Fanfic: O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy | Tema: AyA
No caminho para a casa de Muriel, Christopher passou em uma farmácia e comprou dois testes de gravidez. Pensou que era melhor assim, caso Muriel tentasse dizer que o resultado estava errado.
Enquanto dirigia, ficou pensando como seria sua vida caso Muriel estivesse grávida. Pagar a pensão era o de menos, pois isso ele faria sem problemas. Amar e cuidar da criança também seria tranquilo, já que isso seria algo natural para ele.
Apesar de tudo, não queria ter um filho fora do seu casamento. Queria casar-se com Dulce, ter filhos com ela e pronto. Formar apenas esta família.
Sempre fez questão de se cuidar quando saía com alguma mulher. Como algo poderia ter saído do seu controle.
- Bom, - ele disse para si mesmo. - Mas se ela estiver grávida mesmo, só resta aceitar e receber bem a criança.
Não queria ter um elo unido ele a Muriel, já que o relaciomento deles mal havia começado - ou pelo menos, não por parte dele.
Ficou se imaginando com um bebê nos braços e a ideia parecia boa. Lembrou dos filhos de Anahí e Poncho e como eles enchiam a casa de alegria simplesmente por estarem ali. Imaginou que seria bom ter crianças em casa... Porém, sendo filhos da Dulce.
Começou a imaginar Dulce grávida: ela em pé, de vestido, acariciando a barriga. Os olhos dela brilhavam na cena, pois ele sabia o quanto aquilo era importante para Dulce. Sua imaginação foi mais longe, conseguia ver Dulce sentada em uma poltrona, com um vestido azul estampado com flores, segurando um bebê, com uma manta rosa. Ao lado das duas, ele estaria - admirando os dois amores da sua vida. Era isso que queria para si.
Chegou na casa e respirou fundo para encarar a realidade. Tocou a campainha e não demorou muito para que Muriel atendesse.
- Ucker! - ela sorriu. - Até que enfim, hein? Achei que nunca viria em casa!
- A gente terminou aquele dia...
- Você terminou! Mas a gente ainda tinha muita coisa pra conversar! Entendo que naquele dia você ficou assustado vendo a minha família aqui. Porém, existem problemas maiores entre nós e precisamos conversar! - ela falava naturalmente.
Christopher estranhou o jeito de Muriel. Ela falava normalmente e não demonstrava nenhum tipo de raiva ou mágoa. Ela se afastou um pouco, abrindo mais a porta e dando passagem para ele.
- Entre, vamos conversar lá dentro!
Assim que entrou e passou em frente a Muriel, ela o abraçou, tentando dar um beijo em seu lábios, porém ele virou o rosto, fazendo com que ela desse o beijo em sua face.
- Não... - ele disse se afastando. - Eu vim apenas conversar e resolver o que precisa ser resolvido!
Ela deu um suspiro e o soltou de seus braços, fazendo com que ele caminhasse até o sofá. Muriel apenas fechou a porta e o acompanhou.
- Olha, Christopher! - Muriel disse, sentando-se ao seu lado. - Eu acho que nosso término foi muito repentino! A gente estava super bem e do nada você veio aqui e terminou!
- Nosso namoro foi repentino! - ele rebateu. - Nós estávamos nos conhecendo ainda!
- Claro que não! Nós já nos conhecíamos bem e começamos a namorar! Conversamos e você aceitou! Estávamos numa boa! Eu sei que o fato de eu ter chamado a minha família para te apresentar pode ter te assustado, mas não queria que você encarasse como um noivado ou coisa parecida! Só queria que eles te conhecessem!
- Eu não fiquei assustado com nada, Muriel... Eu tinha vindo aqui terminar, porque...
- Porque estava assustado com esse "namoro repentino", né? - ela disse lhe cortando. - Eu sei que isso fez você fugir. Só que não precisamos ir por esse caminho! Podemos fazer as coisas no seu tempo, aliás, menos o bebê né! - ela acariciou a barriga. - Porque isso já está feito.
- Calma! - Christopher disse. - Vamos conversar um coisa de cada vez!
Ele respirou fundo. Por mais que quisesse conversar logo sobre a gravidez, achou que primeiro seria necessário resolver sobre o relacionamento e colocar um ponto final, sem alimentar falsas expectativas, como havia feito da última vez.
- Primeiro vamos falar de nós dois! - Christopher disse. - Pensei que naquela noite havia ficado claro que estávamos terminando e eu estava com outra pessoa!
Muriel balançou a cabeça em sinal negativo, dando um leve sorriso. Notoriamente, ela acreditava que Christopher estava apenas se iludindo.
- Com a Dulce, Ucker? Vocês já tentaram tantas vezes e nunca deu certo! Não vai ser agora que ela é casada que as coisas vão mudar!
- Ela já se separou do Paco! E nós estamos namorando.
Ao ouvir isso, Muriel tomou um susto, mudando de expressão na mesma hora. Aquilo havia sido um choque para ela.
- Como assim "namorando"? - ela perguntou incrédula. - nós acabamos de terminar.E... e... Você disse que não estava preparado para namorar tão rápido! Como assim está namorando com a Dulce?
- Eu vivi anos com ela e como você mesma disse, nós já tentamos muitas vezes! Nós já nos conhecemos muito bem a ponto de assumir um namoro entre a gente em poucos dias.
Naquele momento, Muriel sentia raiva dos dois. Sentia-se enganada e traída. Toda tranquilidade que tinha quando ele tinha chego em sua casa, havia acabado.
- Então acho que temos que ir para o nosso segundo ponto: nosso filho! - disse nervosa.
- É certeza que você está grávida?
- Sim, eu fiz o teste e deu positivo. Fora que eu estou sentido enjoo, tontura, essas coisas que grávida sente!
- Você fez o teste de sangue ou o de farmácia?
- De farmácia! - ela disse. - Deu positivo. Mais para frente eu faço o de sangue.
Christopher pegou os testes de dentro de uma sacola e entregou para Muriel.
- Queria que você fizesse agora, só para termos certeza.
Mais do que assustada, ela olhou com ódio para aquilo.
- Você está desconfiando de mim?
- Precisamos ter uma certeza! Até porque se você estiver grávida mesmo, você vai iniciar o acompanhamento médico.
- Não vou fazer essa porcaria de teste! Já disse pra você que deu positivo!
- Tudo bem, então vai dar positivo agora também.
Ele viu Muriel nervosa.
- Só quero ter a certeza! - Christopher disse. - Se quiser, podemos ir em uma clínica agora mesmo e fazemos o teste ou você passa por consulta!
Muriel revirou os olhos, pegou um teste com raiva e se levantou. Christopher estendeu o outro.
- Faça dois! Assim não terá erro.
Ela pegou com mais raiva ainda e foi para o banheiro. Só pelo comportamento da ex-namorada, ele deduziu que Muriel estava mentindo.
Realmente ela estava mentindo. Achou que com a história da gravidez, Christopher desistiria da ideia de correr atrás de Dulce e pelo menos tentaria continuar o namoro com ela. Seu plano era engravidar dele o mais rápido possível e com o tempo conquistá-lo para que ele esquecesse de Dulce de vez.
O que ela não esperava era que Christopher já estivesse com Dulce, muito menos que fosse algo sério.
Fez o teste sem ânimo e saiu do banheiro. Aguardando que saísse o resultado. Christopher levantou e foi até ela.
- Eu não estou grávida! - ela disse.
- E por que disse que estava?
Muriel não quis falar sobre o seu plano. Estava com muita raiva e achava que contar sobre isso seria se humilhar demais.
- Estava sentindo os sintomas e achei que era gravidez. Pretendia fazer o teste depois. Mas eu simplesmente achei que estava! - ela disse com rispidez. - Christopher, eu só quero dizer que eu achei uma falta de respeito tudo o que você fez comigo! Realmente te amava e estava disposta a ter algo sério com você! Eu me senti traída e desrespeitada!
- Peço desculpas por tudo, Muriel! Eu não vi como uma traição porque não considerava sério o que nós dois tínhamos! Mas peço desculpas se você se sentiu desrespeitada!
- Agora já não importa mais nada! Eu te desejo sorte, - disse com ironia. - não sei porque você insiste em algo que sabe que não vai dar certo!
- Agradeço sua vibração positiva! - ele disse, mesmo sabendo que não era isso que ela desejava, porém ele não queria receber. - Mas agora eu tenho a certeza que vai dar certo!
Ela apenas revirou os olhos.
- Eu vou indo! - ele disse.
Sem dizer nada, Muriel apenas foi até a porta e abriu para que ele saísse.
Antes de Poncho ir trabalhar, Anahí contou para ele sobre a possibilidade de Muriel estar grávida e Poncho ficou surpreso.
- Como Christopher deixou isso acontecer?
- Pode ter sido armação dela para segurá-lo! - Anahí disse.
- Com razão! - ele concordou. - E a Dulce? Como está com tudo isso?
- Ela estava nervosa com a situação! Mas eu dei o nosso exemplo! Estamos começando nosso relacionamento com filhos de outros parceiros, inclusive eu estou grávida e te vejo super apaixonado pelos meus filhos, assim como eu sou pelo Dani!
- Sim... - Poncho refletiu. - Porém, acho que no caso da Dulce é bem diferente! Nós dois aceitamos os filhos um do outro. Era como se já soubéssemos "o que está incluso no pacote"... - ele riu. - E o dela veio de "brinde"!
- A Dulce é super carinhosa e ama crianças! Tenho certeza que se dará bem com o filho do Christopher. Bom, isso é se a Muriel estiver grávida mesmo...
- Espero que a Dul aceite bem a situação. Ela já sofreu demais!
- Eu acho que vai ser um baque no começo. Depois ela vai amar a criança e cuidar como se fosse dela.
- Quanto a isso eu não tenho dúvidas! - Poncho disse.
Ao voltar para casa, Christopher se sentia bem mais leve. Passou em uma floricultura e comprou um buquê de flores vermelhas para Dulce. Queria agradá-la apenas para suprir o nervoso que a fez passar com essa história.
Em casa, Dulce estava apreensiva. Ficava andando de um lado e não conseguia se concentrar em nada.
Quando ouviu o barulho da porta, ficou perto, esperando que Christopher entrasse. Entretanto, ao ver o ramalhete de flores, sentiu seu corpo gelar, pois logo imaginou que aquele era um jeito de Christopher prepará-la para confirmar a notícia.
- Olá!! - ele disse animado.
- Oi... - falou nervosa.
Ele foi até Dulce, abraçando-a pela cintura apenas com um braço, enquanto lhe oferecia com um buquê e lhe dava um selinho.
- Negativo! - ele sorriu.
- Sério??? - Dulce perguntou animada. - E o que ela disse?
- Ela disse que estava sentindo os sintomas e já tinha feito o teste. Depois que fez os que eu levei, disse que não tinha feito, mas estava confirmando pelos sintomas!
- Foi uma ótima ideia ter comprado!
- Sim, - Christopher disse. - você foi genial.
Dulce pegou o buquê e sorriu.
- Obrigada, são lindas!
- Você merece! - ele sorriu.
Christopher tirou o buquê das mãos de Dulce e colocou em cima da mesa, deixando os braços livres para se abraçarem. Trouxe-a mais para perto para um beijo e Dulce percebia que o beijo ajudava a tranquilizar mais.
- Sabe... - Christopher disse contornando o rosto de Dulce com as pontas dos dedos. - Eu fui e voltei pensando uma coisa...
- O que?
- Que eu estou louco para ser pai...
- Que? - Dulce deu risada. - Acho que essa ideia de testes de gravidez mexeu com você!
- Já havia mexido desde que você passou o Ano-novo aqui e falamos bastante sobre o assunto. Depois você usou o teste para falar comigo. Coincidentemente a Muriel também falou de gravidez. Parece que tudo é um sinal!
Dulce sorriu. Ela também tinha o forte desejo de ser mãe.
- Estava pensando... Você poderia deixar de tomar o remédio e pararmos de usar camisinha! O que você acha?
- Assim? Tão cedo? - Dulce deu risada. - Não, começamos a namorar "ontem", não vamos apressar as coisas assim! Eu nem ao menos contei para os meus pais sobre nós!
- Temos nove meses até o bebê nascer! - ele riu.
- Não, Ucker! - ela riu novamente. - Isso é loucura. vamos com um passo de cada vez! Está parecendo o Mane que já queria pedir a Maite em casamento!
-Estamos apaixonados! - ele riu. - Mas, sei lá, eu acho que eu vim vidrado com a ideia de ser pai!
- Melhor pensarmos isso com mais responsabilidade! É óbvio que eu quero ter filhos com você! Mas vamos aos poucos...
- Tudo bem! - ele sorriu e deu um beijo em Dulce. - Como quiser!
- Eu topo deixar de tomar o anticoncepcional. - ela disse. - Eu queria poder evitar de tomar remédio mesmo...
- Perfeito! - Christopher disse.
Dulce sorriu com a animação de Christopher. Ainda que quisesse fazer as coisas com calma, estava feliz em ver que Christopher compartilhava com ela os mesmos sonhos.
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando chegou o dia do aniversário de Manu, Anahí preparou tudo para fazer uma pequena festa de aniversário para eles e a família próxima de noite. Pela manhã, junto com Poncho, prepararam também uma surpresa para levar na cama e despertá-lo. - Bom dia, meu amor!!! - Anahí disse para Manu, dando vários beijos no filho que ainda estava deitado. - Feliz Aniversário!! ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 276
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
NoExistente Postado em 05/09/2022 - 08:58:36
Cara, a Maite deveria só cortar. Tu é a porra da Maite Perroni, tu encontra job facinho. Mas não, bora alimentar a insegurança do namorado. E, novamente, tu rejeitar alguém não te faz menos hetero, cabeça genial. Enfim, estou curioso pro que vai ocorrer quando o Velasco surgir no rolê.
Lilly Perronita Postado em 17/09/2022 - 23:11:09
kkk é isso aí mesmo!!!
-
NoExistente Postado em 24/06/2022 - 02:17:03
Cara, mesmo que por medo, Anahi não ta sendo nem um pouco inteligente. Fugir foi uma ideia de gente que acabou de sair da adolescência, não de uma mulher com 30 e poucos anos e dois filhos. E, olhando de um ponto de vista neutro, o Poncho está correto de achar insensível da parte dela. Diego, você ainda pode rejeitar uma mulher e ser hetero, tu é ator, cara. Reage.
Lilly Perronita Postado em 01/09/2022 - 23:54:18
concordo com tudo que vc disse! hahahah
-
NoExistente Postado em 02/06/2022 - 01:23:21
Assim: acho ela uma graça com o Mane nessa fanfic. Estou mais pra esse lado. Anahi, não achei a mais inteligente das escolhas fugir durante processo judicial, espero que isso não complique mais pro teu lado.
Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:45:09
Mane não!!!!! Tovar hahahahah estou doida!!! É o meu subconsciente falando!
Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:44:41
Eu sou suspeita porque amo o Mane! Mas fiz uma enquete no Wattpad e todo mundo quer vê-la com o Tovar, infelizmente.... Maaaaas, como aqui eu tento seguir a "realidade", realmente ela está com o Mane!
-
mileponnyforever Postado em 20/12/2021 - 14:34:40
Amando que ta postando!
Lilly Perronita Postado em 08/01/2022 - 19:52:24
eu demoro, mas volto! hahaha
-
NoExistente Postado em 17/12/2021 - 15:44:02
Assim, não tenho nada contra com nenhum dos pares da Maite. Eu só realmente não acho que um término somente por falta de comunicação seria bom, sendo que são ambos adultos. Porque por mais que o Mane errou em não falar, ele realmente não fez nada de errado.
Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:57
verdade! Ainda mais um príncipe desses! hahaha meu coração manerroni não deixaria ver o meu menino sofrer assim
-
mileponnyforever Postado em 16/12/2021 - 08:44:25
Ainda bem que apareceu!!! A Any com o Poncho tão lindos! Acho que a May devia ficar com o Andres.
Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:19
a faculdade estava pesada nesse final de ano hahahha mas graças a deus, eu voltei!!! obrigada por não me abandonar.
-
mileponnyforever Postado em 21/09/2021 - 23:57:53
Não some mais por tanto tempo! Tu me mata de curiosidade.
-
camilaaya Postado em 05/09/2021 - 11:37:35
Nossa , tadinha da Annie saber assim A Dul é tão linda sendo mãe A Maite tem que ser muito paciente, pq desse jeito quem vai deixar ela é o Mane
Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:28:51
verdade hahaa
-
camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:47:04
Eu sem querer li o último capítulo postado antes dos outros e fiquei pra não viver com minha burrice rsrs
Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:29:12
acontece hahha
-
mileponnyforever Postado em 30/08/2021 - 14:51:24
Ai meu deus! Tadinha da Anny, não ta fácil pra ela.
Lilly Perronita Postado em 04/09/2021 - 00:42:55
não está mesmo