Fanfic: O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy | Tema: AyA
Depois de mais um beijo, Christopher soltou-se de Dulce e pegou novamente o violão.
- Eu quero cantar mais uma música que eu acho que tem tudo a ver com nós dois. - Christopher disse. - Mas eu queria que você me acompanhasse, pois não consigo imaginar essa música sem a sua voz.
- Não sei se estou em condições de cantar... - Dulce disse, secando as lágrimas.
- Você me permite gravar? - ele mostrou o celular. - Quero guardar a recordação desse momento.
- Claro! - Dulce sorriu. - Eu também quero!
Christopher então posicionou o celular e começou a gravar, filmando os dois de perfil: um olhando para o outro.
- Qual música que você escolheu? - ela peguntou, mas Christopher não respondeu. Ao invés disso, começou a dedilhar os acordes da canção e Dulce reconheceu na primeira nota e sorriu emocionada.
Christopher: Narana narana... Narana narananana...Narana narana narana
A pesar de algunos cuentos
Y la lluvia en el camino
A tu lado, sé que está el destino
A pesar del viento fuerte
A pesar de los naufragios
A tu lado, sé que estoy a salvo
Tú me vuelves invencible
No conozco lo imposible
Si volteo y te encuentro aquí
Dulce: Déjame vivir cerca de ti, siempre a tu lado
Christopher: A la orilla de algún beso
Dulce: a la orilla
Christopher: A la orilla de tus manos
Dulce:de tus manos
Christopher: Déjame vivir siempre a tu lado
Dulce:a tu lado
Christopher: A la orilla de un suspiro
Dulce: a la orilla
Christopher: A la orilla de tu abrazo
Dulce: de tu abrazo
Christopher: Déjame vivir siempre a tu lado
Dulce: Siempre a tu lado
Christopher: Siempre a tu lado
Os dois: Narana narana... Narana narananana...Narana narana narana
Christopher: A pesar de la tormenta
Que golpea nuestra barca
A tu lado, siempre estoy en calma
A pesar de lo difícil
A pesar de los tropiezos
A tu lado, nada me da miedo
Tú me vuelves invencible
No conozco lo imposible
Si volteo y te encuentro aquí
Dulce: Déjame vivir cerca de ti, siempre a tu lado
Christopher: A la orilla de algún beso
Dulce: a la orilla
Christopher: A la orilla de tus manos
Dulce: de tus manos
Christopher: Déjame vivir siempre a tu lado
Dulce: a tu lado
Christopher: A la orilla de un suspiro
Dulce: a la orilla
Christopher: A la orilla de tu abrazo
Dulce: de tu abrazo
Christopher: Déjame vivir siempre a tu lado
Dulce: Siempre a tu lado
Christopher: Siempre a tu lado
Novamente, Dulce estava em lágrimas após a música. Christopher se levantou, deixando o violão de lado e deu a mão para que Dulce levantasse também. Ele a abraçou pela cintura e deu um beijo apaixonado.
- Eu te amo, Ucker! Você é muito perfeito!
- Você também é perfeita!
- Essa música é tão linda!
- Eu sempre achei que ela era a nossa trilha sonora. - Christopher sorriu. - Como eu disse, não consigo imaginar essa música sem a sua voz!
- Bobagem... - ela riu.
- É verdade, Dul! Qualquer pessoa no mundo pode cantar essa música, mas sem a sua voz não tem graça!
Ela balançou a cabeça e olhou para o celular, Christopher acompanhou o olhar e sorriu.
- Esqueci de desligar. - ele foi até o celular e o pegou. - Mas tudo bem! Assim eu fico com a lembrança do beijo na gravação...
- Como se não existisse milhares de vídeos de beijos nossos! - Dulce deu risada.
- Mas eu gosto dos exclusivos! - Christopher segurou o rosto de Dulce e deu mais um beijo.
- Eu também quero a gravação da sua música! - Dulce sorriu. - Quero ouvir sempre!
- Depois eu gravo e te envio! - ele sorriu. - Posso te mandar também a gravação de "A tu lado" que fizemos agora? - ele deu uma risada irônica.
Dulce suspirou. Na atual situação não poderia receber aquele vídeo, mas tinha a convicção de que as coisas logo mudariam. Iria para casa, terminaria com Paco e ficaria com Christopher. Era isso que sentia que deveria ser feito.
O silêncio de Dulce incomodou Christopher. Nesses momentos ele percebia que não deveria tocar no assunto para não se machucar. Era melhor não estragar a sua noite.
- Veja o que eu preparei para o jantar! - ele conduziu Dulce até a mesa.
- Quanta coisa! - Dulce riu ao ver a quantidade de comida. - É muita coisa, Ucker! Está vindo mais gente?
- Não, é tudo para você! Quis deixar várias opções para que se você pudesse escolher!
- Não vou aguentar comer tudo isso!
- Bom, agora você come por dois! - Christopher deu risada.
Dulce deu um tapinha leve em seu ombro.
- Não estou grávida, Ucker! Já falei que vou ganhar a nossa aposta! Ainda estou pensando no meu prêmio.
- A gente come nos outros dias! - ele sorriu. - Temos três dias juntos!
- Sim!! - Dulce disse animada! - Eu estou amando esses dias ao seu lado, Ucker! Eu nem sei o que dizer! Está tudo tão especial!
Eles curtiram a noite juntos aproveitando cada segundo um do lado do outro. Apesar de todo o medo que sentia, Christopher conseguia perceber que parecia estar conquistando Dulce a cada dia. Notou bastante mudança no modo dela falar e agir com ele. Aquilo tudo era um ótimo sinal e o deixava com esperança.
Christian, Maite e Diego estavam bem animados conversando e relembrando de todos os momentos da época da novela e das turnês que faziam juntos quando Diego fazia o show de abertura do RBD.
- Aquelas viagens eram incríveis! - Diego falou. - Foi uma pena que depois me cortaram!
- Poxa, você fez muita falta mesmo! - Maite disse.
- Sim, era super divertido! - Christian disse. - Pena que foi tão pouco tempo!
- E sua namorada, Diego? É Mayte o nome dela também, não é? - perguntou Maite.
- É Mayte sim, só que com "y". - Diego disse. - Não estamos mais juntos. Nas férias fomos viajar para o Brasil e as coisas estremeceram um pouco.
- Por que? - Christian perguntou.
- Ela é uma pessoa incrível! - Diego disse. - Mas, sabe quando você percebe que é mais amigo do que namorado?
- Ah sei! - Maite disse. - Eu acho que esse sentimento de amizade é fundamental em um namoro, mas precisa também ter a atração!
- Com certeza! - Diego concordou. - E fazia tempo que não me sentia namorado dela, mas na viagem isso ficou bem evidente.
- Então vocês resolveram numa boa?- Christian perguntou.
- Sim, ela entendeu meu lado!
- Como assim "entendeu seu lado"- Maite estranhou.
- De vê-la como uma amiga!
- Ah sim... - Maite sorriu.
- Desculpe a demora! - Mane disse, sentando-se ao lado de Maite.
Só por aquele movimento, Maite sentiu um calafrio. Pensou no que Diego havia acabado de dizer e percebeu como era grande a atração que sentia por Mane. Mesmo que tentasse racionalmente negar tudo aquilo, seu corpo não a deixava se enganar.
- Nós entendemos! - disse Christian. - Festa é assim mesmo, ainda mais quando se é o anfitrião.
Mane apoiou o braço no encosto da cadeira de Maite, para que ele ficasse voltado na direção de todos. Esse gesto, consequentemente fez com que ele se aproximasse mais.
- Não sabia que vocês tinham voltado! - Diego disse animado.
Christian e Mane deram risada, enquanto Maite o olhou apreensiva.
- Não! Não voltamos!
Constrangido pela gafe, Diego colocou a mão na boca, percebendo que havia dito uma bobagem.
- Nossa! Me desculpe! Eu simplesmente liguei os pontos por te ver na festa dele e por ver vocês juntos!
- Não, ela nem veio na festa por minha causa! - Mane disse em tom divertido. - Só veio porque o Christian chamou!
- Ah, então está me chamando de intrusa? - Maite brincou.
- Claro que não! - com a outra mão que estava livre, Mane segura na de Maite e fez carinho com o polegar. - Seu nome estava até na lista! Você é sempre minha convidada de honra!
Rapidamente Maite tirou a sua mão da de Mane e a colocou embaixo da mesa. Ele a olhava com o olhar terno e apaixonado, e, por mais que gostasse de vê-lo assim, estava se sentindo muito constrangida naquele momento. A situação piorava porque Christian e Diego os admiravam com um sorriso nos lábios.
- Estávamos aqui falando do Diego! - Maite trocou de assunto na intenção de desviar a atenção que estavam tendo nela. - Ele estava contando que se separou da namorada.
- Ah, sim! Ele já me contou! - Mane disse. - E aí? Nenhuma paixão a vista?
- Eu estou bem tranquilo! Acho que preciso de um momento para mim!
- É sempre bom! - Christian disse.
- E você, Mane? - Diego disse. - Agora que eu entendi que não estão juntos, posso perguntar, resolveu dar uma chance para Lizandra? Ela parece estar cada vez mais apaixonada!
Maite sentiu um calafrio e olhou assustada para Mane.
- Quem é Lizandra? - Maite perguntou imediatamente em um tom mais estridente do que o normal, fazendo Diego e até mesmo Christian rirem.
Mane deixou escapar um sorriso .
- Perfeito! - Diego disse. - Eu sabia!
- Não existe nenhuma Lizandra! - Mane disse, segurando o riso.
- Só queria ver sua reação! - Diego deu risada e Christian o acompanhou.
- Eu simplesmente adorei! A reação da Maite foi a melhor!
Maite balançou a cabeça indignada e extremamente sem graça.
- Vocês são uns palhaços! Eu só fiquei curiosa!
- Curiosa para saber o endereço da mulher e acabar com ela! - Christian continuou rindo.
Maite balançou a cabeça novamente e os olhou, mas quando ia falar alguma coisa, Mane segurou sua mão.
- Não precisa se irritar! Eu já sei que é brincadeira!
Ela olhou para aquilo e percebeu que realmente a situação não ajudava. Ela ficava mexida com cada toque dele e isso não passava desapercebido por seus amigos.
- Bom, eu vou no banheiro! - Maite disse se levantando. - Espero que vocês tenham voltado ao normal quando eu vier para a mesa!
Mane até tentou não segui-la com o olhar, mas acabou fazendo.
- Melhor não brincar mais! - Mane disse para eles. - Assim ela vai acabar se afastando!
- Desculpe, eu vou parar! - Diego disse.
- Eu também vou parar! - Christian disse. - A Maite já está sem graça mesmo!
- Se ela for embora por causa disso, você me pagam! - Mane deu risada. - Não sei qual foi o milagre que fez ela vir na festa!
- Não sabe? - Diego brincou. - O amor! Qual outro milagre seria?
Mane sorriu. Viu Maite sair do banheiro em ir em direção a piscina do hotel que também fazia parte do salão. Na hora que a viu caminhando naquela direção, ficou com medo que ela realmente quisesse ir embora.
- Eu já volto! - Mane disse, indo na mesma direção que ela.
Anahí foi para a sala super animada. A mãe sorriu em vê-la daquele jeito. Estava sofrendo em ver a filha chorar e não sabia o que fazer para amenizar a sua dor. Vendo que Poncho ao seu lado fazia com que ela se acalmasse e pudesse sorrir de verdade, percebeu que este era realmente era o seu lugar.
- Mãe, o Poncho vai passar o ano-novo com a gente! - disse sorrindo.
- Que bom! - Marichelo sorriu. - Seja bem-vindo!
- Obrigado! Desculpe não trazer nada! - Poncho disse sem jeito. - Eu vim direto e...
- Não se preocupe! - Marichelo disse. - Temos comida o suficiente! Creio que o mais importante é sua presença!
- Com certeza! - Anahí disse.
Resumidamente, Anahí explicou para a mãe que Poncho havia se separado de Diana e havia lhe pedido em casamento. Marichelo ficou feliz pela filha e principalmente porque Poncho havia tomado uma atitude. Não haveria mais traição de ambos os lados. Os dois estavam livres um para o outro.
Durante toda a noite, Poncho ficou brincando com Manu e isso encantava as duas.
-Gostou de brincar com o tio Poncho, meu amor? - Anahí perguntou acariciando o cabelo do filho.
- Gostei, mamãe!! Ele é muito legal!
- Outro dia vou trazer o Dani para brincar! - Poncho disse. -
- Oba! - Manu comemorou.
- Você já conversou com a Diana sobre o Dani? - Anahí perguntou.
- Ainda não... - ele lembrou do estado de Diana quando terminaram - Elas não estava muito em condições de conversar sobre isso. Mas eu disse que posso levar o Dani para escola todos os dias e buscar sempre que não estiver trabalhando. Além dos finais de semana!
- Ótima ideia! - Anahí sorriu. - Assim você vai ver o Dani todos os dias!
- Espero que sim! - Poncho sorriu. - Eu preciso dele perto de mim! não consigo me imaginar longe dele...
Anahí suspirou. Pensou em Velasco e o quanto que era necessário que Manu visse o pai.
- Eu preciso pensar em uma forma de... - Anahí apontou para o Manu e continuou a frase apenas mexendo a boa. - que ele veja o pai.
- Vamos pensar em alguma forma! - Poncho sorriu. - Vai ficar tudo bem!
Ele fez carinho no cabelo de Manu e deu um beijo em sua testa. Anahí sentiu um nó na garganta e se segurou para não chorar emocionada. Seu coração esquentava só de saber que Poncho finalmente seria seu esposo.
Quando foi onze da noite, Manu já estava dormindo nos braços de Poncho. Com cuidado, ele levou Manu para o quarto e colocou na cama.
- Obrigada, Poncho! - Marichelo disse. - Acho que vou aproveitar que o Manu está dormindo e dormir também!
- Não vai nem esperar dar meia noite? - Anahí perguntou.
- Não, estou cansada! - ela sorriu e piscou para a filha.
- Bom, então, acho que podemos aproveitar para passar a virada do ano em outro lugar! - Poncho olhou no relógio. - Acho que dá tempo!
- Isso! - Marichelo disse. - Curtam a noite juntos! Creio que vai fazer bem para os dois!
- Com certeza, mãe! - ela sorriu e a abraçou. - Obrigada!
- Feliz ano-novo, minha querida! Você merece!
Marichelo também abraçou Poncho e agradeceu por tudo o que ele estava fazendo pela filha e pelos netos. Anahí deu um beijo no filho e foi com Poncho de mãos dadas para o seu carro. Antes de saírem, Anahí preciso avisar a segurança. Eles sempre seriam acompanhados, mas era por um bom motivo.
- Para onde vamos, amor?
- Estava pensando em ficar naquele hotel que fomos da última vez. - ele disse ao entrar no carro. - O que acha?
- Não sei... Velasco sabia de todas as informações naquele hotel!
- Mas se for para descobrir algo, ele vai descobrir em qualquer lugar!
- Você tem razão! - Anahí disse.
Eles foram para o hotel rapidamente e alugaram um quarto. Conseguiram chegar antes da meia-noite. Poncho escolheu o quarto no penúltimo andar, que era onde havia conseguido. A intenção era de ver os fogos da avenida Paseo de la Reforma de uma visão privilegiada. Pediu uma champanhe para o brinde do ano-novo, mas colocou água na taça de Anahí, já que não era aconselhável que ela bebesse nada alcóolico.
Afastada de seus amigos e de Mane, Maite ficou perto da piscina olhando para o céu. A lua cheia parecia brilhar de tão iluminada que estava.
Sua vida não parecia estar tão complicada como a de seus amigos, mas ainda assim a confusão dentro de si era grande.
Ficou pensando nas palavras de Diego sobre a ex-namorada. Estava a tanto tempo com Koko e se dava tão bem com ele que percebia o quanto estava acomodada com aquela relação. Sabia que ele era uma boa pessoa e se sentia bem ao seu lado, porém, aquele sentimento de amizade prevalecia na relação dos dois.
Atração? Será que ainda sentia atração? - esse era um dos seus questionamentos. Eles diversificavam as posições na cama, fazendo com que o sexo não virasse rotina. Era algo interessante e até poderia dizer que era divertido, mas na sua análise, percebia que não era o amor que prevalecia.
Lembrou-se de como era na cama com Mane. O prazer e o tesão era imenso quando estavam juntos. Mane parecia que a enfeitiçava e ela não queria se afastar.
Por que as coisas desandaram? - questionou-se e logo se corrigiu: Por que permitiu que as coisas desandassem?
- Desculpa pela brincadeira dos dois! - Mane disse ao chegar perto de Maite, fazendo com que ela sentisse um arrepio só de ouvir a sua voz.
- Fique tranquilo! Você não tem culpa!
Os dois ficaram e silêncio, olhando para o céu.
- A lua está linda! - Mane disse.
- Sim! - ela sorriu. - Você sabe que eu sou apaixonada pela lua!
- Sim, eu sei! com você que eu aprendi a gostar tanto dela! E foi o melhor presente que você me deu: sempre que eu olho para o céu e vejo a lua, eu lembro de você!
Maite deu risada e balançou a cabeça.
- Deixa de mentiras! - Maite disse.
- É mentira mesmo! - ele riu. - Você sabe que eu penso em você o tempo todo!
Então Mane segurou na cintura de Maite e se aproximou. Ela ficou nervosa com aquele abraço. Sentia a tensão por todo o seu corpo. Sentia quer precisava sair logo dali, pois já sabia qual seria a consequência.
Eles se olhavam sustentando o olhar.
- Mane... - ela disse sem pensar. - Onde a gente se perdeu?
Essa pergunta fez com que ele sorrisse, pois ali deixava claro os sentimentos que haviam entre eles.
- O maior erro foi meu, eu sei! - Mane retirou uma mecha de cabelo de Maite que estava em seu rosto, colocando para trás. - Você era uma mulher incrível ao meu lado e eu não soube valorizar.
Um filme começou a passar na cabeça dos dois.
- Eu tinha ciúmes do que as pessoas falavam de você e do Willian Levy! - Mane disse. - Sei que você era a única pessoa que eu deveria acreditar, mas os comentários dos outros e da mídia sempre mexiam comigo. E por causa disso...
- Você me traiu! - Maite disse mostrando a sua mágoa.
- Eu nunca te traí! Nunca! Sim, eu cheguei a pensar em revidar e tudo o que eu imaginava que acontecia. Mas eu não tive coragem, porque meu amor por você era maior! Só que você mão acreditou em mim...
- Assim como você também não acreditava em mim... - Maite suspirou.
- Poderíamos dizer que os dois estavam quites nessa história. Mas o que aconteceu é que os dois saíram decepcionados, magoados... E eu, muito arrependido.
Maite abaixou a cabeça. Com Koko havia acontecido a mesma coisa. Não houve traição, mas tudo foi tratado como se tivesse. Era a mesma história mal resolvida entre ela e Mane.
Ela chegou a vê-lo no carro com uma mulher e achou que ele tinha lhe traído. Nunca quis ouvir sua versão e nem deixar com que ele explicasse. Depois que terminaram, também nunca mais permitiu que fosse tocado nesse assunto, pois lhe machucava demais.
O que havia acontecido com Koko só lhe fez ver o quanto havia sido injusta com Mane.
- Acho que faltou confiança de ambos os lados! - Maite disse.
- Se você me perdoar, podemos começar do zero.
Maite sentia seu coração bater mais forte. Aquilo era atração e conseguia definir bem naquele momento. Os rostos começaram a se aproximar.
10...9...8...7...6...5...4...3...2...1....
Então eles se beijaram e como trilha sonora, eles escutaram os fogos de artificio vindo da avenida. O clarão dos fogos parecia dar um efeito ainda mais especial para aquele beijo que causava uma sensação incrível nos dois.
10...9...8...7...6...5...4...3...2...1....
- Feliz Ano-novo, meu amor! - disse Anahí batendo sua taça levemente na de Poncho.
- Feliz Ano-novo...- ele brindou e após um gole de champanhe, deu um selinho em Anahí. - ...minha futura esposa!
Ela sorriu. Aquelas palavras mexiam internamente com os dois.
- Feliz ano-novo, meu mais novo filho! - Poncho deu um beijo na barriga de Anahí. - Estamos ansiosos aguardando a sua chegada!
Anahí sentiu um arrepio tão forte que até Poncho percebeu a sua reação física.
- Filho? - Anahí perguntou admirada.
- Claro! Formaremos uma família e eles serão como filhos para mim! Não quero tirar a paternidade de ninguém, mas não vou fazer nenhuma distinção entre eles e o Dani!
- Eu também não vou diferenciar! - Anahí disse. - Pode ter a certeza que o mesmo cuidado que tenho com o Manu, terei com o Emi e com o Dani!
- Eu sei! - Poncho deu um beijo em Anahí. - Você é uma mãe incrível!
Eles foram até a janela e assistiram pela janela a queima de fogos da avenida. Poncho ficou o tempo abraçado com Anahí, deixando suas mãos pousarem sobre a sua barriga.
Ali já se percebiam como uma família que, apesar de parecer que estava começando a ser construída, os sentimentos mostravam que era uma família que sempre existiu.
Dulce e Christopher jantaram juntos e durante toda a noite ficaram conversando. Tocaram violão e cantaram várias canções um para o outro.
Quando foi perto da meia-noite, Os dois se aproximaram da janela, e ficaram atrás da cortina. Dulce tinha receio de ser vista no apartamento de Christopher, não só pelo Paco, mas pelas notícias que sairiam na mídia difamando os dois.
- Eu te amo, Dulce! - Christopher disse olhando em seus olhos. - Obrigado por ter vindo passar o Réveillon comigo! Você não imagina o quanto está especial passar cada segundo ao seu lado.
- Talvez eu não consiga imaginar, mas eu consigo sentir todo esse amor que sinto por você e todo o carinho que você tem me dado esses dias. Está sendo muito importante, Ucker! Eu sou uma pessoa abençoada em ter a oportunidade de receber o seu amor! Isso é um privilégio! - Dulce sorriu.
- É sim! - ele deixou escapar um riso. - Afinal, você é única pessoa que eu senti amor de verdade!
- Christopher!! - Dulce segurou seu rosto. - EU TE AMO!!
10...9...8...7...6...5...4...3...2...1....
Christopher aproveitou os som dos fogos para puxar Dulce para um beijo avassalador e apaixonado. Em uma mistura de carinho, amor, desejo e prazer os dois se beijavam em perfeita sintonia!
Na festa fizeram a contagem regressiva anunciando a chegada do novo ano. De longe, Christian avistou Maite e Mane se beijando e comemorou. Sabia o quanto a amiga estava desejando que aquilo acontecesse, embora não admitisse.
- Yes! Deu certo! - Christian indicou para Diego. - Olha os dois no maior beijaço!
- Eu sabia! - Diego disse. - Os olhos dos dois não negavam!
- A Mai sempre foi apaixonada pelo Mane, mas seu orgulho nunca permitiu com que ela fosse atrás. Agora o Mane, esse nunca negou nada!
- Eu sei, ele sempre me falou dela! - Diego riu e logo em seguida suspirou. - É muito bom viver um amor recíproco! Admiro quem tem essa sorte!
- Nem me fale! - Christian respirou profundamente. - Eu e meu namorado estamos tendo umas brigas bem pesadas...
- Sério?
- Sim, quero terminar, mas ele não aceita e nem sai de casa! A última briga foi tão pesada que eu saí todo machucado, passei uma noite na casa da Maite e depois vim para cá. Meu rosto ainda está um pouco machucado é que a maquiagem escondeu!
- Caramba, Chris! Mas isso não é nada bom! Você não merece isso!
- Eu sei, está me fazendo muito mal! Só que eu não consigo terminar e as coisas estão cada vez piores!
Os olhos de Christian se encheram de lágrimas e Diego o abraçou.
- Poxa, cara! Não fica assim! Vamos lá para fora junto com o Mane e a Maite olhar os fogos, você precisa se distrair e se animar, pelo menos hoje! Assim você começa o ano com uma boa energia!
- Sim, eu estou precisando!
___________________________________________________________________________
Oieeeeee!!
Awnt!!! Ao que parece todos os casais passaram a virada do ano muito bem acompanhados... Mal sabiam eles que logo o coronavírus assombraria todo mundo.... Fomos iludidos!
Ilusão também é o casal que vai uma bola fora!
Fico com o coração na mão quando vcs dizem "Por favor, só não faz isso com *****" , mas faz parte...
Eu demoro mais eu escrevo e... espero que vocês não me matem, mas paralela a essa eu vou começar postar uma nova fic 🙈🙈🙈.
Sei que demoro para escrever duas, imagine três.... mas... é mais forte que eu 🙈🙈🙈🙈🙈. Qual o casal que vocês gostariam que fosse na nova fic??
Eu espero que gostem!!
E quanto a essa, genteee.... juro que por mais que eu demore, vou com ela até o fim!! Eu nunca abandono o barco 😂😂😂😂😂😂
Obrigada por toooooodo apoio!!!
Vocês são demais!!!!
Beijooooos
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estavam tão entretidos no beijo que Maite e Mane quase não viram a queima de fogos. Sem dizer nada, eles se afastaram do beijo e olharam o céu que se iluminava com as explosões artificiais. Mane colocou Maite em sua frente e a abraçou pela cintura, dando um beijo em seu pescoço que a fe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 276
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
NoExistente Postado em 05/09/2022 - 08:58:36
Cara, a Maite deveria só cortar. Tu é a porra da Maite Perroni, tu encontra job facinho. Mas não, bora alimentar a insegurança do namorado. E, novamente, tu rejeitar alguém não te faz menos hetero, cabeça genial. Enfim, estou curioso pro que vai ocorrer quando o Velasco surgir no rolê.
Lilly Perronita Postado em 17/09/2022 - 23:11:09
kkk é isso aí mesmo!!!
-
NoExistente Postado em 24/06/2022 - 02:17:03
Cara, mesmo que por medo, Anahi não ta sendo nem um pouco inteligente. Fugir foi uma ideia de gente que acabou de sair da adolescência, não de uma mulher com 30 e poucos anos e dois filhos. E, olhando de um ponto de vista neutro, o Poncho está correto de achar insensível da parte dela. Diego, você ainda pode rejeitar uma mulher e ser hetero, tu é ator, cara. Reage.
Lilly Perronita Postado em 01/09/2022 - 23:54:18
concordo com tudo que vc disse! hahahah
-
NoExistente Postado em 02/06/2022 - 01:23:21
Assim: acho ela uma graça com o Mane nessa fanfic. Estou mais pra esse lado. Anahi, não achei a mais inteligente das escolhas fugir durante processo judicial, espero que isso não complique mais pro teu lado.
Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:45:09
Mane não!!!!! Tovar hahahahah estou doida!!! É o meu subconsciente falando!
Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:44:41
Eu sou suspeita porque amo o Mane! Mas fiz uma enquete no Wattpad e todo mundo quer vê-la com o Tovar, infelizmente.... Maaaaas, como aqui eu tento seguir a "realidade", realmente ela está com o Mane!
-
mileponnyforever Postado em 20/12/2021 - 14:34:40
Amando que ta postando!
Lilly Perronita Postado em 08/01/2022 - 19:52:24
eu demoro, mas volto! hahaha
-
NoExistente Postado em 17/12/2021 - 15:44:02
Assim, não tenho nada contra com nenhum dos pares da Maite. Eu só realmente não acho que um término somente por falta de comunicação seria bom, sendo que são ambos adultos. Porque por mais que o Mane errou em não falar, ele realmente não fez nada de errado.
Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:57
verdade! Ainda mais um príncipe desses! hahaha meu coração manerroni não deixaria ver o meu menino sofrer assim
-
mileponnyforever Postado em 16/12/2021 - 08:44:25
Ainda bem que apareceu!!! A Any com o Poncho tão lindos! Acho que a May devia ficar com o Andres.
Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:19
a faculdade estava pesada nesse final de ano hahahha mas graças a deus, eu voltei!!! obrigada por não me abandonar.
-
mileponnyforever Postado em 21/09/2021 - 23:57:53
Não some mais por tanto tempo! Tu me mata de curiosidade.
-
camilaaya Postado em 05/09/2021 - 11:37:35
Nossa , tadinha da Annie saber assim A Dul é tão linda sendo mãe A Maite tem que ser muito paciente, pq desse jeito quem vai deixar ela é o Mane
Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:28:51
verdade hahaa
-
camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:47:04
Eu sem querer li o último capítulo postado antes dos outros e fiquei pra não viver com minha burrice rsrs
Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:29:12
acontece hahha
-
mileponnyforever Postado em 30/08/2021 - 14:51:24
Ai meu deus! Tadinha da Anny, não ta fácil pra ela.
Lilly Perronita Postado em 04/09/2021 - 00:42:55
não está mesmo