Fanfics Brasil - Capítulo 04 O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy

Fanfic: O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 04

670 visualizações Denunciar


         - O reencontro vai acontecer! – Dulce disse ao seu marido, enquanto estavam cada um em um sofá de sua casa, mexendo em seus respectivos celulares.


         - Conseguiram entrar em um acordo? – Paco, seu marido, perguntou.


        Dulce balançou a cabeça, fazendo sinal negativo e sorriu.


        - Não, mas está prestes! A Any vai vir para o México amanhã! – falou animada.


         - Que bom! Você está bem feliz com esse reencontro! – Paco sorriu ao ver que ela demonstrava felicidade.


         - Não sei! – ela balançou a cabeça novamente olhando para o nada e depois voltou a olhá-lo. - Devo dizer que estou em um misto de sentimentos. Estou um pouco constrangida pelo meu casamento: não convidei a todos e quem e eu convidei não foi.


        - Bom, quem você convidou e não foi, depois explicou o motivo.


        - Nem todos... – olhou para cima demonstrando tédio. – Só que mesmo eu pensando tudo isso, estou feliz! – Dulce sorriu novamente, - É a primeira vez que vou estar com eles, ouvir suas histórias e não me sentir menosprezada, sabe?


        Paco deixou o celular dele onde estava e foi sentar ao lado de Dulce.


        - Desde a época do RBD era sempre igual, eu ouvia as histórias deles de amor, de realização profissional, via aquele brilho no olhar e me sentia tão inferior. Eu não conseguia entender porque as coisas não davam certo comigo também!


         Ele deu uma risada e acariciou seu cabelo, quanto Dulce continuava a falar empolgada.


         - Eu não quero que você pense mal de mim! Eu sempre torci muito por eles e ficava muito feliz! Eu me sentia bem em vê-los conquistando as coisas! Mas sabe quando você participa daquela felicidade e depois fica um vazio? Era como se “todo mundo se sente realizado menos eu...”


         - E hoje você está feliz? – Paco perguntou, ainda acariciando o cabelo de Dulce.


         - Completamente! – ela amoleceu tanto em corpo como em palavras. – Eu estou casada com uma pessoa que eu amo, que me faz completamente feliz. Estou cheia de projetos em relação a música, fazendo o que eu realmente amo, do jeito que eu sempre sonhei!


         Ele viu os olhos de Dulce brilharem, aproximou dela e lhe deu um beijo.


        - É como se eu quisesse ir para estar por completo com eles. – ela continuou. – Para ouvir suas histórias, ficar feliz por elas e transmitir a minha felicidade também!


        - Com certeza você vai conseguir transmitir essa energia positiva, meu amor! – ele sorriu. – Dá para ver nos seus olhos o quanto você está bem.   


         - Estou!


 


        A conversa entre eles demorou a chegar em um comum acordo. Até que Maite finalmente apareceu com a mensagem.


 


[21:52, 20/12/2019] Maite: Um milagre aconteceu!!!!!!! Desmarcaram a divulgação do filme de amanhã!!!!! Me digam que vocês podem, por favor! 🙏 🙏 🙏


 


           Foi então que cada um foi confirmando. Christopher demorou um pouco para dar a resposta, mas conseguiu remanejar sua agenda.


            Estava perfeito: o reencontro estava marcado para sábado, dia 21 de dezembro, às vinte horas, na casa de Poncho!


 


        


         Anahí desembarcou cedo na Cidade do México, acompanhada do seu filho e do seu marido.


        Ela estava bastante apreensiva, ainda não havia falado para o seu marido sobre o reencontro. Ficou refletindo como avisaria em cima da hora e como diria que o encontro era na casa de Poncho.


         Estavam no carro, a caminho de casa e seus pensamentos ainda rondavam sua mente. Sentia-se extremamente ansiosa por tudo: lembranças do passado, dúvidas do presente e preocupação do futuro. Não conseguiria imaginar como seria aquela noite ao lado dos amigos, estando junto com seu marido.  


         Questionou-se se conseguiria ser ela mesma ali entre eles. Não poderia fazer as brincadeiras que fazia com Christopher, não poderia lembrar das festas da época de banda, e principalmente, não poderia reviver todos os momentos com Poncho. Lembrar-se disso deixava sua respiração mais pesada. Há quanto tempo não podia reviver isso? Por que se preocupava agora?


         - Você está dispersa, Anahí! – Manuel disse ao seu lado. – Aconteceu alguma coisa?


        Não tinha como adiar mais, não havia mais tempo.


        - Falei para meus amigos do RBD que estava chegando aqui na Cidade do México e eles estão combinando de se encontrar hoje. – ela disse, tentando ao máximo não expressar nenhuma das milhares de emoções que estava sentindo.


       - Hoje? – ele estranhou. – Mas acabamos de chegar, você não dormiu direito, está cansada. Além disso, estamos perto do Natal, não temos tempo para isso.


      - Não, eu quero ir... – ela disse, com a voz fraca. – Faz tempo que não os vejo.


     - Não é uma boa ideia! Melhor deixarmos para outro momento.


     Ela olhou novamente ao celular, mais uma lembrança invadia sua mente.


      - Ninguém me impede de fazer nada! – ela dizia nervosa. 


     “por que mesmo eu estava nervosa?” – ela se questionou em pensamento. Não conseguia lembrar, mas lembrava que nunca abaixava a cabeça para nada que diziam.


     - Eu vou!  - respondeu firme para Manuel. – Já confirmei para eles que eu vou.


     - Sem nem me perguntar antes? – perguntou irritado.


      - Eu quero ir! – ela respirou fundo. – E se você quiser, pode ir também!


      Manuel Veslaco não respondeu, Anahí sabia que ele estava extremamente irritado por ela ter marcado um compromisso sem avisa-lo. Porém, não ia deixar de ir agora que o encontro estava tão próximo – ainda que o medo lhe consumisse inteira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Tudo estava arrumado para receber os convidados. Diana ainda não havia aceitado a ideia do reencontro, mas não via outra opção a não ser recebe-los.        - Amor, você vai ver que não há problema nenhum.  – Alfonso tentou novamente convencer a espo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 276



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 05/09/2022 - 08:58:36

    Cara, a Maite deveria só cortar. Tu é a porra da Maite Perroni, tu encontra job facinho. Mas não, bora alimentar a insegurança do namorado. E, novamente, tu rejeitar alguém não te faz menos hetero, cabeça genial. Enfim, estou curioso pro que vai ocorrer quando o Velasco surgir no rolê.

    • Lilly Perronita Postado em 17/09/2022 - 23:11:09

      kkk é isso aí mesmo!!!

  • NoExistente Postado em 24/06/2022 - 02:17:03

    Cara, mesmo que por medo, Anahi não ta sendo nem um pouco inteligente. Fugir foi uma ideia de gente que acabou de sair da adolescência, não de uma mulher com 30 e poucos anos e dois filhos. E, olhando de um ponto de vista neutro, o Poncho está correto de achar insensível da parte dela. Diego, você ainda pode rejeitar uma mulher e ser hetero, tu é ator, cara. Reage.

    • Lilly Perronita Postado em 01/09/2022 - 23:54:18

      concordo com tudo que vc disse! hahahah

  • NoExistente Postado em 02/06/2022 - 01:23:21

    Assim: acho ela uma graça com o Mane nessa fanfic. Estou mais pra esse lado. Anahi, não achei a mais inteligente das escolhas fugir durante processo judicial, espero que isso não complique mais pro teu lado.

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:45:09

      Mane não!!!!! Tovar hahahahah estou doida!!! É o meu subconsciente falando!

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:44:41

      Eu sou suspeita porque amo o Mane! Mas fiz uma enquete no Wattpad e todo mundo quer vê-la com o Tovar, infelizmente.... Maaaaas, como aqui eu tento seguir a "realidade", realmente ela está com o Mane!

  • mileponnyforever Postado em 20/12/2021 - 14:34:40

    Amando que ta postando!

    • Lilly Perronita Postado em 08/01/2022 - 19:52:24

      eu demoro, mas volto! hahaha

  • NoExistente Postado em 17/12/2021 - 15:44:02

    Assim, não tenho nada contra com nenhum dos pares da Maite. Eu só realmente não acho que um término somente por falta de comunicação seria bom, sendo que são ambos adultos. Porque por mais que o Mane errou em não falar, ele realmente não fez nada de errado.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:57

      verdade! Ainda mais um príncipe desses! hahaha meu coração manerroni não deixaria ver o meu menino sofrer assim

  • mileponnyforever Postado em 16/12/2021 - 08:44:25

    Ainda bem que apareceu!!! A Any com o Poncho tão lindos! Acho que a May devia ficar com o Andres.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:19

      a faculdade estava pesada nesse final de ano hahahha mas graças a deus, eu voltei!!! obrigada por não me abandonar.

  • mileponnyforever Postado em 21/09/2021 - 23:57:53

    Não some mais por tanto tempo! Tu me mata de curiosidade.

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 11:37:35

    Nossa , tadinha da Annie saber assim A Dul é tão linda sendo mãe A Maite tem que ser muito paciente, pq desse jeito quem vai deixar ela é o Mane

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:28:51

      verdade hahaa

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:47:04

    Eu sem querer li o último capítulo postado antes dos outros e fiquei pra não viver com minha burrice rsrs

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:29:12

      acontece hahha

  • mileponnyforever Postado em 30/08/2021 - 14:51:24

    Ai meu deus! Tadinha da Anny, não ta fácil pra ela.

    • Lilly Perronita Postado em 04/09/2021 - 00:42:55

      não está mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais