Fanfics Brasil - Capítulo 56 O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy

Fanfic: O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 56

18 visualizações Denunciar


         Ao mesmo tempo que Maite estava esperançosa,  preocupava-se por imaginar como seria o encontro de Mane e Koko, frente a frente.


           Mane viu Koko entrar com o carro na garagem de uma casa e estacionou logo em frente. Assim que o carro parou, o coração de Maite estremeceu pela ansiedade. Sentia seu coração disparado e as mãos suadas. Estava se sentindo muito tensa.


           - Vamos! - Mane disse para Maite, já abrindo a porta do carro para sair.


           - Calma! - Maite segurou seu braço. - O principal já sabemos: onde é a casa dele! Acho que antes de entrar, precisamos nos acalmar.


           Ele olhou para a expressão de Maite e percebeu que ela estava extremamente nervosa. Segurou seu rosto, acariciou e lhe deu um selinho demorado.


          - Você tem razão, amor! Com essa adrenalina, eu fiquei bem nervoso e não ia ser bom eu dar de cara com o Koko!


          - Ele está com raiva de mim e provavelmente de você por tudo o que aconteceu. Então tenha certeza que ele vai falar algo para nos ofender e principalmente me difamar. 


         - Com certeza ele fará isso!


         - Então não precisa se irritar e nem ficar discutindo! O que ele quer é isso: nos desestabilizar!


         - Pode ficar tranquila! Eu só quero que você veja o Sancho e resolva a situação!


         Ela sorriu e deu um leve impulso para beijar Mane novamente.


          - Eu te amo! Obrigada por isso e quando chegarmos em casa, eu tenho uma surpresa!


          - Hum... - olhou para Maite maliciosamente.


          - Não é nada disso! - ela deu risada. - Bom, pode ter isso também, mas estou falando de outra coisa! Isso se você aceitar, é claro!


          - Vai me deixar curioso desse jeito?


          - Só um pouquinho... - ela sorriu.


         - Eu sei que vindo de você, eu vou adorar!


         Mane conduziu Maite para um beijo e percebeu que ela foi se acalmando aos poucos. Encerrou com um selinho demorado e Maite deu um longo suspiro olhando para a casa.


          - Vamos?


          - Sim, vamos! - Mane respondeu.


         Eles saíram do carro e foram até a casa. Tocaram a campainha e enquanto esperavam, Maite voltou a ficar nervosa.


          - O que vocês querem aqui? - Koko disse com rispidez através do interfone que havia ao lado da porta.


         Maite deu um suspiro. Não havia o porquê da pergunta, já que era tão óbvia a sua resposta.


         - Eu só quero ver o Sancho!


        Ele ficou em silêncio e Maite insistiu mais uma vez.


        - Eu só vou vê-lo e depois já vou embora! Será rápido.


       Koko desligou e logo em seguida ouviram que ele estava abrindo a porta. O ódio estava nítido em sua expressão ao ver Mane.


          - Vocês são muito insolentes! - Koko disse com rancor. - Você, Maite, como tem audácia de vir na minha casa com o seu amante??


        Mane estufou o peito para falar, porém Maite tocou sem braço e o olhou como pedido silencioso para que se acalmasse


          - Ele nunca foi meu amante! - Maite disse em um suspiro. - Como eu te falei, eu não fiquei com o Mane enquanto estava com você! Mas eu não posso fazer nada se você não acredita!


          - Intenção de trair também é traição! É engraçado sempre falava que não ia perdoar o que esse aí fez contigo e agora está achando lindo fazer o mesmo, só porque...


          Koko continuou falando, mas a atenção na voz dele foi totalmente ofuscada pelos latidos de Sancho. Entre o vão da porta e Koko, Maite viu seu cachorro se aproximando, correndo de maneira desengonçada, porém, graciosa.


          - Meu gordo! - Maite sorriu.


          Sem se importar com Koko, Maite entrou na casa dele, dando um empurrão com a sua passagem. Agachou-se e abriu os braços para abraçar Sancho que também parecia feliz em vê-la.


           - Meu amor! - ela disse com os olhos cheios de lágrimas. - Que saudade que eu estava de você! Eu te amo tanto!


           Mane ficou admirando a cena, enquanto Koko o olhava com desprezo.


          - Você não entra! - Koko disse. - Já fiz muito em deixar essa daí entrar!


         Ele respirou profundamente antes de responder. Tinha prometido para Maite que não reagiria, entretanto, não queria que ele falasse de sua namorada de forma tão agressiva.            


          - Sim, eu vou ficar aqui fora. Eu só te peço que você a respeite!


          - Ah, essa é boa! - ele deu um risada irônica. - Vocês não tiveram respeito por mim, por que eu teria que ter? 


           - A Maite nunca te faltou com respeito! Naquele dia eu dei apenas uma carona! Só começamos a namorar depois de alguns dias que vocês se separaram!


            - "Alguns dias" - disse com a voz debochada. - Algumas horas você quer dizer, né? Bastou eu sair de casa para ela ir correndo de procurar! 


            - Você não sabe o que está falando!


           - Sei sim, porque quando voltei em casa, ela já não estava! Mas não estou aqui para fazer cronograma de horários para saber a hora certa que a Maite me traiu! Só sei que vocês dois se merecem! Já que traição é algo bem normal para os dois.


           - CHEGA KOKO! -Maite se levantou e se aproximou dele. - Eu não mereço ouvir isso e muito menos o Mane! Já falei que a minha consciência está tranquila!


           - Claro que está tranquila! - ironizou mais uma vez. - A intenção em trair já existia há tempos! Pensa que eu não via os "recadinhos" que cada um comentava na foto do outro? As mensagens de amor? Esse cara SEMPRE te  lambeu  enquanto nós dois estávamos juntos! E você vinha com "isso não é nada demais", mas ficava toda felizinha, louca pra dar pra ele.


            Ao ouvir isso, a raiva tomou conta de Maite e ela foi com tudo para dar um tapa na sua cara, porém ele segurou seu pulso com força, fazendo com que ela demonstrasse uma expressão de dor.


            - Você não é louca de levantar a mão pra mim!


             - Solta ela agora! -Mane o empurrou.


          Mane iria enfrentar Koko e andou na direção dele, porém Maite lhe segurou.


           - Não, amor! Não faz isso! - Maite disse dando um passo para trás e trazendo Mane junto com ela. - Vamos embora, não vale a pena! Eu... - suspirou ao ver Sancho. - Matei um pouco das saudades! É melhor a gente ir!


          Sancho se aproximou e ela se abaixou para mais um beijo no cachorro antes de ir embora.


           - Eu te amo, mi gordo cachetón!  - falou emocionada, dizendo o nome que sempre lhe chamava carinhosamente.


         Assim Maite e Mane saíram, Koko bateu a porta com força. Ouviram Sancho latindo atrás da porta e Maite deu um longo suspiro olhando para a porta fechada. Seus olhos se encheram de lágrimas, então Mane a abraçou, dando-lhe um beijo no alto de sua cabeça.


            - Fica calma, meu amor! Nós ainda vamos resolver toda essa  história!


            - Sim, - ela disse tristemente. - vamos!


           Mane acariciou os cabelos de Maite em seu abraço na intenção de acalmá-la.


          - Obrigada por vir comigo! - Maite disse.


         - Não precisa agradecer!      


        - E obrigada por me defender!  Eu quis te preparar para o momento e na hora fui eu que agi por impulso!


        - Não foi impulso!Ele falou muita besteira e você se segurou por muito tempo! E eu também quase que parti para cima dele várias vezes! Só consegui me conter porque você estava do meu lado me acalmando!


       Ele segurou o pulso de Maite e deu um beijo, massageando-o.


        - Está doendo?


        - Não, não foi tão forte!


         Mane trouxe Maite novamente para o seu abraço.  A cada latido de Sancho, Maite sentia como se uma faca espetasse seu coração. Mesmo assim, queria continuar ali, apenas para o sentir perto de alguma maneira. Assim que o cachorro parou de latir, o casal foi embora.






         Em casa, Christopher ligou para a mãe deixou a ligação no viva-voz para que Dulce escutasse também. Ele cumprimentou a mãe que ficou feliz


      - Mãe, será que eu poderia levar minha namorada para jantar hoje na sua casa?


       - Aqui em casa? - perguntou com desânimo.


        - Eu levo o jantar pronto! Você não precisa ter trabalho! - ele deu risada e piscou para Dulce.


         - Não é isso, eu posso fazer! - ela disse ainda no mesmo tom.


        - Qual o problema então, mãe ? - Christopher perguntou em tom divertido. - Ela está louca para te ver!


       - Duvido muito! - Alexandra disse em um suspiro. - Mas tudo bem! Estarei esperando vocês!


       - certo, mãe! Obrigado! De noite estaremos aí!


       Ele desligou e olhou para Dulce que balançava a cabeça em sinal negativo.



      - Ela vai tomar um susto quando eu chegar!


       - Sim, - ele riu. - mas será de alegria!



          Quando Poncho e Manuel subiram para o quarto, Anahi já estava com as malas prontas. A criança estava animada e Anahí sorriu em ver que seu filho se sentia tranquilo com Poncho. Percebia que tinha feito a escolha certa, finalmente havia feito a escolha certa.


          Eles se arrumaram, Poncho pegou as malas e  Anahí deu a mão para Manu para irem juntos para o carro. Antes de irem para a casa nova, pararam na antiga casa de Poncho para buscar o Dani. Queriam que todos estivessem juntos.


          Somente Poncho saiu do carro. Anahí e Manu ficaram esperando para que não gerasse nenhum desconforto para Vera e muito menos para Diana, caso ela atendesse a porta. 


            Dani entrou animado no carro e Poncho arrumou o filho, colocando-o na cadeirinha no banco detrás, ao lado de Manu. Agora cada um tinha a sua cadeirinha.


         - Oi Manu! oi Tia Any! - disse Dani animado ao entrar no carro.


         - Oi meu amor, feliz em conhecer a casa nova?


         - Siiim! - ele respondeu.


         - Nós também! - Anahí sorriu.


          Poncho voltou para o banco da frente e deu um selinho em Anahí. 


          - Família completa! Agora podemos ir!


         - E a Diana? - perguntou por estar preocupada com a saúde dela.  - Estava lá?


         - Foi a Vera que atendeu! Do mesmo jeito de sempre! - ele suspirou.


         Chegaram ao apartamento ansiosos para conhecer. Tudo havia ficado pronto rapidamente.






 









        Foi difícil para eles decidirem como seria a divisão dos quartos






        Foi difícil para eles decidirem como seria a divisão dos quartos. Porém, conversando com Manu e Dani, eles mesmos pediram para ficarem juntos. Foram as crianças também que escolheram o tema de carro para a decoração do quarto e adoraram assim que viram.


        O apartamento era grande e espaçoso, porém, não era nada comparado ao tamanho da casa que Anahí morava anteriormente com o ex-marido. Mesmo assim, ela ficou encantada com cada detalhe da casa. Ainda que tivesse disso uma escolha rápida, sem planejar muito, ela ficou maravilhada com o resultado final.


         Ao entrar no quarto de Emiliano, ela se emocionou.


         - Gostou, amor?  - Poncho perguntou lhe dando um abraço e um beijo carinhoso no rosto,


         - Eu amei! Cada detalhe... - ela suspirou. - É tudo tão perfeito e lindo! Mas eu acho que não são apenas os móveis! É que eu olho em volta e consigo sentir o amor que essa casa tem!


          - Tem mesmo! - ele sorriu. - E amor é algo que nunca vai faltar dentro dessa casa!


          - Eu tenho certeza! - ela acariciou o queixo de Poncho e o beijou.


         Eles ficaram admirando o quarto e Poncho fez carinho no cabelo na namorada.


        - Agora que temos nossa casa já podemos chamar nossos amigos para o "reencontro"!


         - Sim! - Anahí assentiu. - Eu preciso ligar para as meninas porque elas tentaram falar comigo e eu não atendi.  Vou ligar para elas e depois aviso os meninos.



       Incentivado por Diego, Christian fez o boletim de ocorrência digital. Sentiu uma Sensação esquisita. Aquele era o primeiro passo que havia dado.


      Ele sabia que aquilo era importante, porém o medo ainda tomava conta de si.






_______________________________________________


Oieeeee!!! Cheguei!!


Finalmente Poncho e Anahí pararam de pagar hotel e foram para o novo apartamento!


Mudança de rico é outra coisa, né? Pensaram em tudo e montaram rapidinho! Agora vai fazer uma reforma em casa? Demoram um ano e ainda vem tudo errado!!! haaha


E agora vai rolar o VERDADEIRO reencontro! Aquele que a gente queria muito (nos nossos sonhos)



Pessoal, muito obrigada pelo apoio!!! Fico super feliz com os comentários!


Minha vida está (mais) corrida do que antes, mas sempre vou fazer de tudo para vir aqui!!!









Muito obrigada pelo apoioo!!!


Beijoos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       Christian ficou em casa, mas seus pensamentos continuaram na casa de Diego. Não poderia dizer que só não estava com ele por causa de Maico, pois o amigo ainda se sentia muito confuso e portanto, não era uma certeza que ficariam juntos.            Ficou pensando em como seria a sua vida com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 276



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 05/09/2022 - 08:58:36

    Cara, a Maite deveria só cortar. Tu é a porra da Maite Perroni, tu encontra job facinho. Mas não, bora alimentar a insegurança do namorado. E, novamente, tu rejeitar alguém não te faz menos hetero, cabeça genial. Enfim, estou curioso pro que vai ocorrer quando o Velasco surgir no rolê.

    • Lilly Perronita Postado em 17/09/2022 - 23:11:09

      kkk é isso aí mesmo!!!

  • NoExistente Postado em 24/06/2022 - 02:17:03

    Cara, mesmo que por medo, Anahi não ta sendo nem um pouco inteligente. Fugir foi uma ideia de gente que acabou de sair da adolescência, não de uma mulher com 30 e poucos anos e dois filhos. E, olhando de um ponto de vista neutro, o Poncho está correto de achar insensível da parte dela. Diego, você ainda pode rejeitar uma mulher e ser hetero, tu é ator, cara. Reage.

    • Lilly Perronita Postado em 01/09/2022 - 23:54:18

      concordo com tudo que vc disse! hahahah

  • NoExistente Postado em 02/06/2022 - 01:23:21

    Assim: acho ela uma graça com o Mane nessa fanfic. Estou mais pra esse lado. Anahi, não achei a mais inteligente das escolhas fugir durante processo judicial, espero que isso não complique mais pro teu lado.

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:45:09

      Mane não!!!!! Tovar hahahahah estou doida!!! É o meu subconsciente falando!

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:44:41

      Eu sou suspeita porque amo o Mane! Mas fiz uma enquete no Wattpad e todo mundo quer vê-la com o Tovar, infelizmente.... Maaaaas, como aqui eu tento seguir a "realidade", realmente ela está com o Mane!

  • mileponnyforever Postado em 20/12/2021 - 14:34:40

    Amando que ta postando!

    • Lilly Perronita Postado em 08/01/2022 - 19:52:24

      eu demoro, mas volto! hahaha

  • NoExistente Postado em 17/12/2021 - 15:44:02

    Assim, não tenho nada contra com nenhum dos pares da Maite. Eu só realmente não acho que um término somente por falta de comunicação seria bom, sendo que são ambos adultos. Porque por mais que o Mane errou em não falar, ele realmente não fez nada de errado.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:57

      verdade! Ainda mais um príncipe desses! hahaha meu coração manerroni não deixaria ver o meu menino sofrer assim

  • mileponnyforever Postado em 16/12/2021 - 08:44:25

    Ainda bem que apareceu!!! A Any com o Poncho tão lindos! Acho que a May devia ficar com o Andres.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:19

      a faculdade estava pesada nesse final de ano hahahha mas graças a deus, eu voltei!!! obrigada por não me abandonar.

  • mileponnyforever Postado em 21/09/2021 - 23:57:53

    Não some mais por tanto tempo! Tu me mata de curiosidade.

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 11:37:35

    Nossa , tadinha da Annie saber assim A Dul é tão linda sendo mãe A Maite tem que ser muito paciente, pq desse jeito quem vai deixar ela é o Mane

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:28:51

      verdade hahaa

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:47:04

    Eu sem querer li o último capítulo postado antes dos outros e fiquei pra não viver com minha burrice rsrs

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:29:12

      acontece hahha

  • mileponnyforever Postado em 30/08/2021 - 14:51:24

    Ai meu deus! Tadinha da Anny, não ta fácil pra ela.

    • Lilly Perronita Postado em 04/09/2021 - 00:42:55

      não está mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais