Fanfic: O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy | Tema: AyA
Anahí estava animada com a visita dos amigos. Encomendou um jantar para servir de noite e preparou a casa. Sua barriga já estava grande e por estar perto de nascer, seu bebê cada vez pesava mais dentro dentro de si, mesmo assim mantinha sua rotina de exercícios e relaxamentos.
Agora que Dani estava mais presente na sua casa, ela percebia que sentia muito amor por ele como se fosse realmente o seu filho. Tinha um carinho imenso pela criança e ficava feliz em vê-lo tão animado em seus braços, igual ao Manu.
Sua preocupação em relação a Poncho e o que ele faria para ajudar Diana, estava bem presente. Aproveitava seus momentos de meditação para tentar esquecer esses dilemas, porém eles estavas bem presentes.
Poncho teve gravação durante o dia e chegou em casa no final da tarde. Assim que ouviram o barulho da porta, Dani e Manu correram para recebê-lo. Anahí foi atrás deles, entretanto, caminhou mais devagar.
- Papai!! - Dani disse indo abraça-lo.
- Meu filho! - Poncho se abaixou para abraça-lo e receber Manu que estava vindo logo atrás.
- Papai! - disse Manu.
Anahí e Poncho se olharam na mesma hora surpresos. O coração de Poncho deu até um pulo ao ouvir aquela palavra vindo de Manu. Não queria roubar o lugar de ninguém, mas saber que Manu também o tinha como pai, lhe deixou emocionado.
Os olhos de Anahí se encheram de lágrimas. Também emocionada, sentiu que o filho estava bem, mesmo que o seu pai biológico não estava lhe dando atenção nos últimos dias. Passou pela sua cabeça se deveria corrigir o filho para "tio Poncho", já que Manuel Velasco poderia não gostar disso.
Contudo, ao ver o filho feliz nos braços de Poncho e o namorado tão comovido com aquele gesto, achou injusto com eles se fizesse isso.
- Filho! - Poncho abraçou Manu e lhe deu um beijo na testa.
Mais uma vez, Anahí sorriu em ouvir o namorado dizer aquela palavra.
- Que lindo! - Anahí suspirou e as lágrimas começaram a escorrer. - Ah, eu estou sensível! Deve ser a gravidez!
Poncho deu mais um beijo em cada criança e soltou-as de seu abraço para que voltassem a brincar. Ele se levantou e recebeu Anahí que já estava perto.
- Meu amor, você ouviu isso? - Pocnho abraçou Anahí e lhe deu um beijo nos lábios. - Ele me chamou de "papai"!
- Sim! - ela limpou as lágrimas. - Ele já sabe que você é o pai dele!
- Talvez ele disse isso porque vê o Dani repetindo toda hora! Então acabou falando também!
- O Dani me chama de "tia Any" e o Manu não repete. - ela riu.
- Você tem razão! - ele deu um beijo em Anahí. - Eu fiquei muito feliz com isso! Porque eu sinto que o Manu é meu filho. Não quero tomar o lugar do Velasco, mas acho que você me entende que eu fico feliz em ver o Manu me tratando com carinho.
- Sim, claro! - ela sorriu. - Eu estava pensando nisso hoje mesmo. Que eu amo o Dani como um filho! Esse tempo que estou passando com ele, só me fez amar mais ainda! Não espero que ele me chame de "mamãe" e também não quero pegar o lugar da Diana, de jeito nenhum. Só que vê-lo me tratando com carinho me deixa muito bem!
- Mesmo que ele não te chame de "mãe" eu tenho certeza que ele vai considerar você uma segunda mãe.
- O mais importante é o amor que nos une! Isso é o principal!
Poncho segurou a nuca de Anahí e a beijou com tranquilidade. A sensação que tinha com os seus beijos era indescritível. Nunca pensou que, depois de adulto, teria as mesmas sensações de quando era adolescente. Mas ele sabia que esse efeito só dava quando estava com Anahí. Nunca havia sentido com nenhuma outra mulher.
- Daqui a pouco chega o jantar! - Anahí sorriu. - Eu vou dar um banho nas crianças e já deixa-los arrumados. Assim eu posso me arrumar com calma!
- Eu te ajudo com eles.
Durante todo o dia Christian ficou pensando em Diego. Estava morrendo de vontade de ligar para ele novamente e perguntar se ele iria, mas também não queria forçar a barra. Se ficasse insistindo, talvez Diego fosse apenas por pressão, mesmo que não se sentisse a vontade com a situação.
O primeiro casal a chegar no encontro foi Maite e Mane. Assim que Anahí abriu a porta, ela amoleceu em vê-los.
- Esse casal lindo! Fico encantada em ver vocês juntos! - Anahí os olhou com admiração.
- Eu sei bem! - Maite disse, abraçando a amiga. - Porque eu sou apaixonada em ver você com o Poncho!
- É tão bom ver que estamos felizes com que amamos. - Anahí sorriu, retribuindo o abraço.
- E olha que foi difícil! - Mane deu risada. - Para eu conseguir conquistar a Maite em 2010 demorou! Agora para reconquistá-la, nossa! Isso que foi trabalho!
- Você não teve trabalho para reconquistá-la! - Anahí riu, soltando-se dos braços de Maite e indo abraçar Mane. - Porque ela sempre te amou! O problema foi quebrar o orgulho!
- Ai Any! - Maite também riu. - É que eu tenho que avaliar bem!
- Avaliou até demais! - Anhí disse. - O importante é que finalmente voltaram e são lindos juntos!
- E o Emiliano? - Maite acariciou a barriga de Anahí. - Já está dando sinais para chegar?
- Às vezes sinto umas cólicas... Mas a previsão é para o final de janeiro ou começo de fevereiro.
- Então está chegando! - Mane disse.
- E vocês, já pensando em ter filhos? - Anahí perguntou.
Maite sentiu um arrepio. Pensava nessa questão a todo momento. Ao mesmo tempo que achava que deveria engravidar devido a sua idade, também se preocupava se era realmente o momento. Também pensava em Mane. Mesmo que ele trouxesse segurança de um relacionamento, ainda se sentia insegura quanto a tudo.
Mane e Anahí perceberam a mudança de expressão em Maite. Sabiam o quanto aquela pergunta havia mexido com ela. Mesmo vendo que isso tudo gerava insegurança em Maite, Mane não se sentiu incomodado com a dúvida, pois ele sabia que ela o amava, mas também sabia seus medos. Ele estava disposto a ajuda-la a enfrentar tudo isso e apoia-la, seja qual fosse a sua decisão.
Com carinho, Mane trouxe Maite em seus braços e deu um beijo em seu rosto.
- Não estamos com pressa! - Mane disse.
- Sim! - Anahí disse. - Tudo ao seu tempo! O mais importante é ver vocês assim: juntos
- Com certeza! - Mane deu mais um beijo em Maite. - Falando em crianças, eu estou louco para conhece-los. Cadê elas?
- O Mane ama crianças! - Maite suspirou com um sorriso. Ela sabia o quanto um filho seria importante pra ele.
- Estão no quarto com o Poncho! - Anahí disse. - Vou levá-los até lá!
Eles foram para o quarto e o casal cumprimentou Poncho e os meninos. Mane realmente levava muito jeito com crianças e isso foi perceptível assim que ele chegou. Os dois elogiaram a casa de Anahí e Poncho e parabenizaram pelo novo ciclo que estavam iniciando juntos.
- O Dani está ficando aqui com vocês? - Maite perguntou.
- Diana está internada, então ele tem ficado aqui esses dias. - Poncho disse.
- Meu Deus! O que ela tem? - Maite perguntou preocupada.
- Ela não estava comendo, com isso ficou desnutrida.
- Ela está com anemia também? - Maite perguntou.
- Não, não disseram nada de anemia! - Poncho arregalou os olhos. - Mas a mãe dela não tem me dado muitas informações. Eu não havia pensado nessa possibilidade... Porque anemia pode evoluir, não é?
- Calma! - Maite disse. - Desculpe! Eu só tinha perguntado por causa da internação. Mas não fique pensando besteira! Melhor aguardar as informações.
- Sim, é melhor! - Anahí disse.
Todos ficaram com as crianças até que chegaram Dulce e Christopher. Então todos foram para sala, levando também Dani e Manu com alguns brinquedos para que pudessem ficar olhando as crianças enquanto conversavam.
- Dul! Ucker! - Anahí disse ao abrir a porta e indo abraçá-los. - Fico tão feliz em vê-los juntos!
- Nós também! - Christopher disse, sorrindo para Dulce que retribuiu.
- Eu quero saber de cada detalhe!
- Eu também! - Maite disse, se aproximando para abraçar o casal.
- Tenho bastante coisa para contar mesmo! - Dulce disse. - Mas quero saber de vocês!
- Só vamos esperar o Chris chegar, porque aí contamos para todos! - Anahí sorriu.
- Sim, perfeito! - Christopher disse.
Assim que viu Mane, Dulce foi abraça-lo com um grande sorriso.
- Mane! Estou muito feliz em ver que deu tudo certo! - ela disse empolgada.
- Sim! - Mane retribuiu. - Eu tenho que te agradecer sempre. Depois de anos sendo minha cúmplice e aguentando todos os meus desabafos! Finalmente estou com a mulher que eu amo!
- Dul, você merece um prêmio! - Maite deu risada. - Com certeza precisou de muita paciência para aguentar todos esses anos!
- Não foi trabalho nenhum! Eu só ficava triste porque não tinha como ajudar! Era só ouvindo mesmo... - Dulce disse. - E torcendo, né? Porque torci muito por vocês!
- Confesso que queria ter feito parte disso! - Anahí disse em tom triste.
- Não tem problema, - Maite foi abraçá-la. - agora você acompanhou tudo e faz parte disso!
- E é a melhor parte! - Mane deu risada.
Em exatos dez minutos depois, Christian chegou. Ele não se sentia tão tranquilo, entretanto, mesmo assim chegou animado, conversando com todos.
- O Diego vem? - Anahí perguntou.
- Ele não deu certeza! - Christian respondeu. - Eu passei o endereço, mas não quis ficar perguntando para ele não se sentir pressionado.
- Alguém está com fome? - Poncho disse. - Podíamos esperar um pouco para ver se ele chega.
Todos concordaram com a proposta.
- Até porque, temos MUITA coisa para conversar! - Anahí deu risada.
Anahí, Poncho e Dulce se sentaram no sofá. Mane, Maite, Christian e Christopher se sentaram no chão, com algumas almofadas.
Contaram o que havia acontecido com cada um deles. Às vezes riam ou ficavam emocionados com as histórias. Por diversas vezes sentiram raiva de Paco, Koko, Muriel e Velasco. Em relação a Diana todos ficaram preocupados e perceberam o quanto isso afetava a Poncho.
- Então não ficou nada certo em relação ao Sancho, Mai? - Christopher perguntou.
- Não! - disse tristemente. - Mas pelo menos sabemos onde o Koko está morando.
- Enquanto não se resolver, sempre que a Mai quiser, nós vamos lá! - Mane disse. - Pode ser que ele não goste, mas a Mai em direito de vê-lo!
- Sim, com certeza! - Anahí disse e imediatamente baixou a voz. - E enquanto isso, Velasco parou de dar atenção ao filho! Ligou uma vez em um horário que ele sabia que o Manu estava dormindo, pediu para acordá-lo e não ligou mais.
- O Manu está sofrendo bastante com isso! - Poncho disse baixo também.
- A sorte que ele tem o Poncho! - Anahí pegou a mão dele e acariciou. - O Manu está sentindo todo esse amor! Isso tem ajudado bastante!
- Faço isso com o maior carinho!
- Que lindo! - Dulce disse. - E daqui a pouco está chegando Emi! Essa família está ficando cada vez maior!
- Sim! - Poncho disse. - E depois teremos mais um juntos! Seremos em seis!
- Podemos em ser seis, sete... - Anahí deu risada. - Estou amando a ideia de ter uma família grande com o Poncho!
- Quem sabe? - Poncho disse e em seguida olhou para o relógio. - Acho que o Diego não vem. Talvez seja melhor jantarmos...
- Pois é... Eu duvidei que ele viesse. E também, acho que ele ficaria bem sem graça quando vissem que vocês estão todos em casais.
- Mas quando ele chegar, a ente não senta perto um do outro. - Mane disse. - Assim ele fica mais tranquilo.
- É, a Dul estava no sofá e eu aqui! - Christopher disse indicando o chão. - Então não acho que ele vá ficar constrangido.
- Tanto faz, gente! - Christian disse decepcionado. - Ele não vem mesmo!
- Talvez seja melhor vocês se encontrarem sozinhos. - Maite disse. - Quando ele se sentir mais a vontade, ele começa a sair com todos.
- Sim, é tudo muito novo para ele.
Eles foram para a mesa de jantar, enquanto Poncho foi pegar o jantar para servir. Anahí ia junto, porém Maite e Mane se prontificaram para ajudá-lo e deixar Anahí aguardando.
Depois que serviram a todos, eles se sentaram e começaram a conversar. Foi então que a campainha tocou. O coração de Christian deu um salto, pois ele imaginava quem seria. Como Poncho já havia avisado na portaria todos os amigos que iriam visitá-los, nenhum deles foi anunciado quando chegou, tocando diretamente na campainha do apartamento.
- Só pode ser ele! - Anahí sorriu. - Chris, vai lá recebe-lo.
Christian ficou um pouco sem jeito, olhando para todos que sorriam em sua direção. Um pouco nervoso, se levantou e foi até a porta. Respirou fundo, de olhos fechados, finalmente tomando coragem para abri-la.
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Até a chegar no prédio de Anahí e Poncho, Diego foi pensando se estava realmente fazendo o certo. A cada semáforo vermelho, refletia se não era melhor pegar o primeiro retorno e voltar para casa. Seu principal medo era que todos já soubessem do que havia rolado entre ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 276
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
NoExistente Postado em 05/09/2022 - 08:58:36
Cara, a Maite deveria só cortar. Tu é a porra da Maite Perroni, tu encontra job facinho. Mas não, bora alimentar a insegurança do namorado. E, novamente, tu rejeitar alguém não te faz menos hetero, cabeça genial. Enfim, estou curioso pro que vai ocorrer quando o Velasco surgir no rolê.
Lilly Perronita Postado em 17/09/2022 - 23:11:09
kkk é isso aí mesmo!!!
-
NoExistente Postado em 24/06/2022 - 02:17:03
Cara, mesmo que por medo, Anahi não ta sendo nem um pouco inteligente. Fugir foi uma ideia de gente que acabou de sair da adolescência, não de uma mulher com 30 e poucos anos e dois filhos. E, olhando de um ponto de vista neutro, o Poncho está correto de achar insensível da parte dela. Diego, você ainda pode rejeitar uma mulher e ser hetero, tu é ator, cara. Reage.
Lilly Perronita Postado em 01/09/2022 - 23:54:18
concordo com tudo que vc disse! hahahah
-
NoExistente Postado em 02/06/2022 - 01:23:21
Assim: acho ela uma graça com o Mane nessa fanfic. Estou mais pra esse lado. Anahi, não achei a mais inteligente das escolhas fugir durante processo judicial, espero que isso não complique mais pro teu lado.
Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:45:09
Mane não!!!!! Tovar hahahahah estou doida!!! É o meu subconsciente falando!
Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:44:41
Eu sou suspeita porque amo o Mane! Mas fiz uma enquete no Wattpad e todo mundo quer vê-la com o Tovar, infelizmente.... Maaaaas, como aqui eu tento seguir a "realidade", realmente ela está com o Mane!
-
mileponnyforever Postado em 20/12/2021 - 14:34:40
Amando que ta postando!
Lilly Perronita Postado em 08/01/2022 - 19:52:24
eu demoro, mas volto! hahaha
-
NoExistente Postado em 17/12/2021 - 15:44:02
Assim, não tenho nada contra com nenhum dos pares da Maite. Eu só realmente não acho que um término somente por falta de comunicação seria bom, sendo que são ambos adultos. Porque por mais que o Mane errou em não falar, ele realmente não fez nada de errado.
Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:57
verdade! Ainda mais um príncipe desses! hahaha meu coração manerroni não deixaria ver o meu menino sofrer assim
-
mileponnyforever Postado em 16/12/2021 - 08:44:25
Ainda bem que apareceu!!! A Any com o Poncho tão lindos! Acho que a May devia ficar com o Andres.
Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:19
a faculdade estava pesada nesse final de ano hahahha mas graças a deus, eu voltei!!! obrigada por não me abandonar.
-
mileponnyforever Postado em 21/09/2021 - 23:57:53
Não some mais por tanto tempo! Tu me mata de curiosidade.
-
camilaaya Postado em 05/09/2021 - 11:37:35
Nossa , tadinha da Annie saber assim A Dul é tão linda sendo mãe A Maite tem que ser muito paciente, pq desse jeito quem vai deixar ela é o Mane
Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:28:51
verdade hahaa
-
camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:47:04
Eu sem querer li o último capítulo postado antes dos outros e fiquei pra não viver com minha burrice rsrs
Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:29:12
acontece hahha
-
mileponnyforever Postado em 30/08/2021 - 14:51:24
Ai meu deus! Tadinha da Anny, não ta fácil pra ela.
Lilly Perronita Postado em 04/09/2021 - 00:42:55
não está mesmo