Fanfic: O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy | Tema: AyA
Até a chegar no prédio de Anahí e Poncho, Diego foi pensando se estava realmente fazendo o certo. A cada semáforo vermelho, refletia se não era melhor pegar o primeiro retorno e voltar para casa.
Seu principal medo era que todos já soubessem do que havia rolado entre ele e Christian, e ficassem de brincadeiras e piadas assim como aconteceu com Maite e Mane no Réveillon. Ele sabia que apesar das brincadeiras o casal havia ficado junto e por isso mesmo não queria que acontecesse o mesmo com eles. Não queria que soasse como uma pressão.
Quando chegou no prédio, sua entrada foi liberada na portaria que indicou o número do apartamento de Anahí e Poncho.
Em frente a porta, respirou algumas vezes para se acalmar e só então tocou a campainha. Quando viu Christian em sua frente, ele se sentiu um pouco mais calmo. Era como se "tudo bem se eu tiver que enfrentar tudo isso, pelo menos estarei com ele".
- Diego! - Christian sorriu, abrindo os braços para abraçá-lo . - Que bom que você veio!
- Oi Chris...
O amigo recebeu o abraço, mas não conseguiu retribuir. Seus olhos pararam nos amigos que se aproximavam e admiravam a cena. Aquilo o deixou extremamente sem graça, então ele logo se separou dos braços de Christian, dando um passo para trás. Encarar a realidade não parecia ser tão fácil quanto, em alguns segundos atrás, achou que seria.
Anahí se aproximou e estendeu os braços para recebê-lo.
- Di! Quanto tempo! Que saudade eu estava de você!
- Oi Any! - ele disse ainda um pouco tímido, dando um abraço com cuidado, com medo de machucá-la. - Você está linda! E essa barriga? Está enorme!
- Sim! O Emi está quase chegando! - ela acariciou a própria barriga.
Diego, ainda sem jeito, cumprimentou a todos e eles disseram o quanto estavam felizes com a sua presença. Ele sorriu ao ver Mane ali, pois sabia o quanto ele estava feliz em estar com Maite novamente. Porém, ele não quis tocar no assunto sobre o Réveillon com medo que comentassem sobre ele e Christian.
- Você já jantou? - Anahí perguntou. - Nós sentamos para jantar agora!
- Ainda não!
- Então vamos! - ela disse.
Maite foi a primeira que fez o movimento de ir para um lugar longe do Mane e todos entenderam o recado. Como ninguém tinha colocado comida no prato ainda, não tiveram problemas para trocarem. Sentaram na sequência: Anahí, Manu, Maite, Christopher, Dani Poncho, Mane, Dulce, Christian e Diego. Por mais que ele tenha ficado ao lado de Christian na mesa, não se sentiu constrangido, pois realmente percebeu que ninguém havia sentado perto de seus parceiros.
Na hora, até ficou pensando, se Maite e Mane eram mesmo um casal, assim como Dulce e Christopher, ou se aquilo era apenas um encontro de amigos.
Tinha curiosidade de saber sobre cada um, principalmente de Anahí e Poncho que já estavam morando juntos, mas estava com receio de perguntar para que o assunto não fosse relacionamento.
A conversa entre eles estava bem descontraída. Lembravam de momentos que passaram juntos durante a gravação da novela e a turnê que Diego havia participado. Falavam de histórias engraças, riam e tiravam sarro um do outro. Até Mane, que era o único que não havia convivido com eles nessa época, participava da conversa.
Depois de jantarem, todos voltaram para a sala, para continuarem a conversa. Depois de um certo tempo, Dani foi o primeiro a deitar no colo de Anahí, indicando que estava com sono.
- Você me dão licença, um pouco? - Anahí disse. - Vou só levar o Dani e o Manu para o quarto, pois já passou da hora deles dormirem.
- Já está tarde mesmo! - Dulce disse. - É melhor a gente ir...
- Nada disso! - Anahí disse. - Eu estou amando ter vocês aqui em casa. Só vou colocá-los na cama e já volto!
- Eu vou com você! - Maite se levantou e Dulce fez o mesmo.
Dani já estava dormindo e Maite o pegou no colo para levá-lo para o quarto. Dulce pegou Manu e ajudou Anahí a se levantar.
- Dá "boa noite" para todos, Manu! - Anahí disse ao filho.
- Boa noite... - ele disse com a voz sonolenta.
Poncho se levantou, deu um beijo na testa de Dani e em seguida na testa de Manu.
- Boa noite, papai! - ele disse e todos na sala soltaram uma expressão de admiração e ficaram comovidos com o que haviam presenciado.
- Boa noite, meu filho! - Poncho acariciou a cabeça de Manu.
Foram para o quarto e ao entrarem, Dulce ficou encantada com a decoração. Colocou a criança na cama que Anahí indicou que era a de Manu e ele logo fechou os olhos, pois já era tarde e estava cansado de tanto brincar. Anahí sentou ao seu lado e ficou fazendo carinho no filho para ajuda-lo a dormir.
- Que quarto mais lindo, Any! Quem escolheu?
- Eles! - Anahí sorriu. - E ainda quiseram ter o quarto juntos!
- Que lindos! - Maite suspirou, colocando Dani na cama. - É tão bonito vê-los brincando!
- Sim, eles já se amam como irmãos! Ainda não começaram as brigas, mas sei que isso faz parte! - Anahí deu risada.
- Faz! - Maite disse. - Mas o amor deles sempre vai prevalecer! Achei tão lindo o Manu chamando o Poncho de "papai"!
- Sim, é lindo! - Anahí disse - Não sei se é a falta do pai, ou se ele está confuso por ver o Poncho direto comigo, me cumprimentando com beijo e acha que por isso o Poncho se torna pai dele... Ou também pode ser que é porque ele vê o Dani chamando de "papai" e está repetindo...
- Pode ser tudo isso, - Maite falou. - mas também pode ser que é porque ele sente no Poncho um amor verdadeiro de pai.
- Com certeza! - Dulce disse. - Criança sente essas coisas!
Anahí viu que as crianças já estavam dormindo, deu um beijo em cada uma e indicou para saírem, deixando a câmera da babá eletrônica ligada para acompanhar pelo celular.
- Vamos para o meu quarto. Não quero falar sobre isso perto das crianças.
- Você e suas câmeras! - Maite riu indicando o celular de Anahí.
- Quando você for mãe, você vai entender! - Anahí deu risada.
Foram para o quarto e ela e as amigas se sentaram na cama.
- Eu só fico nervosa porque o Manu sente falta do Velasco! - Anahí continuou o assunto. - Se está assim no começo, imagine depois? O que eu fico pensando é: falta pouco para o aniversário do Manu e para o nascimento do Emi. Vocês apostam quanto que ele vai aparecer nestas datas para tirar foto?
- E você vai deixar? - Maite perguntou.
- Deixar eu vou ter que deixar, mas eu vou ter uma conversa séria! - Anahí falou. - Eu aceitei que continuemos vivendo de aparência, mas o Manu não tem que pagar por isso!
- Com certeza! - Dulce falou. - Não é justo com ele!
- Se o Emi crescer sem a presença do Velasco, ele não vai sentir falta, porque sei que o Poncho não vai deixar faltar nada. Digo em relação a afeto e carinho mesmo. Mas o Manu, não! Por mais que ele já considere o Poncho como um "pai" sei que vai sentir falta do Velasco!
- É, você tem que conversar sério com ele mesmo! - Dulce concordou.
- Meninas, que bom que vocês não tiveram filhos com o Koko e com o Paco! Só de olhar o perfil deles, já imagino que vocês passariam a mesma coisa!
- Koko pegaria o meu filho! - Maite revirou os olhos. - Não quero nem imaginar!
- Paco tem tantos problemas em relação aos filhos, mas depois descubro que ele ainda está com a ex-esposa, então eu nem sei o que esperar dele! O bom é que eu realmente descobri a tempo!
- E como você está com o Ucker? - Maite perguntou.
- Nas nuvens! - ela sorriu. - Ainda não estamos namorando oficialmente porque ele disse que dessa vez precisa ser especial!
- Precisa mesmo! - Anahí concordou. - E você merece!
- Obrigada! - ela sorriu e olhou para Maite. - E o meu casal que eu torci tanto, como está??
- Também estou nas nuvens! - ela sorriu. - Só me assusta ainda a ideia de casar tradicionalmente e ter filhos. Esse é um grande desejo do Mane... Agora eu fico muito dividida, porque eu não queria mais isso pra mim! Só que com ele parece que eu quero... - Maite suspirou. - Na verdade, estou tão confusa que não consigo me entender.
- Amiga, fica calma! - Anahí disse. - Não atropela as coisas. Deixa fluir com Mane e com o tempo você vai percebendo o que você sente de verdade e o que quer fazer realmente.
- Acho que a ideia de Mane de te pedir em casamento logo de cara te assustou. - Dulce disse. - Por isso que você ficou mexida.
- Também, mas ele sempre fala de casamento e filhos, sabe? Isso mexe tanto comigo! Eu já tenho quase quarenta anos e estou ficando velha para engravidar! Ao mesmo tempo, não quero parar minha carreira. Agora que eu consegui conquistar tanta coisa...
- Eu parei minha carreira por opção! - Anahí disse. - Contrato também, é certo! Porém, fui eu quem fiz essa escolha. Várias atrizes são mães e voltam a trabalhar! Isso não é um problema!
- Não sei, não sei.. - ela suspirou, passando a mão na cabeça e deslizando pelo cabelo. - Eu me sinto muito confusa! Talvez eu esteja precisando de terapia!
- Vai te ajudar bastante! - Dulce falou.
- E vocês não sabem da pior! Sabe quem apareceu no meu caminho?? Aliás, no caminho do Mane! A Natalia Subtil!
- A que pegou o Guido??? - Anahí arregalou os olhos. - O que ela quer com o Mane?
- Ele! - Maite disse irritada. - Essa mulher quer tudo que é meu! Ela ficava chamando ele no whats e eu bloqueei. Acredita que ela ligou com outro número para saber porque que ele bloqueou? E ele nem conseguiu responder! Peguei o celular e desliguei na cara dela! Mulher sonsa!
- Nossa! Ela quer tudo que é seu mesmo! - Anahí disse. - Como pode?
- Eu acho que ela não superou e sempre vai ir atrás de nós. - Dulce respondeu. - Já trabalhamos juntas e ela fez de tudo para nos tornarmos amigas. Eu que cortei!
- Sim! Tem que cortar mesmo! - Maite continuou, ainda irritada. - E fica esperta que ela sempre ia atrás do Ucker na época de RBD!
- Eu tinha esquecido desse detalhe! - Dulce revirou os olhos. - Hoje mesmo eu olho o celular dele! - ela riu. - Não vou mais confiar em conversas no whatsapp!
- Vou olhar o do Poncho também! - Anahí falou. - Essa aí sempre arruma um jeito de nos rodear!
Na sala, a conversa entre os rapazes estava bem descontraída, falando sobre música. Diego falou sobre os novos projetos e Christopher até conversou sobre marcarem de se encontrar para trabalharem juntos em um arranjo musical.
Como fazia tempo que Diego não os encontrava, ele se sentiu bem em ver se sentia bem entre eles. Veio uma sensação boa: quando estivesse junto com Christian, seria bem aceito. Ele sabia bem disso, pois todos ali eram seus amigos. Mas havia um medo que ele não sabia definir de onde vinha. Talvez fosse o medo do novo e o receio de ser julgado por suas escolhas.
Quando as mulheres voltaram para sala, novamente cada uma sentou longe dos namorados.
- Por que as mulheres sempre arrumam uma desculpa para saírem juntas? - Mane perguntou. - Quando não é banheiro, é colocar criança na cama...
- Precisamos de espaço para falar mal dos homens a a sós! - Maite riu. - Você foi o alvo principal!
- Já imagino! - ele riu.
- E foi mesmo... - Anahí disse. - Eu acho que o recado que você nos deu no quarto tem que ser dito aqui para todos.
Mane levou até um susto e seus olhos se abriram mais.
- Sim, Natalia Subtil! - Maite disse.
- Ah! - Mane começou a rir.
- Do que está rindo, Mane? - Maite perguntou com um pouco de irritação.
- Pensei que ia falar que estava grávida! - Mane disse. - Eu já estava aqui torcendo!
- Seria ótimo! - Poncho disse. - Aí teria a idade próxima do Emiliano!
- Se a Dulce estivesse grávida também seria uma boa! - Christopher disse. - Eu também iria adorar!
- O que acontece com esses homens que estão loucos para serem pais? - Dulce deu risada.
- Eu não vejo a hora! Ainda mais da Dulce! - Christopher disse, fazendo ela sorrir.
- Não vamos desviar do assunto! - Maite disse. - Eu estou falando de Natalia Subtil! Olha, - apontou para os rapazes. - Ela vai procurar vocês... Fiquem espertos!
- Procurar pra que? - Poncho perguntou.
- Para dar em cima de vocês! - Anahí disse. - Você sabe que ela é dessas!
Christopher franziu a testa sem entender.
- Mas eu falo com a Natalia! - Christopher disse com naturalidade.
- QUE??? - Dulce perguntou assustada.
- Ué, qual o problema? - perguntou inocentemente. - Nós somos amigos!
- Amigos, Christopher? - Anahí perguntou indignada. - Ela rouba o namorado da sua amiga e você diz que são amigos?
- Mas faz tanto tempo! Eu achei que a Maite nem se importava mais com isso! - ele disse.
- Eu não acredito que você fale com a Natalia!
- Mas, Dul... - Christopher disse. - Faz tanto tempo!
- Tanto tempo o que? - Dulce arregalou os olhos.
- Ih... -Christian disse. - Acho melhor vocês deixarem esse assunto para mais tarde!
- Mas eu quero saber de tudo mesmo! - Dulce disse nervosa.
- Tem que cortar mesmo, Dul! - Maite disse. - Ela está toda animadinha para cima do Mane e com certeza é com intenção!
- Essas garotas são muito ciumentas! - Diego deu risada.
- A Maite é mesmo! - Christian disse. - Lembra da Lizandra?
Os dois começaram a rir e contaram para todos o que havia acontecido na festa de Ano-novo.
- E acredita que a Maite procurou no meu celular para ver se a Lizandra realmente existia? - Mane riu e se levantou, indo até Maite. - Mas tudo bem! Eu amo esse ciúmes! - disse dando um beijo em seu lábios.
- Seu ego fica lá no alto, né? - Maite riu.
Aquele beijo fez Diego gelar. Era como se desse um sinal para que todos os casais ficassem juntos em clima de romance. Sentiu-se agoniado com aquilo, começando a suar frio.
- Pessoal, eu tenho que ir! - Diego disse.
- Poxa, já? - Anahí disse.
- Sim, eu acordo cedo amanhã! - ele disse, um pouco nervoso.
- Você está de carro? - Christian disse prontamente. - Se quiser, eu posso te dar uma carona.
- Não, não! Er... - ele olhou para todos e para Christian novamente, que entendeu o recado. - Não precisa! Eu estou de carro!
- Certo...- Christian olhou para todos. - mas eu também já vou indo. As crianças já foram dormir, então é a hora de eu também ir para cama.
Todos entenderam que Christian queria ir embora junto com Diego, mas se seguraram para conseguir disfarçar o máximo possível.
- Já está tarde mesmo... Daqui a pouco eu e o Mane já estamos indo... - Maite sorriu.
Os dois se despediram de todos e assim que saíram, os casais que ficaram na casa comemoraram.
- Eles fazem um casal lindo! - Anahí disse. - Espero que se acertem logo!
- Sim!!- Maite disse animada. - E o Chris merece ser feliz! Com certeza um faria bem para o outro!
Falavam bem de Christian e Diego, mas todos perceberam, que o clima entre Dulce e Christopher não estava tão bem. Ela não estava com raiva dele, porém estava ansiosa para saber o que Natalia conversava com o seu namorado.
No elevador, Christian sorriu para Diego. E ele, por mais que estivesse tímido, sorriu de volta.
- Obrigado por ter vindo! - Christian disse. - Foi muito bom!
- Eu agradeço o convite! Foi muito bom rever todo mundo!
- Você quer ir para o hotel hoje a noite?
Diego suspirou e sorriu.
- Quer ir para o meu apartamento? Acho que não fica legal você ficar levando visitas no hotel!
- Como quiser! - Christian sorriu encostou no braço de Diego. - O importante é estar com você!
Diego sentiu um arrepio ao ouvir as palavras de Christian.
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com a saída de Christian e Diego, os casais puderam se sentar juntos e ao ver cada um com o seu parceiro, Anahí os admirou e deu um suspiro. - Olha que coisa mais linda! Os três casais perfeitos! - E outro que já está quase... - Maite indicou a porta se referindo a Christian e Diego. - Eles são lindos juntos! - Anahí disse. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 276
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
NoExistente Postado em 05/09/2022 - 08:58:36
Cara, a Maite deveria só cortar. Tu é a porra da Maite Perroni, tu encontra job facinho. Mas não, bora alimentar a insegurança do namorado. E, novamente, tu rejeitar alguém não te faz menos hetero, cabeça genial. Enfim, estou curioso pro que vai ocorrer quando o Velasco surgir no rolê.
Lilly Perronita Postado em 17/09/2022 - 23:11:09
kkk é isso aí mesmo!!!
-
NoExistente Postado em 24/06/2022 - 02:17:03
Cara, mesmo que por medo, Anahi não ta sendo nem um pouco inteligente. Fugir foi uma ideia de gente que acabou de sair da adolescência, não de uma mulher com 30 e poucos anos e dois filhos. E, olhando de um ponto de vista neutro, o Poncho está correto de achar insensível da parte dela. Diego, você ainda pode rejeitar uma mulher e ser hetero, tu é ator, cara. Reage.
Lilly Perronita Postado em 01/09/2022 - 23:54:18
concordo com tudo que vc disse! hahahah
-
NoExistente Postado em 02/06/2022 - 01:23:21
Assim: acho ela uma graça com o Mane nessa fanfic. Estou mais pra esse lado. Anahi, não achei a mais inteligente das escolhas fugir durante processo judicial, espero que isso não complique mais pro teu lado.
Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:45:09
Mane não!!!!! Tovar hahahahah estou doida!!! É o meu subconsciente falando!
Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:44:41
Eu sou suspeita porque amo o Mane! Mas fiz uma enquete no Wattpad e todo mundo quer vê-la com o Tovar, infelizmente.... Maaaaas, como aqui eu tento seguir a "realidade", realmente ela está com o Mane!
-
mileponnyforever Postado em 20/12/2021 - 14:34:40
Amando que ta postando!
Lilly Perronita Postado em 08/01/2022 - 19:52:24
eu demoro, mas volto! hahaha
-
NoExistente Postado em 17/12/2021 - 15:44:02
Assim, não tenho nada contra com nenhum dos pares da Maite. Eu só realmente não acho que um término somente por falta de comunicação seria bom, sendo que são ambos adultos. Porque por mais que o Mane errou em não falar, ele realmente não fez nada de errado.
Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:57
verdade! Ainda mais um príncipe desses! hahaha meu coração manerroni não deixaria ver o meu menino sofrer assim
-
mileponnyforever Postado em 16/12/2021 - 08:44:25
Ainda bem que apareceu!!! A Any com o Poncho tão lindos! Acho que a May devia ficar com o Andres.
Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:19
a faculdade estava pesada nesse final de ano hahahha mas graças a deus, eu voltei!!! obrigada por não me abandonar.
-
mileponnyforever Postado em 21/09/2021 - 23:57:53
Não some mais por tanto tempo! Tu me mata de curiosidade.
-
camilaaya Postado em 05/09/2021 - 11:37:35
Nossa , tadinha da Annie saber assim A Dul é tão linda sendo mãe A Maite tem que ser muito paciente, pq desse jeito quem vai deixar ela é o Mane
Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:28:51
verdade hahaa
-
camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:47:04
Eu sem querer li o último capítulo postado antes dos outros e fiquei pra não viver com minha burrice rsrs
Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:29:12
acontece hahha
-
mileponnyforever Postado em 30/08/2021 - 14:51:24
Ai meu deus! Tadinha da Anny, não ta fácil pra ela.
Lilly Perronita Postado em 04/09/2021 - 00:42:55
não está mesmo