Fanfics Brasil - Capítulo 45 O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy

Fanfic: O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 45

20 visualizações Denunciar


 - Filha, você está tão radiante! - disse Marichelo para Anahí, antes de ela ir embora. 


            - Estou muito feliz! - ela suspirou. - Finalmente vou começar a viver a vida que sempre sonhei: a de casada com o Poncho! 


            - Você merece, filha! - a mãe abraçou.


           - E pensar que se eu não fosse tão imatura e idiota, já estaria vivendo isso há tempos!


          - Não diga isso, minha querida! O importante é que agora vocês estão juntos e estão construindo uma nova família! O Manu se deu super bem com ele e tenho certeza que o Dani também vai te aceitar bem!


            - Sim, ele gostou de mim das vezes em que nos vimos. As crianças também se deram bem! Eu só espero que não tenham ciúmes entre eles.


            - Pois se tiverem, saiba que isso é normal! Toda família tem ciúmes entre irmãos! Mas sei que vocês vão lidar com isso muito bem! São excelentes pais e serão melhores ainda juntos!


            - Obrigada, mãe! - ela a abraçou de novo. 


           Poncho chegou na sala, carregando as malas e dando a mão para Manu. 


           - Está pronta, meu amor? - Poncho disse com carinho e Anahí se derreteu só de ouvir sua voz. 


           - Sim! - ela virou-se para a mãe. - Estamos indo! Qualquer coisa você me liga! Deixei anotado o número do hotel e quando eu souber o número do quarto, também te aviso!


            - Ótimo! - ela se abaixou para abraçar Manu. - Tchau, meu amor! Se diverta bastante com a mamãe e o tio Poncho!


            - Tá bom! - Manu sorriu. - Tchau vovó!


            Eles foram para o hotel e  adoraram ao chegar no quarto.   Havia uma cama para Manu e um quarto separado para o casal . O lugar era amplo e tinha espaço suficiente para Manu brincar e até correr, se quisesse.



 O lugar era amplo e tinha espaço suficiente para Manu brincar e até correr, se quisesse




        



 


            - Depois vamos conhecer o hotel! - Poncho disse para Manu. - Tem um espaço bem grande com vários brinquedos.


            - Oba! - Manu disse empolgado. - Eu quero! Vamos mamãe?


             - Vamos, meu amor! - Anahí deu um beijo no filho. - Só deixa o tio Poncho descansar um pouco e já vamos.


         - Tá bom, mamãe.


        - Quando o Dani vai vir dormir aqui com a gente? - Anahí perguntou.   


        - Preciso conversar com a Diana sobre isso! Ela não quis me encontrar...


        - Ainda é muito recente! Logo vocês conversam! - Anahí abraçou Poncho. - E... mais uma vez obrigada por tudo o que você está fazendo por mim e pelos meus filhos.


        - Amor, não precisa agradecer! Já disse que somos uma família agora. Tudo o que estou fazendo por vocês, significa que estou fazendo pela minha família!


         Ela sorriu admirada pelo jeito que ele falava cada palavra. 


 


        Ao abrir a porta e ver Mane parado ali, Maite apenas deixou a porta aberta e voltou caminhando para dentro do seu apartamento. 


        -  Oi Mane! - ela disse sem ânimo. - Pode entrar!


       Ele estranhou o comportamento de Maite. Mesmo que ela ainda não os considerassem como um casal, acho que ela teria um pouco mais de afeto, já que até a umas horas atrás eles estavam bem.


       - O que aconteceu, Mai? - ele disse, enquanto fechava a porta. 


       - Koko levou o Sancho, acredita? - disse nervosa, sentando no sofá. - Olha a ironia do destino! A gente correndo achando que o Velasco estava levando o Manu e na verdade era o Koko que estava levando meu filho!


       - Que cara sem noção! Como ele entra aqui e leva o Sancho? - Mane disse, tomando as dores de Maite. - Vamos buscá-lo!


       - Que? - Maite olhou estranhando.


       - Vamos buscar o Sancho! - Mane disse. - Onde o Koko está?


        - Eu nem imagino! Não faço a mínima ideia de onde ele esteja com o Sancho! - Maite pegou o celular, procurou a mensagem e entregou para Mane. - Olha o que ele me mandou. 


          Mane sentou ao seu lado, começou a ler e deu uma risada debochada.


          - Você sabe que ele levou o Sancho só por vingança porque sabia que você estava comigo, né?


          - Deve ser! - Maite suspirou. - Mas tanto faz qual foi o motivo! Só quero o Sancho de volta, de algum jeito. 


         - Por que ele está falando aqui que você não é mais a mesma? O que houve?


        - É uma longa história! Mas como eu incentivei a Anahí e Poncho, e Dulce e Christopher a ficarem, o Koko acha que eu sou a favor de traição! Fui ser sincera e contar da sua carona, mas ele quis juntar as peças do jeito dele e não acreditou em mim. 


           Maite então voltou a chorar, não apenas pela ausência do cachorro, mas por toda a confusão que se instalava em sua mente em seu coração. Mane sentou ao seu lado, a abraçou e lhe deu um beijo no rosto.


           - Ele só quer te atingir de algum jeito. E pegou seu ponto fraco! - Mane disse. 


           - Sim, ele acertou.  - Maite disse tristemente.   


          - Você quer tentar ligar para ele e nós vamos lá buscar o Sancho?


          - É o que eu mais queria. Mas não estou com força para discutir com ele, sabe? E...- Maite suspirou. - Não quero que ele te veja junto comigo. Por mais que eu não me importe mais com o que ele pensa de mim, não quero que ele ache que eu o traí. 


          - Mas se você não se importa com o que ele pensa...


           - É, realmente, não me importo...


           Pegou o celular, ligou para Koko, porém ele não atendeu. 


          - Vamos pensar em uma solução! - Mane a abraçou novamente e ela se aconchegou nos seus braços. 


          Percebeu o quanto se sentia bem nos braços de Mane e o quanto era bom tê-lo por perto. Por um momento se questionou se era apenas saudade, ou até mesmo carência. Afinal, fazia tempo que queria ter a oportunidade de passar um momento com ele. No entanto, além de estar comprometida, seu orgulho nunca deixava que tentasse uma aproximação. 


           - Mai,  eu quero te falar uma coisa...


           Ela se afastou levemente para olha-lo e sentiu medo do que estava por vir. Viu que Mane mexia no bolso e retirava uma caixinha. 


          - Eu estava pensando em tudo que vivemos ontem e percebi o quanto nosso amor ainda está acesso no nosso coração...


         - Não! - ela disse com receio. - Por favor, não...


        - Não? - ele olhou decepcionado. - Mas eu nem terminei de falar. 


       - Mane, é muito cedo ainda! E... - ela suspirou. - desde o começo eu fui sincera com você! Eu... -deu mais um suspiro, dessa vez puxando mais o ar para se acalmar. - Mane, eu estou muito abalada e confusa. Não acho que seja um bom momento. 


        - Tudo bem, eu entendo... - ele guardou a caixinha novamente no bolso. 


        A sua expressão havia mudado totalmente. Estava visivelmente triste e abalado. Maite sentiu compaixão, mas sabia que não podia fazer nada por pena. Estava abalada também e achava que era melhor não tomar nenhuma decisão, muito menos de algo tão importante e ao mesmo tempo inusitado. 


         - Mane, me desculpa! - Maite pegou em suas mãos. - Eu achou que nosso caso é muito delicado para resolvido só por causa de uma noite juntos. 


          - "Só por causa de uma noite juntos..." - ele deu um sorriso fraco. - Você tem razão. Eu que peço desculpas. 


          Maite já havia dado vários foras em Mane e sido dura com ele várias vezes, entretanto percebia o quanto aquele momento havia mexido com ele. 


         - Podemos conversar outro dia? - Maite perguntou. - Preciso colocar minha cabeça no lugar!


         - Claro! - ele apenas assentiu, sustentando o sorriso. - Eu peço desculpa! Fiquei muito feliz e empolgado com que aconteceu nessa noite e realmente acabei atropelando as coisas. 


           Eles ficaram um tempo em silêncio, até que Mane voltou a falar. 


           - Eu já vou indo... - ele disse. - Se Koko disser onde está e você precisar de ajuda para buscar o Sancho, pode me chamar, ou... Bom, se você não se incomodar que ele nos veja junto. 


           Maite percebeu o tom de chateação impregnada na voz de Mane e sentiu um nó na garganta. Ela sorriu e o abraçou. 


           - Obrigada, Mane! Você é muito especial para mim, você sabe disso! 


           - E você pra mim! - ele disse ainda abraçado com Maite. - Eu te amo!


          Ouvir essas palavras, fez o coração de Maite tremer. Mesmo que tivesse vontade de chama-lo e pedir para que ficasse pelo menos para passar a noite com ela, preferiu deixa-lo ir. Sentia que precisava ficar sozinha para organizar sua mente e seu coração. 


            Na casa de Christopher, os dois estavam adorando os dias que estavam tendo. Ficaram assistindo filme durante a noite com Christopher sentado no sofá e Dulce deitada com a cabeça em seu colo. Ele acariciava seus cabelos e a todo momento se debruçava para beija-la. 


           Assistiram o filme de Natal "Uma história de Cinderela:  um desejo de Natal". A escolha do filme foi feita por Dulce e por mais que Christopher não se interessava por aquele gênero, aceitou sem nenhuma reclamação, já que seu principal objetivo ali era estar com Dulce. 


           Vendo aquele romance, Dulce viajou em seus pensamentos. Era estranho pensar como nos filmes, apesar de todas as reviravoltas, o amor sempre prevalecia no final. A sua história foi marcada por várias decepções, reviravoltas e mágoas, mas acima de tudo isso sempre estava o amor de Christopher.  Apesar desse sentimento sempre sobressair, casou com outro e achava que era feliz. - Entretanto, viver aqueles dias com Christopher só fizeram com que ela enxergasse que havia esquecido o que era verdadeiramente a felicidade. Ao lado de Christopher, estava mais que claro que o seu lugar era ali, com ele.


             - Amor, - Dulce disse de maneira divertida. - nossa história é tão longa que nem daria um filme, poderia ser feito uma série!


            - Sei de muita fã que iria maratonar! - ele riu.


           - Imagina? -   Dulce deu risada. - Os fãs querendo conhecer a nossa história, dizendo que sabiam desde o começo...


           - Eu acho que  as cenas do nosso Réveillon de 2019/2020 seriam as mais esperadas: 1 temporada inteira só de sexo!


            Dulce balançou a cabeça.


            - Como é ridículo! - ela brincou. 


            - Vou dar essa ideia para algum produtor! Eu iria adorar fazer umas cenas hots com você!


            - Só pensa nisso! Eu aqui toda romântica querendo filme a la Cinderela e você me vem com ideia de Cinquenta Tons de Cinza! - ela riu. 


            - Tanto faz! - Christopher deu um selinho em Dulce. - O importante é que estarei ao seu lado.


           Dulce o conduziu para ele a beijasse.  Assim como Christopher desejava, a consequência desse beijo foi irem para cama e transarem novamente. O ato era sempre feito com muito amor e carinho, por mais que a tensão sexual fosse grande entre eles.


           Depois da transa, Christopher logo adormeceu. Dulce, porém, pegou o seu celular para escrever, queria registrar todos os bons sentimentos que estavam dentro de si. Quem sabe, aquele desabafo poderia virar uma música posteriormente.


          Olhou as redes sociais e percebeu que Paco continuava usando seu perfil para comentar nas fotos dele como seu fosse Dulce que havia feito. Não entendia o porquê daquilo, mas imaginou que seria para atrair seu público para que visse suas publicações. 


          Ficou com raiva de ele continuar mexendo em suas redes sociais dessa maneira, invadindo sua privacidade. 


 


          Quando o jantar chegou no quarto de Christian, eles comeram e Diego tentou desviar para vários assuntos para que o beijo não fosse comentado.


         Mesmo que ainda se sentisse um pouco tímido, Diego se sentia melhor do que na noite anterior. Não estava a vontade para falar sobre o assunto, mas estava feliz em estar ali com Christian. 


          Depois do jantar, ficaram conversando sobre a festa de Réveillon, usando Maite e Mane como tema da conversa. 


          - Depois eles foram dormir juntos! - Christian disse. 


           - Olha só! Eu sabia que a Maite não iria resistir!


           - Não mesmo! - Christian riu. - Ela é apaixonada por ele!


          - E ele por ela... - Diego disse. - Eu sempre ouço do Mane o quanto ele a ama. 


         - Imagino! - Christian disse e logo depois sorriu para Diego. - E você? O que acha de dormir aqui hoje?


           Diego ficou pálido. 


          - Não, não! 


          - Calma! - Christian sorriu. - Não estou dizendo para fazermos nada... Só estou falando para você passar a noite aqui. Ficarmos conversando, jogando conversa fora. 


          - É que... - ele suspirou. - Christian, tudo isso é muito estranho para mim! você é o primeiro homem que eu... er... que ... - ele tomou fôlego para ter coragem de falar. - Que eu beijei! E por mais que eu tenha me sentido bem ao seu lado, ainda não me sinto confortável com a situação. 


          - Eu entendo! - Christian disse. - Mas estou dizendo para você passar a noite aqui como amigos. Podemos pedir uma cama extra se quiser. 


          Ele ficou refletindo. A vontade de dizer "sim" era imensa. Por outro lado, seu maior desejo era fugir correndo daquela situação.


           - Ok! - ele disse sem muita convicção. - Eu vou dormir aqui!


           - Que bom! - Christian sorriu. 


          Por perceber a postura de Diego sobre a situação, Christian não queria se aproximar para um beijo, queria que Diego demonstrasse se estava dando abertura para isso ou não. Apesar de tudo, só o fato de Diego ter aceitado passar a noite, já deixava Christian com esperanças. 


 


_________________________________________________________________________


   Oiieeee!!! Como estão???


Lembram que eu disse que iria escrever todos os dias? Pois é...estou escrevendo... Mas chego tão cansada do trabalho que o capítulo não vai muito longe rs


mas tudo bem, né? já é um avanço...  ahahha


Obrigada pela paciência e compreensão!


Muitoooo obrigada pelos cometários!!! Vocês me animam muitoooo, queria poder retribuir isso em forma de postagem, mas realmente está difícil!! 🙈🙈


Para quem ainda não conhece, tenho outras histórias nesse perfil: tem Ponny, Vondy e Uckerroni.  Tem também um livro meu disponível na Amazon Kindle Unlimited, ele se chama "Meu Mundo de Escolhas".


Agora quem já leu tudo isso... ai desculpa, prometo que vou me empenhar em postar mais! 


 


Obrigadaaaa!!!


Beijooos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Mesmo estando sem graça no início, Diego ficou no hotel com Christian. Pediram uma cama extra e assim dormiram. Durante toda a noite não tocaram mais no assunto do beijo e nem se beijaram. Ambos sentiam vontade, mas nenhum falava sobre o assunto e nem tomava a inciativa.         Christian preferiu respeitar o tempo de Diego, ai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 276



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 05/09/2022 - 08:58:36

    Cara, a Maite deveria só cortar. Tu é a porra da Maite Perroni, tu encontra job facinho. Mas não, bora alimentar a insegurança do namorado. E, novamente, tu rejeitar alguém não te faz menos hetero, cabeça genial. Enfim, estou curioso pro que vai ocorrer quando o Velasco surgir no rolê.

    • Lilly Perronita Postado em 17/09/2022 - 23:11:09

      kkk é isso aí mesmo!!!

  • NoExistente Postado em 24/06/2022 - 02:17:03

    Cara, mesmo que por medo, Anahi não ta sendo nem um pouco inteligente. Fugir foi uma ideia de gente que acabou de sair da adolescência, não de uma mulher com 30 e poucos anos e dois filhos. E, olhando de um ponto de vista neutro, o Poncho está correto de achar insensível da parte dela. Diego, você ainda pode rejeitar uma mulher e ser hetero, tu é ator, cara. Reage.

    • Lilly Perronita Postado em 01/09/2022 - 23:54:18

      concordo com tudo que vc disse! hahahah

  • NoExistente Postado em 02/06/2022 - 01:23:21

    Assim: acho ela uma graça com o Mane nessa fanfic. Estou mais pra esse lado. Anahi, não achei a mais inteligente das escolhas fugir durante processo judicial, espero que isso não complique mais pro teu lado.

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:45:09

      Mane não!!!!! Tovar hahahahah estou doida!!! É o meu subconsciente falando!

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:44:41

      Eu sou suspeita porque amo o Mane! Mas fiz uma enquete no Wattpad e todo mundo quer vê-la com o Tovar, infelizmente.... Maaaaas, como aqui eu tento seguir a "realidade", realmente ela está com o Mane!

  • mileponnyforever Postado em 20/12/2021 - 14:34:40

    Amando que ta postando!

    • Lilly Perronita Postado em 08/01/2022 - 19:52:24

      eu demoro, mas volto! hahaha

  • NoExistente Postado em 17/12/2021 - 15:44:02

    Assim, não tenho nada contra com nenhum dos pares da Maite. Eu só realmente não acho que um término somente por falta de comunicação seria bom, sendo que são ambos adultos. Porque por mais que o Mane errou em não falar, ele realmente não fez nada de errado.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:57

      verdade! Ainda mais um príncipe desses! hahaha meu coração manerroni não deixaria ver o meu menino sofrer assim

  • mileponnyforever Postado em 16/12/2021 - 08:44:25

    Ainda bem que apareceu!!! A Any com o Poncho tão lindos! Acho que a May devia ficar com o Andres.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:19

      a faculdade estava pesada nesse final de ano hahahha mas graças a deus, eu voltei!!! obrigada por não me abandonar.

  • mileponnyforever Postado em 21/09/2021 - 23:57:53

    Não some mais por tanto tempo! Tu me mata de curiosidade.

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 11:37:35

    Nossa , tadinha da Annie saber assim A Dul é tão linda sendo mãe A Maite tem que ser muito paciente, pq desse jeito quem vai deixar ela é o Mane

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:28:51

      verdade hahaa

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:47:04

    Eu sem querer li o último capítulo postado antes dos outros e fiquei pra não viver com minha burrice rsrs

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:29:12

      acontece hahha

  • mileponnyforever Postado em 30/08/2021 - 14:51:24

    Ai meu deus! Tadinha da Anny, não ta fácil pra ela.

    • Lilly Perronita Postado em 04/09/2021 - 00:42:55

      não está mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais