Fanfic: O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy | Tema: AyA
Depois de tomarem o café da manhã, Dulce pegou a bandeja para levar para cozinha, porém Christopher a impediu.
- Pode deixar que eu levo! Você fica descansando!
- Descansar do que? - Dulce sorriu e abraçou Christopher. - A única coisa que eu tenho feito aqui é relaxar!
- Quero que você tenha bastante energia! - ele deu risada.
- Eu tenho! - ela acompanhou o riso.
Como já de costume, Dulce pegou uma camiseta de Christopher para vestir. Sentia-se muito bem vestindo algo dele.
Quando chegou na sala e viu tudo da festa ainda montado, ela olhou para Christopher.
- Vamos arrumar tudo agora e depois nos divertimos!
- Eu arrumo quando você for embora! - ele a abraçou com um sorriso malicioso. - Agora eu prefiro aproveitar.
- Deixa de ser tarado, Ucker! - Dulce disse. - Há tempo para tudo!
Ao receber a ligação Anahí mudou de aspecto radicalmente.
- Precisamos ir, é urgente! - ela disse enquanto já andava. Os três foram atrás dela, acompanhando-a.
- O que houve?? - Poncho perguntou preocupado, seguido de Maite e Mane.
- Meu ex-marido está em casa tentando levar o Manu! Eu preciso ir logo!
- Como assim? Levar seu filho? Mas ele não pode! - Maite falava, enquanto Anahí apertava desesperadamente o botão chamando o elevador.
- Não pode, não pode! Não pode mesmo! - Anahí dizia, sem pensar muito sobre que estavam falando. Em sua mente só aparecia a imagem de seguranças agarrando Manu com força, tentando leva-lo e ele chorando desesperadamente, pedindo a mãe.
- Calma, meu amor! A gente vai resolver tudo! - Poncho abraçou Anahí e lhe deu um beijo no rosto.
- Nós vamos com você! - Maite disse e se virou para Mane. - Vamos? Ou então você me deixa lá na casa dela!
- Vamos, claro! - Mane respondeu.
Maite e Mane foram para o estacionamento e entraram no carro. Assim que entraram, Maite bateu a mão na própria testa e balançou a cabeça.
- Como sou burra! - ela riu. - Esqueci que vim de carro! - disse, pegando a chave do carro na bolsa e balançando.
Mane deu risada. Segurou o rosto da Maite e deu um selinho.
- Não me importo de te levar e depois voltamos para buscar seu carro!
- Isso é loucura! - Maite riu, dando um selinho rápido em Mane e saindo do carro. - Depois nos falamos, Mane.
- Te vejo na casa da Any! - ele piscou para Maite e ela sorriu.
Anahí foi em silêncio durante todo o trajeto. Estava apreensiva e os pensamentos negativos atordoavam a sua mente.
Concentrado no trânsito, Poncho se esforçava para ir o mais rápido possível. Mesmo assim, Anahí achava que não o suficiente.
- Será que vai dar tempo? - Anahí suspirou preocupada.
- Vai! Já estamos quase chegando!
Diego estava com a conversa aberta na tela do seu celular quando viu a notificação que Christian estava digitando. Aquilo fez seu corpo inteiro gelar.
Também queria mandar uma mensagem, mas não sabia o que dizer. Achou melhor esperar para ver o que Christian falaria, porém, pela demora, acreditou que Christian estava na mesma situação que ele: sem saber o que dizer.
Deu bom dia através da mensagem e ao receber, Christian imaginou que uma conversa entre eles através da escrita demoraria muito tempo e poderia ocasionar em um "sumiço" sem resposta. Achou que seria ousado de sua parte, mas resolveu se arriscar, ligando para Diego através de chamada de vídeo.
O coração dos dois estavam disparados. Atenderam. Ambos na cama, com o cabelo bagunçado e caras nítidas de que não haviam dormido.
- Oi... - Diego falou timidamente.
- E aí Diego. Tudo bem?
- Sim, sim... tudo...
- Você foi embora sem falar com ninguém. Fiquei preocupado que tivesse acontecido alguma coisa, assim, como você! Que você não estivesse bem...
- Eu não estava bem! É verdade... Depois que nós...er... Bom, depois que conversamos, eu comecei a me sentir mal, talvez tenha sido a bebida.
Christian ficou chateado em perceber o modo em que Diego estava tratando do assunto sem nem ao menos citar o beijo. Achou que se ele agia assim era porque não havia gostado.
- Eu entendo... Está melhor?
- Sim, estou. Obrigado pela preocupação!
Os dois ficaram em silêncio durante um tempo. Mesmo com seus pensamentos, Christian refletiu: se Diego atendeu a ligação, então alguma coisa ele estava sentindo. Resolveu se arriscar.
- Quer vir aqui no hotel hoje? A gente podia almoçar juntos, ou jantar... não sei...
Diego ficou receoso. Queria ir e fugir ao mesmo tempo.
- Jantar! - Diego respondeu. Assim ele teria mais tempo para se preparar psicologicamente para este encontro.
- Combinado! Eu te espero aqui então! - eles sorriram um para o outro e desligaram.
Quando chegaram na casa de Marichelo, Anahí praticamente pulou do carro. Ver que o carro de Velasco ainda estava estacionado, fez com que ficasse um pouco mais calma, apesar de isso não tranquiliza-la totalmente.
A ideia do seu filho chorando e gritando não parava de pulsar em sua mente.
Entrou na casa desesperada, seguida de Poncho. Maite e Mane estavam logo atrás. Entretanto, quando entraram na casa, encontraram Velasco sentado no sofá, brincando com o filho. O clima parecia de muita tranquilidade.
Anahí travou ao olhá-lo. Sua mãe apareceu em sua frente.
- Que bom que você apareceu, filha!
Percebendo a presença de Anahí, Manuel Velasco se levantou.
- Que isso? - Manuel Velasco deu uma risada debochada ao ver Poncho, Mane e Maite. - Veio com a sua segurança?
- O que você está fazendo aqui? - Anahí disse nervosa.
- Vim falar sobre os nossos filhos! -Ele deu ênfase nas últimas palavras, olhando para Poncho.
- Mamãe! - Manu correu até Anahí. - Papai está aqui, ele voltou.
Todos ficaram com o coração apertado em ver a alegria de Manu. Velasco, por sua vez, sentiu-se orgulhoso. Era muito bom para ele ver o filho falando alegremente do pai na frente de todos.
- Eu vi, meu amor! - Anahí sorriu sem jeito.
- Pelo visto... - Velasco caminhou até eles e mediu Poncho da cabeça aos pés. - Você foi correndo para o braço do seu amante!
- Velasco, - Anahí fechou os olhos,para respirar e voltar ao equilíbrio. - eu exijo respeito na casa da minha mãe!
- Bom, - ele olhou para Maite e Mane, dando um riso debochado. - Também, com as pessoas que você anda, não dá para esperar muita coisa! A traição é algo bem comum.
Aquilo mexeu com Maite de uma maneira descomunal. Aquilo, além de uma ofensa, estava mexendo com grandes fantasmas que rondavam a sua cabeça ultimamente.
- Você tem noção do que está falando? - Maite se impôs em tom firme. Mane segurou sua cintura e a trouxe para perto do seu corpo.
- Calma, amor! - ele disse baixinho no ouvido de Maite e virou-se para Velasco. - Eu exijo respeito conosco! Você não nos conhece e nem ao menos sabe o que está acontecendo.
- Não preciso saber! - Manuel Velasco riu mais uma vez debochadamente.
- Então não fale! - Poncho disse.
- OLHA AQUI, VOCÊ É O QUE MENOS TEM MORAL PARA FALAR ALGUMA COISA! - Manuel aumentou a voz e o filho se assustou com a alteração do pai.
Vendo isso, Marichelo pegou Manu no colo e foi andando, conduzindo Poncho, Maite e Mane para irem também.
- Vamos para a cozinha! - Marichelo disse. - Deixem os dois conversar e se resolverem! Anahí, minha querida, qualquer coisa você chama e gente.
- Tudo bem, Any? - Poncho perguntou.
- Sim, tudo bem! - ela assentiu. - Qualquer coisa eu te chamo! Obrigada! - ela olhou para ele e para Maite e Mane. - Obrigada por estarem aqui comigo!
- Sempre! - Maite disse. - Qualquer coisa você chama, amiga!
Eles esperaram que todos se retirassem e Manuel Velasco balançou a cabeça, indignado.
- Ainda não consigo acreditar que você foi capaz de me trair cinicamente e no seu primeiro minuto solteira, foi correndo para os braços dele.
- Como Mane bem disse, você não sabe o que está acontecendo! Mas isso não importa agora! Creio que você está aqui para falar do nosso divórcio e dos nossos filhos. - ela se sentou no sofá e ele fez o mesmo.
- Sim, para isso que eu vim! Primeiro, você sabe de todas as clausulas daquele contrato, certo? Caso você peça a separação, você tem que pagar uma multa de 120 mil.
Anahí deu uma risada irônica.
- Isso é tão ridículo.
-As crianças devem ficar comigo! Portanto, o Manu vai voltar para Chiapas comigo hoje e quando o Emiliano nascer, eu venho busca-lo.
Só de imaginar estar longe de seus filhos, Anahí sentiu seu corpo inteiro gelado.
- Isso já é um absurdo! - Anahí disse. - Primeiro, porque ninguém separa os filhos de uma mãe. Segundo, porque o Emiliano precisará de mim por causa da amamentação. E terceiro que se qualquer coisa acontecer, eu vou jogar na mídia tudo o que você fez e está fazendo!
Manuel iria argumentar, mas Anahí se sobrepôs.
- Não me venha falar que a mídia está do seu lado, porque não está! Eu sou muito mais influente na mídia do que você e tenho os contatos certos! Meus advogados já estão a par de tudo e tomando as devidas providencias, então tudo o que você fizer contra mim ou contra os meus filhos, não demorará muito para que todos fiquem sabendo. - Anahí quis colocar isso, para que ele não pensasse em cometer nenhum tipo de agressão.
Falar em mídia era algo que mexia com Velasco. Ele não queria que sua história fosse exposta de nenhuma forma.
- E qual acordo você quer?
- Eu quero o justo de qualquer separação. Eu fico com meus filhos, você pode visita-los e paga a pensão para eles.
- Essa é boa! - ele riu debochadamente. - Eu não vou sustentar você e seu amante!
- O Poncho é meu namorado, não meu amante. E ele não precisa do sustento de ninguém, muito pelo contrário! Eu também não quero nada de você! Só quero que os meus filhos tenham o que é deles por direito.
- "Por direito"... - ele balançou a cabeça. - Você que me deve dinheiro, Anahí.
- Quanto a isso, são meus advogados que tratarão do assunto com os seus. Eu não vou falar nada a respeito do assunto.
- Uma coisa que eu exijo é que eu não quero a mídia envolvida nisso.
- Deixe meus filhos comigo e a mídia ficará longe de toda essa história.
- Ok! - ele disse seriamente. - Longe de toda a história, inclusive da nossa separação.
- QUE?? - ela disse assustada.
- Quero manter a imagem de casado.
- Não, não...
Anahí balançou a cabeça. Não queria isso para si. Queria ser livre para assumir seu namoro com Poncho, principalmente agora que ele estava solteiro e disposto a estar com ela.
- Você fica com os filhos e nós mantemos a imagem de casados perante a sociedade.
Ao falar dos filhos, Anahí ficou mexida.
- Ok, eu mantenho a imagem de casada. - disse sem pensar muito.
- Continue postando fotos nossas nas redes sociais e nunca apareça com Poncho publicamente.
Sua mente ficou em branco. Não conseguia pensar em nada. Sabia que ele tinha essa necessidade de mostrar que pertencia a uma família feliz, porém ela continuaria se sacrificando. Isso era algo que tinha que levar aos seus advogados.
A única coisa que conseguia pensar era: se eu aceitar, ele não vai tentar levar o Manu agora e nem vai ficar me atormentando.
- Ok, como você quiser. Eu continuarei postando nossas fotos e seguirei dizendo que sou casada contigo.
- Ok! - ele se levantou. - Se acontecer qualquer coisa que interfira nisso, mando busca-los.
Anahí preferiu não dizer nada. Se arrependeu por não estar gravando e levar isso para os seus advogados, mas pelo menos poderia ficar tranquila quanto aos filhos.
Na cozinha, Marichelo fez um café para todos enquanto Manu ficou no colo de Maite brincando com ela.
- Ele me preocupa muito! - Marichelo disse. - Já passaram muitas coisas na minha cabeça!
- Fique tranquila! - Poncho disse. - Tudo vai se resolver e eu vou ajudar a Anahí no que for necessário.
- Obrigada! - ela disse. - Fico muito feliz por isso! Ela vai precisar de muito apoio!
- Quanto a apoio, sabe que pode sempre contar comigo também! - Maite disse.
- Eu sei! - ela sorriu. - Você está sempre presente em nossa vida, ajudando no que é necessário!
Ela admirou Maite com Manu no colo e olhou para ela e Mane juntos.
- Desculpe ser tão indiscreta! Mas vocês já vieram na minha casa juntos duas vezes, então me sinto na liberdade de perguntar. - Marichelo disse. - Vocês estão namorando?
Maite olhou sem graça para Mane. Ela sabia que não poderia evitar essas perguntas já que era algo inevitável. Vinha aquela típica dúvida do que responder.
- O caso deles é igual ao meu e o da Any! - Poncho disse. - Uma completa confusão!
-Bom, se é igual ao seu e o da Any, então já é um namoro! - Marichelo riu, fazendo Maite ficar sem graça.
- Tudo depende da Maite! - Mane disse. - Eu posso lhe garantir que estou completamente apaixonado e que estou disposto a fazer o que for para faze-la feliz.
- Que ótimo ouvir isso! - Marichelo comemorou. - A Mai é como uma filha para mim e eu sempre quero vê-la bem!
- Obrigada! - ela sorriu e desviou o olhar para Poncho. - Mas me conte sobre você e a Any! Quando liguei, ela não disse nada de passarem o ano-novo juntos! Como aconteceu isso??
Poncho começou a contar toda a história e Maite vibrava a cada frase. Estava super feliz pelos amigos.
Quando Anahí chegou na sala, todos o olharam assustados.
- E aí? Cadê ele? - Poncho perguntou.
- Está na sala! - Anahí estendeu a mão para Manu. - Ele só vai se despedir do Manu e já está indo.
Manu pulou do colo de Maite e acompanhou a mãe até a sala bem empolgado. Com cuidado, Anahí e Velasco, explicaram que o pai iria voltar para a casa em que moravam e que ele viveria junto com a mãe.
- E o tio Poncho também? - Manu repetiu a pergunta que já havia feito para mãe, o que fez Velasco tremer de raiva.
- Não sei, meu amor! - Anahí disse para não causar nenhum problema, já que Poncho estava ali perto, na cozinha.
Manu abraçou o pai e eles despediram. Após isso, Velasco foi embora sem se despedir dos demais, não queria voltar a ver Poncho na sua frente.
Resumidamente, Anahí explicou o que havia conversado com Velasco. Contou com um pouco de receio de como seria a reação de Poncho, porém, ele reagiu bem.
- Não gosto muito de mostrar a minha vida nas redes sociais. - Poncho disse. - Até prefiro manter nosso relacionamento longe da mídia. Assim podemos evitar vários comentários estressantes.
- Mas eu não quero viver presa sem poder sair com você livremente! Nunca poderemos viajar juntos? Ir a uma festa? Dar uma volta com as crianças?
- Tudo ao seu tempo, Any! - ele lhe deu um selinho para acalma-la, porém essa ideia ainda não lhe agradava.
- Amor, - disse Poncho. - Eu tenho que ir! Preciso conversar com o Dani sobre a separação.
- Nos vemos mais tarde? - Anahí perguntou.
- Claro! Venho para cá e então decidimos o que vamos fazer!
- Ok! - ela deu um selinho demorado nele.
- Eu vou indo também! - Mane disse. - Vamos, Mai?
- Se não se importa, eu vou ficar um pouquinho aqui com a Any!
- Tudo bem! - Mane disse.
- Nada disso! - Anahí falou. - Você vai com o Mane, sim!
- Não! - Maite deu risada. - Vou ficar porque quero saber absolutamente TUDO o que aconteceu!
- Outro dia eu conto! - Anahí virou Maite para sair! - Você está com a roupa da festa de ontem, amiga! Vai para casa com o Mane, se troca, conversa com ele... - disse maliciosamente. - Depois nos falamos!
- Mane, nos vemos mais tarde! - Maite disse.
- Tudo bem, eu passo na sua casa, amor! - ele segurou o rosto de Maite e deu um selinho demorado.
Depois que eles saíram, Anahí balançou a cabeça em sinal negativo.
- Ele está tão apaixonado, Mai! Você gosta de fazer o cara sofrer...
- Não! Só quero ficar um pouco com a minha amiga! Afinal, quero saber de todos os detalhes!
Anahí deu risada e começou a contar tudo sobre o que havia acontecido entre ela e Poncho e depois pediu todos os detalhes sobre a festa que Maite estava. Ela contou tudo sobre ela e Mane. Teve muita vontade de contar sobre Christian e Diego, mas mesmo a Anahí sendo amiga deles, achou melhor não contar, pois esse era um assunto que cabia a eles contarem.
Depois que arrumaram a casa, Dulce e Christopher foram tomar banho juntos. Christopher se divertia alisando o corpo molhado de Dulce. Suas mãos deslisavam em corpo, fazendo com que ela ficasse tão excitada que nem a água fria fazia com que o fogo que havia dentro de si, se apagasse.
Eles foram até a cama e mais uma vez fizeram amor. Em respeito a vontade de Dulce, Christopher comprometeu a si mesmo a sempre se lembrar do preservativo.
Após a transa. Eles colocaram uma roupa e foram para sala assistir um filme. Christopher ficou sentado, enquanto Dulce se deitou no sofá, apoiando a cabeça nas pernas de Christopher. Durante o filme, eles conversavam e davam risada com os comentários que fazia. 3
Sentindo o carinho em seus cabelos, Dulce ficava encantada com Christopher a cada segundo que passava. Olhava admirada e ele percebia isso. Dava para ver o quanto ela estava apaixonada por ele. Cada um deles percebia esse amor e sabia o quanto era recíproco.
- Eu te amo tanto! - Dulce disse.
- Eu também te amo! - dando um selinho em Dulce.
Com cuidado, Christopher conduziu para que Dulce apoiasse a cabeça no sofá.
Ele fez carinho na barriga de Dulce e a partir dali, começou a percorrer de beijos pelo seu corpo. Dulce se excitava a cada toque. Christopher sempre fazia com que se corpo vibrasse. Era inexplicável a sensação que sentia quando estava com ele.
Com a ajuda de Dulce, Christopher tirou a blusa dela e beijou seu colo, abaixando o sutiã que Dulce mesmo tirou para que ele pudesse se saciar com seus seios. Soltou uns leves gemidos e começou a tirar a roupa de Christopher.
- Por que colocamos a roupa? - Christopher disse enquanto ajudava Dulce a tirar. - Não precisamos disso aqui! - ele riu e voltou a beija-la com todo desejo.
Ali no sofá mesmo eles transaram e percebiam o quanto era prazeroso estarem na companhia um do outro.
Oieeee!! Como estão???
gente!!! E a chegada da Maria Paula hein?? Que fofura!!!! Mas a surpresa mesmo foi a com a chegada do Nico! Quem diria hein? Um plot twist da vida real hahahaha
E para quem, assim como eu, amou a fotinha Vondy, passem lá no twitter e no instagram da Viih @the_viih06 Tem várias montagens maravilhosas!! Vocês precisam conhecer!!
Já separei algumas montagens Ponny que vou usar em alguns capítulos!!
Beijoooos
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de sair da casa de Anahí, Maite se sentia leve. Estar com Mane parecia ter renovado as suas energias. Chegou em casa radiante, porém a boa energia parecia ter dissipado quando olhou em casa e não viu Sancho, seu cachorro. Procurou ele pela casa, chamava seu nome, no entanto não o via em nenhum lugar. Pegou o seu celular rapidamente para li ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 276
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
NoExistente Postado em 05/09/2022 - 08:58:36
Cara, a Maite deveria só cortar. Tu é a porra da Maite Perroni, tu encontra job facinho. Mas não, bora alimentar a insegurança do namorado. E, novamente, tu rejeitar alguém não te faz menos hetero, cabeça genial. Enfim, estou curioso pro que vai ocorrer quando o Velasco surgir no rolê.
Lilly Perronita Postado em 17/09/2022 - 23:11:09
kkk é isso aí mesmo!!!
-
NoExistente Postado em 24/06/2022 - 02:17:03
Cara, mesmo que por medo, Anahi não ta sendo nem um pouco inteligente. Fugir foi uma ideia de gente que acabou de sair da adolescência, não de uma mulher com 30 e poucos anos e dois filhos. E, olhando de um ponto de vista neutro, o Poncho está correto de achar insensível da parte dela. Diego, você ainda pode rejeitar uma mulher e ser hetero, tu é ator, cara. Reage.
Lilly Perronita Postado em 01/09/2022 - 23:54:18
concordo com tudo que vc disse! hahahah
-
NoExistente Postado em 02/06/2022 - 01:23:21
Assim: acho ela uma graça com o Mane nessa fanfic. Estou mais pra esse lado. Anahi, não achei a mais inteligente das escolhas fugir durante processo judicial, espero que isso não complique mais pro teu lado.
Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:45:09
Mane não!!!!! Tovar hahahahah estou doida!!! É o meu subconsciente falando!
Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:44:41
Eu sou suspeita porque amo o Mane! Mas fiz uma enquete no Wattpad e todo mundo quer vê-la com o Tovar, infelizmente.... Maaaaas, como aqui eu tento seguir a "realidade", realmente ela está com o Mane!
-
mileponnyforever Postado em 20/12/2021 - 14:34:40
Amando que ta postando!
Lilly Perronita Postado em 08/01/2022 - 19:52:24
eu demoro, mas volto! hahaha
-
NoExistente Postado em 17/12/2021 - 15:44:02
Assim, não tenho nada contra com nenhum dos pares da Maite. Eu só realmente não acho que um término somente por falta de comunicação seria bom, sendo que são ambos adultos. Porque por mais que o Mane errou em não falar, ele realmente não fez nada de errado.
Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:57
verdade! Ainda mais um príncipe desses! hahaha meu coração manerroni não deixaria ver o meu menino sofrer assim
-
mileponnyforever Postado em 16/12/2021 - 08:44:25
Ainda bem que apareceu!!! A Any com o Poncho tão lindos! Acho que a May devia ficar com o Andres.
Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:19
a faculdade estava pesada nesse final de ano hahahha mas graças a deus, eu voltei!!! obrigada por não me abandonar.
-
mileponnyforever Postado em 21/09/2021 - 23:57:53
Não some mais por tanto tempo! Tu me mata de curiosidade.
-
camilaaya Postado em 05/09/2021 - 11:37:35
Nossa , tadinha da Annie saber assim A Dul é tão linda sendo mãe A Maite tem que ser muito paciente, pq desse jeito quem vai deixar ela é o Mane
Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:28:51
verdade hahaa
-
camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:47:04
Eu sem querer li o último capítulo postado antes dos outros e fiquei pra não viver com minha burrice rsrs
Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:29:12
acontece hahha
-
mileponnyforever Postado em 30/08/2021 - 14:51:24
Ai meu deus! Tadinha da Anny, não ta fácil pra ela.
Lilly Perronita Postado em 04/09/2021 - 00:42:55
não está mesmo