Fanfic: O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy | Tema: AyA
Christian percebia que Koko se sentia incomodado com sua presença. Em nenhum momento o namorado de Maite foi desrespeitoso com ele, porém, dava para notar o quanto Koko ficava desconfortável.
-Mai, - disse Christian - vou para um hotel amanhã! Pelo menos por esses dias quero ficar em paz! Não vou voltar para casa!
- Eu vou com você para te ajudar! Precisa pegar algo em sua casa?
- Preciso de roupas! - ele deu risada. - Estou igual a Anahí, precisando de doações!
- Posso pegar algumas do Koko! - Maite disse em tom de preocupação.
- Calma, Mai! - ele riu. - Não precisa. Vou comprar algumas no caminho e depois vou para o hotel. Eu estava mesmo precisando de roupas novas.
- De qualquer jeito vou pegar algumas com ele! Vou fazer uma mala para a Anahí e deixar na casa da mãe dela também!
Christian deu risada e abraçou a Maite.
- O que seria da nossa vida sem você? - ele disse e deu mais um abraço em Maite.
Ela foi para o quarto, pegou duas malas e em uma delas começou a colocar algumas roupas para dar para Anahí. Mesmo grávida, a amiga estava magra, então pegou algumas calças suas. Escolheu as blusas e camisetas mais largas para que Anahí pudesse usar com tranquilidade. Pegou alguns sutiãs e calcinhas novas. Ficou feliz por ter várias que ainda não havia usado. Colocou vários acessórios de brincos e pulseiras, pois sabia que a amiga gostava.
- O que está fazendo? - perguntou Koko ao chegar no quarto e ver Maite preparar a mala. - Vai viajar?
- Não! - disse rindo. - vou levar essas roupas para a Anahí! Ela se separou do marido e ficou sem nada. Vou levar algumas coisas para ela usar até que possa pegar suas coisas!
Maite começou a separar alguns sapatos. Ela sabia que Anahí tinha o pé menor que o seu, mas pegou alguns sapatos que eram mais apertados e assim daria para a amiga usar. Pegou alguns tênis e sapatos baixos.
- Aliás, - Maite continuou. - o Christian também precisa de algumas roupas, só para passar alguns dias. Você pode emprestar para ele?
Ele ficou em silêncio por alguns segundos, enquanto estava refletindo.
- Ele vai ficar aqui muito tempo?
- Não... amanhã ele está indo para um hotel!
- Por que você não me perguntou se ele poderia ficar ou não?
- Porque ele estava precisando de um lugar para passar a noite! - Maite suspirou. - Eu não podia deixá-lo sozinho!
- Mas ele não te pediu para ficar aqui. Você que ofereceu e ficou insistindo para ele ficar. Pelo o que eu entendi, ele só veio desabafar!
- Sim, eu sei! - Maite foi até Koko e o abraçou. - Só que não me sentiria bem o deixando sozinho. Sei que você não gosta que ninguém durma aqui em casa. Mas ele é meu amigo e não ficaria em paz se eu o deixasse sozinho.
Ele não demonstrou nenhuma reação.
- Amanhã mesmo ele vai para um hotel. Ele acabou de falar isso para mim! - Maite sorriu. - Só vou acompanhá-lo para dar um apoio e depois deixo essas roupas para a Anahí.
- Certo...
- Você não pode emprestar algumas roupas? Depois eu trago de volta! É só para esses dias! Ele falou que vai comprar, mas eu não acho que precise gastar dinheiro em algo, sendo que ele tem tudo na casa e logo vai voltar para lá!
- Maite, você não tem que ficar interferindo nas escolhas deles. Você está querendo fazer tudo!
- Só estou querendo ajudar! Sei que fariam o mesmo por mim! - disse voltando a arrumar os sapatos na mala.
Depois de guardá-los, Maite fechou a mala e a deixou de canto para que pudesse leva-la no dia seguinte. Pegou a outra mala que seria para o Christian e abriu.
- Pode, por favor, emprestar algumas roupas?
Ele deu uma suspiro, demonstrando insatisfação. Abriu as gavetas e pegou algumas roupas, entregando-as para Maite.
Antes de coloca-las na mala, Maite as conferiu e ficou decepcionada. Esperava que ele entregasse muito mais do que aquelas três blusas. Preferiu não insistir mais. Depois ajudaria Christian a comprar algo, caso ele precisasse.
No apartamento de Christopher, o clima era de total romance entre ele e Dulce. Foram para cama e transaram novamente. Sempre com a preocupação de Dulce de usarem preservativo.
Usar camisinha sempre foi um cuidado que Christopher teve, mas a preocupação de Dulce estava tão grande que ele já estava achando até engraçado.
Depois da transa, ao ficarem deitados, Christopher acariciou o rosto de Dulce e deu um beijo em seus lábios.
- Você já pensou na possibilidade de já estar grávida? - brincou Christopher.
- Não! Claro que não, Ucker!
- É que, sei lá... Da outra vez que você veio aqui, você nem se preocupou com isso e agora fala disso o tempo todo! Eu acho que é um sinal! - Christopher soltou uma risada.
- Não! - Dulce se esticou e bateu três vezes na cabeceira da cama. - bate na madeira! Não estou não!
- Vamos fazer uma aposta de que você está grávida?
- Apostar o que? - Dulce levantou a sobrancelha.
- Se eu perder, o que você quer de mim? - Christopher trouxe Dulce mais para perto do seu corpo e lhe deu um selinho demorado.
- Hum...deixa eu pensar... Ah, não sei!
- Já tem tudo, né? - Christopher deu risada.
- Já! - Dulce riu. - Vou pensar no meu prêmio! E você, o que quer de mim?
- Bom, se você estiver grávida e eu ganhar a aposta, quero que você se divorcie e venha morar comigo.
Aquela frase pesou para Dulce. Ela sentiu até dificuldade de engolir após ouvi-la.
- Ah Ucker! - ela suspirou.
- Desculpa, meu amor! - Christopher deu um beijo demorado em seu pescoço fazendo com que ela ficasse arrepiada. - Eu não vou falar mais sobre isso! Já sabe a minha vontade e sei que é você quem tem que decidir o que deve fazer!
Dulce ficou em silêncio e Christopher alisou sua barriga.
- Só sei que vou ser a pessoa mais feliz do mundo quando eu for pai do seu filho! - ele deu risada.
- Eu não estou grávida, Ucker...- ela deu um sorriso fraco.
- Então você vai precisar escolher seu prêmio! - ele deu risada e deu mais um beijo pescoço de Dulce e partindo dali, ele continuou com os beijos no corpo de Dulce.
Ela ainda estava pensando no que ele havia conversado, mas depois ficou totalmente rendida às carícias de Christopher e se entregou totalmente.
Quando Poncho acordou e olhou suas mensagens no whatsapp, ele estranhou que Anahí tivesse saído do grupo sem falar nada. Tentou ligar para ela, porém como o celular dela estava desligado, não conseguiu completar a ligação.
Ficou extremamente preocupado. No grupo mesmo, perguntou sobre Anahí e mandou uma mensagem para ela em particular, mas não teve resposta em nenhuma das alternativas.
Apesar de Koko não gostar de visitas, na casa dele e de Maite havia um quarto para receber quem fosse dormir por lá. Christian passou a noite neste quarto, mas estava ciente de que iria para o hotel no dia seguinte.
Assim que acordou, Maite preparou um café da manhã para todos e esperou que eles acordassem.
Christian foi o primeiro a levantar. encontrou com Maite na cozinha e a abraçou.
- Dormiu bem, Chris?
- Sim! Fiquei mais tranquilo! Muito obrigado por me acolher, Mai!
- Você não precisa me agradecer! Eu sou sua amiga e estou aqui para isso! Vou te ajudar em tudo que estiver ao meu alcance! Por mim, você ficaria aqui em casa nestes dias, mas sei que você quer também ter sua privacidade.
- Sim, sim... com certeza! - Christian disse. - E também não quero atrapalhar vocês!
- Não atrapalha em nada, Chris! -ela deu um sorriso, mas suspirou ao lembrar de Koko. -Mas, me diga, já sabe para onde vai?
- Vou para o hotel Marquis Sky, fica no Paseo de la Reforma.
Maite começou a rir.
- O que foi? - perguntou Christian.
- Esse é o hotel que a Anahí e o Poncho se encontraram! - ela deu risada. - Que mundo pequeno! Por que você vai para lá?
- Conheço um dos sócios proprietários e ele disse que eu posso ficar lá o tempo que eu quiser.
- Que ótimo!
- Conte essa história da Anahí e o Poncho direito, porque a única coisa que eu sei realmente é que eles ficaram no dia do reencontro. - ele deu risada. - De resto, eu estou tudo tentando juntar as peças e entender.
- Ih, longa história.
Maite ficou contando para ele todos os detalhes, enquanto esperavam Koko para tomar o café da manhã.
Ao chegar na cozinha, Koko foi simpático com Christian, mas como Maite já o conhecia, sabia o quanto o namorado estava incomodado com a presença do amigo.
Assim que terminaram de comer e arrumar a cozinha, Maite e Christian saíram para ir para o hotel onde Christian ficaria. Ela foi de carona com Christian e disse que depois pegaria um uber para voltar para casa.
- Precisamos passar em algum shopping para comprar roupas para você! - Maite disse.
- Não se preocupe com isso. Depois eu me viro. Talvez eu até volte para casa.
- Nada disso! - Maite falou incisiva. - Pelo menos a sua virada do ano precisa ser tranquila e como boas energias!
Christian deu um suspiro.
- Já sabe onde vai passar o Réveillon? - Maite perguntou.
- Não sei. - suspirou novamente. - Talvez eu vá para a casa dos meus pais. Tenho que pensar! Não quero que eles vejam meu rosto desse jeito.
- Tem razão!
Refletindo sobre as palavras de Koko, Maite preferiu não dizer nada para Christian antes de consultar o namorado se poderia chamar o amigo para passarem a virada do ano juntos.
- Meu Deus! - Maite disse ao olhar o celular e ver que Poncho estava perguntando sobre ele. - Esqueci do Poncho! Preciso falar com ele! Está querendo saber por que a Anahí saiu do grupo.
- Coitado! Deve estar bem preocupado!
Ela ligou para Poncho e ele atendeu prontamente. Maite explicou toda a história de Anahí e ele sentiu seu coração apertar a cada palavra que ouvia.
Anahí havia mesmo colocado sua ideia de divórcio em prática e ele sabia o quanto aquilo lhe dizia a respeito.
- Então agora ela está na casa da mãe dela. Como tudo ficou na casa e não pode pegar nada, estou levando algumas roupas minhas para que ela possa passar pelo menos esses dias.
- Você tem o endereço da mãe dela?
- Tenho sim! Vou te mandar pelo whatsapp!
- Obrigada, Mai!
Eles desligaram o telefone bem no momento em que Christian estava estacionando o carro no hotel.
- Você acha que o Poncho vai se separar também, agora que já sabe da Anahí? - Christian perguntou.
- Não sei... Apesar de ele amar muito a Any, percebo que ele tem um carinho grande pela Diana. Não sei se ele teria coragem de se divorciar dela.
- Mas, Maite! Quem ama não trai! - disse Christian. - Sabemos bem que o Poncho, Anahí, Dulce e Christopher traíram seus parceiros porque não os amam de verdade. O amor é entre Anahí e Poncho, Christopher e Dulce. Nós, mais do que ninguém, sabemos o quanto isso é forte e verdadeiro.
- Eu sei! - Maite suspirou enquanto caminhavam para a recepção do hotel.
- Você trairia o Koko se estivesse diante do amor da sua vida, querendo ficar com você?
- Apesar de ter incentivado a traição deles, isso é uma coisa que eu não tolero! Eu não aceitaria que fizesse comigo e não gostaria de fazer com ninguém. Eu concordo totalmente quando você diz quem ama não trai, por isso eu sabia que eles iam acabar ficando naquela noite!
- É bem complicado! Naquela noite nós incentivamos pela felicidades dos nossos amigos...
- Sim, - continuou Maite. - mesmo tendo a total ciência de que foi tudo muito errado.
- Você se arrepende?
- Estaria mentindo se dissesse que me arrependo. - ela riu. - Naquela noite eu estava tão extasiada por termos nos reunidos que eu queria que tudo acontecesse como se não houvesse amanhã!
- Eu sei! - Christian deu risada. - Eu também fui tomado pela emoção.
Christian conversou com o recepcionista do hotel, entregou o documento e estava aguardando que entregassem a chave.
- Maite? - perguntou uma voz que os dois reconheceram na hora.
- Mane? - Maite se assustou ao olhar.
Ela olhou para Christian e depois para Mane de novo. Aquilo parecia pegadinha. Questionou-se se era uma armação dos dois, ainda mais que estavam no mesmo hotel em que Poncho e Anahí se encontraram.
Entretanto, ela confiava muito em Christian e sabia que o amigo não seria capaz de fazer algo com ela sem falar nada.
- Olha, que sorte a minha! - Mane disse, indo abraçar Maite.
Quando Maite o abraçou, ela sentiu um nó na garganta. Seu coração acelerou e ficou totalmente desconcertada. Não imaginava que reagiria assim na sua frente.
- Oi...
- Oi Christian! - Mane deu um rápido abraço. - O que fazem aqui?
- E aí Mane? - cumprimentou Christian. - vim passar esses dias no hotel, precisava um pouco de descanso.
- Ah... - Mane olhou para o rosto de Christian. - Você está bem?
- Estou sim! - respondeu constrangido.
Ao perceber a mudança de expressão de Christian, Mane achou melhor mudar de assunto.
- E você, Mai? Vai ficar por aqui também? - ele sorriu.
Maite estava tão desconcertada que ficou sem saber o que responder. Respirou fundo para voltar ao equilíbrio e olhou para Mane novamente.
- Vim acompanhar o Christian e depois vou visitar a Anahí, preciso deixar algumas roupas com ela. E você? o que faz aqui?
- Eu e minha família alugamos o salão de festa para a noite de Réveillon. Alguns familiares meus já chegaram, mas outros ainda estão vindo.
- Que legal! Tenho saudades deles!
- E eles de você! - Mane sorriu. - Gostaria de vir na festa?
Maite sentiu um aperto no coração. Uma vontade imensa de dizer "sim", mas por outro lado, ela sabia que não podia. Respirou fundo novamente. Lembrou que não estava tudo bem entre ela e Mane. Várias coisas do passado ainda pairavam sobre a sua mente. Infelizmente, seu coração parecia esquecer de tudo isso.
- Obrigada, mas já tenho outro compromisso!
- Que pena! - ele disse. - Minha família ficaria muito feliz, bom, e eu também! - ele olhou para Christian - mas se você estiver tranquilo, pode ir na festa! Será muito bem-vindo!
- Obrigado! - Christian sorriu. - Olha, Maite, já tenho onde passar a noite de ano-novo!
Por estar agoniada de estar ali naquela situação, Maite decidiu ir embora logo. Estava se sentindo muito estranha para continuar no mesmo ambiente.
Às vezes comentavam na foto um do outro no instagram, mas nada se comparava a aquele momento, ali, de frente para ele.
- Bom, eu já vou indo! - Maite disse.
- Já? - Christian perguntou. - Você não quer subir um pouco?
- Não, não... - disse meio atordoada. - Preciso ir! Tenho que ir na casa da Any!
- A mala está no meu carro. Vamos subir rapidinho e depois eu vou com você na casa dela.
- Se quiser, eu te levo, Mai! - Mane disse.
Maite engoliu seco. Ao mesmo temo que gostaria de com ele, pedia em silêncio para que Christian a salvasse.
- Só precisa pegar a mala no meu carro. - Christian suspirou. - Se você não se importa, Mai... Eu até queria ver a Any, mas eu tive uma noite muito agitada, eu queria descansar!
- Claro... - Maite concordou sem muita firmeza.
- Perfeito! - Mane sorriu animado. - Vamos pegar a mala e você me explica aonde a Anahí mora.
Caminhando em silêncio, Maite foi refletindo sobre o que estava acontecendo. Era muito estranho como Mane havia aparecido na sua frente coincidentemente.
Christian entregou a mala de roupas para Mane carregar e pegou a que continha as blusas de Koko. Agradeceu por ela ter o acompanhado e se despediu dos dois.
- E como você está, Mai? - perguntou Mane enquanto entravam no carro.
- Estou bem! Trabalhando bastante com a divulgação do filme!
- Que eu adorei! Aliás, eu odiei o final! - ele riu.
- Já assistiu?
- Claro! - ele disse - Na estreia!
Maite deu um sorriso fraco.
- Obrigada!
- Fiquei preocupado com o Christian, mas vi que ele não queria falar muito sobre o assunto. Ele está bem?
- Sim, está... - Maite mentiu, pois não lhe cabia falar assuntos particulares de Christian. - Só precisa de um descanso.
- Ah, entendi! E a Anahí? Está bem?
- É... está... - disse insegura.
Mane percebeu que ela não queria falar nada e estava desconversando assim como fez com a história de Christian.
- Você precisa comprar mais alguma coisa para ela? Podemos parar em um shopping.
Maite suspirou.
- Acho que sim! Precisava comprar uma roupa para o filho dela... presente de Natal, sabe?
- Claro! Eu entendo! Tem um shopping aqui perto! Vamos parar lá.
Maite estava extremamente apreensiva por vários motivos: estava com medo de ser vista com Mane, não queria falar sobre seus amigos e fora isso, estava sentindo muita tensão apenas por estar do lado dele.
Quando ele parou o carro, Maite segurou a maçaneta da porta.
- Se importa se eu ir sozinha? - ela disse, por medo de ser vista com ele passeando.
- Claro que não! - ele abriu a carteira e lhe entregou o cartão de crédito. - Compre um presente de Natal para a Anahí, para o filho dela e outro para o Christian... - Mane piscou. - E compre um para você também!
Maite apenas sorriu com o gesto.
- A senha é 0903.
Ao ouvir a senha, Maite balançou a cabeça desacreditada ao perceber que ele havia colocado a data do seu aniversário como senha.
- Muito previsível! Qualquer um vai descobrir desse jeito.
- É que assim não tem perigo de eu esquecer a senha! - ele deu risada.
Oieeee Como estão??
Obrigada por me avisarem a respeito dos capítulos.
aqui para mim estava aparecendo tudo bagunçado a partir do capítulo 30.
Por via das dúvidas, apaguei os 4 últimos e postei novamente.
Espero que agora esteja tudo certo rs
Obrigada!!!
beijoos
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite foi fazer as compras e aproveitou o momento para refletir sobre tudo o que estava acontecendo. Não conseguia nem ao menos explicar para a si sobre toas as sensações que estava sentindo. Ao mesmo tempo que estava com uma imensa raiva de Mane e queria ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 276
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
NoExistente Postado em 05/09/2022 - 08:58:36
Cara, a Maite deveria só cortar. Tu é a porra da Maite Perroni, tu encontra job facinho. Mas não, bora alimentar a insegurança do namorado. E, novamente, tu rejeitar alguém não te faz menos hetero, cabeça genial. Enfim, estou curioso pro que vai ocorrer quando o Velasco surgir no rolê.
Lilly Perronita Postado em 17/09/2022 - 23:11:09
kkk é isso aí mesmo!!!
-
NoExistente Postado em 24/06/2022 - 02:17:03
Cara, mesmo que por medo, Anahi não ta sendo nem um pouco inteligente. Fugir foi uma ideia de gente que acabou de sair da adolescência, não de uma mulher com 30 e poucos anos e dois filhos. E, olhando de um ponto de vista neutro, o Poncho está correto de achar insensível da parte dela. Diego, você ainda pode rejeitar uma mulher e ser hetero, tu é ator, cara. Reage.
Lilly Perronita Postado em 01/09/2022 - 23:54:18
concordo com tudo que vc disse! hahahah
-
NoExistente Postado em 02/06/2022 - 01:23:21
Assim: acho ela uma graça com o Mane nessa fanfic. Estou mais pra esse lado. Anahi, não achei a mais inteligente das escolhas fugir durante processo judicial, espero que isso não complique mais pro teu lado.
Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:45:09
Mane não!!!!! Tovar hahahahah estou doida!!! É o meu subconsciente falando!
Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:44:41
Eu sou suspeita porque amo o Mane! Mas fiz uma enquete no Wattpad e todo mundo quer vê-la com o Tovar, infelizmente.... Maaaaas, como aqui eu tento seguir a "realidade", realmente ela está com o Mane!
-
mileponnyforever Postado em 20/12/2021 - 14:34:40
Amando que ta postando!
Lilly Perronita Postado em 08/01/2022 - 19:52:24
eu demoro, mas volto! hahaha
-
NoExistente Postado em 17/12/2021 - 15:44:02
Assim, não tenho nada contra com nenhum dos pares da Maite. Eu só realmente não acho que um término somente por falta de comunicação seria bom, sendo que são ambos adultos. Porque por mais que o Mane errou em não falar, ele realmente não fez nada de errado.
Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:57
verdade! Ainda mais um príncipe desses! hahaha meu coração manerroni não deixaria ver o meu menino sofrer assim
-
mileponnyforever Postado em 16/12/2021 - 08:44:25
Ainda bem que apareceu!!! A Any com o Poncho tão lindos! Acho que a May devia ficar com o Andres.
Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:19
a faculdade estava pesada nesse final de ano hahahha mas graças a deus, eu voltei!!! obrigada por não me abandonar.
-
mileponnyforever Postado em 21/09/2021 - 23:57:53
Não some mais por tanto tempo! Tu me mata de curiosidade.
-
camilaaya Postado em 05/09/2021 - 11:37:35
Nossa , tadinha da Annie saber assim A Dul é tão linda sendo mãe A Maite tem que ser muito paciente, pq desse jeito quem vai deixar ela é o Mane
Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:28:51
verdade hahaa
-
camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:47:04
Eu sem querer li o último capítulo postado antes dos outros e fiquei pra não viver com minha burrice rsrs
Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:29:12
acontece hahha
-
mileponnyforever Postado em 30/08/2021 - 14:51:24
Ai meu deus! Tadinha da Anny, não ta fácil pra ela.
Lilly Perronita Postado em 04/09/2021 - 00:42:55
não está mesmo