Fanfic: O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy | Tema: AyA
Tudo estava arrumado para receber os convidados. Diana ainda não havia aceitado a ideia do reencontro, mas não via outra opção a não ser recebe-los.
- Amor, você vai ver que não há problema nenhum. – Alfonso tentou novamente convencer a esposa, que continuava de cara fechada.
- É apenas um encontro entre amigos! – ele argumentou novamente.
Apesar de insistir para a esposa de que deveria tranquilizar a mente, dentro de si tudo isso ainda soava como uma grande mentira. Parecia injusto com ela não dizer por quem o seu coração iria bater naquela noite. Julgou a si mesmo como traidor. Estaria traindo sua esposa, mesmo em pensamento.
Questionou-se se aquele reencontro era um grande erro. Mas e se talvez não fosse? E se fosse o momento que precisavam para o fechamento de um ciclo?
A campainha tocou, cortando os seus pensamentos e trazendo à tona outro: o de Anahí chegando.
Lembrou-se de ela batendo em sua porta no hotel, na época das turnês do RBD. Ela avisava o horário que iria e ele já esperava perto da porta, para assim que batesse, ele pudesse abrir rapidamente para ela entrar. Era ela que gostava de ir para o seu quarto. Anahí sempre dizia que ela iria “pois no horário que quisesse, voltaria para o quarto dela, na hora que bem entendesse”. Poncho achava graça do jeito que Anahí gostava de controlar todas as situações entre eles, mas isso era apenas um capricho, pois na real, isso nunca acontecia. Eles passavam a noite inteira juntos e ela só voltava para o seu quarto para pegar a mala na hora de ir embora.
Foi abrir a porta, porém quem estava lá era Christian e seu namorado, Maico.
- E aí, cara? – Poncho deu um abraço em Christian. – Quanto tempo!
- Tempo mesmo! – Christian disse. - Que bom que deu certo esse reencontro! Sinceramente? Achei que não iria rolar!
- Também achei que não! Mas eu tinha esperanças!
- Esse é Maico, meu namorado.
- Prazer, Poncho! – disse estendendo a mão para cumprimenta-lo.
- Prazer!
A segunda a chegar foi Maite, acompanhada de Koko, seu namorado. Ela chegou animada e ao ver Poncho, o cumprimentou com um abraço.
- Poncho!! Que bom que conseguimos nos reunir! Excelente ideia que você teve!
- Estávamos precisando desse jantar!
- Estávamos mesmo! Eu sei que você estava! – Maite deu risada.
Poncho deu um breve sinal para Maite. Ela olhou para o lado e viu Diana. Para disfarçar, sorriu para ela.
- Você deve ser Diana! – disse indo abraça-la. – Prazer, sou a Maite!
- Prazer! – ela disse séria. Não tinha nada contra Maite, muito pelo contrário. Porém não conseguia disfarçar o quanto estava irritada com a situação.
- Olá, prazer!
- Obrigada por nos receber! – Maite disse para ela. – E esse é Koko, meu namorado!
Ele os cumprimentou, enquanto Maite ia para sala encontrar Christian.
- Chris!!! – Maite correu para abraça-lo. – É tão bom te ver! Como vocês está??
- Bem... – ele levantou as sobrancelhas, Maite sabia que isso significava que não estava tudo tão bem assim, porém sabia que ali não era o momento apropriado para conversar sobre isso.
- Que bom que está bem! – ela sorriu, piscando os olhos em um ato solidário. A conversa entre olhares sempre foi o forte entre eles.
Os três casais ficaram na sala conversando. Até que a campainha tocou de novo. Era Christopher, acompanhado de sua namorada, Muriel.
Christopher estava feliz em encontrar os companheiros de RBD, isso era fato, mas ele se sentia incomodado com uma situação: ver Dulce com o marido.
Ver Dulce já era um grande problema que sempre evitou. E agora, ela estaria ali, na sua frente com o marido ao lado. Por sorte, também estava namorando. Namorando? Não, não era um namoro. Não oficialmente. Mas preferia que todos acreditassem que era, se sentiria melhor assim.
Assim que chegou, seus olhos imediatamente procuraram Dulce, mas ela ainda não estava. Sem perceber, desejou que ela não fosse. Imediatamente se corrigiu, era um reencontro entre todos, seria bom que todos estivessem. Por mais que ele não quisesse...
Anahí chegou bem mais tarde, para o desespero de Poncho, que olhava a cada minuto para o relógio.
Ele foi abrir a porta e sua esposa o acompanhou. Diana estava atenta para a chegada de Dulce, para observar cada movimento entre ela e o marido. No entanto, era Anahí que havia chego e Diana não via motivos nenhum para se preocupar. Com Anahí, Alfonso viveu apenas um romance na ficção, e isso não tem nada demais, pois, em cena, até homem Poncho já havia beijado.
- Oi... – disse Alfonso ao vê-la.
Ele sorriu ao ver Anahí e aquelas memórias vieram todas a sua mente de novo. Era como se estivesse ali na sua frente, aquela Anahí com os cabelos loiros em um tom mais amarelado, cachos bagunçados - depois de uma noite de show –, e “pulando”, como sempre dizia que Anahí chegava, já que era sempre a mais animada do grupo.
Contudo, não era essa Anahí que se apresentava na sua frente. Os anos haviam se passado e talvez os sinais da idade mostrasse diferença em seu rosto, mas não era disso que estava falando. Tampouco do tom de loiro ou do liso dos cabelos.
Ali, se apresentava uma Anahí totalmente contrária de 12 ou 15 anos atrás. Não tinha alegria em seu rosto, muito menos em seu olhar. Trazia uma sensação de melancolia, embora não tivesse dito nenhuma palavra.
- Olá! – Velasco estendeu a mão para Alfonso. – Tudo bom?
- Tudo! – Poncho correspondeu ao cumprimento.
Poncho olhou novamente para Anahí. Queria abraça-la e até fez menção do ato, porém ela não se mexeu. Estava petrificada.
Sem saber muito o que fazer ou como agir, por alguns poucos segundos, ele a admirou. Estava linda grávida!
Admirou por pouco tempo e seu olhar logo foi para Manu, filho de Anahí, que estava em pé, de mãos dadas com ela.
- Olá pequeno! – Alfonso se abaixou para falar com ele. – Tenho um amigo bem legal para brincar com você! Quer conhecer?
Poncho estendeu os braços e Manu o abraçou, se soltando de Anahí.
Nesse momento foi a hora de ela admirar a cena. Estava tão atordoada com tudo que não sabia o que fazer ou o que dizer. Na verdade, não conseguia fazer nada.
Ela sabia que não poderia continuar agindo assim como estava. Precisava fazer alguma coisa, agir naturalmente, ou as pessoas iriam notar que alguma coisa não estava bem.
Ao seu marido explicaria que ainda estava brava por causa da discussão que tiveram antes de sair. Não sabia se seu comportamento se enquadrava a de uma pessoa que havia brigado com o marido, mas não havia outra desculpa aceitável para argumentar em um possível futuro pedido de explicação.
Não sabia direito o que fazer, só sabia que precisava fazer alguma coisa para disfarçar todo o nervosismo. Estava grávida e não podia deixar com que toda aquela tensão lhe afetasse.
Admirou mais uma vez, Poncho abraçado com seu filho. Aquela cena lhe parecia tão encantadora.
- Sim, vai lá, filho! – disse finalmente. – Vai conhecer seu novo amigo!
Poncho sorriu para ela. Anahí tentou sorrir, mas não conseguiu, apenas assentiu com a cabeça, demostrando que estava dando permissão que levasse seu filho.
- Vou leva-lo junto ao Dani! Ele está no quarto com a babá!
Ela mais uma vez concordou, sem pronunciar uma palavra.
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim que Poncho saiu de sua frente, Anahí sentiu sua respiração afrouxar. Conseguiu soltar o ar que parecia estar preso em sua garganta e percebeu seu corpo relaxar um pouco – mas não totalmente. Ainda sentia-se tensa e com o coração acelerado. Percebeu que não estava ainda preparada para aque ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 276
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
NoExistente Postado em 05/09/2022 - 08:58:36
Cara, a Maite deveria só cortar. Tu é a porra da Maite Perroni, tu encontra job facinho. Mas não, bora alimentar a insegurança do namorado. E, novamente, tu rejeitar alguém não te faz menos hetero, cabeça genial. Enfim, estou curioso pro que vai ocorrer quando o Velasco surgir no rolê.
Lilly Perronita Postado em 17/09/2022 - 23:11:09
kkk é isso aí mesmo!!!
-
NoExistente Postado em 24/06/2022 - 02:17:03
Cara, mesmo que por medo, Anahi não ta sendo nem um pouco inteligente. Fugir foi uma ideia de gente que acabou de sair da adolescência, não de uma mulher com 30 e poucos anos e dois filhos. E, olhando de um ponto de vista neutro, o Poncho está correto de achar insensível da parte dela. Diego, você ainda pode rejeitar uma mulher e ser hetero, tu é ator, cara. Reage.
Lilly Perronita Postado em 01/09/2022 - 23:54:18
concordo com tudo que vc disse! hahahah
-
NoExistente Postado em 02/06/2022 - 01:23:21
Assim: acho ela uma graça com o Mane nessa fanfic. Estou mais pra esse lado. Anahi, não achei a mais inteligente das escolhas fugir durante processo judicial, espero que isso não complique mais pro teu lado.
Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:45:09
Mane não!!!!! Tovar hahahahah estou doida!!! É o meu subconsciente falando!
Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:44:41
Eu sou suspeita porque amo o Mane! Mas fiz uma enquete no Wattpad e todo mundo quer vê-la com o Tovar, infelizmente.... Maaaaas, como aqui eu tento seguir a "realidade", realmente ela está com o Mane!
-
mileponnyforever Postado em 20/12/2021 - 14:34:40
Amando que ta postando!
Lilly Perronita Postado em 08/01/2022 - 19:52:24
eu demoro, mas volto! hahaha
-
NoExistente Postado em 17/12/2021 - 15:44:02
Assim, não tenho nada contra com nenhum dos pares da Maite. Eu só realmente não acho que um término somente por falta de comunicação seria bom, sendo que são ambos adultos. Porque por mais que o Mane errou em não falar, ele realmente não fez nada de errado.
Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:57
verdade! Ainda mais um príncipe desses! hahaha meu coração manerroni não deixaria ver o meu menino sofrer assim
-
mileponnyforever Postado em 16/12/2021 - 08:44:25
Ainda bem que apareceu!!! A Any com o Poncho tão lindos! Acho que a May devia ficar com o Andres.
Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:19
a faculdade estava pesada nesse final de ano hahahha mas graças a deus, eu voltei!!! obrigada por não me abandonar.
-
mileponnyforever Postado em 21/09/2021 - 23:57:53
Não some mais por tanto tempo! Tu me mata de curiosidade.
-
camilaaya Postado em 05/09/2021 - 11:37:35
Nossa , tadinha da Annie saber assim A Dul é tão linda sendo mãe A Maite tem que ser muito paciente, pq desse jeito quem vai deixar ela é o Mane
Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:28:51
verdade hahaa
-
camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:47:04
Eu sem querer li o último capítulo postado antes dos outros e fiquei pra não viver com minha burrice rsrs
Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:29:12
acontece hahha
-
mileponnyforever Postado em 30/08/2021 - 14:51:24
Ai meu deus! Tadinha da Anny, não ta fácil pra ela.
Lilly Perronita Postado em 04/09/2021 - 00:42:55
não está mesmo