Fanfics Brasil - Capítulo 58 O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy

Fanfic: O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 58

345 visualizações Denunciar


       Para igualar o tempo de convívio entre Dani com ele e Diana, Poncho estabeleceu que o filho dormiria uma noite na casa deles e outra na casa da mãe. Isso fazia com que Poncho ficasse tranquilo, já que seu pior medo no divórcio era ficar longe de Dani. 


           Enquanto ele e Anahí davam banho nas crianças, Poncho pensou em Manuel Velasco que estava passando pela mesma situação de divórcio e não se importava em ver o filho. 


          - Vocês estão lindos! - Anahí disse depois de pentear o cabelo das duas crianças.  


          - Obrigado, tia Any! - Dani disse animado. 


          - Agora você vai para a casa da sua mãe! - Poncho disse  ao filho.


         - Ah não, papai! Deixa eu ficar aqui! - Dani pediu. - Quero brincar com o Manu, com a tia Any e o papai! 


         O casal olhou um para a cara do outro com compaixão pela criança.  Mais uma vez Dani pedia para ficar junto com eles e os dois sabiam bem o motivo.


           - Filho, - Poncho disse pegando Dani no colo. - você sabe que precisa ficar um pouco com a mamãe também, porque ela está doente e fica feliz quando você está com ela. 


           - Sim! - Anahí disse fazendo carinho nas costas da criança. - E amanhã de noite você já estará de volta! 


           - Aí a gente brinca bastante! - Poncho disse. 


           Eles deixaram as crianças brincarem mais um pouco juntos para se despedirem. Neste momento, Anahí se aproximou de Poncho e o abraçou. 


             - É triste que Dani não queira ficar em casa com a Diana. - Anahí disse. - Eu fico com pena dele porque provavelmente não estejam conseguindo brincar com ele direito. Mas também sinto pena dela, porque se ela está assim é porque realmente está mal. 


             -Sim... - Poncho disse pensativo.


            Quando ficava em silêncio pensando em Diana, na verdade Poncho estava sempre procurando uma forma de ajudá-la, pois nunca conseguia achar nenhuma alternativa. Só que as reflexões silenciosas dele geravam uma certa ansiedade em Anahí.


             Ainda que ele  já tivesse deixado claro que não voltaria pra a ex-mulher, Anahí se preocupava em qual seria a atitude de Poncho.


           - Bom, acho melhor já levar o Dani! - Poncho disse. - Apesar de tudo, com certeza o filho deve trazer uma alegria para aquela casa. 


            -   Com certeza! Ainda mais o Dani que é tão encantador!


            Poncho pediu para que o filho se despedisse de Anahí e de Manu. Levou o filho de carro até a casa de Diana e quando Vera o recebeu, estava extremamente nervosa. 


            - Alfonso? - ela colocou a mão na cabeça e balançou. - Eu não estava nem pensando! Esqueci que você já iria trazer o Dani! 


           - Está tudo bem? 


            - Não, não está! - ela disse ríspida, como se não quisesse responder. - Diana não está bem e eu vou levá-la ao hospital. Você pode ficar com o Dani na sua casa mais uma noite?


            - Posso! Claro! - ele disse um pouco atordoado. - Mas eu posso levar vocês! 


            - Não, não! Já disse que não precisamos da sua ajuda! Só preciso para que cuide do Dani! 


            - Se precisarem que eu fique aqui alguns dias para cuidar dela, eu fico.


            - Você tem que ficar com a sua nova família! - Vera disse irritada.


            - Cadê a mamãe? - Dani perguntou preocupado. 


           - Ela não está bem, meu amor! - a avó disse com carinho. - Ela vai no médico e você vai ficar com o papai.


          Ele viu a mãe e passou pela avó, entrando em casa para abraçá-la. Quando Poncho a viu, seu coração apertou mais ainda. Sabia que não era apenas impressão: ela estava mais magra e mais abatida. 


            Ao vê-lo na porta, Diana o ignorou completamente, dando atenção apenas para o filho. Deu um abraço em Dani e um beijo em seu rosto. Depois de conversar um pouco com o filho, pediu para que ele fosse com o pai.


           - Qualquer coisa vocês me liguem. Ainda que não queiram a minha ajuda, eu estou disposto a fazer o que for preciso. 


           - Tchau, Dani! - Vera disse ignorando Poncho. - A vovó te ama! 


           - Tchau vovó! Tchau mamãe! - ele disse olhando para dentro da casa. 


          Assim que ele saiu, Vera fechou a porta. Poncho respirou fundo. Uma sensação de angústia veio bem forte.


          - Vamos voltar para casa, Dani! - Poncho disse ao filho. 


           Durante todo o trajeto, foi pensando no que havia acontecido e se sentia cada vez pior por tudo o que estava acontecendo. Quando chegou em casa, Anahí estranhou Dani ter voltado e a expressão de Poncho. A criança logo correu, procurando Manu para brincar.


            - O que houve, amor?  - Anahí disse aproximando. - Aconteceu algo com a Diana?


            - Ela não está bem. A mãe ia levá-la ao hospital. Eu a vi de longe e estava magra e abatida, mas estava em pé. Não que isso me acalme totalmente, mas fiquei um pouco mais aliviado em ver que pelo menos ela estava andando sozinha, porque quando a mãe disse que ela estava mal, eu imaginei mil coisas.


           - Sim, eu também me assustei quando vi a sua cara!


           - Eu me ofereci para ajudá-la de alguma maneira. Tentei oferecer carona ou ficar lá cuidando dela se precisasse, mas a mãe dela nem quis me ouvir. - falou sem pensar.


          Aquilo não era algo que ele gostaria de dizer para Anahí que tinha feito, pois sabia que ela poderia interpretar de maneira errada. Por outro lado, ele também achava que não deveria existir mentiras e omissões no relacionamento deles. 


          Como era de se imaginar, aquela atitude havia mexido com Anahí. Ficou decepcionada assim que ouviu o que ele havia feito. Seus olhos se arregalaram e vários pensamentos vieram em sua cabeça imediatamente. Cogitou até que ele ainda a amava e portanto queria voltar para Diana. 


          Ao ver a mudança de expressão de Anahí, Poncho segurou as mãos da namorada e a conduziu para um abraço, dando um beijo em seus lábios. 


           - Eu falei só no sentido de ajudá-la em algo. - ele disse para acalmá-la. - Não pretendo ter mais nada com ela!


            - Eu sei! - Anahí disse, mas o medo já havia se instaurado em seu coração.


 


 


            Como já tinham contado para Alexandra, Dulce queria contar para a sua família sobre o namoro com Christopher. Contudo, diferente da visita na casa da sogra, Dulce achava que com sua família teria que ter mais cuidado, já que precisava contar também sobre a sua separação. 


          Não pretendia contar sobre as traições para a sua família. Apesar de confiar em todos, eles sempre foram muito reservados e preservavam os valores que acreditavam. Por isso mesmo, achava que não aceitariam muito bem a atitude que ela teve - ainda que Paco tivesse feito o mesmo com ela. 


           Marcou um jantar na casa dos pais, junto com as irmãs e todos estranharam Dulce ter ido sozinha. Foi a primeira coisa que perguntaram. 


          - É uma longa história. - ela disse. - Vou contar tudo para vocês!


         Durante a refeição, Dulce contou sobre o jantar na casa de Poncho sem muitos detalhes. Falou somente sobre o quanto aquele encontro havia mexido com os seus sentimentos. Depois contou sobre a viagem de Paco no final do ano sem ela e a descoberta de que a viagem havia sido com a ex-esposa dele que também era a sua atual amante. 


            Ter falado da traição de Paco e não ter contado da sua, trouxe uma sensação estranha. Para si mesma, parecia que estava sendo hipócrita. Por outro lado, também achava que não fazia sentido queimar seu filme diante da sua família. 


           Ao final de tudo, contou sobre ela e Christopher. Ficou com receio da reação deles, pois todos sabiam o quanto ela já havia sofrido por ele durante todos esse anos. 


             A família ficou horrorizada e com muita raiva das atitudes de Paco. Disseram para ela que o bom disso tudo, foi ela ter descoberto antes de ter filhos com ele. Quanto a Christopher eles se preocuparam um pouco por todo o tempo que Dulce já havia sofrido com o rapaz. Não queriam que ela passasse por tudo novamente.           


           - E você está feliz com ele? - sua mãe lhe perguntou com receio. 


            - Muito! - Dulce sorriu. - Eu sempre soube que era amor de verdade. O que atrapalhava era a nossa falta de diálogo. Mas nós recomeçamos e o diálogo está bem presente no nosso relacionamento!


           - Que bom, filha! - seu pai disse. - O importante é que você esteja bem e feliz. 


           - E se você está feliz com ele, nós também estamos! - Blanca, sua mãe, sorriu.


           - E por que ele não veio jantar com a gente? - Cláudia, sua irmã, perguntou. 


           - Hoje eu quis vir sozinha para contar toda a história. Mas na próxima ele virá junto! - Dulce sorriu. - Ele está com muita saudade. 


           - Nós também! - a mãe sorriu, mas Dulce percebeu que ainda havia preocupação estampada em seu rosto. 


          Dulce ficou pensando sobre a felicidade que Alexandra expressou ao recebê-la. Certamente sua família não faria a mesma recepção com Christopher. Esperava que com o tempo sua família conseguisse vê-lo sem ressentimentos do passado, assim como ela já fazia. 


 


           Durante toda a semana Manuel Velasco não ligou para falar com o filho. O garoto chorou algumas vezes, porém logo se distraía brincando com sua mãe, Poncho ou com Dani, que ficou na sua casa todos os dias, já que a mãe teve que ficar internada no hospital. 


            Como Diana não estava se alimentando direito, ela precisou ficar internada devido a desnutrição. Poncho recebeu poucas informações sobre o estado de saúde dela, já que Vera não respondia quase nenhuma pergunta que ele fazia. A ex-sogra só avisava o básico e pedia para que Dani ficasse mais um dia na casa deles. 


         Dani falava com a mãe todos os dias por ligação. A pedido de Diana, não era feito chamada de vídeo, pois, segundo ela, não queria que o filho a visse daquele jeito. 


            Com a internação, Poncho ficou ainda mais preocupado. Este fato trazia consequências também para Anahí, que ficava muito ansiosa com o que estava acontecendo. Entretanto, apesar de todo o medo, Anahí fez de tudo para não demonstrar mais a sua insegurança para Poncho, pois começou a crescer o sentimento de culpa dentro de si e parecia um ato egoísta de sua parte "prender" o namorado com ela em um momento em que Diana estava precisando tanto de um apoio. 


 


          Christian voltou para casa apenas para pegar as suas roupas. Como Maico não estava, conseguiu pegar tudo tranquilamente. Não havia se encontrado mais com o ex-namorado e isso lhe deixava mais animado, embora não tivesse resolvido o problema com ele ainda.


            Até domingo o convite a ser feito para Diego sobre o jantar na casa de Poncho era algo que rondava em seus pensamento. Queria muito chamá-lo, porém sempre que lembrava que todos estariam em casais, achava que o programa não seria uma boa ideia.


            Imaginava que Diego ficaria constrangido na presença dos amigos, ainda mais porque todos já sabiam do que havia rolado entre os dois.


            Na segunda de tarde, resolveu se arriscar. Mesmo com um pouco de nervosismo, ligou para o amigo para fazer o convite. 


          - Christian? Oi! - ele parecia feliz em receber a ligação. - Como você está?


           - Estou bem! - suspirou. - Agora estou bem! Tive uma briga pesada com o Maico por esses dias e finalmente nos separamos. 


           - Sério? - Diego sorriu imediatamente. Uma sensação estranha invadiu seu corpo. Aquela notícia parecia ser realmente boa para ele. 


            - Sim! Mas ainda estou colocando as coisas no lugar dentro de mim. Voltei para o hotel e estou me organizando ainda. 


              - Entendi! Que bom! fico feliz que esteja bem e esteja iniciando uma nova vida! O que precisar pode contar comigo!


               - Obrigado, Diego! - Christian disse. - É bom saber que tenho você!


              Os dois estavam felizes pela conversa estar fluindo bem entre eles, apesar do nervosismo de ambas as partes. Pareciam estar se acostumando um com o outro e aceitando mais a ideia de que poderia existir algo além da amizade entre eles. 


             - Você vai fazer algo hoje? - Christian perguntou. 


            Diego sentiu um rápido arrepio e puxou o ar. 


            - Não, hoje não...


            - Anahí e Poncho se mudaram para uma casa nova e nos chamaram para jantarmos lá. Quer ir? 


             Uma decepção bateu em Diego ao ouvir isso. Esperava um convite de Christian para saírem sozinhos, não queria estar junto com outras pessoas. 


              - Hum... não sei... - ele respondeu. - Acho que prefiro não ir. 


              - Por que? - Christian perguntou. - São só nossos amigos: Dulce, Any, Ucker, Maite e Poncho!  Até o Mane vai estar lá!


              - É que... não sei! - Diego suspirou. - Faz assim, me passa o endereço e eu vou pensar. 


               - Tudo bem!  Eu espero que você vá! Eu ficaria muito feliz em te ver! - Christian disse, fazendo Diego sentir um calafrio. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí estava animada com a visita dos amigos. Encomendou um jantar para servir de noite e preparou a casa. Sua barriga já estava grande e por estar perto de nascer, seu bebê cada vez pesava mais dentro dentro de si, mesmo assim mantinha sua rotina de exercícios e relaxamentos.              Agora que Dani estava m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 276



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 05/09/2022 - 08:58:36

    Cara, a Maite deveria só cortar. Tu é a porra da Maite Perroni, tu encontra job facinho. Mas não, bora alimentar a insegurança do namorado. E, novamente, tu rejeitar alguém não te faz menos hetero, cabeça genial. Enfim, estou curioso pro que vai ocorrer quando o Velasco surgir no rolê.

    • Lilly Perronita Postado em 17/09/2022 - 23:11:09

      kkk é isso aí mesmo!!!

  • NoExistente Postado em 24/06/2022 - 02:17:03

    Cara, mesmo que por medo, Anahi não ta sendo nem um pouco inteligente. Fugir foi uma ideia de gente que acabou de sair da adolescência, não de uma mulher com 30 e poucos anos e dois filhos. E, olhando de um ponto de vista neutro, o Poncho está correto de achar insensível da parte dela. Diego, você ainda pode rejeitar uma mulher e ser hetero, tu é ator, cara. Reage.

    • Lilly Perronita Postado em 01/09/2022 - 23:54:18

      concordo com tudo que vc disse! hahahah

  • NoExistente Postado em 02/06/2022 - 01:23:21

    Assim: acho ela uma graça com o Mane nessa fanfic. Estou mais pra esse lado. Anahi, não achei a mais inteligente das escolhas fugir durante processo judicial, espero que isso não complique mais pro teu lado.

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:45:09

      Mane não!!!!! Tovar hahahahah estou doida!!! É o meu subconsciente falando!

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:44:41

      Eu sou suspeita porque amo o Mane! Mas fiz uma enquete no Wattpad e todo mundo quer vê-la com o Tovar, infelizmente.... Maaaaas, como aqui eu tento seguir a "realidade", realmente ela está com o Mane!

  • mileponnyforever Postado em 20/12/2021 - 14:34:40

    Amando que ta postando!

    • Lilly Perronita Postado em 08/01/2022 - 19:52:24

      eu demoro, mas volto! hahaha

  • NoExistente Postado em 17/12/2021 - 15:44:02

    Assim, não tenho nada contra com nenhum dos pares da Maite. Eu só realmente não acho que um término somente por falta de comunicação seria bom, sendo que são ambos adultos. Porque por mais que o Mane errou em não falar, ele realmente não fez nada de errado.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:57

      verdade! Ainda mais um príncipe desses! hahaha meu coração manerroni não deixaria ver o meu menino sofrer assim

  • mileponnyforever Postado em 16/12/2021 - 08:44:25

    Ainda bem que apareceu!!! A Any com o Poncho tão lindos! Acho que a May devia ficar com o Andres.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:19

      a faculdade estava pesada nesse final de ano hahahha mas graças a deus, eu voltei!!! obrigada por não me abandonar.

  • mileponnyforever Postado em 21/09/2021 - 23:57:53

    Não some mais por tanto tempo! Tu me mata de curiosidade.

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 11:37:35

    Nossa , tadinha da Annie saber assim A Dul é tão linda sendo mãe A Maite tem que ser muito paciente, pq desse jeito quem vai deixar ela é o Mane

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:28:51

      verdade hahaa

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:47:04

    Eu sem querer li o último capítulo postado antes dos outros e fiquei pra não viver com minha burrice rsrs

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:29:12

      acontece hahha

  • mileponnyforever Postado em 30/08/2021 - 14:51:24

    Ai meu deus! Tadinha da Anny, não ta fácil pra ela.

    • Lilly Perronita Postado em 04/09/2021 - 00:42:55

      não está mesmo


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais