Fanfic: O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy | Tema: AyA
Quando chegou o dia do aniversário de Manu, Anahí preparou tudo para fazer uma pequena festa de aniversário para eles e a família próxima de noite. Pela manhã, junto com Poncho, prepararam também uma surpresa para levar na cama e despertá-lo.
- Bom dia, meu amor!!! - Anahí disse para Manu, dando vários beijos no filho que ainda estava deitado. - Feliz Aniversário!!!
Atrás dela estava Poncho, carregando vários balões e um presente para a criança.
Manu sorriu ao ver a mãe e a abraçou.
- Feliz aniversário, Manu!! - Poncho disse, sentando do lado da criança.
- Quanto balão! - Manu disse impressionado, estendendo o braço para pegá-los.
- São todos seus, meu amor! - Anahí disse.
Poncho entregou os balões na mão de Manu e eles viram que a criança ficou bem impressionada, falando de todas as cores e detalhes que eles tinham. Ao ver a alegria do filho, Anahí sorriu.
- Criança tem o coração tão puro, né? Ele ficou feliz só de ver os balões! Nem se deu conta do presente!
- É verdade! - Poncho sorriu e estendeu o embrulho para o garoto. - Olha, Manu! Um presente para você!
Ele abriu mais os olhos e pegou o embrulho com bastante animação.
- Como se diz quando se recebe um presente, filho? - Anahí lhe chamou a atenção.
- Obrigado, papai! - disse, rasgando o papel de presente.
Anahí e Poncho sorriram um para o outro. Gostavam desse carinho que Manu dedicava a Poncho. Ele abraçou a criança e lhe deu um beijo na testa.
- De nada, meu filho! De nada!
Com a ajuda de Poncho, Manu terminou de rasgar o embrulho e ficou admirado em ver a caixa de um autorama. Era uma grande pista, com vários carrinhos. Ansioso para ver o brinquedo, Manu abriu a caixa, rasgando-a e pegando os carrinhos na mão.
- Um monte de carrinho! - ele sorriu admirado.
- Cuidado para não quebrar, Manu! - Anahí advertiu.
- Tem que montar a pista! - Poncho disse, pegando algumas peças da caixa. - Vou buscar o Dani daqui a pouco e quando ele chegar, vamos montar todos juntos, pode ser?
- Siiiiim! - Manu disse empolgado.
Anahí sorriu.
- Foi o Poncho que escolheu o seu presente!
A criança olhou novamente para Poncho, sorriu e o abraçou.
- Obrigado, papai! Você é o melhor pai do mundo!
Anahí e Poncho se olharam surpresos. Não se lembravam de Dani ter dito essa frase na frente do Manu e também nunca haviam incentivado algo do tipo.
Imediatamente, os olhos de Anahí se encheram de lágrimas. Seu filho estava feliz com aquela relação e isso era o que mais lhe dava certeza de que estava com o homem certo ao seu lado.
Poncho abraçou Manu mais uma vez, trazendo-o para o seu colo.
- E você é um dos melhores filhos que alguém pode ter! Eu tenho muita sorte de você ter me escolhido!
Ele deu mais um beijo em Manu e se levantou com ele no colo. Foi até Anahí, que olhava admirada, e lhe deu um beijo na testa.
- Obrigado por me permitir fazer parte disso! - Poncho disse.
- Eu te amo! - Anahí sorriu.
Ao passar na loja e receber a caixa com as alianças, Christopher as olhou e sorriu.
- Ficaram perfeitas!
Christopher havia feito um pedido de um modelo exclusivo de aliança para pedir a Dulce em namoro. Já sabia que ela aceitaria, mas mesmo assim estava muito nervoso com a noite. Queria que tudo saísse perfeito.
Chegou em seu apartamento e Dulce ainda não estava. Como estava gravando, iria voltar tarde. Para Christopher, aquela demora seria perfeita.
Assim como no ano novo, ele queria fazer uma surpresa para Dulce em casa, para que tivessem mais privacidade e pudessem comemorar mais a vontade. Não estavam com a intenção de divulgarem o relacionamento na mídia tão cedo, por isso mesmo, preferiam evitar a exposição o máximo possível.
Apesar de conversarem todos os dias, Diego e Christian não se encontraram outra vez, e embora a vontade fosse grande.
Christian havia comprado um pequeno apartamento e conseguiu pegar as suas coisas e parte da mobília. Bloqueou Maico de todas as redes sociais e telefone, para que não tivesse contato com ele. Queria encerrar a história entre eles de forma amigável, porém, como não conseguiu, preferia se afastar.
Tomado pelo desejo e saudade, Diego enviou uma mensagem a Christian perguntando se poderiam se ver naquela noite. Devido a mudança, o apartamento de Christian ainda estava bagunçado e havia muita coisa a ser feita, mesmo assim sugeriu que o encontro fosse lá, para que pudessem "inaugurar" o local e brindar o novo ciclo que estava iniciando na vida de Christian.
Em casa, antes de sair para as gravações, Maite estava quieta enquanto tomava o café da manhã. Mane estranhou aquele comportamento já que Maite sempre tinha assunto para conversarem.
- Aconteceu alguma coisa, amor? - Mane perguntou.
- Não... - Maite olhou para ele. - Acho que estou de TPM. Bateu uma angústia, sabe?
- Angústia? - Mane olhou assustado.
A primeira coisa que pensou foi a respeito do relacionamento entre eles, principalmente em relação ao Koko. Tinha medo que Maite ainda carregasse o sentimento de amor pelo ex-namorado e a qualquer momento batesse a saudade .
- Talvez seja pela falta do Sancho! - Maite suspirou. - O Benancio é lindo e eu o amo! Mas é aquilo que já conversamos: nenhum filho substitui o outro! Sinto falta do Sancho comigo. Sei que o Koko também o ama e vai cuidar bem dele, mas às vezes me bate um medo, sabe?
- Quer que eu te leve para vê-lo hoje?
Maite ficou em silêncio, refletindo e deu um suspiro.
- Não sei se é uma boa opção! Não quero ver vocês discutindo ou brigando!
- Eu prometo que não vou fazer nada! - ele disse. - É que eu não aguentei quando ele falou de você!
- Esse é o problema! Sei que o Koko vai provocar de alguma maneira! Não acho que será uma visita tão tranquila.
- E você pensou em alguma coisa?
- Em ir sozinha... - ela disse.
- Não, sozinha não! - Mane disse imediatamente,
Maite deu um longo suspiro.
- Por que não?
- Ele pode... Pode querer fazer algo com você!
- Eu vou com o meu segurança! Quanto a isso não tem problema!
Obviamente Mane se preocupava que Koko fizesse algum mal para Maite fisicamente, entretanto, seu medo também era em relação ao amor. E se Koko tentasse conquistá-la? E se o que estava tendo com ele mesmo era só o desejo de matar uma saudade e agora queria voltar com ele?
Como se pudesse ler o medo em seu olhar, Maite sorriu e acariciou o rosto de Mane.
- Eu não amo mais o Koko! - Maite disse. - Eu sempre te amei e você sabe disso!
Mane sorriu e pegou a mão de Maite com carinho e levou até a mesa, para que apoiasse com a sua e pudesse acariciá-la.
- Eu sei! Mas talvez o amor que ele tem por você não tenha acabado. E pode querer voltar, insistir, tentar te conquistar....
Ela deu uma leve risada e sorriu.
- Assim como um ex meu fazia? - referindo-se a ele.
- Exatamente...
- E você não se garante? - ela brincou.
- Claro que me garanto! E além de me garantir, eu confio em você! Só não confio nele...
- Quanto a isso fique tranquilo! Ele pode fazer o que for que eu não vou deixar e muito menos cair na lábia dele! O único cara que eu amo, está aqui na minha frente! - ela foi para frente, sugerindo com que ele a beijasse.
Atendendo ao pedido, Mane deu um beijo nos lábios de Maite e acariciou novamente a sua mão.
- Tudo bem! Mas qualquer coisa você me chama?
- Sim! Pode deixar!
Apesar de ter dito isso, Maite sabia que sua angústia não se limitava apenas a ausência de Sancho. Outras coisas estavam martelando em sua cabeça.
Havia recebido os roteiros para as próximas gravações das continuações das séries Deseo Oscuro e Juego de las llaves. Fora as gravações, haviam os contratos de divulgações.
Tudo aquilo pedia tempo, disponibilidade, dedicação e mais que tudo, um corpo condizente a personagem da série. Diante disso, engravidar não podia estar nos seus planos tão cedo.
Novamente todos os seus dilemas vieram a tona. Estar com Mane estava lhe trazendo de volta o desejo de casar tradicionalmente e ter filhos. Porém suas condições profissionais não davam espaço para colocar em prática essa vontade.
Mesmo já tendo compartilhado essas questões com Mane, não queria ficar falando a todo momento, pois achava que ele poderia interpretar mal e pensar que ela não se importava com o relacionamento deles. O que na verdade era totalmente o contrário.
Dava-se conta da idade e percebia que o tempo estava passando muito depressa. Sentia-se realizada profissionalmente, mas percebia que a ideia de família estava ficando para trás. No momento, seu maior medo era de que não conseguisse formar a família que sonhava, mesmo que o o desejo tenha ficado guardado por muito tempo.
Em casa, Anahí observava a montagem da festa com todo cuidado. Embora fosse uma festa pequena, queria que tudo saísse perfeito.
Ouviu a chamada do interfone com ligação da portaria e se surpreendeu ao ouvir o nome:
- Visita do Senhor Manuel Valasco.
Anahí deu um suspiro desanimado. Era lógico que o filho ficaria feliz com aquela presença, porém, não estava disposta a ficar no mesmo ambiente que ele. O ex-marido tinha o seu endereço por causa do processo de divórcio e por causa das crianças, caso precisasse. Mesmo assim, não imaginava que ele apareceria de surpresa.
- Filho, - Anahí chamou. - seu pai está aqui.
O garoto correu animado e sorriu para mãe.
- O papai?? - disse ansioso, cheio de expectativa.
Ela abriu a porta e assim que viu Velasco, Manu correu para o seu colo. Estava acompanhado de um assessor e um segurança e estes carregavam vários presentes.
- Papai!!!! - Manu disse empolgado.
- Filho, que saudade! Feliz aniversário! - Velasco disse, dando um beijo no filho. - Eu trouxe vários presentes pra você! - indicando os presentes para o filho.
- Obaaa! Obrigado!
- Lembrou-se que tem filho? - Anahí perguntou com ironia.
- Eu estava muito atarefado esses dias, mas me programei para passar o aniversário do Manu na capital.
- É, - Anahí disse com um tom de raiva impregnado em sua voz. - ele estava sentindo muito a sua falta.
Anahí observou os três entrarem em sua casa sem pedi licença. Manuel Velasco entregou os presentes para Manu e foi abrindo cada um junto ele. Tinham vários brinquedos ali: blocos de montar, bonecos de super herói, jogos educativos, livros, material de pintura e uma pista de autorama.
Quando viu a caixa igual ao que Poncho deu, Manu reagiu de imediato:
- O papai me deu esses carros!
No susto, Anahí engoliu seco ao ouvir aquilo. Porém Manuel associou que o filho estava apenas fazendo um comentário do que havia acabado de acontecer.
Apesar de ter se acalmado com a distração de Velasco, a apreensão voltou a existir quando Anahí ouviu o barulho da porta se abrindo.
Assim que viu Poncho entrando junto com Dani, Manu olhou para os dois e sorriu, dizendo animadamente:
- Oi papai!
__________________________________________________
Oláaa!!! Como estão????
Mais uma vez, obrigada por todo apoioooo!!!!
E muitoooooo orbigada pela paciência em me esperar!
Vocês são pessoas maravilhosas!!!
Tentei postar outro dia aqui, mas não foi
Obrigaadaa!!
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- "Papai"? - Velasco perguntou em um tom ríspido, alternando o olhar para Manu, Poncho e Anahí, enquanto todos viam Manu correr até Poncho para lhe dar um abraço. A respiração de Anahí ficou muito pesada. O sentimento de Manu era puro e seu carinho por Poncho e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 276
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
NoExistente Postado em 05/09/2022 - 08:58:36
Cara, a Maite deveria só cortar. Tu é a porra da Maite Perroni, tu encontra job facinho. Mas não, bora alimentar a insegurança do namorado. E, novamente, tu rejeitar alguém não te faz menos hetero, cabeça genial. Enfim, estou curioso pro que vai ocorrer quando o Velasco surgir no rolê.
Lilly Perronita Postado em 17/09/2022 - 23:11:09
kkk é isso aí mesmo!!!
-
NoExistente Postado em 24/06/2022 - 02:17:03
Cara, mesmo que por medo, Anahi não ta sendo nem um pouco inteligente. Fugir foi uma ideia de gente que acabou de sair da adolescência, não de uma mulher com 30 e poucos anos e dois filhos. E, olhando de um ponto de vista neutro, o Poncho está correto de achar insensível da parte dela. Diego, você ainda pode rejeitar uma mulher e ser hetero, tu é ator, cara. Reage.
Lilly Perronita Postado em 01/09/2022 - 23:54:18
concordo com tudo que vc disse! hahahah
-
NoExistente Postado em 02/06/2022 - 01:23:21
Assim: acho ela uma graça com o Mane nessa fanfic. Estou mais pra esse lado. Anahi, não achei a mais inteligente das escolhas fugir durante processo judicial, espero que isso não complique mais pro teu lado.
Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:45:09
Mane não!!!!! Tovar hahahahah estou doida!!! É o meu subconsciente falando!
Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:44:41
Eu sou suspeita porque amo o Mane! Mas fiz uma enquete no Wattpad e todo mundo quer vê-la com o Tovar, infelizmente.... Maaaaas, como aqui eu tento seguir a "realidade", realmente ela está com o Mane!
-
mileponnyforever Postado em 20/12/2021 - 14:34:40
Amando que ta postando!
Lilly Perronita Postado em 08/01/2022 - 19:52:24
eu demoro, mas volto! hahaha
-
NoExistente Postado em 17/12/2021 - 15:44:02
Assim, não tenho nada contra com nenhum dos pares da Maite. Eu só realmente não acho que um término somente por falta de comunicação seria bom, sendo que são ambos adultos. Porque por mais que o Mane errou em não falar, ele realmente não fez nada de errado.
Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:57
verdade! Ainda mais um príncipe desses! hahaha meu coração manerroni não deixaria ver o meu menino sofrer assim
-
mileponnyforever Postado em 16/12/2021 - 08:44:25
Ainda bem que apareceu!!! A Any com o Poncho tão lindos! Acho que a May devia ficar com o Andres.
Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:19
a faculdade estava pesada nesse final de ano hahahha mas graças a deus, eu voltei!!! obrigada por não me abandonar.
-
mileponnyforever Postado em 21/09/2021 - 23:57:53
Não some mais por tanto tempo! Tu me mata de curiosidade.
-
camilaaya Postado em 05/09/2021 - 11:37:35
Nossa , tadinha da Annie saber assim A Dul é tão linda sendo mãe A Maite tem que ser muito paciente, pq desse jeito quem vai deixar ela é o Mane
Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:28:51
verdade hahaa
-
camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:47:04
Eu sem querer li o último capítulo postado antes dos outros e fiquei pra não viver com minha burrice rsrs
Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:29:12
acontece hahha
-
mileponnyforever Postado em 30/08/2021 - 14:51:24
Ai meu deus! Tadinha da Anny, não ta fácil pra ela.
Lilly Perronita Postado em 04/09/2021 - 00:42:55
não está mesmo