Fanfics Brasil - Capítulo 52 O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy

Fanfic: O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 52

23 visualizações Denunciar


  Em sua casa, Maite sentia falta de Sancho. Era estranho olhar as coisas dele e não vê-lo ali pela casa. Sentia como se o ninho estivesse vazio. 


           A campainha tocou e Maite sorriu, ela sabia que só poderia ser Mane. 


          - Oi, meu amor! - Maite disse ao abrir a porta.


          - Oi!  - Mane sorriu. Segurou a sua cintura e deu um beijo em seus lábios. -  Estava me esperando? Está tão linda!


         Maite olhou para a sua roupa que era uma comum de ficar em casa. Estava sem maquiagem e com o cabelo amarrado em um rabo de cavalo. 


          - Gosta de alimentar meu ego! - Maite riu. 


          - Sim, amo! - ele deu risada. 


         Os dois entraram em casa e se sentaram no sofá, Mane trouxe Maite mais para perto do seu corpo e a abraçou, fazendo carinho em seu cabelo. 


         - Está muito cansada, meu amor? - ele perguntou. 


         - Um pouco! 


          Ela deu o sorriso em meio a um suspiro. Seus olhos mostravam que Mane estava certo quanto ao cansaço.


          - Está bem corrido! - Maite continuou. - É óbvio que eu amo tudo isso! Só queria mais tempo para descansar!


          - O bom é que sobra um tempinho para você descansar ao meu lado! - Mane disse. 


         - É a melhor parte do dia! - ela sorriu. 


 


          Quando saiu da casa de Christopher, Dulce sentiu uma grande necessidade  de ligar para as amigas. Tentou fazer uma ligação para Anahí e Maite, porém só Maite atendeu. 


        - Oii amiga!! - Maite atendeu animada.  


        - Oii Dul! - cumprimentou Mane também através da câmera. 


        Dulce dirigia e prestava atenção no trânsito enquanto falava no celular que estava posicionado no suporte.  


         - Oi! - Dulce sorriu dando uma olhada rápida e voltando sua atenção ao trânsito. -  Que bom que vocês atenderam! Eu precisava desabafar! 


         Eles sorriram ao ver Dulce. Por mais que seu rosto denunciasse que havia chorando por muito tempo, ela parecia estar feliz. 


         - Pelo jeito é notícia boa! - Maite disse animada. 


         - Ótima! - ela sorriu. - Conversei com o Christopher! Fui até a casa dele e finalmente consegui conversar!


          - Que bom! Como conseguiu? - Mane perguntou. - Até agora ele não atendeu e nem retornou nossas ligações. 


          Dulce contou resumidamente sobre o que havia feito, como foi a conversa e o que haviam decidido. 


          - Então estou voltando para casa para terminar com o Paco e o Ucker vai na casa da Muriel terminar com ela. Então ficaremos juntos! - ela sorriu orgulhosa. 


           - Que lindo! - Maite suspirou.  - Finalmente vou ver meu casal juntos e felizes! 


           - Sim! - Dulce aproveitou que estava no sinal vermelho e olhou para o celular. - Assim como eu estou vendo o meu!


            Mane e Maite sorriram um para o outro e deram um selinho.


          - Precisamos fazer uma festa para comemorar! - Mane disse. 


          - Ele adora festas! - Maite deu risada. 


          - Festa eu não sei, mas o nosso reencontro com certeza tem que rolar! - Dulce disse. -  O verdadeiro reencontro!


          - Com os casais certos! - Maite sorriu e se virou para Mane. - Espero que o Christian tenha se acertado com o Diego! Não quero aquele louco na nossa reunião!


          - Está proibido de entrar!  - Mane concordou. 


           - Com certeza! -  Maite disse.


          - Mas esse reencontro será bem mais tranquilo! Naquele dia eu fiquei tensa pelo gelo do Ucker, pelo fuzilamento da Diana e depois fiquei mais tensa ainda por ter traído meu marido.


            Maite começou a rir. 


           - Mane, você tinha que ver! A Dul ficou falando o tempo todo que não queria, mas quando se juntou com o Christopher, os dois estavam num fogo que foi difícil até de ficar olhando!


            - MAITE!!!! - Dulce chamou atenção da amiga, ficando com vergonha. 


           - O que foi, Dul? - Mane perguntou dando risada.  - Não se sinta mal. Eu e a Maite somos iguaizinhos!


           - Eu imagino, mas me poupem dos detalhes! - disse Dulce. 


           - Bom, amiga! - Maite disse. - Boa sorte para conversar com o Paco hoje! Sei que é uma situação difícil, mas você vai conseguir! 


           - Sim! - Mane concordou. - Pode ser que ele fique chateado ou fale alguma coisa para te deixar balançada. Isso é normal porque ele te ama. Mas lembre-se que o Christopher vai estar lá te esperando!


          - Sim, é verdade! - Dulce sorriu ao pensar nele. - Obrigada pelo apoio! Vocês são muito especiais para mim!


          - E você para nós! - Maite disse. 


          - Queria contar para a Any! Mas ela deve estar ocupada agora!


          - Com certeza! - Maite riu maliciosamente. - Muito ocupada! 


 


           Realmente Anahí estava ocupada, porém não era como estavam imaginando. Ela e Poncho estavam dando banho nas crianças e arrumando Daniel que voltaria para casa.


           - Posso voltar amanhã, papai? - Dani perguntou. 


           - Amanhã acho que não.  - Poncho disse. - Vou conversar com a sua mãe ou a sua avó para perguntar qual dia você pode vir. 


            - Eu gosto de ficar aqui! - ele disse empolgado. 


             - Ah, que lindo, meu amor! - Anahí disse dando um beijo em Dani. -  Nós também gostamos muito que você venha para cá! Mas sua mãe fica com saudade, você também precisa ficar com ela.


             - A mamãe só fica no quarto chorando. E a vovó está sempre nervosa. 


             Anahí e Poncho se olharam constrangidos. 


             - A mamãe está doente, não é? - Poncho disse. - Ela fica no quarto para ficar bem logo! Mas ela precisa muito do seu carinho para ficar feliz!


            - Sim, com certeza! - Anahí o abraçou. - Você fica com ela, dá bastante carinho e depois quando vier aqui nós brincamos todos juntos!


            - A mamãe vai ficar bem? - Dani perguntou para Poncho que sentiu um nó na garganta ao ouvir isso. 


            - Vai, filho! - ele respondeu. - Com certeza, logo ela estará bem.


           O casal terminou de arrumar as crianças e Dani se despediu de Manu e Anahí. Durante todo o trajeto, Poncho ficou pensando em qual seria a melhor maneira de ajudar Diana. Não queria que ela ficasse mal, ainda mais sentindo que era sua culpa. 


 


         Chegando na casa de Muriel, Christopher foi surpreendido com uma mesa de jantar preparada para recebê-lo. 


          Assim que entrou viu que estava toda a família de Muriel na casa.


         - Oi amor! - Muriel disse lhe dando um beijo ao recebê-lo. - Temos visita hoje!


         - Estou vendo... - ele coçou a barba um pouco constrangido.


        Cumprimentou a cada um pouco sem graça e olhou para Muriel, tentando entender a situação. 


         - Formalizando nosso namoro, minha família queria te conhecer! - ela disse animada. 


         Christopher engoliu seco. Estava disposto a terminar  o namoro, mas percebia que a situação não seria tão fácil.


 


          Quando Dulce chegou em casa viu que Paco estava tomando banho. Aproveitou o tempo para relaxar e ensaiar em sua cabeça o que deveria ser falado para ele. 


          Sentou na cama , refletindo sobre as frases de agradecimento e explicações que rondavam a sua mente. Olhando pelo quarto, focou sua atenção no celular de Paco que estava na cabeceira da cama. 


          Sempre confiou nele e Paco sabia disso, pois Dulce nunca mexia no celular dele. Entretanto, naquele momento se sentia seduzida por aquela ideia. Pegou o aparelho e desbloqueou, pois já tinha visto Paco colocar a senha. 


            Primeira coisa que olhou foi o whatsapp. Viu que ele mantinha contato com a ex-mulher, porém pensou que o motivo era a conversa sobre os filhos. Sua surpresa foi que ao abrir a conversa viu que eles mantinham um tratamento amoroso um com o outro, como se fossem um casal. 


             Ver aquilo lhe trouxe uma sensação estranha. Tentou ler  as mensagens rapidamente, antes que Paco saísse do banheiro, mas eram muitas. Passando rapidamente os olhos na conversa, via com frequência "amor" e "eu te amo".  


           Respirou fundo e foi para a galeria de fotos. Descobriu que com a ex-mulher ele vivia uma vida de casado. Que passeia e viaja em família. 


           Seus olhos encheram de lágrimas de raiva e de dor. Se ainda amava e mantinha um relacionamento com a ex, por que estava com ela afinal? Seria tudo interesse?


          - Oi amor, já chegou? - disse Paco entrando no quarto. 


          Ela o olhou e sentiu raiva. Estendeu o celular dele com a foto dele com a ex mulher na tela e o questionou: 


           - O que é isso?  - perguntou se levantando.


           Ele tomou um susto. Pegou o celular em suas mãos e desligou rapidamente, como se aquele gesto fosse mudar em relação ao que Dulce tinha visto.


          - São fotos antigas! - ele disse rapidamente. 


          - Não são! - Dulce disse nervosa. - São da viagem de Réveillon! Por que você me engana assim? A quanto tempo? 


         Paco coçou a cabeça. Não sabia o que inventar ou falar. 


           - Amor! - ele tentou segurar a mão de Dulce, mas ela tirou. -  Isso que aconteceu foi um deslize! Eu te amo!


            - Você nunca terminou com ela, não é mesmo? - Dulce o encarou. 


            - Terminei, er... Terminamos! Nós não estamos mais juntos.


            - Eu estou fazendo uma pergunta: Você nunca terminou com ela? - Dulce perguntou com  a voz mais firme. 


             - Terminei! - ele disse suspirou. Não tinha muito para onde fugir, já que ele sabia que Dulce poderia ter visto tudo.  - Terminamos por um tempo e voltamos a sair juntos... Não faz muito tempo!


              - "Não faz muito tempo" - Dulce disse com ironia. -  Nós acabamos de casar! Você casou comigo, estando com ela?? O que você queria de mim, afinal? 


             - Eu te amo de verdade, Dulce!


              - NÃO! Você nunca me amou de verdade! Se tivesse me amado, teria me valorizado. Não teria me usado! Foi isso que você fez. 


             Dulce sentou  de novo na cama, apoiou a cabeça nas mãos e começou a chorar. 


             - Eu não acredito que eu confiei em você! - ela balançou a cabeça e o olhou. - E aquela palhaçada de pensão? Era só para me atormentar?


              Paco enfraqueceu o corpo.


              - Naquela época eu realmente não estava com ela. - ele deu mais um suspiro. - Foi por isso que ela foi atrás de você!


             Dulce balançou a cabeça e bateu na cama para descarregar a raiva.


              - EU NÃO MEREÇO ISSO! VOCÊS NÃO PRESTAM! NENHUM DE VOCÊS!


              Foi em direção ao guarda-roupa e começou a tirar várias coisas suas. 


              - Calma, amor! Vamos conversar! - Paco tentou dizer. - Eu vou terminar com ela! Foi um deslize!


            Dulce fingiu que não estava escutando. Seus olhos já estavam secos e ela se prometeu não chorar mais na frente dele . Tirou as roupas do guarda-roupa, colocou em malas e bolsas. Sabia que era impossível levar tudo, então tentava levar o máximo de coisas que conseguiria carregar. 


            De fundo, ouvia o som da voz de Paco pedindo desculpas e fazendo promessas, porém não estava interessada em ouvir.  


            Em meio a tudo isso, lembrou-se que também estava errada. Também tinha traído o marido várias vezes.  Teve até vontade de rir do que estava acontecendo. Deixou para fazer isso junto com Christopher, sabia que logo estaria ao seu lado. 


             - Pronto, eu vou embora! - Dulce disse ao terminar de fazer as malas. 


             - Vai embora para onde? - ele peguntou. - Essa casa é sua!


            - Sim, é minha e eu vou querer a minha parte e tudo que é meu! Mas agora eu vou levar só o que eu posso carregar! As outras coisas entraremos em acordo. O que eu não quero é ficar olhando para a sua cara!


             - Amor, já falei que...


              - Não me chama de "amor"! - Dulce disse com raiva.  - Não quero ouvir essa palavra vinda de você!


             - Mas para onde você vai? Já está de noite!


             - Não importa para onde eu vou! Se não importou meus sentimentos durante esse todo esse tempo, não creio que eu te deva alguma satisfação!


            Dulce saiu de casa com muita raiva. Não conseguia acreditar que havia sido enganada por tanto tempo.


           No carro ligou para Christopher, porém ele não atendeu.  Dulce imaginou que ele e Muriel estariam tendo uma conversa e então resolveu esperar um pouco. Queria ligar para as amigas, mas também não queria atrapalha-las - Maite estava com Mane e Anahí estava com Poncho, achava melhor não incomodá-las. Não queria também ligar para nenhuma outra amiga, pois não sabiam da história e teria que explicar tudo desde o começo.


 


 


          Quem abriu a porta na casa de Diana, foi sua mãe, Vera. Poncho ficou sem jeito ao vê-la. 


           - Oi vovó!  - Dani disse empolgado. 


          - Olá querido! - ela disse dando um beijo no neto.  - Você se divertiu na casa do seu pai?


          - Siim! - ele falou empolgado. - Brinquei com o papai, o Manu e a  tia Any!


          Vera respirou fundo e revirou os olhos. 


         - Certo! Vamos entrar! Tchau, Alfonso! - ela tentou fechar a porta, mas Poncho segurou. 


         - Desculpe, dona Vera. Eu precisava conversar contigo! Hoje eu vi a Diana e me preocupei com ela!


        Vera deu um suspiro alto. 


        - Agora você se preocupa com ela? - ela balançou a cabeça. - Ela não está se sentindo bem porque é difícil ser trocada e saber que o marido tem uma amante! Mas ela vai se reerguer! Ela precisa disso!  Não vale a pena sofrer por quem não a ama!


          Ouvir aquelas palavras machucavam Poncho. Sentia-se cada vez mais culpado pelo o que está acontecendo. 


          - Eu posso ajudar de alguma maneira? - Poncho falou. - Se ela precisar ir em um psicólogo ou médico...


         - Minha filha não precisa de nada que é seu! - ela disse com rispidez. - Você não pode ajudar em nada também! Nem se você quisesse voltar para essa casa conseguiria ajuda-la. Diana já sofreu muito sabendo que foi enganada e traída pelo homem que ela confiava! Alfonso, você já estragou demais a vida da minha filha, não queira se fazer de bom rapaz agora, porque não adianta nada!


       Ele respirou fundo. Sentia o coração pesado e uma leve vertigem de nervosismo. 


        - O Dani disse que ela não está comendo! 


        - Está comendo, sim! Eu não estou deixando faltar nada para minha filha! 


        Alfonso ficou parado olhando para a ex-sogra. 


        - O erro já foi feito! - Vera disse. - Você fez a sua escolha! 


        - Sim, mas eu me preocupo com ela.


       - Ela vai ficar bem! - disse com raiva e fechou a porta.


       Poncho voltou arrasado para o hotel. 


 


        No carro, Dulce não sabia para onde ir. Não queria ir para a casa de sua mãe naquele horário. 


       Esperou um pouco, até que recebeu uma ligação de Christopher que havia ido no banheiro para conseguir falar com ela. 


       - Oi amor! - Dulce sorriu. - Eu e o Paco terminamos! Já saí de casa, mas não pensei em um detalhe: para onde eu vou? - ela riu. - Será que eu posso ir para a sua casa até arrumar um lugar para ficar?


       - Claro, claro! - Christopher disse um pouco nervoso com medo que alguém escutasse a sua conversa. - Mas é que eu ainda não saí da casa da Muriel. Na verdade, eu nem consegui conversar com ela!


       - Por que? - Dulce fez a pergunta, mas o medo tomou conta do seu corpo. 


       - Ela fez um jantar para toda a família para oficializar nosso namoro,  acredita?


        - Que???


         Dulce sentiu seu corpo gelar. Suas mãos estavam frias e a respiração começou a ficar pesada. Sentiu-se sem rumo: o marido estava lhe traindo e o cara que mais amava estava com outra. Acreditava que mais uma vez havia sido enganada e isso lhe fazia muito mal. 


        - Você não vai terminar com ela? - estava a ponto de chorar novamente. Respirou fundo segurando as lágrimas. 


        - Vou! Não sei se consigo hoje! - ele suspirou. - Estou me sentindo bem encurralado! 


         Dulce ficou em silêncio e ele se preocupou.


       - Mas eu vou terminar, Dul! Eu dei a minha palavra! - ele disse rapidamente. - Você vai para o meu apartamento hoje! Estarei te esperando! 


         - Eu nem tenho para onde ir para te esperar, Ucker! - ela puxou o ar novamente. - Fica aí na casa dela, não se preocupe! Eu me viro! Minha noite já foi uma merda e pelo visto está só piorando!


         - Não! - Christopher se apressou em dizer, antes que ela desligasse. - Você vai para o meu apartamento hoje! Eu vou dar um jeito aqui! Pode ir para o prédio, colocar o carro na garagem e me esperar! Eu prometo que eu vou dar um jeito de ir o mais rápido possível. 


        - Você está indo para lá mesmo?


        - Sim, eu vou dar uma desculpa aqui e vou sair o mais rápido possível! É sério! - Christopher disse. - Pode ficar tranquila! Eu te amo!


        -Eu também te amo! - disse com a voz fraca.


        Antes de sair com o carro, Dulce chorou para aliviar a tensão. Estava se sentindo sem rumo. Tinha acabado de descobrir uma traição, havia terminado um casamento de poucos meses e acreditava que tinha sido enganada pelo cara que mais amava. 


          Não aguentava mais chorar e não queria imaginar que continuaria chorando nos próximos dias até superar toda a dor que estava sentindo. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Distraído em seus pensamentos, Alfonso voltou para o hotel. Assim que entrou, viu Anahí com Manu. A criança que já estava quase dormindo, despertou quando viu Poncho abrindo a porta.          - Tio Poncho! - ele sorriu.         Anahí também sorriu para ele e Poncho teve uma sensa& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 276



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 05/09/2022 - 08:58:36

    Cara, a Maite deveria só cortar. Tu é a porra da Maite Perroni, tu encontra job facinho. Mas não, bora alimentar a insegurança do namorado. E, novamente, tu rejeitar alguém não te faz menos hetero, cabeça genial. Enfim, estou curioso pro que vai ocorrer quando o Velasco surgir no rolê.

    • Lilly Perronita Postado em 17/09/2022 - 23:11:09

      kkk é isso aí mesmo!!!

  • NoExistente Postado em 24/06/2022 - 02:17:03

    Cara, mesmo que por medo, Anahi não ta sendo nem um pouco inteligente. Fugir foi uma ideia de gente que acabou de sair da adolescência, não de uma mulher com 30 e poucos anos e dois filhos. E, olhando de um ponto de vista neutro, o Poncho está correto de achar insensível da parte dela. Diego, você ainda pode rejeitar uma mulher e ser hetero, tu é ator, cara. Reage.

    • Lilly Perronita Postado em 01/09/2022 - 23:54:18

      concordo com tudo que vc disse! hahahah

  • NoExistente Postado em 02/06/2022 - 01:23:21

    Assim: acho ela uma graça com o Mane nessa fanfic. Estou mais pra esse lado. Anahi, não achei a mais inteligente das escolhas fugir durante processo judicial, espero que isso não complique mais pro teu lado.

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:45:09

      Mane não!!!!! Tovar hahahahah estou doida!!! É o meu subconsciente falando!

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:44:41

      Eu sou suspeita porque amo o Mane! Mas fiz uma enquete no Wattpad e todo mundo quer vê-la com o Tovar, infelizmente.... Maaaaas, como aqui eu tento seguir a "realidade", realmente ela está com o Mane!

  • mileponnyforever Postado em 20/12/2021 - 14:34:40

    Amando que ta postando!

    • Lilly Perronita Postado em 08/01/2022 - 19:52:24

      eu demoro, mas volto! hahaha

  • NoExistente Postado em 17/12/2021 - 15:44:02

    Assim, não tenho nada contra com nenhum dos pares da Maite. Eu só realmente não acho que um término somente por falta de comunicação seria bom, sendo que são ambos adultos. Porque por mais que o Mane errou em não falar, ele realmente não fez nada de errado.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:57

      verdade! Ainda mais um príncipe desses! hahaha meu coração manerroni não deixaria ver o meu menino sofrer assim

  • mileponnyforever Postado em 16/12/2021 - 08:44:25

    Ainda bem que apareceu!!! A Any com o Poncho tão lindos! Acho que a May devia ficar com o Andres.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:19

      a faculdade estava pesada nesse final de ano hahahha mas graças a deus, eu voltei!!! obrigada por não me abandonar.

  • mileponnyforever Postado em 21/09/2021 - 23:57:53

    Não some mais por tanto tempo! Tu me mata de curiosidade.

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 11:37:35

    Nossa , tadinha da Annie saber assim A Dul é tão linda sendo mãe A Maite tem que ser muito paciente, pq desse jeito quem vai deixar ela é o Mane

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:28:51

      verdade hahaa

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:47:04

    Eu sem querer li o último capítulo postado antes dos outros e fiquei pra não viver com minha burrice rsrs

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:29:12

      acontece hahha

  • mileponnyforever Postado em 30/08/2021 - 14:51:24

    Ai meu deus! Tadinha da Anny, não ta fácil pra ela.

    • Lilly Perronita Postado em 04/09/2021 - 00:42:55

      não está mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais