Fanfics Brasil - Capítulo 62 O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy

Fanfic: O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 62

398 visualizações Denunciar


      Quando estava começando a ficar com alguém, Diego não tinha problema nenhum em ir para cama.  Muito pelo contrário, na maioria das vezes ele transava logo no primeiro encontro. 


     Só que com Christian era diferente. Várias coisas estavam envolvidas. Ali era um amigo e portanto tinha medo que a amizade ficasse abalada caso não dessem certo. Fora isso, tinha o medo do preconceito - da família e dos amigos.


       Outra coisa que mexia com ele  era o fato de ser a primeira vez que transaria com um homem. Para tal ato considerava-se virgem e tinha muito medo de fazer as coisas erradas e de sentir dor, não conseguindo aproveitar bem o momento.


       Olhando para Diego, Christian sabia o quanto ele estava tenso com a situação. Sentados na cama, Christian iniciou um beijo com carinho, segurou em sua cintura e foi conduzindo para que Diego deitasse.


       Diego deslizou a mão direita no tórax de Christian e com a outra mão o trouxe mais para perto do seu corpo. Pele já estava arrepiada com aqueles carinhos e sentia  sua respiração falhar em meio ao beijo.


        Despiram-se, tirando a roupa um do outro e distribuindo beijos que arrepiavam o seu corpo. Com todo carinho e cuidado, Christian conduziu tudo da forma mais leve possível. Ficava atento ao comportamento de Diego e como ele correspondia para que pudesse dar prazer ao amigo da melhor forma possível. 


           Apesar de todos os seus medos e receios, Diego se sentiu a vontade durante a transa. Aos poucos seu nervosismo foi passando e conseguiu se entregar mais. A dor foi inevitável, já que foi a primeira vez que sentia um membro dentro de si. No começo foi desconfortante, mas ele sabia que da próxima vez seria tudo mais fácil. 


         No fim da noite, abraçados na cama, Christian trouxe Diego mais para perto e deu um beijo em seus lábios. 


        - Obrigado pela noite! Você não imagina o quanto você me faz bem!


       - Você também me faz! - Diego sorriu. 


       - Eu te amo! - Christian disse e Diego novamente engoliu seco. Porém ele sabia que não podia reprimir isso. Ainda mais depois do que haviam acabado de fazer. 


        - Eu também te amo, Chris! - disse, voltando a beijá-lo.


 


         A noite não foi fácil nem para Dulce e muito menos para Christopher. Ter filhos não era algo que estava nos seus planos imediatos, porém se fosse com Dulce não ficaria preocupado. 


      O que lhe deixava mais angustiado era o fato de que estaria tendo um filho com uma mulher com que não nutria mais nenhum sentimento e haviam ficado juntos pouquíssimo tempo. Quanto a pagar pensão e ser presente na vida da criança, Christopher sabia que isso não seria nenhum problema. A única coisa que lhe incomodava era quem seria a mãe.


       Já Dulce se preocupava em como seria a vida dali para frente. Desde que estava na casa dos amigos essas questões já começavam a atormentar em sua mente, agora elas pareciam vir com muito mais intensidade. 


        Sentiu Christopher a abraçar um pouco mais forte e dar um beijo em sua testa. Olhou para o relógio e já havia passado das quatro da manhã.


        - Também não conseguiu dormir, amor? - Dulce disse ao sentir o carinho de Christopher. 


        - Não... - Christopher suspirou. - Estou tenso pela conversa de amanhã! 


        - Amor, - Dulce olhou em seus olhos. Ainda que estivesse escuro, suas vistas já conseguiam enxergar um ao outro.  - Eu vou sempre estar contigo! Seja o que acontecer!


        - É isso que me acalma! 


        Eles ficaram abraçados sentindo a presença um do outro, até que Dulce foi a primeira que conseguiu adormecer recebendo os carinhos de Christopher. Poucos minutos depois, ele também adormeceu.


 


      De manhã, Diego acordou e ao ver Christian em sua cama, ele sorriu. Ainda era um misto de sentimentos, entretanto parecia que as coisas começavam se encaixar em sua mente e no seu coração. Ver Christian ao seu lado era bom e tinha que reconhecer isso.


        - Bom dia! - Christian disse se espreguiçando e dando impulso para dar um beijo nos lábios de Diego. 


         - Bom dia! - ele sorriu. 


        - Como você está? Sente alguma dor? 


        - É... - Diego se mexeu na cama e percebeu um certo desconforto. -  Confesso que fiquei com pena de todas as mulheres que tirei a virgindade...


        - "Todas as mulheres..." - Christian disse em tom divertido. - Pelo jeito foram várias!


         - Algumas! - Diego riu. -Mas também espero que elas tenham tido a mesma sensação que eu: que apesar da dor, valeu a pena! - disse, fazendo Christian sorriu.


          - Com certeza! Não tenho dúvidas de que elas não se arrependeram! Assim como eu!


 


 


     Christopher tomou banho e se arrumou para ir até a casa da Muriel. Foi até Dulce que estava sentada no sofá e lhe deu um beijo nos lábios. 


      - Vai ficar tudo bem! - Christopher disse. - E não importa o que acontecer, você sabe muito bem a minha escolha.


      - Sim, eu sei! - ela sorriu. 


      Christopher se virou para sair e Dulce teve uma ideia que a fez levantar só pela ansiedade.


      - Compra um teste de gravidez!


     - Que?  - Christopher estranhou.


      - Um teste de gravidez! - Dulce disse animada. - Se ela acha que está grávida, alguma coisa ela está sentindo! Entrega o teste, fala para ela fazer no banheiro e espera com ela o resultado. 


      - O resultado sai na hora, né? 


       - Cinco a dez minutos! - Dulce disse. - Deve estar na caixinha! Se ela disser alguma coisa de que demora, você espera com ela!


       - E tem chance de falhar?


        - Tem... Ainda mais se for gravidez recente! - Dulce disse. - Mas pelo menos ela verá que você está de olho! Não vai ficar te chantageando à toa. Sei lá, algo me diz que ela não está grávida! acho que é só um jeito  de te chantagear!


        - Sim... Eu também acho! Ela tomava remédio e com ela eu nunca deixei de fazer sem camisinha!


         - Não teve nenhuma vez que você esqueceu? Por que a gente esqueceu algumas... E esqueceríamos mais se não fosse eu ficar no pé toda hora!


         - Não, não... Eu tomava bastante cuidado, pois nem namorávamos! 


     - Também não namorávamos! - Dulce deu uma leve risada que havia muito nervosismo contido ali. 


      - Você sabe que é diferente! - ele deu mais um beijo nos lábios de Dulce. - Obrigado pela ideia! Eu vou passar na farmácia! 


        Dulce suspirou ao ver Christopher saindo. Pegou o celular e mandar uma mensagem para as amigas perguntando se poderia fazer uma videochamada urgente e em particular entre amigas, pois precisava desabafar. Anahí pediu para esperar um pouco, pois estava cuidando das crianças. Assim que conseguiu se organizar, ela ligou para as amigas.


       - Dul! O que aconteceu??? - Anahí perguntou nervosa assim que as amigas atenderam a chamada de vídeo.


       - Você está bem? - Maite perguntou ansiosa. - Você e o Ucker brigaram?


      - Não, não brigamos! - Dulce suspirou. - É que eu precisava muito de vocês para desabafar! 


      - Diga, estamos aqui!


      - Ontem eu queria falar com vocês, mas eu fiquei sem graça de falar na frente do Poncho e do Mane, por mais que eles sejam meus amigos. Aquela conversa de ontem me deixou mal, mas não foi por desconfiança do Christopher! Foi por medo sabe? 


    Dulce contou todos os dilemas que invadiram seu coração naquela noite e que a deixaram inquieta.  As amigas ouviram atentamente todos os seus medos e angústias, fazendo breves comentários vez ou outra como forma de apoiar e consolar a amiga. 


      - Então, aqui no apartamento dele, o Christopher me entregou o celular e disse que queria que eu olhasse. Vi as mensagens das garotas, mas desde dezembro não tinha nada demais! Até com a Natalia, não havia problema nenhum. Só que aí eu olhei da Muriel e nós dois tomamos um susto: ela levantou a possibilidade de estar grávida!


        - QUE?? - Anahí e Maite disseram ao mesmo tempo, surpresas. 


        - Sim... - Dulce suspirou. - Isso mexeu bastante com a gente! E eu nem sei dizer o que estou sentindo! Agora que estava tudo certo, o Christopher vai ter filho com outra pessoa?


       - Mas isso não vai mudar em nada no relacionamento de vocês! - Maite disse. 


       - Não mesmo! - Anahí complementou. - O que acontece é que ele vai pagar a pensão e visitar o filho com frequência! 


        - Ai, eu sei... - Dulce suspirou novamente, nervosa. - Mas vocês conseguem se colocar no meu lugar? Como vocês sentiriam se descobrissem que as ex estão esperando um filho deles?


          - Olha aqui! - Anahí apontou para o próprio corpo, indicando a sua barriga. - Isso está acontecendo!  O Poncho me aceitou com um filho e grávida de outro cara. Ele também tem um filho e visita com frequência! 


         - Mas vocês já sabiam disso! Estavam cientes das condições.


         - Não acho que seja diferente! - Anahí disse.


         - E tudo bem se você descobrisse que a Diana está grávida, por exemplo?


         - Sim! - Anahí respondeu. - Eu não vejo diferença! Eu também estou grávida de outro cara! 


          - Bom, Dul! - Maite disse. - Se eu descobrisse que uma ex do Mane está grávida dele, eu ficaria muito chateada pela situação, pois gostaria de iniciar uma vida com ele "só nós dois". Só que não tem o que fazer! Eu iria aceitar porque amo o Mane e sei que ele me ama! Não sei dizer se conseguiria ter um amor pela criança como se fosse meu filho, mas com certeza eu cuidaria como se fosse!


           - Com certeza! - Anahí concordou. - Ainda mais que você vai conhecer desde o nascimento, então com certeza vai sentir muito amor pela criança. Eu amo o Dani e cuido muito dele como se fosse um filho! Tenho certeza que o Poncho também sente isso pelo Manu.,


           - E o Manu pelo Poncho, né? - Maite sorriu. - Já chama até de "papai".


          - Sim! - Anahí emocionou-se só de pensar. - A sintonia deles é incrível!


         - Vocês tem razão, meninas! Obrigada! Eu precisava desabafar e ouvir um pouco de vocês! É que eu ainda estou muito abalada pela minha história com o Paco. O relacionamento entre ele a ex sempre foi uma pedra no meu caminho e depois descobrir que nunca estiveram separados foi o fim para mim. 


         -Eu entendo, Dul! - Maite disse. - Mas o Ucker te ama de verdade! Nunca faria isso com você!


         - Tem razão! - Dulce sorriu. - E bom, nem sei se ela está grávida mesmo!


         - Não sabemos, - Anahí disse. - mas mesmo se estiver, o importante é você lembra que não vai mudar em nada no seu relacionamento com o Ucker!


         - É! - Dulce sorriu. - Obrigada, meninas, eu precisava disso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No caminho para a casa de Muriel, Christopher passou em uma farmácia e comprou dois testes de gravidez. Pensou que era melhor assim, caso Muriel tentasse dizer que o resultado estava errado. Enquanto dirigia, ficou pensando como seria sua vida caso Muriel estivesse grávida. Pagar a pensão era o de menos, pois isso ele faria sem problemas. Amar e cuidar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 276



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 05/09/2022 - 08:58:36

    Cara, a Maite deveria só cortar. Tu é a porra da Maite Perroni, tu encontra job facinho. Mas não, bora alimentar a insegurança do namorado. E, novamente, tu rejeitar alguém não te faz menos hetero, cabeça genial. Enfim, estou curioso pro que vai ocorrer quando o Velasco surgir no rolê.

    • Lilly Perronita Postado em 17/09/2022 - 23:11:09

      kkk é isso aí mesmo!!!

  • NoExistente Postado em 24/06/2022 - 02:17:03

    Cara, mesmo que por medo, Anahi não ta sendo nem um pouco inteligente. Fugir foi uma ideia de gente que acabou de sair da adolescência, não de uma mulher com 30 e poucos anos e dois filhos. E, olhando de um ponto de vista neutro, o Poncho está correto de achar insensível da parte dela. Diego, você ainda pode rejeitar uma mulher e ser hetero, tu é ator, cara. Reage.

    • Lilly Perronita Postado em 01/09/2022 - 23:54:18

      concordo com tudo que vc disse! hahahah

  • NoExistente Postado em 02/06/2022 - 01:23:21

    Assim: acho ela uma graça com o Mane nessa fanfic. Estou mais pra esse lado. Anahi, não achei a mais inteligente das escolhas fugir durante processo judicial, espero que isso não complique mais pro teu lado.

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:45:09

      Mane não!!!!! Tovar hahahahah estou doida!!! É o meu subconsciente falando!

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:44:41

      Eu sou suspeita porque amo o Mane! Mas fiz uma enquete no Wattpad e todo mundo quer vê-la com o Tovar, infelizmente.... Maaaaas, como aqui eu tento seguir a "realidade", realmente ela está com o Mane!

  • mileponnyforever Postado em 20/12/2021 - 14:34:40

    Amando que ta postando!

    • Lilly Perronita Postado em 08/01/2022 - 19:52:24

      eu demoro, mas volto! hahaha

  • NoExistente Postado em 17/12/2021 - 15:44:02

    Assim, não tenho nada contra com nenhum dos pares da Maite. Eu só realmente não acho que um término somente por falta de comunicação seria bom, sendo que são ambos adultos. Porque por mais que o Mane errou em não falar, ele realmente não fez nada de errado.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:57

      verdade! Ainda mais um príncipe desses! hahaha meu coração manerroni não deixaria ver o meu menino sofrer assim

  • mileponnyforever Postado em 16/12/2021 - 08:44:25

    Ainda bem que apareceu!!! A Any com o Poncho tão lindos! Acho que a May devia ficar com o Andres.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:19

      a faculdade estava pesada nesse final de ano hahahha mas graças a deus, eu voltei!!! obrigada por não me abandonar.

  • mileponnyforever Postado em 21/09/2021 - 23:57:53

    Não some mais por tanto tempo! Tu me mata de curiosidade.

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 11:37:35

    Nossa , tadinha da Annie saber assim A Dul é tão linda sendo mãe A Maite tem que ser muito paciente, pq desse jeito quem vai deixar ela é o Mane

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:28:51

      verdade hahaa

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:47:04

    Eu sem querer li o último capítulo postado antes dos outros e fiquei pra não viver com minha burrice rsrs

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:29:12

      acontece hahha

  • mileponnyforever Postado em 30/08/2021 - 14:51:24

    Ai meu deus! Tadinha da Anny, não ta fácil pra ela.

    • Lilly Perronita Postado em 04/09/2021 - 00:42:55

      não está mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais