas as conversas! Beijos, te amo!"


 


      Depois de enviar a mensagem, Anahí se levantou para lavar o rosto, respirou fundo e foi para o quarto do filho. Seu marido estava lá e a olhou com o semblante sério.


        - Onde você estava? - perguntou friamente.   


        - No banheiro... - Anahí disse. 


         Dava para perceber o tom de tristeza impregnado em sua voz e seu rosto não escondia de que havia chorado.


          - Deixa eu ver seu celular. - Manuel estendeu a mão para que ela entregasse.


         Anahí deu um longo suspiro e entregou o celular para seu marido. 


          - Eu não liguei para o Poncho se é isso que você está pensando. Mas sim, eu mandei uma mensagem pra ele... apenas avisando que nossa história se encerra por aqui.


          Ele abriu o aplicativo do whatsapp e viu que Anahí havia apagado todo o histórico de mensagens.


           - Por que apagou as conversas? - seu marido disse em um tom ríspido.


          Mais uma vez uma vez Anahí deu um longo suspiro. Não estava com cabeça para discussão.


          - Para evitar uma implicância maior sua com Poncho. E olha, eu não quero discutir mais sobre isso, muito menos na frente do nosso filho! - olhou para Manu que ainda dormia. - É desnecessário!


            -  Anahí, - disse com raiva, apertando o celular. - você sabe que eu consigo restaurar todas as suas mensagens e ligações se for preciso, então eu acho bom que você não me esconda mais nada ! 


            - Pode fazer o que você quiser! Já te contei toda a verdade e você já sabe muito bem o que aconteceu! Só não quero que aborreça o Poncho ou que a nossa história interfira na família dele.


              - Ah, - disse com ironia. - ele devia ter pensado nisso antes de se intrometer com mulher alheia. Ele mesmo não respeitou a família e você está preocupada?


              - Sim, estou! - disse firmemente - De casamento fracassado já basta o nosso! Nem ele e nem a Diana merecem isso...


             Anahí balançou a cabeça e foi em direção a porta novamente. 


           - Já disse que não quero discutir na presença do nosso filho, por mais que ele esteja dormindo. - alisou a barriga e olhou pra ela. -  Emiliano não tem como fugir disso! Precisa sentir tudo o que está passando, então quero evitar que pelo menos o Manu não precise sofrer com tudo isso!


           Ela saiu do quarto do filho e foi para sala. Estava disposta a sair de cada cômodo que o marido fosse lhe procurar. Pelo menos naquele momento. 


            Não estava afim de vê-lo e muito menos de escutar a sua voz. Queria se afastar o quanto fosse preciso.


 


           Poncho estava sozinho no quarto quando viu a mensagem de Anahí. Já estava em casa, mas Diana estava tomando banho, portanto ela não presenciou quando ele estava lendo o que Anahí havia escrito.


            - Não pode ser! - ele disse, baixo, para si mesmo.


             Uma angústia invadiu seu peito. Estava tudo tão bem entre os dois, e por mais que ele soubesse que já estava chegando o dia de ela ir embora, precisavam fazer uma despedida. 


             - Mas... se ele descobriu, provavelmente eles vão se separar... -continuou a dizer a si mesmo. - Ele a perdoaria assim tão fácil? Eles vão ficar juntos mesmo assim?


             - O que foi, amor? - Diana chegou no quarto e Poncho se assustou, deixando com que o celular caísse de sua mão.


             Ela olhou estranhando o comportamento do marido.


             - O que aconteceu? 


             - Nada, nada..


            Poncho foi pegar o celular, mas no mesmo instante começou a tocar. Uma sensação gelada invadiu o seu corpo. Teve medo de que fosse Anahí. Queria muito falar com ela, mas não na frente de Diana. 


             Viu o nome de "Maite" na tela e não se acalmou totalmente. Ele sabia que aquela ligação se referia a notícias de Anahí.


            - É a Maite. - ele mostrou o celular para a esposa e atendeu logo em seguida. - Oi Maite, tudo bem?


            - Oi Poncho! Está podendo falar agora?


            - Sim, está tudo bem sim! Estou aqui em casa com a Diana! 


           - Entendi! - ela disse, deu um longo suspiro enquanto pensava qual assunto poderia dizer para usar como desculpa para a ligação. - Não estou conseguindo falar com o Christian... tem falado com ele?


             - Com o Christian? Não... A última vez foi no grupo! 


            - Certo... Então diz aí que é isso que estou fazendo: procurando o Christian. Depois nos falamos! Beijos.


               - Beijos, Mai! Qualquer coisa me fala!


               Poncho desligou e olhou para  a esposa. 


              - Era Anahí! Estava procurando o Christian... Queria saber se eu falei com ele, mas não falei... Espero que não tenha acontecido nada!


              - Anahí? - ela levantou a sobrancelha. - Não foi a Maite?


             Ele não havia percebido que tinha falado o nome de Anahí.


             - Maite! Foi a Maite que ligou! - disse desconcertado. - É que a Anahí esteve aqui o dia todo e eu acabei trocando tudo. Sintomas da velhice, sabe?


              - Sim, - ela deu risada. - Sei como é! Aconteceu algo com o Christian?


               - Ela não falou, mas não parecia preocupada. Acho que só queria falar com ele mesmo! 


               - Menos Mal... - ela disse. - Foi tudo bem ao levar a Anahí para casa?


               As cenas dos beijos com a Anahí apareceram em sua mente. A respiração ficou pesada ao imaginar que aquilo não aconteceria mais.


               - Foi sim... Manu logo dormiu! É igual ao Dani quando está de carro...


               - Por isso que é bom ser criança!


               Poncho, voltou ao seu celular e olhou mais um pouco a mensagem de Anahí antes de apagá-la. Era melhor, antes que sua esposa visse e também descobrisse tudo. 


                Era estranho terminar tudo sem uma despedida oficial. 


 


               Maite se sentiu mal pela amiga. Sabia o quanto ela queria estar com Poncho, por mais errado que isso fosse. 


              - Está distraída, Maite? - perguntou Koko ao se aproximar de Maite, estava sentada no sofá com o celular na mão. 


              - Velasco descobriu sobre a traição de Anahí com o Poncho. Ela não me falou muita coisa. Só disse que ele descobriu tudo, mas vou continuar casado com ela...


              - Que bom que ele perdoou. Ele foi compreensível!


              - Não sei dizer o que é "bom" - Maite disse preocupada. - Anahí ama o Poncho e estava feliz com ele nos dias que estiveram juntos.. Talvez se separassem , ela poderia estar com ele, sabe? Ou talvez não... Poncho é casado! Talvez ela sofresse mais estando solteira e vendo Poncho feliz ao lado da esposa. 


                 - É... mas pelo menos agora não vai ter mais traição de ambas as partes, certo?


                 -É... - Maite disse decepcionada. 


                 - Você me assusta muito vendo a traição como algo normal! - Koko levantou uma das sobrancelhas.


                 - Já te falei que não é a traição em si, mas é que eu acho que Poncho e Anahí se amam e merecem ficar juntos. 


                 - Eles fizeram escolhas, Mai! - Koko disse. - Agora eles tem que aguentar as consequências! São responsáveis por isso.


                 - Sim, eu sei...


                 Maite pegou o celular e começou a olhar seu instagram, enquanto sua mente ainda estava ocupada se preocupando com Anahí. As notificações das fotos do grupo reunido ainda chegavam em grande quantidade. Ela sabia que teria uma repercussão grande. 


                Viu que em meio as curtidas estava a de Mane. Clicou no nome dele e viu que a última foto que havia postado era com a família. Parecia tão feliz reunido com eles.


                Não queria ter feito isso, ainda mais em respeito a Koko que estava ao seu lado, mas se imaginou ali naquela foto. Talvez era assim que estaria se tudo não tivesse desandado. 


                Ao lembrar de Koko, imediatamente saiu da página de Mane. O namorado havia acabado de fazer um comentário sobre a "normalização da traição" e não ficaria bem ele ver aquela cena. 


                Obviamente que Koko sabia que os dois tinham um contato de instagram, já que um às vezes curtia a foto do outro, mas ele não sabia dos sentimentos que Maite carregava, já que ela negava sempre e sabia disfarçar muito bem. Já Mane não era nem um pouco discreto e deixava explícito em seu olhar todo o amor que sentia por Maite quando se encontravam em algum evento. Apesar de ser algo que todo mundo notava, Koko não se incomodava. Não achava que precisava ter ciúmes sendo que Maite era sua namorada e era com ele que estava.


                Maite, por sua vez,  se incomodava bastante. Sempre dizia a quem estava por perto o quanto se aborrecia com a presença de Mane, já que ele fazia de tudo para estar perto dela quando estavam no mesmo ambiente. 


                 Na verdade, o que lhe incomodava não era que ele corresse atrás dela. E sim, que gostaria de corresponder, mas seu orgulho nunca lhe permitiu a isso.


 


              Outra que tentava esquecer o amor no seu coração era Dulce. Fazia de tudo para ocupar sua mente e não pensar em Christopher. Ficava lembrando como havia sido bom os momentos em seu apartamento, mas forçava sua mente para lhe trazer alguma outra lembrança dos carinhos do seu marido para que tomasse aquele lugar. 


              - Amor, - disse Paco se aproximando de Dulce. - você pretende passar o Réveillon com a sua família?


              Dulce estranhou a pergunta, já haviam combinado que passariam juntos. 


             - Não necessariamente...


            - Meus filhos pediram se posso passar a virada do ano com eles...


             - Podemos ir, sem problemas! - Dulce disse. - Para onde querem ir ?


             - Não, é que... - ele coçou a cabeça, um pouco sem graça. - Eles querem ir comigo, sabe? Um momento e entre pais e filhos! Eu não soube dizer "não".


            - Como assim? - Dulce olhou assustada. - A gente acabou de se casar! É nosso primeiro Réveillon juntos, como um casal!


             - Sim, eu sei... - ele disse um pouco desconcertado. - Mas você sabe como são as crianças. Eles estão um pouco enciumados com nosso casamento e querem passar um momento comigo. 


            - E não pode ser outra data? - Dulce perguntou nervosa. 


            - Até pode, mas... Você sabe como eles são...


           - Eu não consigo acreditar! - Dulce disse em tom de irritação. - Eu não estou crendo que você está me falando isso!


            - Tudo bem, se você não aceitar, eu não vou!


            - E eu que fico como a "bruxa" da história, não é mesmo? Você diz que "sim" e eu vou lá e não deixo você passar  a virada do ano com seus filhos! 


            -  Mas eu explico que vou em outra data, não tem problema! Digo que eu que quis assim...


            - E por que não disse desde o começo? Ou por que não disse que eu iria junto de qualquer jeito?? Eles são meus enteados! Você precisa incentivar que possamos ter uma boa convivência!


            - Eu tentei, mas eles... - disse sem graça e deu um suspiro. -  não quiseram!


            Dulce balançou a cabeça, olhando para Paco decepcionada.


            - Você ao invés de incentivar que eles se aproximem de mim, acaba me afastando ainda mais!


           - Não é assim, amor!


          - Chega, eu vou para o quarto! Preciso...- suspirou. - Colocar minha cabeça no lugar!


         Ela foi para o quarto sem acreditar no que estava acontecendo. Sentou-se na cama e ficou refletindo em cada palavra que Paco havia dito. Como o marido, recém-casado, poderia ter uma ideia tão absurda? Tudo bem que haviam passado o Natal juntos, mas a virada do ano, também tinha seu significado especial. 


           Olhou para o celular e ficou refletindo se deveria ou não fazer aquilo. 


          Ficou segurando o aparelho por alguns segundos, pensando se deveria ou não tomar aquela atitude. 


         Ela sabia que errado, mas estava com tanta raiva do que Paco havia feito, que não conseguia evitar que sua vontade fosse essa. Sentia que Paco estava a excluindo em um momento familiar tão importante. 


         Abriu o whatsapp, procurou o nome de Christopher e lhe enviou uma mensagem.


[22:15, 28/12/2019] Dulce: Oii!! Tudo bem? Onde vai passar o Réveillon?        


 


________________________________________________________________


Oiiiiieeee!!! Como estão???


Desculpa a demora!!!! Eu demoro, mas volto! Prometo que sempre volto!!!


Sei que vocês estão querendo me matar por causa de Anahí e Poncho, mas fiquem calmos!!! Estamos apenas no começo hahahahah


E esse ano-novo da Dulce?? 


 


Agradeço cada comentário !!!


beijoooos


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Christopher olhou aquela mensagem e sorriu admirado. Ele sabia que uma pergunta daquela não era fruto de uma simples curiosidade.  [22:19, 28/12/2019] Ucker: Oii Dul!! Não vou responder ainda... primeiro me diga você.         Dulce não conseguiu segurar o sorriso.  [22:21, 28/12/2019] Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 276



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 05/09/2022 - 08:58:36

    Cara, a Maite deveria só cortar. Tu é a porra da Maite Perroni, tu encontra job facinho. Mas não, bora alimentar a insegurança do namorado. E, novamente, tu rejeitar alguém não te faz menos hetero, cabeça genial. Enfim, estou curioso pro que vai ocorrer quando o Velasco surgir no rolê.

    • Lilly Perronita Postado em 17/09/2022 - 23:11:09

      kkk é isso aí mesmo!!!

  • NoExistente Postado em 24/06/2022 - 02:17:03

    Cara, mesmo que por medo, Anahi não ta sendo nem um pouco inteligente. Fugir foi uma ideia de gente que acabou de sair da adolescência, não de uma mulher com 30 e poucos anos e dois filhos. E, olhando de um ponto de vista neutro, o Poncho está correto de achar insensível da parte dela. Diego, você ainda pode rejeitar uma mulher e ser hetero, tu é ator, cara. Reage.

    • Lilly Perronita Postado em 01/09/2022 - 23:54:18

      concordo com tudo que vc disse! hahahah

  • NoExistente Postado em 02/06/2022 - 01:23:21

    Assim: acho ela uma graça com o Mane nessa fanfic. Estou mais pra esse lado. Anahi, não achei a mais inteligente das escolhas fugir durante processo judicial, espero que isso não complique mais pro teu lado.

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:45:09

      Mane não!!!!! Tovar hahahahah estou doida!!! É o meu subconsciente falando!

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:44:41

      Eu sou suspeita porque amo o Mane! Mas fiz uma enquete no Wattpad e todo mundo quer vê-la com o Tovar, infelizmente.... Maaaaas, como aqui eu tento seguir a "realidade", realmente ela está com o Mane!

  • mileponnyforever Postado em 20/12/2021 - 14:34:40

    Amando que ta postando!

    • Lilly Perronita Postado em 08/01/2022 - 19:52:24

      eu demoro, mas volto! hahaha

  • NoExistente Postado em 17/12/2021 - 15:44:02

    Assim, não tenho nada contra com nenhum dos pares da Maite. Eu só realmente não acho que um término somente por falta de comunicação seria bom, sendo que são ambos adultos. Porque por mais que o Mane errou em não falar, ele realmente não fez nada de errado.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:57

      verdade! Ainda mais um príncipe desses! hahaha meu coração manerroni não deixaria ver o meu menino sofrer assim

  • mileponnyforever Postado em 16/12/2021 - 08:44:25

    Ainda bem que apareceu!!! A Any com o Poncho tão lindos! Acho que a May devia ficar com o Andres.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:19

      a faculdade estava pesada nesse final de ano hahahha mas graças a deus, eu voltei!!! obrigada por não me abandonar.

  • mileponnyforever Postado em 21/09/2021 - 23:57:53

    Não some mais por tanto tempo! Tu me mata de curiosidade.

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 11:37:35

    Nossa , tadinha da Annie saber assim A Dul é tão linda sendo mãe A Maite tem que ser muito paciente, pq desse jeito quem vai deixar ela é o Mane

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:28:51

      verdade hahaa

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:47:04

    Eu sem querer li o último capítulo postado antes dos outros e fiquei pra não viver com minha burrice rsrs

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:29:12

      acontece hahha

  • mileponnyforever Postado em 30/08/2021 - 14:51:24

    Ai meu deus! Tadinha da Anny, não ta fácil pra ela.

    • Lilly Perronita Postado em 04/09/2021 - 00:42:55

      não está mesmo


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais