Fanfic: O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy | Tema: AyA
Christian ficou em casa, mas seus pensamentos continuaram na casa de Diego. Não poderia dizer que só não estava com ele por causa de Maico, pois o amigo ainda se sentia muito confuso e portanto, não era uma certeza que ficariam juntos.
Ficou pensando em como seria a sua vida com Diego. Ele sempre foi um cara legal e compreensivo, um bom amigo. Em questão de relacionamento, Diego era um pouco inconstante. Saía sempre com várias mulheres, entretanto era fiel quando estava namorando. Nos últimos meses, Diego decidiu dar um tempo ao seu coração e ficar um pouco sozinho, foi o que ele dissera a Christian na festa de Réveillon.
- Será que esse tempo de reflexão também entrou a dúvida sobre os seus sentimentos em relação a mim? - Christian se questionou, falando sozinho. - Será que ele realmente gosta de mim? Foi apenas um a curiosidade? Ele teria coragem de assumir um relacionamento comigo?
Seus pensamentos foram interrompidos pelo barulho da porta. Christian se sentou no sofá e deu um suspiro: o pesadelo começaria novamente.
- ONDE VOCÊ ESTAVA? - Maico gritou, batendo a porta e entrando em casa. - COM QUE VOCÊ ESTAVA? DORMIU COM QUEM?
A cabeça de Christian ainda doía devido a ressaca e a cada grito, as dores aumentavam ainda mais.
- Eu fui num bar para me desestressar!
- COM QUEM? - perguntou com raiva.
- Sozinho! - ele suspirou novamente e levantou. - Eu estou farto das nossas discussões! Não dá pra viver assim! A gente precisa se separar! -falou com firmeza.
- Você tem alguém, não é? - Maico foi para cima de Christian, fechando os punhos.
Ao ouvir a pergunta, Christian gelou. Já tinha escutado isso várias vezes, porém não existia outra pessoa naquela época. Agora tudo havia mudado. Realmente havia uma pessoa, realmente houve uma traição que balançou com seus sentimentos. Não queria mais se separar apenas pelo relacionamento dos dois, queria se separar porque existia outro em seu caminho.
Conforme Maico ia andando para cima de Christian, ele ia caminhando para trás, na tentiva de se defender.
- Eu não fiz nada! - Christian disse com a voz trêmula.
- Então por que está tão nervoso? - ele o encarou.
- Porque não quero que você me machuque novo! As coisas não devem ser resolvidas assim! Nós dois não damos certos juntos! Se cada um seguir o seu caminho, será melhor para os dois!
Quando Christian sentiu a parde em suas costas, ficou sem ar. Sentia-se encurralado sem ter para onde fugir. Maico de um forte soco na parede, fazendo Christian estremecer, se aquele soco fosse nele, teria feito um grande estrago.
- ATÉ QUANDO VOCÊ VAI ME ENGANAR??
Olhando em volta, a única salvação que Christian viu foi uma garrafa. Sem pensar duas vezes, bateu na cabeça de Maico, fazendo com que ele imediatamente se afastasse.
- VOCÊ ESTÁ LOUCO?? - Maico gritou, enquanto passava a mão em sua cabeça, limpando o sangue.
Christian não teve tempo de pensar muito. Aproveitou que Maico ainda estava desnorteado e correu para fora de casa, o mais rápido que podia para não dar chance que Maico o alcançasse.
Não quis ir para a casa de Diego e nem de nenhum de seus amigos, com medo que Maico o seguisse e causasse problemas para mais gente. Preferiu ir para o hotel de seu amigo. Lá ele sabia que era um lugar mais seguro, já que contava com a segurança do próprio hotel.
Maite chegou em casa visivelmente abalada. Mane sentiu-se agoniado em fazer algo por ela, no entanto, também deu uma sensação de alívio ao saber que poderia estar ao lado dela oferecendo apoio, da maneira que fosse.
Viu Maite entrar e se sentar no sofá com o olhar perdido. Depois de fechar a porta, Mane foi até onde estava, sentou-se do seu lado e lhe deu um beijo no rosto.
- Desculpa fazer você passar por tudo isso! - Maite disse. - Você não merecia ouvir aquelas besteiras!
- Você que não merecia ouvir, Mai! - ele disse. - Para mim, não importa nada do que ele fale ao meu respeito, mas não admito que ele fale de você! Uma pessoa que esteve com ele por sete anos! Como ele é capaz de destratar assim?
- Eu entendo que ele esteja magoado porque acha que eu fui infiel! Mas ele tirou as próprias conclusões sem nem ao menos me ouvir! E veio despejando tudo, daquela maneira!
- Ele só provou que não te merece, Mai! - ele abraçou a namorada. - Nós vamos resolver a situação! Deixa a poeira baixar e vamos conversar com ele novamente!
- Obrigada, meu amor! - ela acariciou o rosto de Mane e lhe deu um selinho.
- Eu quero saber sobre a surpresa que você iria me dar! - ele sorriu.
- Ah, não é surpresa! É um convite! - Maite sorriu e pegou o celular. - Eu combinei de viajar em fevereiro com as as minhas amigas. A Jessy e a Lili, aquela minha amiga, você deve se lembrar dela!
- É claro!
- Então, faz tempo que estamos tentando combinar uma viagem e eu vou aproveitar meu período de intervalo entre as divulgações das séries para descansar um pouco!
- Está certa! Mas... - ele franziu a testa. - Você quer que eu vá junto?
- Não! - ela riu. - Essa viagem é só de amigas! Quero propor para viajarmos logo em seguida. Pensei em irmos para Acapulco no meu aniversário!
- Perfeito! - ele disse.
- Aí podemos ter nossa lua de mel, que nem a Dul teve com o Ucker! - Maite deu risada, abraçando Mane para beijá-lo.
- Lua de mel, não! Afinal, ainda vamos casar!
- Casar... - ela sorriu, olhando para o nada e voltando a olhar para ele. - Faz tanto tempo que essa ideia saiu da minha cabeça...
- É meu sonho ver você entrando na igreja e eu lá na frente te esperando! Você consegue imaginar?
A cena imediatamente foi criada nos pensamentos de Maite e ela sentiu um arrepio.
- Consigo... - ela suspirou. - É incrível como eu consigo me imaginar casando com você! Como eu disse, essa ideia de "casamento" já tinha saído da minha cabeça a muito tempo.
Ela sorriu com o olhar apaixonado. Era nítido o quanto ela o amava e o quanto isso era recíproco.
- É engraçado! - Maite disse. - Geralmente são as mulheres que tem o sonho de casar na igreja!
- Mas eu nunca tive esse desejo! Só tive porque é com você!
Maite abriu mais ainda o seu sorriso, puxando Mane para um beijo. Aquilo fez aliviar toda a tensão que havia sentindo uma hora atrás.
Em seu novo apartamento, Poncho guardou a maioria das coisas para que Anahí tivesse o mínimo de esforço possível. Agora que já tinha endereço fixo, Anahí iria pedir para que fossem enviados seus pertences e do filho que estavam na casa de Manuel.
Eles foram para o quarto e ficaram junto com as crianças que estavam animadas brincando juntas.
Anahí pegou o celular e ficou decepcionada que o ex-marido não havia dado nenhum sinal para falar com o filho.
- Ainda bem que o Manu tem você e o seu filho para se animar!
- E você! - Poncho disse. -
- Sim! Mas a mim ele vai ter sempre! Agora a presença de um "pai" faria muita falta se você não estivesse ao meu lado.
- Ele terá sempre um pai presente se depender de mim! - Poncho sorriu.
Anahí deu um beijo carinhoso em Poncho e voltou a atenção para o seu celular.
- Eu vou ligar para as meninas! Elas querem falar comigo desde ontem! Espero que sejam novidades da Dulce.
Na chamada em grupo do whatsapp, Anahí colocou as amigas na conversa e elas logo atenderam.
- O que estava aprontando que não atendeu a gente, hein, Anahí?? - Maite brincou assim que atendeu a ligação.
- Correria de mãe de três! - Anahí riu. - Estava dando banho no Dani porque ele ia dormir na casa dele ontem, só que hoje nós já nos mudamos para o nosso novo apartamento, então viemos nós quatro para conhecermos juntos o nosso lar!
- Parabéns, Any!! - Dulce disse empolgada.
- Parabéns!!! - Maite disse.
- Obrigada, meninas! - Anahí sorriu.
- Cadê? - Dulce disse. - Mostra tudo pra gente!
- Quero mostrar, mas presencialmente! Quando vocês podem vir aqui em casa?
- Deixa eu ver... - Maite olhou para Mane. - Quando podemos ir lá, amor?
- Mane está aí? - Anahí perguntou. - Olá, Mane!
- Olá, meninas! - Mane apareceu na câmera. - Tudo bem eu participar da conversa? Pi é confidencial?
- Não! O Poncho também está aqui! -Anahí mostrou ele na câmera também., que os cumprimentou. - É só para convidá-lo para o nosso apartamento mesmo! Vou ligar para o Christopher e para o Christian também!
- Para o Christopher? - Dulce sorriu. - Esse?
Dulce virou a câmera do celular e mostrou Christopher sentado na cama, mexendo no celular. Anahí deu um grito abafado.
- Vocês estão juntos!! - Anahí comemorou. - Que lindo! Finalmente estamos com quem realmente amamos!
- Ih, meninas! Tenho muita história para contar para vocês! - Dulce disse.
- Quero ouvir tudo pessoalmente!
- Então, hoje eu não posso porque vou conhecer a minha sogra! - Dulce deu risada.
- Ela já sabe? - Maite perguntou.
- Não! O Ucker só falou que vai levar a namorada!
- Ela vai ficar super feliz! - Anahí disse.
- Vai mesmo! - Maite sorriu.
- Então, ainda tem alguns móveis faltando que vão entregar amanhã... Mas já está quase tudo pronto, então podemos receber vocês sem problemas!
- Pode ser na segunda? - Maite perguntou depois de falar com Mane. - Eu e o Mane estaremos livres.
- Você pode na segunda, amor? - Dulce perguntou para Christopher.
- Ai, eu me derreto com esse amor de vocês! - Anahí disse em um suspiro , fazendo Dulce dar risada.
- Depois das oito eu acredito que estou livre. - Christopher respondeu.
- Eu também! - Dulce disse.
- Temos que ligar para o Christian, deixa eu ver se ele atende. - Anahí falou, já procurando o nome do amigo na lesta de contatos.
Christian já estava acomodado no hotel e por isso não demorou muito para atender.
- Oi pessoal... - Christian disse com um sorriso que todos perceberam que escondia uma tristeza.
- Chris, o que houve?? - Maite disse prontamente. - Você está bem?
- Não muito! Eu e o Maico brigamos feio dessa vez e eu saí de casa! Eu não tive outra opção!
- Onde você está? - Anahí perguntou.
- Precisa de alguma coisa?
- Eu estou naquele hotel! - suspirou. - Falei com o meu amigo e vim para cá! Não ligeui para vocês para não incomodar, mas não se preocupem! Eu vou pegar minhas coisas e sair de vez da casa!
- O que precisar, você sabe que pode contar comigo! - Maite disse prontamente. - Se precisar, pode vir aqui para casa. Agora não mais impede disso! - ela olhou para Mane.
- Com certeza não! Você tem todo nosso apoio! - Mane complementou.
- De todos nós! - Anahí disse. - Também estamos aqui no nosso apartamento agora e você se sinta a vontade para escolher par onde ir!
- Com certeza! - Dulce disse. - Você tem todo nosso apoio!
- Obrigado, pessoal! Eu sou imensamente grato por ter vocês na minha vida! Só que eu preciso desse momento sozinho para refletir sobre o que aconteceu e como vai ser daqui pra frente!
- Claro, Chris! - Anahí disse. - Fique tranquilo! Mas qualquer coisa sabe que pode contar com a gente, sim?
- Muito obrigado! - ele respondeu. Realmente estava agradecido por ter seus amigos neste momento.
- Eu e o Poncho nos mudamos para o novo apartamento. Queríamos convidar todos vocês para vir aqui na segunda, se você puder vir, será muito bom! Você precisa se distrair!
- Sim, eu vou, claro!
- Todos nós temos muitas novidades para colocar em dia! - Anahí deu risada. - Estou curiosíssima para saber de tudo!
- Sim, eu também! - Dulce também deu risada.
- E traz o Diego! - Anahí disse empolgada, deixando Christian sem graça, assim como Maite.
- Diego? - Christian perguntou assustado.
- Ai... - Maite tampou o rosto sem graça. - Ai amigo, desculpa, olha... -ela olhou para Mane, dando uma risada de nervosismo. - É culpa dele, na verdade!
- Fica tranquilo, Chris! - Mane disse em tom divertido. - Estamos todos em confiança!
- Fique tranquilo mesmo! - Anahí complementou. - Pois saiba que amamos a novidade e estou na torcida para que dê udo certo! Acho que você poderia trazê-lo para darmos uma forcinha! A Maite é ótima nisso!
- Não tenho dúvidas! - Christian deu risada. - Eu vou pensar se devo convidá-lo ou não e te aviso!
- Ok! - Anahí sorriu. - Será muito bem-vindo! Fique a vontade para tomar a sua decisão.
Anahí passou o endereço para eles e ficaram de se encontrar na casa dela na segunda-feira.
Depois de desligar, Christian ficou pensativo. Tinha mais um assunto para resolver: se levaria Diego na casa de Anahí. Gostaria de levá-lo como uma companhia, já que todos estariam em casal, porém não sabia o quão aversivo isso seria para Diego.
Todos os amigos se preocuparam com Christian, apesar de estarem felizes de ele ter - pelo menos - tomado a decisão de se separar.
Alisando um vestido verde no seu corpo, Dulce mostrou para Christopher como é que estava.
- Está bom assim?
- Está perfeita! - Christopher disse se aproximando e lhe dando um beijo nos lábios. - Mas para quê tanta preocupação? Minha mãe já te conhece e te ama!
- É que... sei lá... depois de tanto tempo sem vê-la! Parece que estou indo conhecê-la de verdade! - Dulce deu risada.
- Bobagem!
Eles foram o apartamento de Alexandra e quando ela abriu a porta, se surpreendeu em ver Christopher sozinho.
- Olá, filho! - ela olhou em volta. - Cadê a namorada? Ela desistiu de jantar na casa da sogra?
- Claro que não! - ele disse, dando um abraço na mãe. - Ela está bem animada! Eu que pedi para ela subir depois para te fazer uma surpresa.
- Surpresa? - Alexandra olhou assustada. - ela está grávida?
- Não! - ele riu ao lembrar do teste de gravidez que Dulce havia mandado.
Eles ficaram olhando para o elevador, enquanto Alexandra ainda continuava sem entender.
- Eis aí a sua surpresa! - Christopher disse assim que a porta abriu.
- Olá!! - Dulce disse animada.
Ao ver Dulce, Alexandra abriu um enorme sorriso.
- Dulce! - Ela foi até Dulce para abraça-la - É verdade, mesmo? - voltou a olhar para Christopher. - é uma brincadeira ou é isso mesmo? Vocês estão realmente namorando?
- Sim, estamos! - Dulce sorriu.
Imediatamente Alexandra olhou para as mãos de Dulce e eles riram ao entender o que ela estava procurando.
- Ainda não tem aliança, mãe!
- Meu filho! Você não enrole a Dulce de novo! - Alexandra falou. - Você não pode desperdiçar a chance de estar com ela novamente!
Dulce abraçou novamente a sogra e sorriu.
- Ah, que linda! Está ouvindo a sua mãe, Ucker?
- Estou ciente! E pode deixar que estou pensando em algo bem especial para esse momento do anel!
- Acho bom mesmo! - Alexandra disse. - Mas entrem, quero saber de toda a história!
Eles entraram para jantar e contaram para Alexandra a história dos dois desde o reencontro na casa do Poncho. Dulce ficou bem sem graça porque para contar a história, teve que contar das traições. Ficou com medo que Alexandra a julgasse mal por isso.
- Então quer dizer que quando eu te liguei, a Dulce estava na sua casa?
- Sim, estava! - Christopher respondeu.
- E por que não me falaram nada? Vocês sabiam que eu iria ficar feliz em saber!
- Eu não saberia nem explicar como eu estava na casa do Ucker sendo que não namorávamos. - Dulce respondeu. - Foi melhor resolver a situação primeiro.
- De qualquer modo eu estou muito feliz! - Alexandra disse. - Seja bem-vinda a família novamente!
- Obrigada! Eu me sinto muito bem de ser tão bem recebida por você! - Dulce sorriu.
Christopher olhou para a mãe e para Dulce e sentiu uma sensação boa com aquela cena. Sua mãe nunca havia acolhido uma namorada dele, apenas Dulce. Isso porque a mãe dizia que ela era a única que combinava com ele e conseguiria faze-lo feliz.
Realmente, ele não conseguia ser feliz com nenhuma outra mulher. Esse efeito só era sentido ao lado de Dulce. Às vezes brincava que era "praga de mãe", mas ele sabia que aquilo acontecia porque ao lado dela que era ser verdadeiro lugar.
Em sua casa Maite ficou pensando em Christian o tempo todo. Queria fazer alguma coisa pelo amigo.
- Pensando no Sancho? - Mane perguntou ao vê-la pensativa enquanto preparavam a janta.
- Também, mas estou muito preocupada com o Chris!
- Ele não estava com a cara muito boa mesmo! Você quer i no hotel para visitá-lo?
- Melhor não! Ele disse quer queria ficar sozinho! - Maite respondeu. - Vou mandar uma mensagem depois! Espero que ele aceite ir segunda!
- Espero que sim! - Mane disse.
- E que ele não tenha ficado chateado com a gente por termos contado um coisa dele! - Maite disse chamando atenção de Mane para o que ele havia feito.
- Não acho que ele tenha ligado! São todos amigos dele!
Maite balançou a cabeça em sinal negativo, dando risada.
O celular de Mane começou a tocar e ele foi atender. Viu que era número desconhecido, porém atendeu mesmo assim.
- Alô!
- Nê! - ela disse e Mane reconheceu a voz na mesma horal. Ele sabia que era Natalia Subtil. Olhou para Maite um pouco desconcertado, pois sabia que ela não iria gostar da ligação. - O que aconteceu? Achei que tinha mudado o número, mas achei estranho você ter me bloqueado! Eu fiz alguma coisa?
- Er... não! - Maite estranhou o comportamento de Mane e se aproximou. - Não é isso! Bom, é que...
Ele não conseguia pensar em nada para falar para Natalia sem deixar de ser educado e se sentia tenso pelo olhar de Maite. Também não queria que a namorada achasse que seu comportamento era devido alguma culpa, pois não havia. Estava assim simplesmente porque não sabia o que fazer.
- Quem é Mane? - Maite perguntou.
- Natalia... Subtil! - ele disse baixo para Maite, que revirou os olhos.
Maite simplesmente pegou o celular da mão dele e desligou a ligação.
- Por que você ficou nervoso? - Maite levantou a sobrancelha.
- Porque eu não sabia o que dizer. Ela perguntou por que eu bloqueei..
- "Porque você é uma oferecida!" - Maite disse como se estivesse encarando-a e depois se virou. - Devia ter falado isso!
Maite voltou ao que estava fazendo e Mane a abraçou por trás, dando um beijo em seu rosto.
- Você não ficou brava comigo, né?
- Estou irritada com ela que fica atrás de você só porque era meu ex! Fico estressada como ela quer tudo o que é meu ou que já me pertenceu! Só que eu espero que você saiba cortá-la, porque sei que ela vai ficar correndo atrás de você por muito tempo! Ainda mais se descobrir que estamos juntos!
- Ela não corria atrás do Koko?
- Tentou diversas vezes. Mas ele nem deu atenção! Coisa que você deveria ter feito também!
- Ela está sempre envolvida em produções de trabalhos de novelas e músicas. Então o contato com ela acabou sendo inevitável! - ele deu mais um beijo em Maite - Mas prometo que eu não vou dar atenção!
- Certo! - ela disse secamente. - Assim espero!
- Fica tão linda assim! - ele disse, dando um beijo no pescoço de Maite, fazendo com que ela sentisse um arrepio e imediatamente soltasse um sorriso.
- Para, me deixa eu ficar brava um pouco! - ela riu. - Assim eu não consigo.
- Que bom! - Mane virou Maite para frente e a conduziu para um beijo, fazendo com que ela se acalmasse, mas não totalmente. Ela sabia que Natalia não os deixaria em paz.
Já era tarde quando o celular de Anahí tocou avisando que Manuel Velasco estava ligando. Ela suspirou e mostrou para Poncho que estava ao seu lado na cama.
- Agora? - Anahí revirou os olhos.
- E olha que o Manu demorou para pegar no sono! Estava muito agitado brincando com o Dani!
- Verdade...
Anahí atendeu o telefone sem muito ânimo.
- Oi Velasco...
- Olá! Desculpa a demora para ligar, hoje tive um dia muito agitado!
- Mas está tarde! o manu já está dormindo!
- Já? E não tem como acordar ele?
- Claro que não! - Anahí disse. - Amanhã você liga e fala com ele! Mas liga mesmo, seu filho está sofrendo muito de saudade!
- Então, por isso mesmo acho que você poderia acordá-lo para pelo menos eu falar um pouco com ele.
- Eu não vou acordá-lo, Velasco! Amanhã você liga e fala com ele! É isso!
- Ok! Boa noite! - disse com a voz ríspida e desligou.
- Era só o que me faltava! - Anahí disse indignada. - Ele liga quase meia-noite para falar com o filho, mesmo sabendo que já passou faz tempo da hora dele dormir.
Poncho balançou a cabeça em sinal negativo, compartilhando da mesma indignação.
- Não dá pra acreditar! Não teve um tempinho para ligar para o filho? pelo menos para dar um "oi"? Criança geralmente não fica muito tempo no telefone!
- Pois é! Só espero que ele ligue mesmo amanhã! O Manu precisa desse contato com o pai! Não é justo com ele!
Poncho passou o braço em volta de Anahí e a trouxe para perto do seu corpo, dando um beijo nos lábios para que ela ficasse mais tranquila. Ele sabia o quanto ela estava preocupada com o estado emocional do filho por estar longe do pai.
__________________________________________________
Oieeeee!! Como estão???
Parece que tem gente que vai querer mexer com as estruturas dos casais!! Vamos ver o que vem por aí!
Obrigada pelo apoio e pelos comentários!!!
Beijooooos
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Para igualar o tempo de convívio entre Dani com ele e Diana, Poncho estabeleceu que o filho dormiria uma noite na casa deles e outra na casa da mãe. Isso fazia com que Poncho ficasse tranquilo, já que seu pior medo no divórcio era ficar longe de Dani. Enquanto ele e Anah&ia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 276
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
NoExistente Postado em 05/09/2022 - 08:58:36
Cara, a Maite deveria só cortar. Tu é a porra da Maite Perroni, tu encontra job facinho. Mas não, bora alimentar a insegurança do namorado. E, novamente, tu rejeitar alguém não te faz menos hetero, cabeça genial. Enfim, estou curioso pro que vai ocorrer quando o Velasco surgir no rolê.
Lilly Perronita Postado em 17/09/2022 - 23:11:09
kkk é isso aí mesmo!!!
-
NoExistente Postado em 24/06/2022 - 02:17:03
Cara, mesmo que por medo, Anahi não ta sendo nem um pouco inteligente. Fugir foi uma ideia de gente que acabou de sair da adolescência, não de uma mulher com 30 e poucos anos e dois filhos. E, olhando de um ponto de vista neutro, o Poncho está correto de achar insensível da parte dela. Diego, você ainda pode rejeitar uma mulher e ser hetero, tu é ator, cara. Reage.
Lilly Perronita Postado em 01/09/2022 - 23:54:18
concordo com tudo que vc disse! hahahah
-
NoExistente Postado em 02/06/2022 - 01:23:21
Assim: acho ela uma graça com o Mane nessa fanfic. Estou mais pra esse lado. Anahi, não achei a mais inteligente das escolhas fugir durante processo judicial, espero que isso não complique mais pro teu lado.
Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:45:09
Mane não!!!!! Tovar hahahahah estou doida!!! É o meu subconsciente falando!
Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:44:41
Eu sou suspeita porque amo o Mane! Mas fiz uma enquete no Wattpad e todo mundo quer vê-la com o Tovar, infelizmente.... Maaaaas, como aqui eu tento seguir a "realidade", realmente ela está com o Mane!
-
mileponnyforever Postado em 20/12/2021 - 14:34:40
Amando que ta postando!
Lilly Perronita Postado em 08/01/2022 - 19:52:24
eu demoro, mas volto! hahaha
-
NoExistente Postado em 17/12/2021 - 15:44:02
Assim, não tenho nada contra com nenhum dos pares da Maite. Eu só realmente não acho que um término somente por falta de comunicação seria bom, sendo que são ambos adultos. Porque por mais que o Mane errou em não falar, ele realmente não fez nada de errado.
Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:57
verdade! Ainda mais um príncipe desses! hahaha meu coração manerroni não deixaria ver o meu menino sofrer assim
-
mileponnyforever Postado em 16/12/2021 - 08:44:25
Ainda bem que apareceu!!! A Any com o Poncho tão lindos! Acho que a May devia ficar com o Andres.
Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:19
a faculdade estava pesada nesse final de ano hahahha mas graças a deus, eu voltei!!! obrigada por não me abandonar.
-
mileponnyforever Postado em 21/09/2021 - 23:57:53
Não some mais por tanto tempo! Tu me mata de curiosidade.
-
camilaaya Postado em 05/09/2021 - 11:37:35
Nossa , tadinha da Annie saber assim A Dul é tão linda sendo mãe A Maite tem que ser muito paciente, pq desse jeito quem vai deixar ela é o Mane
Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:28:51
verdade hahaa
-
camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:47:04
Eu sem querer li o último capítulo postado antes dos outros e fiquei pra não viver com minha burrice rsrs
Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:29:12
acontece hahha
-
mileponnyforever Postado em 30/08/2021 - 14:51:24
Ai meu deus! Tadinha da Anny, não ta fácil pra ela.
Lilly Perronita Postado em 04/09/2021 - 00:42:55
não está mesmo