Fanfics Brasil - Capítulo 06 O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy

Fanfic: O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 06

618 visualizações Denunciar


       Assim que Poncho saiu de sua frente, Anahí sentiu sua respiração afrouxar. Conseguiu soltar o ar que parecia estar preso em sua garganta e percebeu seu corpo relaxar um pouco – mas não totalmente. Ainda sentia-se tensa e com o coração acelerado. Percebeu que não estava ainda preparada para aquele encontro.


       Olhou para o lado e viu Diana que olhava séria. Sentiu-se culpada.


       - "será que ela percebeu?" – Anahí perguntou a si mesma, extremamente preocupada com a percepção de Diana e principalmente de seu marido.


     - Olá, boa noite! – Velasco estendeu a mão para cumprimentar Diana, que prontamente correspondeu.


     - Boa noite! Boa noite, Anahí! – estendeu a mão para ela também.


     - Boa noite, Diana! – Anahí correspondeu ao cumprimento.


     - Lindo o seu filho! – Diana disse, o que fez Anahí se acalmar mais um pouco, se agia assim, provavelmente não estaria irritada com ela. – E está chegando outro? Que maravilha!


     - Sim! – Anahí sorriu e acariciou a barriga. – Logo está chegando!


    - Qual é o nome? – Diana perguntou.


    - Emiliano! – Velasco respondeu.


    - Lindo nome! – sorriu. – Entrem, fiquem a vontade.


     Eles foram até a sala e todos se alegraram em ver Anahí chegar. O primeiro ponto que todos olharam foi sua barriga.


      - Any!! – disse Christian se levantando e indo até ela. – Como você está linda!! Olha como seu filho já está enorme! – disse acariciando sua barriga.


     - Sim, está! Logo já estará aqui! – sorriu.


     - Amiga, você está muito linda! – disse Maite se aproximando e dando um abraço.


     - Obrigada! Você também, cada vez mais linda!


     - E mais um chegando! – Maite disse, fazendo carinho na barriga de Anahí. – Cadê o Manu? Ele não veio? Queria tanto conhecer!


     - Veio sim! Poncho o levou para brincar junto com o Daniel! – respondeu Anahí.


     - Então depois vou lá conhecer os dois! – Maite sorriu.


      Assim que Poncho voltou para sala, imediatamente a respiração de Anahí cortou novamente. Voltou a olhar para Maite, na intenção de se distrair. Começou a cumprimentar a todos que estavam na sala, pelo menos assim ganhava alguns minutos para poder relaxar mais.


      - Cadê a Dulce? – perguntou Anahí. – Achei que seriamos os últimos! Ela não vem?


      - Ela falou no grupo que vinha! – Christian respondeu.


      Todos olharam para Christopher, como se esperassem que ele tivesse alguma resposta. Ao perceber isso, ele ficou bem sem graça, especialmente por estar com Muriel ao seu lado.


     - Eu não sei, só falei com ela no grupo! – disse, demonstrando estranheza em seu olhar.


     - Daqui a pouco ela está chegando – disse Christian.


       A campainha tocou e todos riram.


      - Bem na hora! – disse Maico.


     Poncho foi abrir a porta e, dessa vez, Diana estava mais atenta do que nunca. Para o seu desespero, assim que abriu a porta, Dulce sorriu para Poncho e lhe deu um abraço apertado.


     - Poncho!!


      Ela estava muito animada. Indicou seu marido que lhe estendeu a mão.


     - Este é Paco, meu esposo.


     - Olá Paco, prazer! – Poncho respondeu o cumprimentando.


     - Prazer!


      - Essa é minha esposa, Diana. – Poncho disse, abrindo espaço para Diana, que estava de braços cruzados com o olhar fuzilador para Dulce.


     Ao vê-la, Dulce estranhou seu olhar, mas mesmo assim tentou abraça-la, no entanto não foi correspondida.


     - Oi... – Dulce disse sem graça, após a recepção de Diana, então voltou-se para Poncho. – Er... eles estão lá dentro?


     - Sim, sim! – Poncho disse um pouco desconcertado. – Estão, podem entrar, fiquem a vontade!


       Assim que Dulce e Paco se afastaram, Poncho foi mais próximo de Diana e disse baixinho em seu ouvido para que ninguém mais escutasse.


       - Já disse para relaxar, ela é só uma amiga!


       - Você viu a alegria dela ao te ver? Ao te abraçar? – perguntou Diana nervosa.


        Ele respirou fundo, a noite não seria fácil.


       - Ela está com o marido! Dê uma chance para perceber que entre eu e ela só existe amizade!


      Diana bufou e saiu sem falar nada. Ela se sentia extremamente irritada com toda a situação. Achou Dulce super oferecida, abraçando um ex daquele jeito na frente do marido e da esposa do ex-namorado.


      Poncho viu Diana andado de braços cruzados, cara fechada e passos firmes, e apesar da preocupação, ele achou graça. Era engraçado ver sua esposa sentir ciúmes de uma pessoa que o abraçou normalmente e não perceber que uma outra havia ficado atônita em sua frente, deixando nítido que havia algo entre os dois.


      Porém, Poncho sabia que não podia fazer nada para acalmar Diana. O que restava era esperar que ela percebesse ao decorrer da noite que entre ele e Dulce não existia mais nada.


      Já Dulce, quando chegou na sala, estava animada em ver seus colegas de RBD. Abraçou a cada um, enquanto eles brincavam sobre seu atraso.


      Estava bem feliz ao vê-los. Ainda que dentro de si carregasse um pouquinho de constrangimento pela situação do casamento, estava contente em ter a oportunidade de encontra-los novamente. Sem contar que agora Paco estava ao seu lado - esse detalhe lhe deixava mais animada ainda. Ressaltava para si mesma o quanto era importante esse momento: estava inteiramente feliz e todos veriam isso. Estava se sentindo empoderada e com uma força inigualável.


      Já havia abraçado Anahí, feito carinho em sua barriga, cumprimentado Velasco, abraçado Maite, Christian, Koko e Maico. Aquela troca de energia lhe dava uma sensação muito boa.


      Foi aí que viu Christopher. Seu olhar foi direto para a mão de Muriel que pousava no joelho dele, indicando que estavam juntos.


     De repente, toda aquela força interior pareceu sumir. Naquele momento se deu conta que a necessidade de que a vissem feliz e realizada ao lado de Paco, não era de um modo geral! Era ele que queria atingir.


      Engoliu seco, respirou fundo e viu Christopher se levantar para abraça-la. Muriel continuava encostada nele, mas agora com a mão em seu ombro.


      - Olá Dulce! – Christopher disse.


      Dulce o olhou com um sorriso fraco nos lábios. Não conseguia acreditar como ele ainda mexia tanto com ela. Nem mesmo todo o amor de Paco apagava aquele sentimento.


       - Oi Ucker! – ela se esforçou em sorrir de verdade.


      Ela deu um beijo em seu rosto, apenas encostando a bochecha, já que a mão de Muriel no ombro de Christopher a impedia de abraça-lo como gostaria.


      - Esse é meu marido! – enfatizou a última palavra sem perceber. – Paco!


      Dulce o abraçou, enquanto Paco estendia a mão para cumprimentar Christopher e Muriel.


       Ela olhou para Paco com admiração tanto em seu olhar como em seu sorriso. Era nítido como o amava – e Christopher percebeu isso.


       - Essa é Muriel! Minha namorada! - também enfatizou, em uma tentativa de também atingir Dulce.


        Ainda que não fosse sua vontade, Dulce a cumprimentou com um beijo no rosto. Sua vontade era ignorá-la, mas sabia que isso seria pior. Mesmo processando um turbilhão de pensamentos e sentimentos dentro de si, tentou ser o mais natural possível, já que tinha um desejo incessante de demonstrar o quanto estava feliz e realizada em seu casamento – pois essa era a verdade e não queria que nenhuma "paixão do passado" estragasse seu momento.


 


 


___________________________________________________


    Oieee!! Como estão???


Quero agradecer pelos comentários !! Vocês me incentivam muito!!😍😍


O que vocês acham que vai acontecer nesse reencontro?? Deem suas opiniões! 🖤


Quem tiver instagram e quiser me acompanhar por lá, pode me seguir no @meumundodeescolhas é um perfil que fiz para um livro que publiquei ano passado e sempre faço umas postagens sobre algumas reflexões do dia a dia!  Espero que gostem!


Bom início de semana!!


Beijoos 😘


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

         - Por que você está brava comigo, Dul? – Christopher perguntou baixinho, no ouvido de Dulce. Ela prendeu a respiração, odiava quando ele chegava assim tão perto dela. Não resistia a sua voz e muito menos àquela aproximação.         Estavam na van, saindo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 276



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 05/09/2022 - 08:58:36

    Cara, a Maite deveria só cortar. Tu é a porra da Maite Perroni, tu encontra job facinho. Mas não, bora alimentar a insegurança do namorado. E, novamente, tu rejeitar alguém não te faz menos hetero, cabeça genial. Enfim, estou curioso pro que vai ocorrer quando o Velasco surgir no rolê.

    • Lilly Perronita Postado em 17/09/2022 - 23:11:09

      kkk é isso aí mesmo!!!

  • NoExistente Postado em 24/06/2022 - 02:17:03

    Cara, mesmo que por medo, Anahi não ta sendo nem um pouco inteligente. Fugir foi uma ideia de gente que acabou de sair da adolescência, não de uma mulher com 30 e poucos anos e dois filhos. E, olhando de um ponto de vista neutro, o Poncho está correto de achar insensível da parte dela. Diego, você ainda pode rejeitar uma mulher e ser hetero, tu é ator, cara. Reage.

    • Lilly Perronita Postado em 01/09/2022 - 23:54:18

      concordo com tudo que vc disse! hahahah

  • NoExistente Postado em 02/06/2022 - 01:23:21

    Assim: acho ela uma graça com o Mane nessa fanfic. Estou mais pra esse lado. Anahi, não achei a mais inteligente das escolhas fugir durante processo judicial, espero que isso não complique mais pro teu lado.

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:45:09

      Mane não!!!!! Tovar hahahahah estou doida!!! É o meu subconsciente falando!

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:44:41

      Eu sou suspeita porque amo o Mane! Mas fiz uma enquete no Wattpad e todo mundo quer vê-la com o Tovar, infelizmente.... Maaaaas, como aqui eu tento seguir a "realidade", realmente ela está com o Mane!

  • mileponnyforever Postado em 20/12/2021 - 14:34:40

    Amando que ta postando!

    • Lilly Perronita Postado em 08/01/2022 - 19:52:24

      eu demoro, mas volto! hahaha

  • NoExistente Postado em 17/12/2021 - 15:44:02

    Assim, não tenho nada contra com nenhum dos pares da Maite. Eu só realmente não acho que um término somente por falta de comunicação seria bom, sendo que são ambos adultos. Porque por mais que o Mane errou em não falar, ele realmente não fez nada de errado.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:57

      verdade! Ainda mais um príncipe desses! hahaha meu coração manerroni não deixaria ver o meu menino sofrer assim

  • mileponnyforever Postado em 16/12/2021 - 08:44:25

    Ainda bem que apareceu!!! A Any com o Poncho tão lindos! Acho que a May devia ficar com o Andres.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:19

      a faculdade estava pesada nesse final de ano hahahha mas graças a deus, eu voltei!!! obrigada por não me abandonar.

  • mileponnyforever Postado em 21/09/2021 - 23:57:53

    Não some mais por tanto tempo! Tu me mata de curiosidade.

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 11:37:35

    Nossa , tadinha da Annie saber assim A Dul é tão linda sendo mãe A Maite tem que ser muito paciente, pq desse jeito quem vai deixar ela é o Mane

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:28:51

      verdade hahaa

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:47:04

    Eu sem querer li o último capítulo postado antes dos outros e fiquei pra não viver com minha burrice rsrs

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:29:12

      acontece hahha

  • mileponnyforever Postado em 30/08/2021 - 14:51:24

    Ai meu deus! Tadinha da Anny, não ta fácil pra ela.

    • Lilly Perronita Postado em 04/09/2021 - 00:42:55

      não está mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais