Fanfic: O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy | Tema: AyA
Em meio ao beijo, Mane foi deitando Maite no sofá se debruçando sobre ela. Ainda que não sentisse vontade de parar, Maite segurou o rosto de Mane e deu um selinho demorado.
- Antes de continuarmos, preciso fazer uma ligação!
- Ligação? - Mane estranhou.
- Preciso ligar para a Any e para Dul para contar sobre nós dois. Elas estão na maior torcida e a Any me mata se você só contar para a Dulce o que aconteceu! - Maite deu risada.
- Você contou que vinha falar comigo hoje?
- Sim! Acho que elas me matariam se eu não viesse! - Maite riu.
- Podíamos pregar uma peça nelas. Diz que não voltamos e depois eu apareço!
- Ótimo! - ela sorriu.
- Só corre o risco de falarem mal de mim! - Mane riu.
- Vão falar mal de mim! Aquelas lá são tão puxa-sacos sua que é capaz de dizer que foi culpa minha que não soube conversar direito! - Maite acompanhou na risada e apoiou os braços no sofá para se sentar.
Mane deu a passagem para que ela se acomodasse e então sentou ao seu lado, enquanto Maite pegava o celular.
Dulce viu o celular tocando e ao ver a chamada de vídeo de Maite, avisou ao marido que ficaria no quarto para atender a ligação. Colocou o fone e fechou a porta para não correr o risco de que Paco ouvisse a conversa, caso falassem de Christopher.
- Oi meninas! - Maite disse em tom desanimado.
- Que cara é essa? - Anahí perguntou assustada. - Ah, não! Não vai me dizer que você e o Mane não se acertaram??
- Não... - Maite disse decepcionada.
- Por que? - Dulce perguntou. - Poxa, aposto que você nem deu chances para ele dizer o que sentia!
- Eu não entendo por que a Maite é tão cruel com ele! - Anahí disse.
- E ele morre de amores por ela! - Dulce suspirou.
- E ela por ele! - Anahí disse nervosa. - Dul, eu vi esses dois na minha frente! Eles são mais apaixonados que eu, Poncho, você e o Ucker juntos! Não consigo acreditar que a Maite está fazendo isso com ele e com ela! - Anahí disse inconformada.
Maite observava as amigas sem falar nada, então Mane apareceu na câmera, dando um beijo no rosto de Maite.
- Com quem está falando, amor? - ele disse e logo sorriu para elas.
Dulce e Anahí soltaram um grito de surpresa.
- Aaaa sua safada! - Anahí disse. - Estava enganando a gente!
- Queríamos ver a reação de vocês! - Maite disse rindo.
- Obrigada pela torcida! - Mane disse. - Finalmente estamos juntos!
- Vocês fazem um lindo casal, Mane! - Anahí disse. - Que bom que a Maite finalmente enxergou isso!
- Sim, finalmente! - Mane riu.
Maite balançou a cabeça.
- O importante é que agora estamos juntos e felizes! - Maite olhou para Mane e sorriu, voltando a olhar novamente para o celular. - Agora só falta a Dulce e o Christopher se resolverem!
- Não se resolveram? - Mane estranhou. - E a "lua de mel" que estavam?
Dulce suspirou decepcionada. Não podia falar nada, pois tinha medo que Paco ouvisse.
- O Paco já chegou? - Anahí lhe perguntou.
- Já sim!
- Mas... Está tudo bem? - Maite perguntou.
Dulce olhou para a porta fechada, aproximou o microfone da boca e falou bem baixinho.
- Christopher não está atendendo minhas ligações e depois de algumas tentativas, ele me bloqueou no celular.
Todos olharam assustados, inclusive Mane.
- Ele deve estar com a biscate da Muriel do lado dele e ficou com medo de você ficar ligando e ela atender. - Anahí disse. - Amanhã você tenta ligar de novo e vai ver como ele vai ter te desbloqueado!
- Sim, eu também acho! - Maite disse. - Ele deve ter se assustado com a ligação e no desespero, ele bloqueou.
-É... - Dulce suspirou, - Pode ser!
- Vamos esperar! - Anahí disse. - Ucker não vai fazer isso com você!
- E precisamos resolver isso logo! - Maite sorriu. - Precisamos resolver todos os casais esse ano!
- Falta a Dul e o Christian! - Anahí disse. - Aquela relação que está vivendo, não é para ele!
- Acho que logo ele se resolve com o Diego! - Mane disse.
- Que?? Diego?? - Anahí olhou surpresa. - Como assim Diego??
- Que Diego?? - Dulce perguntou.
- Mane! - Maite repreendeu carinhosamente. - Esse é um assunto dos dois!
- Assunto dos dois?? - Anahí perguntou - Peraí! Como assim? O que você está escondendo da gente, Mai??
- Ai meninas... - Maite balançou a cabeça rindo. - Eu acho que assunto do Christian é ele que tem que contar! Por isso não falei!
- Mane! - Anahí disse. - Por favor, grava meu número no seu whatsapp para me contar as coisas! Porque se depender da Maite eu nunca vou saber nada! - ela disse fazendo todos rirem. - me conta agora sobre esse babado!
- Vai, amor! -Mane disse. - Conta para elas! Não quero ficar conhecido como fofoqueiro!
- Você já ESTÁ conhecido assim! - Maite balançou a cabeça desacreditada.
- Que nada, Mane! - disse Anahí empolgada. - Estou adorando ter você como membro da família! Até prefiro que você conte! O que houve entre Christian e Diego?
- Eles ficaram na festa de Ano-novo!
Anahí e Dulce abriram a boca, surpresas. Mane contou para elas tudo o que havia acontecido, porém, como ele acompanhou de longe, não sabia de tantos detalhes como Maite. Esta, ficou em silêncio, apenas rindo da história e dizendo que deveriam esperar Christian contar.
Para que Christian contasse mais detalhes, Anahí tentou adicioná-lo na chamada, porém, ele não atendeu.
- E o Poncho? - Dulce perguntou. - Está aí com você?
- Sim! - Anahí disse. - Eu vim para o quarto, para atender a ligação e ele ficou no outro cômodo com o Manu! Já demos banho e Poncho disse que ia tentar fazê-lo dormir! Amanhã ele vai ver se consegue trazer o Dani para uma visita!
- Que lindo!- Maite disse. - Família completa!
- Sim! - Anahí suspirou olhando para a porta. - É muito boa essa sensação de estar com que se ama e se enxergar como uma verdadeira família! Eu nunca tinha experimentado essa sensação antes!
- Que lindo! - Maite suspirou. - Vocês merecem! E Dul, vamos pensar em algo!
- Os serviços da Maite para juntar casais nunca falham! Deu certo até para ela!
- Preciso fazer a propaganda do meu próprio negócio, não é mesmo? - ela riu. - Vou pensar em algo para juntar o Christopher e a Dulce de vez!
- E eu estou junto nessa, Dul! - Mane disse. -Vou arquitetar um plano aqui com a Mai!
Dulce deu um sorriso fraco, não sabia o que poderia ser feito depois daquela atitude de Christopher.
- Gente, eu nem sei o que dizer! - Dulce suspirou. - Eu vivi esses dias tão bem! Foi tão perfeito! E de repente parece que todo foi pelos ares!
Os olhos de Dulce se encheram de lágrimas.
- Calma, amiga! - Maite disse. - Falei que vamos dar um jeito! Espera até amanhã para ver se ele desbloqueia! Caso continue assim, a gente fala com ele!
- Sim, com certeza!
Paco abriu a porta do quarto e ao entrar, viu Dulce com os olhos cheios de lágrimas.
- O que aconteceu? - Paco perguntou se aproximando de Dulce.
- Nada! - ela mostrou a tela do celular para ele. - A Anahí estava contando uma história e eu me emocionei. Só isso!
- Ah sim! - ele deu um selinho em Dulce e olhou para a tela novamente. - Boa noite, pessoal!
Todos deram boa noite e em seguida encerraram a conversa, já que Paco estava ao lado de Dulce.
Ao desligarem o telefone, Mane ficou ainda olhando para o celular, refletindo.
- O que foi, amor? - Maite perguntou.
Ele a olhou sorrindo.
- Eu estava com saudades de você me chamar assim!
Ela sorriu, segurando o rosto dele para dar um selinho.
- Eu estava pensando na Dulce! - Mane disse. - Ela parecia bem chateada.
- Está! Com certeza! - Maite disse. - Ela e o Christopher se amam, mas o relacionamento dois dois é assim desde sempre! Eles não conseguem se entender e ficar juntos, sabe? É uma falta de comunicação extrema! Confesso que nunca entendi muito bem essa falta de diálogo entre eles.
- Poxa! - ele continuou refletindo. - Essa situação precisa mudar! O que você tem feito por eles?
- Estava fazendo de tudo para eles se encontrarem...
- Ah, - Mane deu risada. - apoiando a traição... Lembro bem!
- Você para... - Maite empurrou a cabeça de Mane de leve, em meio a brincadeira. - O marido da Dulce foi passar o Ano-novo com os filhos e falou que a Dulce não podia ir. Queria um momento de pai e filhos!
- Mas isso é ridículo! - Mane disse revoltado. - Eles acabaram de casar! E agora são uma família! Como ele larga a esposa assim para uma viagem??
- Pois é! Aí a Dulce foi passar o Ano-novo com o Christopher! Dessa vez eu não fiz nada! Ela que foi procura-lo!
- Aí tem coisa! - Mane disse. - Como ele viaja assim? Esse cara deve ter outra!
- Eu desconfiei disso também, mas não quis falar nada para a Dulce!
- Precisa falar, Mai! - Mane disse. - Ela precisa abrir os olhos! Não pode ser enganada desse jeito!
- Mas agora eu acho que ela está machucada pelo Ucker que se eu levantar a hipótese de uma traição, ela pode ficar muito mal! Ela não merece sofrer assim!
- Vamos pensar em algo! - Mane disse. - De verdade, essa situação não pode continuar!
Maite olhou para Mane admirada. Ficava feliz em vê-lo preocupado com os amigos e aceitando ser seu parceiro neste plano.
- Obrigada pela preocupação com a Dul!
- Ela é minha amiga também! - Mane disse. - E é o mínimo que posso fazer por ela! - ele deu risada. - Depois de tantos anos aguentando as minhas lamentações, acho que chegou a vez de eu retribuir de alguma maneira!
-É... Ela sofreu bastante! - Maite deu risada, conduzindo Mane para um beijo.
Anahí abriu a porta do quarto e viu Poncho, sentado ao lado da cama de Manu que dormia tranquilamente.
- Que bom que ele já dormiu! - Anahí sorriu, se aproximando. Deu um beijo no filho e logo em seguida deu um selinho demorado em Poncho.
- Acho que deixei ele bem cansado! - Poncho deu risada. - Brincamos e corremos muito!
Ainda em pé, Anahí abraçou Poncho, envolvendo seus braços na nuca dele e lhe dando um selinho demorado.
- Eu também estou precisando ficar cansada....
- Posso resolver o seu problema! - Dando um beijo em Anahí.
Ele se levantou para irem para o quarto. Ligaram a babá eletrônica para ficarem despreocupados e poderem aproveitar bem entre eles.
Com cuidado, Poncho deitou Anahí na cama e a beijou com muito carinho. Anahí se sentia muito bem nos braços de Poncho. Seu corpo inteiro se arrepiava em uma mistura de amor e desejo.
Abriu os olhos e o admirou enquanto ele tirava a própria roupa e voltava a beija-la. Ele distribuía beijos em seu pescoço, tirando a roupa de Anahí com cautela.
Anahí tremia a cada toque de Poncho em seu corpo. Com suas mãos, tentava satisfazer Poncho, tocando e manipulando o seu membro.
- Você é incrível! - Poncho disse, tomado pelo prazer.
Em plena sintonia, um tocava o corpo do outro, fazendo carícias provocativas despertando desejos e aumentando a tensão sexual entre eles.
Após fazerem amor, Poncho ajudou Anahí a se acomodar melhor na cama e a abraçou com carinho.
- Te amo! - Anahí lhe disse.
- Eu também te amo! - disse, lhe dando mais um beijo.
Ao ver a ligação em grupo no seu celular, Christian logo imaginou que Maite havia contado sobre a festa de ano-novo e que as amigas queriam saber dos detalhes do que havia acontecido. Porém, estava com o namorado ao lado e não tinha como falar sobre o assunto. Além do mais, eles estavam em um dia "calmo".
Maico estava tranquilo e o tratava muito bem. Parecia que nada havia acontecido e a relação dos dois parecia estar boa. Isso acalmava Christian e lhe dava esperanças de que as coisas realmente ficasse bem entre eles.
Ficou pensando em Diego durante os dias, mas ele não havia lhe procurado. Christian também não lhe procurou - estava com Maico e sabia que se o namorado desconfiasse de qualquer coisa, seria uma catástrofe. Achou melhor deixar as coisas como estavam.
Tinha esperanças que reinasse a paz entre ele e o namorado, mas não podia esconder a si mesmo de que seus pensamentos, por diversas vezes, o levavam até Diego.
Apesar de ter ficado muito feliz por saber que Maite e Mane haviam reatado o namoro, a ligação das amigas havia lhe deixado pior.
Novamente estava passando pela mesma situação: as amigas estavam bem em seus relacionamentos e ela estava passando por uma situação de sofrimento.
Isso era algo frequente durante a sua vida e quando conheceu Paco, ela achou que esse ciclo havia chego ao fim. Durante o tempo de namoro e os primeiros dias do seu casamento, ela experimentou a sensação de se sentir realizada. Amava e se sentia profundamente amada.
Mas tudo mudou com o reencontro com o seus amigos e o fato de ter que enfrentar Christopher frente a frente. Aquilo mostrou que o amor entre eles nunca havia acabado. A viagem de Paco também havia contribuído para que as coisas ficassem ainda mais conturbadas em sua mente e em seu coração.
Tudo isso passava em sua mente, enquanto estava deitada ao lado de Paco na cama, depois de uma transa que só havia acontecido, porque ela sabia a necessidade que Paco devia estar sentindo.
Por mais que quisesse evitar, a todo momento comparava os toques do marido com os de Christopher. Isso lhe machucava muito. Sentia que estava mentindo para seu parceiro e tinha a sensação de que ele descobriria sua traição a qualquer momento.
Observou Paco dormindo e pegou o celular na esperança de ver a foto de Christopher, porém, percebeu que ainda estava bloqueada. Doía imaginar que Muriel estava naquela cama em que esteve nos últimos dias, recebendo todos os carinhos que lhe pertenciam.
Foi para o banheiro e ligou o chuveiro com o objetivo de ter um espaço para chorar sem que o marido percebesse.
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chorar não fazia com que Dulce se acalmasse. Sua cabeça começou a doer devido ao choro e ao sono. Sozinha no banheiro, em sua mente ecoava o som da música que Christopher havia cantado para ela no Réveillon. Não queria lembrar da música, pois isso fazia com que a dor aumentasse mais. Entretanto não conseguia controlar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 276
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
NoExistente Postado em 05/09/2022 - 08:58:36
Cara, a Maite deveria só cortar. Tu é a porra da Maite Perroni, tu encontra job facinho. Mas não, bora alimentar a insegurança do namorado. E, novamente, tu rejeitar alguém não te faz menos hetero, cabeça genial. Enfim, estou curioso pro que vai ocorrer quando o Velasco surgir no rolê.
Lilly Perronita Postado em 17/09/2022 - 23:11:09
kkk é isso aí mesmo!!!
-
NoExistente Postado em 24/06/2022 - 02:17:03
Cara, mesmo que por medo, Anahi não ta sendo nem um pouco inteligente. Fugir foi uma ideia de gente que acabou de sair da adolescência, não de uma mulher com 30 e poucos anos e dois filhos. E, olhando de um ponto de vista neutro, o Poncho está correto de achar insensível da parte dela. Diego, você ainda pode rejeitar uma mulher e ser hetero, tu é ator, cara. Reage.
Lilly Perronita Postado em 01/09/2022 - 23:54:18
concordo com tudo que vc disse! hahahah
-
NoExistente Postado em 02/06/2022 - 01:23:21
Assim: acho ela uma graça com o Mane nessa fanfic. Estou mais pra esse lado. Anahi, não achei a mais inteligente das escolhas fugir durante processo judicial, espero que isso não complique mais pro teu lado.
Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:45:09
Mane não!!!!! Tovar hahahahah estou doida!!! É o meu subconsciente falando!
Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:44:41
Eu sou suspeita porque amo o Mane! Mas fiz uma enquete no Wattpad e todo mundo quer vê-la com o Tovar, infelizmente.... Maaaaas, como aqui eu tento seguir a "realidade", realmente ela está com o Mane!
-
mileponnyforever Postado em 20/12/2021 - 14:34:40
Amando que ta postando!
Lilly Perronita Postado em 08/01/2022 - 19:52:24
eu demoro, mas volto! hahaha
-
NoExistente Postado em 17/12/2021 - 15:44:02
Assim, não tenho nada contra com nenhum dos pares da Maite. Eu só realmente não acho que um término somente por falta de comunicação seria bom, sendo que são ambos adultos. Porque por mais que o Mane errou em não falar, ele realmente não fez nada de errado.
Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:57
verdade! Ainda mais um príncipe desses! hahaha meu coração manerroni não deixaria ver o meu menino sofrer assim
-
mileponnyforever Postado em 16/12/2021 - 08:44:25
Ainda bem que apareceu!!! A Any com o Poncho tão lindos! Acho que a May devia ficar com o Andres.
Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:19
a faculdade estava pesada nesse final de ano hahahha mas graças a deus, eu voltei!!! obrigada por não me abandonar.
-
mileponnyforever Postado em 21/09/2021 - 23:57:53
Não some mais por tanto tempo! Tu me mata de curiosidade.
-
camilaaya Postado em 05/09/2021 - 11:37:35
Nossa , tadinha da Annie saber assim A Dul é tão linda sendo mãe A Maite tem que ser muito paciente, pq desse jeito quem vai deixar ela é o Mane
Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:28:51
verdade hahaa
-
camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:47:04
Eu sem querer li o último capítulo postado antes dos outros e fiquei pra não viver com minha burrice rsrs
Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:29:12
acontece hahha
-
mileponnyforever Postado em 30/08/2021 - 14:51:24
Ai meu deus! Tadinha da Anny, não ta fácil pra ela.
Lilly Perronita Postado em 04/09/2021 - 00:42:55
não está mesmo