Fanfics Brasil - Capítulo 46 O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy

Fanfic: O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 46

484 visualizações Denunciar


 Mesmo estando sem graça no início, Diego ficou no hotel com Christian. Pediram uma cama extra e assim dormiram. Durante toda a noite não tocaram mais no assunto do beijo e nem se beijaram. Ambos sentiam vontade, mas nenhum falava sobre o assunto e nem tomava a inciativa.


        Christian preferiu respeitar o tempo de Diego, ainda mais porque de certa forma, ainda era um homem comprometido. Apesar de só ficarem conversando, Christian se sentiu muito bem ao lado do amigo. Isso ajudou com que ele se sentisse mais fortalecido para voltar para casa. Entretanto, mesmo com as energias renovadas, quando chegou em casa, Christian teve que encarar a realidade. 


          Por ter passado o período do Réveillon fora e sem atender suas ligações, Maico estava extremamente furioso e agressivo em suas palavras. Dessa vez, ele não usou da violência física e sim da psicológica. Mesmo que Christian não tenha sentido a dor física, sua alma ficou ferida com tanta briga e discussão. 


           Precisava sair daquele relacionamento o mais rápido possível. O problema era que a vida a dois parecia uma montanha-russa. Horas depois o namorado aparecia como se nada tivesse acontecido. Pedia desculpas, dizia que não iria mais fazer nada disso e que ia se esforçar para que a paz reinasse entre eles. E mesmo que Christian quisesse se iludir, esse clima utópico de harmonia não durava muito tempo. 


 


 


        Era dia 3 de janeiro e este era o dia em que Paco havia dito para Dulce que voltaria para casa.


        Na casa de Christopher, a despedida deles era intensa. Doía para ele lembrar que em poucas horas aquela casa estaria vazia novamente. 


        Deitados na cama, Dulce se debruçou sobre Christopher e fez carinho no contorno do seu rosto. 


        - Eu te amo! - ela disse sorrindo. Seus olhos brilhavam e Christopher podia perceber o quão verdadeiras eram as suas palavras.


       - Eu também te amo muito! - segurou a nuca de Dulce para aproxima-la para um beijo. - Você não precisava ir embora! 


         Dulce deu um suspiro, enquanto seus dedos ainda acariciavam o rosto de Christopher.


        - O que te faria falta aqui? - ele perguntou. - Você não seria feliz ao meu lado?


        - Ucker, esses dias aqui com você me fizeram lembrar o quanto que você me faz bem e o quão incrível é estar ao seu lado. Eu não tenho dúvidas que esse é o meu lugar.


        Christopher sorria a cada palavra de Dulce. Isso fazia com que se enchesse de esperança.


        - Isso significa que... - Christopher falou empolgado. - Você vai ficar?


        - Ah... - ela suspirou um pouco constrangida.


        - Significa que eu te amo! E quero muito ficar. - ela sorriu. - Mas, eu tenho um marido. Tenho que resolver algumas coisas primeiro.


       - Então você vai resolver e voltar? - perguntou com interesse. - É isso? 


       Dulce imaginou que a conversa com Paco não seria fácil. Desde que o conheceu, estava feliz com ele e sempre se sentiu realizada ao seu lado. A volta de Christopher em sua vida que fez abalar as estruturas desse relacionamento e colocar a dúvida em seu coração.


        A viagem repentina com os filhos também ainda pesava em Dulce, pois era uma situação que ainda não havia conseguido resolver dentro de si.


         O silêncio de Dulce sempre incomodava Christopher.


          - Eu vou respeitar o seu tempo, Dul! - ele disse decepcionado.


           Percebendo a mudança de entonação de Christopher, Dulce lhe deu um beijo e voltou a fazer carinho em seu rosto.


      - Eu prometo que volto para a gente conversar. - ela disse. - Acho que você compreende que a minha situação é meio delicada...


        - Compreendo... - ele deu um sorriso fraco. - Só espero que você não esqueça que eu te amo.


         - Eu também te amo! - ela sorriu. - Muito!


        Dulce se debruçou e o beijou com todo o carinho. No beijo, Christopher tentava mostrar o quanto a sintonia deles era perfeita, na tentativa de faze-la desistir do seu casamento e ficar de vez com ele. 


         A última transa não parecia ser uma despedida. Ambos sentiam que logo estariam juntos novamente. Christopher tinha esperanças que Dulce desistisse do casamento. E ela sentia que quando estivesse com Paco, perceberia que o amor que sente por ele não chegava nem aos pés do amor que sentia por Christopher, e então o divórcio realmente seria a sua decisão. 


         Depois de um banho, Dulce arrumou a suas coisas e foi para a porta. 


         - Você me liga? - Christopher perguntou, segurando Dulce pela cintura. 


        - Ligo! - Dulce deu um sorriso. 


         - Eu amei nosso momento juntos! Obrigado por me fazer sentir o cara mais feliz do mundo!


         - Eu também amei! - Dulce sorriu. - Foi tudo muito especial!


         - Superou Tulum? - Christopher riu. 


         - Eu não vou dizer que "superou" porque Tulum foi igualmente especial! Foi uma viagem que fizemos sozinhos. A diferença é que agora nós vivemos intensamente só nós dois. Foi como se realmente não existisse mais ninguém no mundo!


           - Para mim não existe! - ele sorriu e puxou Dulce para mais um beijo. 


          Dulce não queria sair, mas queria chegar em casa antes de Paco. Queria lavar toda a sua roupa para que não ficasse nada com o cheiro de Christopher. 


           Levantava a hipótese de se separar, mas não queria que o ato de traição ficasse marcado para esse rompimento. E também não queria que sua imagem ficasse manchada. Achava que deveria se divorciar de  modo amigável.


            Chegou em casa e colocou todas as suas roupas para lavar. Riu sozinha com a situação em que estava vivendo: Queria ainda ficar com o cheiro de Christopher impregnado em suas coisas, mas sabia que nesse momento era o melhor a ser feito. Sentia que logo o sentiria de novo, portanto, não precisava se preocupar com isso.


             Pegou o celular e viu que Paco havia enviado uma mensagem dizendo que seu voo só chegaria de noite. Por um momento ficou com raiva, já que queria ter aproveitado mais tempo com Christopher. No entanto, sabia que era melhor assim, pois tinha tempo suficiente para deixar tudo em ordem para que Paco não descobrisse o que aconteceu. 


              Chamou Anahí e Maite, perguntando se elas podiam fazer uma chamada de vídeo e elas aceitaram na hora, pois estavam ansiosíssimas para saberem as novidades.


            - CONTA TUDO, AGORAAAAA!! - Anahí disse empolgada. - QUERO A RESENHA COM TODOS OS DETALHES!


            - AMIGA!! - Maite falou na mesma animação de Anahí. - Quero saber de tudo!!! Que lua de mel foi essa???


           Dulce tampou o rosto com a mão e sorriu timidamente. 


           - Ai meninas! - ela não mordeu o lábio tentando prender o sorriso. - ele é tão perfeito! Foi tudo perfeito! Do começo ao fim!


          - Conte todos os detalhes! - Anahí disse. - Você me falou um pouco, mas a Maite não sabe e eu não me importo em ouvir tudo de novo! 


             - Sim, preciso saber de tudo!!


            Então Dulce começou a contar e elas vibravam a cada momento citado pela a amiga. Dava para perceber na expressão de Dulce o quanto ela estava feliz e apaixonada. 


            - E você vai se divorciar? - Anahí perguntou animada.


            - Eu quero! - Dulce sorriu. - Mas eu vou conversar com o Paco ainda! Não quero que ele saiba da traição!


             - Se ele for um Velasco da vida, ele já vai chegar com o relatório dizendo até quantas camisinhas vocês usaram na semana! - Anahí disse.


             - Que devem ter sido muitas! - Maite riu. 


             - Muitas... Foram muitas mesmo! - Dulce riu novamente. - E eu estava tão preocupada! Não posso engravidar porque senão fica claro para o Paco de que houve uma traição!


             - Um filho seu e do Ucker! - Maite suspirou. - Isso seria um sonho!


             - Nem me fale... - Dulce sorriu. - Agora me conte de você!! você voltou com o Mane??


             - Não! - Maite balançou a cabeça negando.  - Bom, eu encontrei o Mane por acaso, peguei uma carona e o Koko achou que eu tinha traído. Ele foi embora e como eu estava sozinha em casa, fui na festa de Réveillon que ele estava fazendo e...


             - Eu imagino o quanto ele deve estar feliz! - Dulce disse. 


             - É... - Maite suspirou tristemente. - Na verdade eu não sei. Foi uma noite maravilhosa, eu me senti muito bem com ele... Só que no dia seguinte ele veio aqui com uma aliança, provavelmente para reatarmos o namoro. Eu fiquei tão assustada que me desesperei. Nem deixei ele abrir, pedi para ele parar e falei que estava cedo demais para isso!


               - VOCÊ FEZ O QUE??? - Anahí perguntou sem acreditar.


               - Ai, tadinho! - Dulce apoiou a cabeça nas mãos. 


               - Ah, meninas!  É muito cedo! Só dormimos juntos uma noite, isso não apaga o que ele fez!


             - O que ele fez??- Anahí disse exaltada. - Maite, pelo amor de Deus!  Esse cara te ama mais que tudo. Por onde ele passa a gente tem que ir com um rodo atrás para limpar toda a baba que esse cara deixa no caminho! O que você quer que ele faça para que você o aceite de volta?


            - Eu preciso de um tempo... - ela suspirou. 


            - Tempo para quê?? - Anahí disse. - Eu já te falei, olha a situação minha e da Dulce que vamos ter que pagar uma grana de advogado para pedir o divórcio! Você já está separada e nem tem filhos, ou seja: nada te impede de estar com o Mane agora!


               - Filhos... - Maite respirou fundo, pois lembrar do assunto sempre lhe dava vontade de chorar. - Você bem que falou sobre isso! Eu tenho um filho: Sancho! E o Koko veio aqui no dia que eu estava na sua casa, levou as coisas dele e carregou o Sancho junto!


               - Sério?? - Dulce perguntou. - Mas e agora? Você não vai mais poder vê-lo?


               - Não sei! - Maite fungou, segurando o choro. - Koko não me atende e me bloqueou no whatsapp.


              - Nossa, Mai! - Anahí disse. - Eu nem imaginava que isso poderia acontecer.


             - Pois é... E o Mane chegou bem quando eu estava abalada com a situação! Aliás, ainda estou! Me diz se estou com cabeça para aceitar pedido de namoro?


             - Deixa eu ver se ele me mandou algo aqui! - Dulce começou a mexer no celular, abrindo a conversa de Mane no Whatsapp. - Sim, mandou! Disse que encontrou com você, que vocês ficaram na festa de ano novo, que está apaixonado, que ia te pedir em casamento... - Dulce ia lendo.  


              - Casamento?? - Maite perguntou chocada. - Olha só! Mais doido do que eu imaginava. 


              - Casamento... - Dulce continuou lendo. - Ah, contou aqui que levou um fora, está bem triste...


             - Nossa, Dul! - Anahí deu risada. - Ele te mantém informada de cada passo que ele dá?


             - Ele fala tudo sobre a Maite para mim! - Dulce riu. 


             - Ele faz isso com a Jessica Coch também. Eles são amigos e ele fica desabafando tudo! - Maite revirou os olhos.


              - Ah! - Dul torceu o lábio, demonstrando uma expressão triste. - Ele desistiu! 


              - Que? Desistiu? - Maite questionou assustada.  - Como assim?


             - Sim, ouve isso: "não sei porque eu corro tanto atrás dela! Dul, eu nunca namorei sério depois da Mai porque eu tinha a esperança que ela voltaria para mim em algum momento! Na festa eu achei que tudo o que eu pensava era verdade. Acreditei que ela ainda me amava, mesmo com ela falando a todo momento que não queria iludir ninguém, afinal, como ela mesma disse 'foi apenas uma noite juntos' e foi, não é verdade? Nada mais que isso! Não vou mais me iludir e nem esperar nada. Essa noite com ela foi muito boa para matar a saudades, mas percebo que tenho que tocar minha vida, começar a valorizar quem realmente me ama e estar com alguém que realmente queira estar ao meu lado."


               Ouvir tudo aquilo doeu no coração de Maite. Não queria que ele desistisse e nem que parasse de procurá-la. 


               - Ah não, Maite! - Anahí disse. - Você vai marcar algo com  ele agora e resolver isso!


             - Não... Eu não posso!


             - Então tá! - Anahí disse com raiva. - Segue o meu exemplo e da Dul ao pé da letra! Deixa ele conhecer alguém, casar e ter filhos! Aí quando você perde-lo de vez, você vai dar valor! 


               Maite sentiu um calafrio só de imaginar a cena.


             - É, amiga! - Dulce olhou mais uma vez a mensagem. - Ele nunca falou assim sobre você! Ele sempre veio se derreter babando, mas nunca disse em desistir ou que estava errado em seguir te amando! Parece que ele ficou abalado mesmo!


              - Eu também estou abalada! - Maite disse. - Poxa, ele não consegue perceber que  estou passando por um momento difícil?


             - Talvez ele perceba! - Anahí disse. - E o que ele mais queria era estar ao seu lado para te dar a força que precisa!


               Maite suspirou ao lembrar. Realmente mane tinha oferecido ajuda e ela disse que não queria que Koko os vissem juntos. 


              - Vocês tem razão! Eu vou falar com ele!


              - E a Dul vai saber antes de mim qual foi o resultado dessa conversa! - Anahí brincou como se estivesse com raiva. - Não! Eu vou passar meu telefone para ele! Também quero a narração de todos os momentos!


             Maite balançou a cabeça e soltou um riso preso. 


             - Prometo que eu te contarei como foi a conversa! Mas me diga, como você está com o Poncho!


             - Meninas, estou vivendo dias incríveis!! - Anahí sorriu. - Eu e o Poncho estamos morando em um hotel com o Manu! Está sendo maravilhoso! E ele está sendo um paizão para o meu filho! Agora mesmo estão brincando pelo hotel! 


              - Que lindo! - Dulce disse. - E o filho dele? Poncho está conseguindo visitar?


              - Sim, todos os dias! Ainda não conseguiu traze-lo para uma visita, pois disse que Diana não quer vê-lo de jeito nenhum, então ainda não fizeram nenhum acordo. 


              - Deve estar mal com a separação. - Maite disse. 


              - Sim, deve! - Anahí concordou. - Mas o processo de separação é um momento delicado mesmo! Ainda mais porque ela amava o Poncho! Diferente de eu com o Velasco! 


              - E como vocês estão? - Dulce perguntou. 


              - Ele tentou pegar o Manu novamente?


             - Não! Ainda bem! Dul você ainda não sabe, mas o Velasco veio aqui querendo pegar meu filho, depois aceitou que continuasse comigo desde que eu fingisse nas redes sociais mostrando que ainda estou casada.


              - Afff que ridículo!


              - Também achei! Mas o Poncho nem ligou, disse que é até melhor para preservarmos a privacidade!


             - Esse Poncho! - Dulce riu. 


             - Fora isso está tudo perfeito! Eu e o Poncho estamos procurando um lugar para morarmos, mas o mais importante está acontecendo: somos uma família!


              - Que lindo! - Dulce disse. - Parabéns, amiga! Você merece!


              - Você também! - Anahí sorriu. - Espero que você e o Christopher se resolvam logo! Assim como a Maite e Mane!  


              - Também espero! - Dulce sorriu. 


             - É,meninas! Estou muito feliz por vocês! Mas quanto a minha situação, eu ainda não posso garantir!


            - Eu vou até aí te bater! - Anahí deu risada.


 


 


              Depois que Dulce foi embora, Christopher sentiu sua casa vazia. A presença dela fazia muita falta para ele.


             Deitou na cama para sentir o cheiro de Dulce que estava na sua roupa de cama. Começou a mexer no celular, olhando as postagens no instagram. Viu que a rede social dela estava atualizada nos últimos dias em que estiveram juntos e achou estranho. Ali tinha postagens e declarações apaixonadas para Paco. Inclusive tinha comentários dela nas fotos dele dizendo que o amava. 


               Aquilo tudo pesou no coração de Christopher. Tentou pensar nos motivos que levaram Dulce a postar aquilo sendo que fazia juras de amor para ele na cama. 


              Juntando as peças do quebra-cabeça, lembrou de todos os silêncios e constrangimentos de Dulce quando Christopher cogitava a ideia de divórcio. Pensou que talvez seria esse o motivo: Dulce amava Paco e não estava disposta a se separar. 


             Outra questão que começou a lhe atormentar era de que Dulce foi para sua casa apenas porque Paco estava viajando. Ainda que ele soubesse sobre isso, começou a doer a ideia de que a sua ida foi apenas um passatempo para se distrair enquanto o marido estava fora. 


             Seus pensamentos foram interrompidos pela ligação de Muriel. 


              - Oi amor! - ela disse empolgada. - Já voltou de viagem?? Podemos nos ver?


             Ele respirou fundo.


             - Podemos! - respondeu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

             A sensação de Dulce era que estava fazendo errado ao ficar em casa esperando seu marido chegar. Sentia que seu lugar era na casa de Christopher, passando um tempo com ele para o que quer que fosse.               Sentada no sofá, Dulce lembrava de cada momento com car ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 276



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 05/09/2022 - 08:58:36

    Cara, a Maite deveria só cortar. Tu é a porra da Maite Perroni, tu encontra job facinho. Mas não, bora alimentar a insegurança do namorado. E, novamente, tu rejeitar alguém não te faz menos hetero, cabeça genial. Enfim, estou curioso pro que vai ocorrer quando o Velasco surgir no rolê.

    • Lilly Perronita Postado em 17/09/2022 - 23:11:09

      kkk é isso aí mesmo!!!

  • NoExistente Postado em 24/06/2022 - 02:17:03

    Cara, mesmo que por medo, Anahi não ta sendo nem um pouco inteligente. Fugir foi uma ideia de gente que acabou de sair da adolescência, não de uma mulher com 30 e poucos anos e dois filhos. E, olhando de um ponto de vista neutro, o Poncho está correto de achar insensível da parte dela. Diego, você ainda pode rejeitar uma mulher e ser hetero, tu é ator, cara. Reage.

    • Lilly Perronita Postado em 01/09/2022 - 23:54:18

      concordo com tudo que vc disse! hahahah

  • NoExistente Postado em 02/06/2022 - 01:23:21

    Assim: acho ela uma graça com o Mane nessa fanfic. Estou mais pra esse lado. Anahi, não achei a mais inteligente das escolhas fugir durante processo judicial, espero que isso não complique mais pro teu lado.

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:45:09

      Mane não!!!!! Tovar hahahahah estou doida!!! É o meu subconsciente falando!

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:44:41

      Eu sou suspeita porque amo o Mane! Mas fiz uma enquete no Wattpad e todo mundo quer vê-la com o Tovar, infelizmente.... Maaaaas, como aqui eu tento seguir a "realidade", realmente ela está com o Mane!

  • mileponnyforever Postado em 20/12/2021 - 14:34:40

    Amando que ta postando!

    • Lilly Perronita Postado em 08/01/2022 - 19:52:24

      eu demoro, mas volto! hahaha

  • NoExistente Postado em 17/12/2021 - 15:44:02

    Assim, não tenho nada contra com nenhum dos pares da Maite. Eu só realmente não acho que um término somente por falta de comunicação seria bom, sendo que são ambos adultos. Porque por mais que o Mane errou em não falar, ele realmente não fez nada de errado.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:57

      verdade! Ainda mais um príncipe desses! hahaha meu coração manerroni não deixaria ver o meu menino sofrer assim

  • mileponnyforever Postado em 16/12/2021 - 08:44:25

    Ainda bem que apareceu!!! A Any com o Poncho tão lindos! Acho que a May devia ficar com o Andres.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:19

      a faculdade estava pesada nesse final de ano hahahha mas graças a deus, eu voltei!!! obrigada por não me abandonar.

  • mileponnyforever Postado em 21/09/2021 - 23:57:53

    Não some mais por tanto tempo! Tu me mata de curiosidade.

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 11:37:35

    Nossa , tadinha da Annie saber assim A Dul é tão linda sendo mãe A Maite tem que ser muito paciente, pq desse jeito quem vai deixar ela é o Mane

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:28:51

      verdade hahaa

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:47:04

    Eu sem querer li o último capítulo postado antes dos outros e fiquei pra não viver com minha burrice rsrs

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:29:12

      acontece hahha

  • mileponnyforever Postado em 30/08/2021 - 14:51:24

    Ai meu deus! Tadinha da Anny, não ta fácil pra ela.

    • Lilly Perronita Postado em 04/09/2021 - 00:42:55

      não está mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais