Fanfics Brasil - Capítulo 54 O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy

Fanfic: O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 54

123 visualizações Denunciar





Ao chegar na portaria da garagem de Christopher, Dulce apertou o botão do interfone que avisava ao porteiro para que pudesse liberar a sua entrada.


- Boa noite!


- Boa noite! O Christopher deixou avisado que eu iria deixar meu carro aqui. Alícia!


- Alícia? - ele perguntou confuso.


Não era o turno do porteiro que conhecia se codinome então não sabia que já era alguém conhecida. Ele olhou o recado deixado por Christopher e estranhou.


- Seu nome é Alícia?


- Sim... - ela disse.


- Um momento, eu vou ter que confirmar com o Senhor Christopher.


Ela respirou fundo e sorriu.


- Dulce Maria!


- Ah, - ele deu risada. - sim! Ele avisou. Pode entrar! - disse liberando a cancela para que Dulce entrasse.


O porteiro avisou sobre a chegada de Dulce e Christopher desceu rapidamente para recebê-la ainda na garagem.


Assim que estacionou e saiu do carro, Dulce viu Christopher indo na sua direção e sorriu.


- Oi, meu amor! - Christopher segurou abraçou Dulce e lhe deu um beijo nos lábios.


- Oi! - Dulce sorriu. - Eu me surpreendi em saber que você deixou meu nome na portaria.


- Não temos mais nada para esconder! Agora todo mundo pode saber que Dulce Maria está no meu apartamento!


Ela segurou o rosto de Christopher e lhe deu mais um selinho.


- Você não imagina o tamanho da minha felicidade!


- Da minha também!


Christopher apontou para a chave do carro de Dulce e indicou.


- Vou pegar a suas malas!


- Não precisa! Amanhã eu vou para a casa da minha mãe! Eu só não queria chegar lá de noite para não assustá-la, por isso pensei em ir a um hotel.


- Como assim você vai para a sua mãe?


- Indo, ué! - Dulce deu risada. - Não posso morar no seu apartamento, vai que você... se cansa! - Dulce lavantou a sobrancelha em tom provocativo.


- Nunca! - ele a conduziu para mais um beijo.


Pegou a chave da mão de Dulce e apertou o controle que destravava o porta-malas. Pegou tudo que tinha e Dulce o ajudou.


- Mas eu vou procurar um apartamento para mim! Só vou ficar aqui alguns dias!


- Depois a gente resolve isso!



Eles subiram e Christopher havia deixado em cima da um vinho com duas taças.


- Você não comeu nada, né? - ele perguntou.


- Não! Só me alimentei de raiva! - Dulce deu risada.


- Vou preparar algo para você. Eu já jantei! - disse indo para cozinha e Dulce o acompanhou. - Conte, como foi o término. Ele aceitou bem?


Os dois começaram a montar tacos já que Christopher tinha alguns já preparados, então era só colocar o recheio.


Enquanto faziam, Dul contou nervosa sobre tudo que havia acontecido desde que chegou em casa. Christopher abriu mais os olhos demonstrando estar surpreso com a notícia.


- Eu sei que também fui errada, porque eu também traí! - Dulce disse. - Porém, ele estava me traindo a muito mais tempo. Aliás, eu nem sei dizer se algum dia ele se separou daquela mulher!


- Que cara idiota! Com certeza ele só queria te usar para fazer a fama dele.


- Também acho!


- Eu achei estranho quando você me disse que ele mexe nas suas redes sociais promovendo o seu amor por ele... - Christopher franziu a testa demonstrando indignação. - Isso foi bem pretensioso!


- Verdade! - Dulce suspirou. - Eu sabia que esse era um jeito de ele divulgar o trabalho dele, mas nunca liguei porque Paco sempre foi muito carinhoso comigo e com os meus fãs. Eu não tinha motivo para reclamar dele!


- Que bom que você se livrou! - Christopher sorriu.


- Sim! - Dulce retribuiu o sorriso. - E como foi com a Muriel? Eu imaginava que você não ia ter coragem de terminar nesta noite!


- Eu estava sem coragem mesmo! Só que achei muito injusto, pois fizemos um acordo e você cumpriu. Não era certo eu continuar com a Muriel! Então a chamei para conversar e contei tudo. Até porque foi ela que disse que estávamos namorando! Sei que fui errado em não falar sobre os meus sentimentos e simplesmente deixar as coisas acontecerem... Mas isso não era justo com você!


- Você falou sobre mim?


- Ela mesmo disse seu nome! Falou sobre aquele dia na casa do Poncho.


- Pelo jeito não disfarçamos bem! A Diana também jogou o nome da Anahí e o Velasco suspeitou do Poncho! - Dulce deu risada.


- O Paco não falou nada?


- O foco foi só a traição dele! Peguei as minhas coisas e vim embora!


- Melhor assim! - Christopher disse e deu risada. - Assim ele não sabe onde te procurar!


Terminaram de fazer os tacos para Dulce e foram até a mesa para tomarem o vinho, brindaram e Christopher sorriu.


- À nós!


- À nós! - Dulce sorriu.



 



        Sentado na bancada do bar da casa noturna La Santa, Christian já havia misturado várias bebidas






Sentado na bancada do bar da casa noturna La Santa, Christian já havia misturado várias bebidas.


A música alta e as luzes, junto com a bebida bagunçavam a sua mente e isso fazia com que ele se iludisse de que as coisas estavam bem.


Bebia para esquecer todos os problemas que enfrentava com seu namorado. Lembranças das agressões, ameaças, brigas e violências vivenciadas pulsavam na mente de Christian fazendo com que ele buscasse mais quantidade de bebida na intenção de acabar com aquele sofrimento.


- Você está sozinho? - o barman chamou a atenção de Christian, preocupando-se ao ver o estado dele. - Quer deixar o contato de alguém para ligarmos?


- Eu não tenho ninguém! - Christian disse com a voz enrolada.


Porém, ele se lembrou que tinha alguém. Mesmo com tudo girando em sua cabeça, pegou seu celular, procurou o contato de Diego e ligou.


Diego estranhou a chamada e atendeu prontamente. Ouviu a música alta e ficou sem entender o que estava acontecendo.


- Christian? - ele chamou. - Está tudo bem?


Com o celular na mão, Christian apenas estendeu o braço e abaixou a cabeça. Levando um susto, o barman pegou o celular da mão dele para que não caísse e imediatamente segurou a cabeça dele para olhar se ele não tinha desmaiado.


Ao verificar que Christian apenas havia apoiado a cabeça, pegou o celular para continua a ligação.


- Boa noite, você é o que dele?


- Do Christian? - Diego falou, tentando ouvir com dificuldade já que a música estava muito alta. - Sou... er, amigo! Sou amigo dele!


- Ele bebeu demais e acredito que ele precisará de ajuda para voltar para casa. Ele está no La Santa.


- Certo, estou indo aí!


Rapidamente Diego trocou de roupa e foi para a casa noturna indicada. No caminho vários pensamentos lhe preocuparam. E se Maico havia descobrido a traição e aquilo era uma emboscada? Mas em público? Ele seria capaz de fazer isso?


Mesmo com todas as dúvidas, Diego estava preocupado com Christian e sabia que tinha que ajudá-lo.


Quando chegou, Christian ainda estava no bar com a cabeça abaixada. parecia estar dormindo.


- Chris! - Diego tocou em seu ombro. - Ei! Acorda!


Com dificuldade, Christian abriu os olhos. Tudo girava em sua cabeça. Enxergou Diego com a imagem turva e embaçada.


- Diego!


Christian segurou seu rosto e ia dar um beijo em se lábios, porém Diego segurou os seus braços. Não queria beijá-lo em público.


- Você está mal! Vou te levar para a minha casa!


O barman se aproximou e entregou o celular de Christian para Diego.


- Olha, esse é o celular dele. Deixei aqui pois ele dormiu aí e eu achei melhor guardar.


- Não sei como conseguiu dormir com a música alta! - Diego deu uma leve risada.


- Com a bebida a gente fica surdo! - ele riu.


- Ele bebeu muito, né?


- Sim! E misturou muita coisa! - ele disse e Diego deu um suspiro.


Diego pagou o consumo de Christian e se assustou qual a quantidade de doses de bebida que ele havia comprado. Ficou aliviado que, mesmo com dificuldade, Christian conseguiu ir até o carro de Diego e assim ele conseguiu leva-lo para sua casa.


Levou Christian para o banheiro e o ajudou a tomar banho. Ver o amigo nu lhe causou um arrepio muito forte. Sentiu seu corpo inteiro tremer.


Respirou fundo para aliviar o nervosismo e conseguir ajudar Christian a fazer tudo o que deveria ser feito: tomar banho, se vestir e ir para a cama.


Depois que Christian deitou, Diego deu um suspiro. Era muito ruim ver o amigo naquele estado e além de tudo isso estava tendo que enfrentar todas as sensações que seu corpo estava sentindo.


Ainda alto pela bebida, Christian pegou a mão de Diego e o trouxe para perto. Diego sentou ao seu lado e Christian fez aquilo que havia tentado fazer no La Santa. Segurou o rosto de Diego e o beijou.


Diego retribuiu e percebeu que cada vez estava mais rendido a Christian. Gostava do beijo e de estar com ele. Porém, ao sentir que Christian estava tirando a sua roupa, Diego o barrou.


- Não, não... vai dormir! - Diego disse se afastando. - Amanhã a gente conversa!


Para não se deixar levar pelos seus impulsos, Diego saiu logo do quarto.



No dia seguinte, Maite acordou ao lado de Mane e lhe deu um beijo nos lábios.


- Meu amor, bom dia!


- Bom dia! - Mane disse sonolento e puxou Maite para mais um beijo.


- Eu tenho que trabalhar! - Maite disse. - Mas sei que hoje você está de folga, pode ficar dormindo!


- Não! Justamente por eu estar de folga eu vou te levar e te buscar!


Maite sorriu e deu mais um selinho em Mane.


- Eu te amo!


Depois de tomarem café da manhã e se arrumarem, Mane levou Maite para um evento do seu filme "Doblemente Embarazada". Estava no camarim aguardando e quando a viu chegando Palomo, sua empresária, sorriu.


- Você está tão diferente depois que voltou com o Mane! - Palomo lhe disse. - Parece mais iluminada, mais...


- Feliz? - Maite completou a fala e sorriu.


- Sim, mais feliz!


- E estou! Mane me realiza completamente! Eu me sinto muito bem ao lado dele e parece até que todos os meus sonhos de criança voltam à tona!


- Como assim? - Palomo arqueou a sobrancelha.


- Agora que construí a minha carreira e estou ganhando cada vez mais novos espaços, eu não pensava em ter filhos e construir uma família. Eu tinha um marido, um cachorro e uma casa e isso me bastava, sabe? Mas quando Mane me falou de filhos, na hora me veio o medo de perder tudo o que eu construí... Só que desde então, eu tenho pensado muito nessa ideia!


- Sério? - Palomo sorriu.


- Sim... Inclusive, me voltou até o desejo de casar...


- Casar?? - Palomo olhou surpresa.


- Sim! - Maite deu risada. - Parece uma ideia louca vindo de mim, mas por várias vezes eu me peguei pensando em casar com o Mane na igreja, dar uma festa com todos nossos amigos e familiares. Depois termos nossos filhos...


- Olha! - Palomo a olhou novamente demonstrando surpresa. - Pelo jeito Mane está fazendo milagres!


- Ah! - Maite suspirou. - Eu sinto que eu o amo de verdade! E não sei explicar! Mas várias coisas dentro de mim estão mudando!


- Então pelo jeito eu estava certo! - elas ouviram a voz de Koko vindo detrás e se viraram rapidamente. - Você realmente me traiu com o Mane! - disse em tom irônico.


- Koko! - Maite o olhou e seus olhos até brilharam, não por ele e sim porque finalmente conseguiria falar sobre Sancho. - Eu estava tentando entrar cm contato com você!


- Não temos mais nada o que conversar, Maite! - ele disse com rispidez.


Maite olhou para Palomo e ela entendeu.


- Vou deixar vocês a sós! - Palomo disse.


Antes de sair, ela chamou os outros da equipe que estavam no local para que Maite e Koko pudessem conversar sozinhos.


- Não temos nada para conversar! - Koko disse. - Eu já peguei todas as minhas coisas!


- "Coisas" e o Sancho! Não é justo o que você está fazendo comigo!


- Você não acha que é muito irônico da sua parte falar do que é justo quando você que me traiu?


- Eu não te traí, Koko! Já disse!


- Eu ouvi sua conversa com a Palomo! Sei que você está com o Mane! - disse com raiva.


- Estou! - disse firmemente. - Mas, ao contrário do que você pensa, eu não te traí! Porém, suas atitudes fizeram com que eu voltasse com ele! E quer saber? Não me arrependo!


- Você é tão hipócrita, Maite!


- Eu não vou ficar aqui tentando fazer você mudar a imagem que tem de mim! Estou tranquila quanto as minhas atitudes porque sei que não te traí! De qualquer modo não é isso que vem ao caso. Quero falar sobre o Sancho! Quando e onde eu posso vê-lo?


- Você não vai vê-lo! Não quer construir um família com Mane, casar e ter filhos? Pois bem, adotem um cachorro!


- Temos um cachorro! - Maite o provocou. - Mas isso não substitui meu amor pelo Sancho! Mesmo que ele more com você, eu preciso vê-lo de vez em quando!


- Eu já disse que não vê-lo, Maite! Você escolheu isso! - Koko abriu a porta. - Agora me dá licença que não vou ficar perdendo meu tempo aqui com você!


Maite o olhou com raiva. Estava decidida a não deixá-lo em paz tão cedo.


 


______________________________________________________________



oieeee!! Como estão???


Espero que estejam bem e curtindo a boa fase que vai durar pouco tempo! 😈


😂😂😂😂😂


Brincadeira!!!!



Muito, muito, muito obrigada pelo apoio!!! Fiquei super feliz com os comentários por aqui, podem fazer sempre que eu amo hahahaha





Beijoooos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christian abriu os olhos e sua cabeça latejava de tanta dor. Com dificuldade, tentou enxergar onde estava e se assustou ao reconhecer o quarto de Diego. Não se lembrava muito da noite anterior, porém alguns flashes apareciam em sua mente. Lembrou-se da bebida, de Diego chegando na balada e do beijo. Sorriu ao saber que estava ali e que havia sido bem cu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 276



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 05/09/2022 - 08:58:36

    Cara, a Maite deveria só cortar. Tu é a porra da Maite Perroni, tu encontra job facinho. Mas não, bora alimentar a insegurança do namorado. E, novamente, tu rejeitar alguém não te faz menos hetero, cabeça genial. Enfim, estou curioso pro que vai ocorrer quando o Velasco surgir no rolê.

    • Lilly Perronita Postado em 17/09/2022 - 23:11:09

      kkk é isso aí mesmo!!!

  • NoExistente Postado em 24/06/2022 - 02:17:03

    Cara, mesmo que por medo, Anahi não ta sendo nem um pouco inteligente. Fugir foi uma ideia de gente que acabou de sair da adolescência, não de uma mulher com 30 e poucos anos e dois filhos. E, olhando de um ponto de vista neutro, o Poncho está correto de achar insensível da parte dela. Diego, você ainda pode rejeitar uma mulher e ser hetero, tu é ator, cara. Reage.

    • Lilly Perronita Postado em 01/09/2022 - 23:54:18

      concordo com tudo que vc disse! hahahah

  • NoExistente Postado em 02/06/2022 - 01:23:21

    Assim: acho ela uma graça com o Mane nessa fanfic. Estou mais pra esse lado. Anahi, não achei a mais inteligente das escolhas fugir durante processo judicial, espero que isso não complique mais pro teu lado.

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:45:09

      Mane não!!!!! Tovar hahahahah estou doida!!! É o meu subconsciente falando!

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:44:41

      Eu sou suspeita porque amo o Mane! Mas fiz uma enquete no Wattpad e todo mundo quer vê-la com o Tovar, infelizmente.... Maaaaas, como aqui eu tento seguir a "realidade", realmente ela está com o Mane!

  • mileponnyforever Postado em 20/12/2021 - 14:34:40

    Amando que ta postando!

    • Lilly Perronita Postado em 08/01/2022 - 19:52:24

      eu demoro, mas volto! hahaha

  • NoExistente Postado em 17/12/2021 - 15:44:02

    Assim, não tenho nada contra com nenhum dos pares da Maite. Eu só realmente não acho que um término somente por falta de comunicação seria bom, sendo que são ambos adultos. Porque por mais que o Mane errou em não falar, ele realmente não fez nada de errado.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:57

      verdade! Ainda mais um príncipe desses! hahaha meu coração manerroni não deixaria ver o meu menino sofrer assim

  • mileponnyforever Postado em 16/12/2021 - 08:44:25

    Ainda bem que apareceu!!! A Any com o Poncho tão lindos! Acho que a May devia ficar com o Andres.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:19

      a faculdade estava pesada nesse final de ano hahahha mas graças a deus, eu voltei!!! obrigada por não me abandonar.

  • mileponnyforever Postado em 21/09/2021 - 23:57:53

    Não some mais por tanto tempo! Tu me mata de curiosidade.

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 11:37:35

    Nossa , tadinha da Annie saber assim A Dul é tão linda sendo mãe A Maite tem que ser muito paciente, pq desse jeito quem vai deixar ela é o Mane

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:28:51

      verdade hahaa

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:47:04

    Eu sem querer li o último capítulo postado antes dos outros e fiquei pra não viver com minha burrice rsrs

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:29:12

      acontece hahha

  • mileponnyforever Postado em 30/08/2021 - 14:51:24

    Ai meu deus! Tadinha da Anny, não ta fácil pra ela.

    • Lilly Perronita Postado em 04/09/2021 - 00:42:55

      não está mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais