Fanfics Brasil - Capítulo 61 O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy

Fanfic: O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 61

573 visualizações Denunciar





Com a saída de Christian e Diego, os casais puderam se sentar juntos e ao ver cada um com o seu parceiro, Anahí os admirou e deu um suspiro.


- Olha que coisa mais linda! Os três casais perfeitos!


- E outro que já está quase... - Maite indicou a porta se referindo a Christian e Diego.


- Eles são lindos juntos! - Anahí disse. - Realmente fazem um belo casal! Espero que eles consigam se acertar já que agora o Christian está solteiro.


- E ele já sofreu tanto! - Maite suspirou.


Com o silêncio, todos olharam para Dulce que estava mais quieta desde o assunto da Natalia Subtil. Maite se sentiu responsável pelo o que estava acontecendo, mas de de todo modo também ficava preocupada, pois não sabia quais eram as intenções dessa pessoa.


- Christopher, deixa eu ver seu celular! - Maite disse estendendo a mão.


- Que? - ele estranhou.


Mane começou a rir e balançou a cabeça em sinal negativo.


- Dulce, vou te ajudar a fazer a limpa nos contatos do Christopher! - Maite disse. - Eu já fiz no do Mane, vou fazer no seu e depois no celular do Poncho!


Poncho começou a rir ao ouvir isso.


- E essa agora, Mai? Quer controlar nossa vida?


- A vida não, mas o celular sim! Eu defendo as minhas amigas e quero ver se vocês não estão aprontando.


- Pelo jeito esses serviços da Maite são bem completos! - Mane disse. - Inclui até a limpa no celular?


- Claro!


- E você olhou o dela, Mane? - Poncho perguntou.


- Não, - ele riu. - bem pensado. Amor, vamos começar com o seu.


Em um ar divertido, ela pegou o celular e estendeu para Mane.


- Fique a vontade! Eu era casada e não mandava mensagens para ninguém! O único que dava em cima de mim era um ex-namorado que não largava do meu pé e desabafava com as minhas amigas! - disse, dando um sorriso debochado.


Todos eles riram e falavam quase que todos juntos. Anahí estendeu o seu próprio celular.


- Eu também estou com a consciência tranquila. Todas as minhas escapadas foram para encontrar o meu atual namorado.


-Bom, eu também! - Poncho disse.


- É, eu também! - Dulce concordou.


- Christopher, fica sossegado! - Mane falou - Seu caso é o mesmo que o meu e eu falei para a Mai! Eu era um cara solteiro e via a mulher que eu amava, casada com outro cara! Ela ia olhar o meu celular e tinha que ter a consciência que eu saía com outras pessoas...


- Várias! - Maite revirou os olhos. - Pronto Ucker, a Dulce já está avisada.


- Em casa eu vejo! - Dulce disse. - Eu prefiro!


- Mas não precisa ficar brava com ele, hein? - Mane disse. - Ele era um cara solteiro...


- É, mais ou menos... - Dulce disse se referindo a Muriel.


- Por que homens sempre se defendem, hein? - Anahí riu.


- Porque as mulheres fazem o mesmo! - Poncho sorriu para Anahí.


- Gente, - Christopher disse rindo em meio a bagunça que eles estavam fazendo. - não tem nada no meu celular! Eu não sei por que esse alarde todo! - ele tirou do bolso o celular e entregou para a Dulce. - Se quiser ver!


Dulce pegou o aparelho e suspirou. Enquanto estava em silêncio por fora, por dentro vivenciava uma turbulência de pensamentos que a deixavam inquieta.


A sua tensão não estava ligada exatamente a Natalia Subtil ou a qualquer outra mulher que tivesse mandado mensagem para ele antes de estarem juntos. Seu medo era o futuro.


Por anos acreditou sofreu com Christopher, presenciando várias mulheres ao seu lado durante as viagens de RBD. Devido a isso, nunca se sentiu segura em questão de esperar uma fidelidade por parte dele.


Considerava também que nunca tinha tido sorte no amor. Sempre sofreu muito com seus ex namorados, inclusive com Poncho.


Quando conheceu Paco, tudo isso parecia mudar. Parecia que finalmente havia encontrado um homem que a respeitava e valorizava seus sentimentos. Porém, não era nada disso. Tudo era apenas uma armação. E tudo isso ela descobriu olhando um celular.


Olhar aquele aparelho nas suas mãos lhe causava tensão. Pensou que talvez estivesse traumatizada - ainda precisava refletir sobre tudo o que aconteceu nos últimos dias para ressignificar e aprender a lidar melhor com o que estava vivendo e o que estava por viver.


- Não precisar, amor! - ela entregou o celular de volta para Christopher. - Eu confio em você!


No mesmo instante os quatro começar a tirar sarro. Christopher deu um beijo nos lábios de Dulce e sorriu.


- Eu te amo! Mas em casa conversamos melhor sobre isso!


Ela sentiu com um movimento de cabeça e sorriu.


- Eu também te amo!


- Está vendo, Maite? - Poncho disse. - Isso que é prova de amor!


- Está falando isso para mim ou para a Any? - ela riu. - Eu não me arrependo de ter visto não! precisava saber que a Natalia estava rondando...


- Mas não tem o que se preocupar, Mai! - Mane disse. - Eu nunca te trocaria por ela!


- Mane, - Anahí disse com firmeza. - eu já te coloquei em um pódio lá em cima! Ai de você se me decepcionar! Eu não respondo por mim!


- Depois reclama dos homens que defendem os outros homens! - Poncho riu.


- Pelas pessoas que eu amo, eu defendo mesmo! - Anahí disse com convicção.


- Pode deixar, Anahí! Eu não vou te decepcionar! - Mane sorriu, enquanto Maite foi abraçar a amiga para agradecer a defesa.



Diego esperou Christian chegar para irem juntos ao apartamento. Como já estavam conversando antes, Diego estava um pouco mais tranquilo em relação ao amigo. Porém a medida que entravam na casa, seu nervosismo voltava.


Estariam sozinhos e Diego sabia que não ia ter mais como adiar. Em algum momento, eles iriam se beijar e como consequência iriam acabar transando. Ainda que parte de si quisesse muito que isso acontecesse, sua outra metade tinha muito medo.


- É... foi legal hoje... - Diego disse ao entrar em casa, apenas para ter um assunto.


- Foi mesmo! Espero que os encontros com eles sejam mais frequentes. E bom, você já sabe, será sempre muito bem vindo!


- Obrigado!


Eles ficaram em silêncio e Diego, novamente, ficou buscando desesperadamente algum assunto para conversar. Porém, era inevitável o desejo dois. Christian deu um passo para frente e com carinho, segurou no rosto de Diego. Aproximou-se para um beijo que, mesmo em meio ao nervosismo, foi correspondido na mesma intensidade.


O beijo causava boas sensações em ambos. Foram parando o beijo e Christian encerrou com um selinho demorado.


- Eu te amo! - Christian disse, com os olhos fechados e a testa colada na de Diego.


Aquela declaração havia mexido com Diego. Parecia cedo demais para ouvir aquilo, ainda mais em um momento que se sentia tão tenso devido a situação em que se encontrava.


Christian percebeu o quanto aquela frase havia causado uma mudança no amigo. Os olhos e as demais expressões de seu rosto deixava claro o quanto estava assustado.


- Eu te amo, - Christian disse novamente. - mas não precisa se preocupar com isso! Somos amigos a muito tempo e eu me sinto muito bem ao seu lado agora que estamos ficando. Eu disse isso espontaneamente, mas acho importante que você saiba que eu realmente gosto de você!


- Desculpe, er... - ele disse nervoso. - É que parece tão cedo para ouvir isso!


- Nunca é cedo para ouvir um "eu te amo", Diego! O problema é quando se ouve tarde demais!


Christian novamente se aproximou para um beijo e foi retribuído. Com aquele carinho, Diego parecia se sentir mais seguro.


Após um tempo junto, eles foram para o quarto e ao se sentarem na cama, antes de voltarem a se beijar, Diego afastou o rosto e respirou fundo para tomar coragem para falar.


- Chris, você sabe... Eu nunca...


Christian olhava com carinho e esperou que ele tivesse coragem de falar, porém Diego não teve, querendo apenas deixar subentendido.


- Assim, você me entende? Eu tive namoradas, todas mulheres. E eu... eu não sei! -Diego disse em meio ao nervosismo.


- Fique tranquilo! - Christian deu um selinho nele e acariciou a sua nuca para se acalmasse. - E como toda a primeira vez, eu espero que seja muito especial!


- Eu tenho certeza que será! - Diego sorriu, voltando a beijá-lo.







Depois de saírem da casa de Anahí e Poncho, Christopher esperou chegar na sua casa para conversar com Dulce sobre o que havia acontecido naquela noite. Ele sabia que a situação não estava bem resolvida para ela.


- Dul, - Christopher disse, abraçado com ela na cama, fazendo carinho em seus cabelos. - por que você ficou triste hoje?


- Não foi nada demais, Ucker! Preocupações bobas minhas.


- Eu entendo que você não confie totalmente em mim ainda. Não posso exigir nada de você, pois tivemos uma longa história e estamos reconstruindo aos poucos. Mas eu não queria que você começasse o nosso namoro desconfiando de mim ou com medo que eu faça algo...


- Não, amor... Não é isso! - ela o olhou. - Eu fiquei muito mexida na hora daquela conversa por tudo que eu já vivi! Já sofri muito nos meus relacionamentos e naquele que eu acreditei, não passava de uma mentira! E eu fui descobrir justamente olhando um celular!


Ela suspirou.


- Eu me sinto hipócrita. Sei que não tenho moral, pois eu também traí o Paco. Só que ...- deu um novo suspiro pela angústia que a história causava. - Eu não sei se tem coerência o que eu falo, mas eu reencontrei um cara que eu era apaixonada, tentei resistir , traí, mas em pouco dias eu estava disposta a me separar e resolver a situação. Ele não! Ele nunca se separou da mulher. Praticamente estava vivendo dois casamentos!


- Bigamia! - Christopher disse.


- Exato! - Dulce disse. - Ele me enganou o tempo todo que estivemos juntos!


- Eu entendo o que você disse! E acho que você tem razão! - Christopher disse.


- Talvez eu ainda esteja traumatizada!


- Entendo! - Christopher deu um beijo em sua testa. - Realmente você se machucou muito com tudo isso.


- Sim...


- Mas e quanto a mim? Você sente medo?


- Eu não posso dizer tranquilamente que "não". Não ainda... - ela suspirou. - Porém, o que você disse é verdade: nós estamos reconstruindo! E eu estou construindo a minha confiança!


- Eu prometo que não vou te decepcionar! - Christopher deu um beijo nos seus lábios e ela sorriu.


Com cuidado para não tirar Dulce de seus braços, Christopher fez um esforço para pegar o celular e entregou nas mãos de Dulce.


- Quero que você veja as minhas mensagens!


Ao ouvir isso, Dulce iria dizer algo, mas Christopher interrompeu.


- Eu prefiro que você veja para se sentir tranquila.


Dulce pegou o celular e ao ser desbloqueado pro Christopher, ela começou a olhar as mensagens do whatsapp de Christopher. Tinham muitas mensagens de mulheres, mas ela reparou que desde as últimas semanas de dezembro, Christopher não havia respondido mais nenhuma delas.


Procurou as mensagens de Natalia e apesar de Christopher sempre respondê-la, percebeu que não havia maldade de ambas as partes.


Uma conversa que lhe chamou atenção e deixou para ver por último foi a de Muriel. Haviam quinze mensagens não lidas.


- Você não abriu porque não quis?


- Eu fui deixando para abrir depois e acabei esquecendo.


- Posso abrir? Ela vai ver que você visualizou.


- Pode, claro!


Dulce abriu as mensagens e havia um grande texto de Muriel dizendo que se sentia traída e desrespeitada pelo o que havia acontecido. Depois dessa, todas as outras era tentando marcar um encontro para se verem e conversar sobre eles. Entretanto, havia um detalhe: em uma das mensagens: "até porque, talvez eu esteja grávida de você!"


Os olhos de Dulce, assim como de Christopher saltaram ao ver aquela frase. O que era uma brincadeira entre eles na semana do Réveillon e uma justificativa para Dulce ver Christopher quando queria falar com ele, havia se tornado também um dilema entre ele e Muriel.


- Não, não! - Christopher pegou o celular e o olhou mais de perto, como se quisesse confirmar que estava escrito aquilo mesmo. - Ela deve estar me chantageando, só pode!


- Ela soube das nossas brincadeiras quando eu passei a semana aqui e do teste de gravidez que eu fiz?


- Não! Eu não contei isso e ela também não viu nada!


- Talvez seja uma desculpa só para você respondê-la! - Dulce disse, pensando no que havia passado quando também estava lhe procurando.


- Não sei! Mas... Eu tenho que falar com ela!


Christopher digitou apenas: "que horas podemos conversar amanhã?'


Vários pensamentos passavam na cabeça dos dois. Estavam com medo do que poderia estar acontecendo. Mesmo em meio ao seu nervosismo, Christopher deu um beijo nos lábios de Dulce e a trouxe mais para perto do seu corpo.


- Eu te amo! - ele disse. - Não importa o que acontecer, quero ficar contigo! Na verdade, é só isso que eu quero!


- Eu também! - Dulce disse, respirando fundo para tentar se acalmar.


 


 




Oieeeee!! Como estão???


Estou super feliz que esse dite voltou!!!! 


Eu tenho um erro muito grande que é escrever diretamente no site e postar! Por sorte eu posto essa fanfic no Wattpad também! Estava com medo de perder tudo hahahah


Mas deu tudo certo, graças a Deus!!


E vocês??? O que estão achando da história??


Por favor comentem porque os comentários são o meu maio combustível!!!


 


Muito obrigada!!


Beijooos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Quando estava começando a ficar com alguém, Diego não tinha problema nenhum em ir para cama.  Muito pelo contrário, na maioria das vezes ele transava logo no primeiro encontro.       Só que com Christian era diferente. Várias coisas estavam envolvidas. Ali era um amigo e portanto tinha m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 276



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 05/09/2022 - 08:58:36

    Cara, a Maite deveria só cortar. Tu é a porra da Maite Perroni, tu encontra job facinho. Mas não, bora alimentar a insegurança do namorado. E, novamente, tu rejeitar alguém não te faz menos hetero, cabeça genial. Enfim, estou curioso pro que vai ocorrer quando o Velasco surgir no rolê.

    • Lilly Perronita Postado em 17/09/2022 - 23:11:09

      kkk é isso aí mesmo!!!

  • NoExistente Postado em 24/06/2022 - 02:17:03

    Cara, mesmo que por medo, Anahi não ta sendo nem um pouco inteligente. Fugir foi uma ideia de gente que acabou de sair da adolescência, não de uma mulher com 30 e poucos anos e dois filhos. E, olhando de um ponto de vista neutro, o Poncho está correto de achar insensível da parte dela. Diego, você ainda pode rejeitar uma mulher e ser hetero, tu é ator, cara. Reage.

    • Lilly Perronita Postado em 01/09/2022 - 23:54:18

      concordo com tudo que vc disse! hahahah

  • NoExistente Postado em 02/06/2022 - 01:23:21

    Assim: acho ela uma graça com o Mane nessa fanfic. Estou mais pra esse lado. Anahi, não achei a mais inteligente das escolhas fugir durante processo judicial, espero que isso não complique mais pro teu lado.

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:45:09

      Mane não!!!!! Tovar hahahahah estou doida!!! É o meu subconsciente falando!

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:44:41

      Eu sou suspeita porque amo o Mane! Mas fiz uma enquete no Wattpad e todo mundo quer vê-la com o Tovar, infelizmente.... Maaaaas, como aqui eu tento seguir a "realidade", realmente ela está com o Mane!

  • mileponnyforever Postado em 20/12/2021 - 14:34:40

    Amando que ta postando!

    • Lilly Perronita Postado em 08/01/2022 - 19:52:24

      eu demoro, mas volto! hahaha

  • NoExistente Postado em 17/12/2021 - 15:44:02

    Assim, não tenho nada contra com nenhum dos pares da Maite. Eu só realmente não acho que um término somente por falta de comunicação seria bom, sendo que são ambos adultos. Porque por mais que o Mane errou em não falar, ele realmente não fez nada de errado.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:57

      verdade! Ainda mais um príncipe desses! hahaha meu coração manerroni não deixaria ver o meu menino sofrer assim

  • mileponnyforever Postado em 16/12/2021 - 08:44:25

    Ainda bem que apareceu!!! A Any com o Poncho tão lindos! Acho que a May devia ficar com o Andres.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:19

      a faculdade estava pesada nesse final de ano hahahha mas graças a deus, eu voltei!!! obrigada por não me abandonar.

  • mileponnyforever Postado em 21/09/2021 - 23:57:53

    Não some mais por tanto tempo! Tu me mata de curiosidade.

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 11:37:35

    Nossa , tadinha da Annie saber assim A Dul é tão linda sendo mãe A Maite tem que ser muito paciente, pq desse jeito quem vai deixar ela é o Mane

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:28:51

      verdade hahaa

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:47:04

    Eu sem querer li o último capítulo postado antes dos outros e fiquei pra não viver com minha burrice rsrs

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:29:12

      acontece hahha

  • mileponnyforever Postado em 30/08/2021 - 14:51:24

    Ai meu deus! Tadinha da Anny, não ta fácil pra ela.

    • Lilly Perronita Postado em 04/09/2021 - 00:42:55

      não está mesmo


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais