Fanfics Brasil - Capítulo 27 O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy

Fanfic: O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 27

589 visualizações Denunciar


      Christopher olhou aquela mensagem e sorriu admirado. Ele sabia que uma pergunta daquela não era fruto de uma simples curiosidade. 



[22:19, 28/12/2019] Ucker: Oii Dul!! Não vou responder ainda... primeiro me diga você. 


       Dulce não conseguiu segurar o sorriso. 


[22:21, 28/12/2019] Dulce: Eu ainda não sei, estou pensando... Paco quer passar com os filhos e disse que não posso ir junto! É um programa de pai e filhos!!


| Em resposta: [22:15, 28/12/2019] Dulce: Oii!! Tudo bem? Onde vai passar o Réveillon? -> [22:22, 28/12/2019] Ucker: Onde você quiser!



         A respiração de Dulce até falhou. O que Christopher estava falando era exatamente o que queria e precisava naquele momento.



[22:23, 28/12/2019] Dulce: Eu não sei... Tenho medo de ir a qualquer lugar e tirarem fotos, sabe? Ou comentarem algo, publicarem alguma coisa...


[22:25, 28/12/2019] Ucker: Podemos ficar no meu apartamento!


[22:26, 28/12/2019] Dulce: Não! Vai que Muriel aparece de novo??


[22:28, 28/12/2019] Ucker: Prometo que não vou atender!


        Dulce ficou parada olhando para o seu aparelho de celular, enquanto relia cada palavra daquela conversa. Estava tudo tão errado! Deveria estar com seu marido na virada do ano, mas lembrou que era ele que não queria.


         A consciência pesava ao lembrar que ele estaria passando o Réveillon com os filhos, enquanto ela estaria com o amante.


[22:32, 28/12/2019] Ucker: O dia que ele viajar, você vem pra minha casa. Eu aviso para Muriel que estarei viajando e aviso na portaria para dizer que não estou. Deixo a casa abastecida com comida e não precisaremos sair para nada!


        Christopher buscava soluções rápidas para que Dulce não desistisse de ir para sua casa. Não queria desperdiçar a oportunidade. Dulce percebeu e ficou admirada com a atitude dele. Realmente demonstrava que estava interessado em sua companhia.


[22:32, 28/12/2019] Dulce: Ah Ucker... nem sei o que te dizer! 


[22:33, 28/12/2019] Ucker: É só você me dizer que está tudo certo!


          Ela respirou profundamente antes de enviar a resposta.


[22:33, 28/12/2019] Dulce: Sim... está!


[22:34, 28/12/2019] Dulce: Heeeey! Mas se a Muriel aparecer aí, eu vou embora na mesma hora!!! Não quero passar por aquilo de novo!


[22:35, 28/12/2019] Ucker: Não vai passar! Tem a minha palavra! Vai ser melhor que o Réveillon de 2007! Eu prometo!


         Dulce sorriu. Ela sempre dizia a si mesma que o Réveillon de 2007 havia sido o melhor de sua vida, apesar de nunca ter dito isso a ninguém.


         Estavam juntos em um resort em Tulum. Aproveitaram todas as festas juntos, mas no momento da virada do ano estavam afastados de toda agitação e curtiram sozinhos aquele momento tão especial.


         Ao lembrar desses momentos, Dulce sentiu um arrepio. Estaria com Christopher durante alguns dias sem ser incomodada por ninguém.


         Respondeu para Christopher dizendo que depois conversaria melhor com ele e logo em seguida apagou todas as mensagens.


          - Posso entrar? - disse seu marido abrindo a porta.


          Dulce ficou séria no mesmo momento. Ainda que estivesse feliz pelo encontro que acabara de marcar,  não estava bem com a ideia do marido.


            - Pode!


            - Quero me desculpar! - Paco disse. - Você tem razão! Eu devo escolher outra data para ver meus filhos!


           Dulce sentiu medo que Paco realmente desistisse da ideia de viajar. Não queria quebrar o combinado com Christopher.


           - Não se preocupe com isso! Ainda que eu esteja chateada com tudo o que houve, não quero de jeito nenhum estragar o passeio com seus filhos. Viaje com eles e não fique preocupado!


           - Vai passar com a sua família?


          - Não sei ainda! - Dulce disse tentou ser natural. - Vou pensar ainda no que eu vou fazer! Mas não se preocupe! Já disse, vou ficar bem!


          - Se quiser, posso desistir dessa viagem!


          Dulce balançou a cabeça. Ela sabia que se fosse para desistir, já teria desistido desde o começo


          - Não precisa, já disse! Quando você vai?


         - Amanhã! E volto dia dois ou três...


         - Pode ser dia três! - Dulce disse ao pensar em Christopher. - Assim você vai ter mais tempo de curtir com os filhos!


         - Certo... Eu vou ver o que posso fazer! Mas prometo que depois disso vamos viajar para algum lugar só nós dois!


         - Tudo bem! - disse pegando o celular para desviar o olhar. - Podemos viajar, se quiser. Agora só me deixa um pouco sozinha? Acho que você precisa de tempo para preparar sua mala para viajar com os seus filhos.


        - Dul, não queria que você ficasse brava!


        - Não estou brava! você tem razão, precisa passar um tempo com os seus filhos!


        Dulce realmente não conseguia esconder que estava chateada, mas também não achava que seria pertinente demonstrar tanto, já que não queria correr o risco de que ele desistisse da viagem e seu plano todo iria por água abaixo.


         Queria contar para as suas amigas, mas preferiu estar na casa de Christopher para falar mais livremente - pelo menos com Maite.


          Já Anahí ainda pensava em uma maneira de se despedir de Poncho. Não queria voltar para sua casa sem uma despedida digna.


          Ela sabia que aquilo era impossível, já que seu marido iria proibi-la de sair de qualquer maneira. O jeito era se conformar.


         Em seu celular digitou "Ponny AyA" no google e olhou as imagens que apareceram. Sorriu em ver cada foto que tinham juntos. Era engraçado ser artista - por mais que apagasse as fotos do seu celular ou rasgasse tudo que tinha em casa, sempre haveriam registros intermináveis na internet. Aquilo ninguém poderia tirar e nem, muito menos, impedi-la de ver.


        Achou graça que além das fotos reais que os dois haviam juntos, existiam inúmeras montagens do casal. Entre todas, uma delas lhe chamou atenção: Era ela, Poncho, Dani e Manu.


        Olhar aquela foto lhe trouxe uma sensação muito boa. Era assim que gostaria de estar, sem esquecer de Emiliano, é claro!


        Ficou pensando como aquela realidade, mesmo sendo algo tão distante, esteve tão perto. Ela existiu por poucos segundos naqueles últimos dias.


        Teve vontade de guardar a foto, mas achou melhor evitar maiores problemas com seu marido. Afinal, até aquela pesquisa poderia ser vista por ele, caso Manuel tivesse vontade de investigar. 

         No dia seguinte, Dulce esperou que Paco saísse para então preparar sua mala. Diria para ele que passaria o Réveillon com Maite, já que ela era a maior cúmplice que tinha.


         Separou algumas roupas, sem se preocupar muito: "afinal, vou passar a maior parte do tempo nua" - ela pensou e logo riu de si mesma por isso. Era estranho pensar que aquilo era verdade.


        Chegou no apartamento de Christopher e mais uma vez se identificou como Alicia.


        - Eu estava ansioso! - disse Ucker ao vê-la sair do elevador.


        Dulce sorriu e entrou em seu apartamento, largando sua mala no chão. Não queria que nenhuma câmera do prédio registrasse seu rosto do qual tentava sempre, ilusoriamente, esconde-lo por trás de um óculos escuros.


         - Eu também! - sorriu assim que Christopher fechou a porta.


         Ele a segurou pela cintura, enquanto ela o envolveu com os braços por volta de sua nuca. Christopher se aproximou para um beijo, levantando Dulce que tentou ficar na ponta dos pés, mas logo sentiu que seus pés já não tocavam mais o chão.


       Christopher pegou Dulce no colo e ainda a beijando, foi levando até o sofá. Deixou com que ficasse deitada e se debruçou sobre ela. Deram um selinho demorado e sorriram um para o outro.


       - Que sorte a minha Paco querer viajar com os filhos! - Christopher disse, dando uma leve risada. Dulce revirou os olhos.


       - Nem me fale! - ela disse. - eu fiquei tão brava quando ele disse aquilo! Ainda estou na verdade!


- E está me usando para se vingar dele?


- Nem posso dizer que "sim"- Dulce suspirou. - Não pode ser uma vingança porque ele não vai saber!


- Então, qual foi o motivo de ter vindo aqui?


- Você sabe o porquê! - Dulce deu risada.


- Preciso ouvir isso! Vai fazer bem para o meu...


- Ego! - Dulce completou dando risada.


- o meu coração! - Christopher disse. - Preciso ouvir isso de você!


- Olha Christopher, sinceramente não tem uma explicação muito lógica! Quando dei por mim, eu estava no quarto, com o celular na mão e enviando mensagem para você!


- Claro que tem uma explicação lógica!


Dulce deu risada e bagunçou o cabelo de Christopher.


- Você quer que eu te diga que eu te amo, não é?? - ela deu risada. - Pois foi isso mesmo: Eu te amo!


- Agora sim!


- Alimentou seu ego? - ela riu.


- Meu coração! Sim, muito! - ele deu risada também. - Eu também te amo! E fiquei bem feliz em saber que dentre os mil lugares que tinha para escolher para passar o Réveillon, você escolheu este humilde apartamento.


-E a Muriel? o que você disse para ela?


- Que estou viajando com alguns amigos! E se alguém vier me procurar na portaria, pedi para dizer que não estou! Está tudo resolvido! Nesses dias seremos só você e eu!


Christopher apoiou-se para beijar Dulce, porém ela se esquivou, por impulso.


- Espera!! - Dulce desviou dos braços de Christopher e se levantou. - Preciso ligar para Maite!


- Para Maite?


- Sim!


Indo até onde estava a sua mala, com sua bolsa, Dulce pegou seu celular e voltou para o sofá, sentando ao lado de Christopher.


- Avisei o Paco que estaria com ela! Caso aconteça de ele ligar para ela, a Maite precisa confirmar minha história!


Assim que viu o celular tocando, Maite atendeu prontamente.


- Oi Dul!


- Oi Mai!! - disse animada. - Preciso de um favorzação seu!


- Meu e dos meus serviços? - Maite deu risada.


- Sim! - Dulce também riu ao ouvir a amiga. - Paco me deixou sozinha nesse Réveillon, pois foi viajar com os filhos. Então eu vim para a casa do Christopher e queria que...


- VOCÊ O QUE????? - Maite perguntou supresa.


- Ela está aqui comigo! - disse Christopher, que ouvia claramente a conversa das duas, mesmo sem estar no viva-voz.


- Seus safados!!!!! - Maite riu. - E eu achando que tinha que fazer alguma coisa! Vocês já estão com o plano todo feito!


- Sim, - Dulce falou. - mas eu falei para o Paco que estaria passando o ano-novo com você!


- Daqui a pouco Paco vai pensar que a gente tem um caso de tanto que você me procura! - Maite deu risada.


- Mal sabe ele é que você que me levou para o mal caminho!


- O bom caminho! - disse Christopher.


- Concordo! - Maite falou. - O bom caminho!


- Ai Maite! - Dulce deu risada. - Bom, só preciso que você me encubra se o Paco perguntar alguma coisa. De resto, já fiz tudo!


- Meu orgulho! - Maite sorriu. - Eu ensinei direitinho!


- Ensinou muito bem! - Christopher disse. - E aliás, obrigado!!


- As ordens!



         Maite desligou o telefone feliz em saber que pelo menos uma amiga estava bem. Riu com a definição de "bem", afinal o marido havia viajado e ela correu para os braços de Christopher.


         Ao pensar isso, uma cena invadiu seus pensamentos: E se Koko dissesse que iria viajar e ela corresse para os braços de Mane? Ela sabia que com certeza Mane aceitaria seu pedido, afinal, ele estava louco para isso.


        Balançou a cabeça na tentativa de apagar aquelas imagens de sua mente. Apesar de toda torcida que fazia pela amigas, ela não queria trair Koko. Uma outra coisa que também não queria era passar por cima do seu orgulho e voltar a ter algo com Mane. MAS se caso quisesse ficar junto com ele, só falaria isso se tivesse se separado de Koko - o que era algo que não tinha a pretensão de fazer.



________________________________________________________________



Oieeeeee Como estão???


E aí?? Estão achando que foi uma boa ideia o Paco fazer uma viagenzinha???


Quem que vocês acham que está precisando viajar também???haaha


Pessoal, MUITOOOOOO obrigada por todos os comentários e votos!!!


Eu amo esses comentários em cada parte porque adoro saber a reação de vocês rs



Obrigadaaa!!!


Beijos e até a próxima!!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Faltavam pouquíssimo dias para Anahí voltar para sua cidade com o marido, porém ainda não havia aceitado conscientemente a ideia de que ela e o Poncho não iam ter uma despedida.               Em meio as suas reflexões, chegou em uma conclusão: iria pedir o divórcio e enfrentar t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 276



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 05/09/2022 - 08:58:36

    Cara, a Maite deveria só cortar. Tu é a porra da Maite Perroni, tu encontra job facinho. Mas não, bora alimentar a insegurança do namorado. E, novamente, tu rejeitar alguém não te faz menos hetero, cabeça genial. Enfim, estou curioso pro que vai ocorrer quando o Velasco surgir no rolê.

    • Lilly Perronita Postado em 17/09/2022 - 23:11:09

      kkk é isso aí mesmo!!!

  • NoExistente Postado em 24/06/2022 - 02:17:03

    Cara, mesmo que por medo, Anahi não ta sendo nem um pouco inteligente. Fugir foi uma ideia de gente que acabou de sair da adolescência, não de uma mulher com 30 e poucos anos e dois filhos. E, olhando de um ponto de vista neutro, o Poncho está correto de achar insensível da parte dela. Diego, você ainda pode rejeitar uma mulher e ser hetero, tu é ator, cara. Reage.

    • Lilly Perronita Postado em 01/09/2022 - 23:54:18

      concordo com tudo que vc disse! hahahah

  • NoExistente Postado em 02/06/2022 - 01:23:21

    Assim: acho ela uma graça com o Mane nessa fanfic. Estou mais pra esse lado. Anahi, não achei a mais inteligente das escolhas fugir durante processo judicial, espero que isso não complique mais pro teu lado.

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:45:09

      Mane não!!!!! Tovar hahahahah estou doida!!! É o meu subconsciente falando!

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:44:41

      Eu sou suspeita porque amo o Mane! Mas fiz uma enquete no Wattpad e todo mundo quer vê-la com o Tovar, infelizmente.... Maaaaas, como aqui eu tento seguir a "realidade", realmente ela está com o Mane!

  • mileponnyforever Postado em 20/12/2021 - 14:34:40

    Amando que ta postando!

    • Lilly Perronita Postado em 08/01/2022 - 19:52:24

      eu demoro, mas volto! hahaha

  • NoExistente Postado em 17/12/2021 - 15:44:02

    Assim, não tenho nada contra com nenhum dos pares da Maite. Eu só realmente não acho que um término somente por falta de comunicação seria bom, sendo que são ambos adultos. Porque por mais que o Mane errou em não falar, ele realmente não fez nada de errado.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:57

      verdade! Ainda mais um príncipe desses! hahaha meu coração manerroni não deixaria ver o meu menino sofrer assim

  • mileponnyforever Postado em 16/12/2021 - 08:44:25

    Ainda bem que apareceu!!! A Any com o Poncho tão lindos! Acho que a May devia ficar com o Andres.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:19

      a faculdade estava pesada nesse final de ano hahahha mas graças a deus, eu voltei!!! obrigada por não me abandonar.

  • mileponnyforever Postado em 21/09/2021 - 23:57:53

    Não some mais por tanto tempo! Tu me mata de curiosidade.

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 11:37:35

    Nossa , tadinha da Annie saber assim A Dul é tão linda sendo mãe A Maite tem que ser muito paciente, pq desse jeito quem vai deixar ela é o Mane

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:28:51

      verdade hahaa

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:47:04

    Eu sem querer li o último capítulo postado antes dos outros e fiquei pra não viver com minha burrice rsrs

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:29:12

      acontece hahha

  • mileponnyforever Postado em 30/08/2021 - 14:51:24

    Ai meu deus! Tadinha da Anny, não ta fácil pra ela.

    • Lilly Perronita Postado em 04/09/2021 - 00:42:55

      não está mesmo


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais