Fanfics Brasil - capítulo 66 O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy

Fanfic: O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy | Tema: AyA


Capítulo: capítulo 66

532 visualizações Denunciar


     Diego chegou na casa de Christian e parecia muito mais tranquilo em estar com ele. Depois que tiveram relação, as coisas pareciam ter aliviado um pouco mais para Diego, sentindo-se mais confortável ao lado do amigo. Ainda tinha preocupação dentro de si com medo que alguém descobrisse o que estava acontecendo entre os dois, mas pelos menos ali sozinhos, as coisas pareciam mais calmas. 


      - Bem-vindo ao meu novo lar! - Christian disse.  - Ainda está tudo bagunçado, mas logo tudo estará no lugar!


      - Isso não importa! - Diego sorriu. - O importante é você estar com o seu espaço, sossegado, livre daquele louco!


      - Nem me fale!


     Após fechar a porta, Christian se aproximou para um beijo, que foi totalmente correspondido por Diego. 


     Eles se sentiam bem em estar juntos, um com o outro. 


 


 


     Em sua casa, Maite chegou radiante com Sancho. Ele reconheceu o seu lar e demonstrou que estava muito feliz em estar de volta. 


     - Essa é a sua casa, meu amor! - Maite disse, vendo Sancho correr por todos os lugares rapidamente, enquanto cheirava cada canto.


     Ela ficou sentada, brincando com ele e matando as saudades por muito tempo, até que a sua campainha tocou.


     - Já volto, meu amor! - deu um beijo em seu cachorro e levantou-se para atender a porta. Imediatamente, Sancho a acompanhou. 


       Assim que abriu a porta, Mane já abraçou Maite, conduzindo-a para um beijo. Porém, aquele beijo não havia sido bem recebido por todos que estavam ali. Isso porque logo eles ouviram o rosnar de Sancho, seguido de latidos em direção ao casal.


      - Olha quem está aqui! - Mane disse, olhando para o cão que ainda latia em sua direção. - Pelo visto ele não gostou muito de mim! 


     Maite riu e se abaixou, esticando os braços para que Sancho se posicionasse entre eles para abraçá-lo. 


      - O que é isso, meu amor? Este é o Mane, meu namorado! Não precisa ficar bravo com ele. 


      - Parece que ele não quer que a mãe dele beije outra pessoa!


     - Ele tem isso! - Maite riu. - Ele rosna quando eu abraço outra pessoa! Imagina um beijo!


     Sancho foi até Mane, cheirou suas roupas e voltou a rosnar e latir. 


     - Ah, deve ser o cheiro do seu cachorro! - Maite disse. 


     - Ou de outros... - ele sorriu. - Hoje nascerem os filhotes de Benancio e eu fui visitá-los!   


     Maite franziu a testa. 


   - Como assim? - enquanto trazia Sancho para perto de si, para abraça-lo e acalma-lo, além de deixá-lo preso em seu braços para não correr os risco de atacar Mane.  


    - Uma amiga minha, Tanya, tem uma cachorrinha da mesma raça que o Benancio e nós dois colocamos para cruzar. - disse, sentando-se ao lado de Maite. - Os filhotes nasceram hoje e eu fui conhecê-los! Estou pensando em adotar mais um e estava pensando, o que acha de adotarmos juntos?


     Maite sorriu. 


    - Seria ótimo!


    - Amanhã então vamos lá para você conhecê-los! 


    - E aos poucos, vamos vendo se Sancho se acostuma comigo. - ele tentou fazer um carinho em Sancho, mas ele latiu. 


    - Esse meu amor voltou muito ciumento! - Maite deu um beijo em Sancho, abraçando-o mais forte. - Como é bom tê-lo de volta!


    - Foi fácil resolver?


    - Sim! A única condição que ele deu foi que eu fosse buscar e levar. Ah, e que você não aparecesse na frente dele! - Maite riu. 


     - Agora a gente vê de onde o Sancho herdou tanta raiva de mim! - ele riu.


 


 


      Quando Manuel Velasco chegou no quarto e viu Poncho e as crianças montado a pista de autorama igualzinha a que havia presenteado o filho, lembrou-se de Manu dizendo que "seu pai" havia dado aquele presente. Ficou com mais raiva do que já estava.


      - Filho! - disse em tom autoritário que fez a criança se assustar. - Eu estou indo embora!


      - Por que, papai? - perguntou assustado. 


      - Sua mãe não quer que eu fique aqui com você na sua festa!


     Anahí que estava  atrás dele, revirou os olhos. Realmente aquilo era verdade, mas não achava que era pertinente dizer aquilo para uma criança. 


      - Por que, mamãe? - Manu peguntou, indo abraçar o pai. - O papai não pode ficar aqui na festa com a gente? 


      Velasco pegou o filho no colo enquanto esperavam a resposta de Anahí. 


     - Não, hoje não!  Ele tem muito trabalho para fazer! Lembra que você ligou para o seu pai e ele estava trabalhando? Ele veio aqui rapidinho te dar um abraço e já vai voltar a trabalhar!


     - Não, essa não é a verdade! Eu já vou indo embora porque sua mãe quer que eu vá! Mas logo isso vai mudar, pode ficar tranquilo! - Deu um beijo no filho e o colocou no chão. - Divirta-se em sua festa! Você sua mãe, Alfonso e o filho dele!


       Ele saiu do quarto, passando por Anahí sem falar com ela e  sem se despedir de Poncho e Dani. Anahí revirou os olhos novamente e se abaixou para abraçar Manu.  


       - Meu amor, outro dia o seu pai volta, tudo bem? Quando ele estiver mais calmo! - ela olhou para Poncho e deu um suspiro. - Brinca um pouquinho com o seu irmão que eu e o tio Poncho já já voltamos!


       Poncho se levantou, deu um beijo na cabeça de Dani e de Manu, indo em seguida para sala com Anahí. Quando chegaram no cômodo, Velasco e os acompanhantes já haviam ido embora.


       - Como que foi a conversa?


       - Nada bem! - Anahí disse nervosa. - Agora estou com medo que ele faça alguma coisa comigo ou com as crianças! Você ouviu o que ele disse para o Manu? "Logo isso vai mudar"! Mudar o que?  - sua voz começou a ficar embargada e puxou o ar para tomar fôlego. 


      - Calma, meu amor! - ele a abraçou. - Fica calma! Ele não vai fazer nada com vocês! Temos um serviço de segurança ao nosso favor!


      - Não se isso é suficiente, Poncho! Eu não sei o que ele é capaz de fazer!


     - Fica tranquila! Ninguém vai tirar os filhos de você! Ninguém! - ele segurou o rosto de Anahí e deu um selinho nela. 


     - Eu não sei! Não sei... ele falou um monte de coisa aqui! eu deveria ter gravado , mas eu não sabia que ele viria, não deixei nada preparado! Como vou acusá-lo sem essas provas? O que eu tenho da outra vez que falamos no telefone está muito infundado! - falava ainda nervosa.


     - Calma, meu amor! Olha, amanhã ligaremos para o advogado para ele nos instruir e vemos o que faremos, ok? Temos que nos manter calmos e confiantes. Hoje é a festa do Manu e ele merece ter uma festa alegre e divertida, depois de todo o nervosismo que ele passou!


     - Você tem razão! - ela respirou fundo. - Obrigada por estar aqui! Você é o meu ponto de paz!


    Anahí sorriu e Poncho lhe beijou nos lábios. 


 


 


 


    - Casar? - Dulce perguntou para Christopher.


    Seus olhos brilhavam sem acreditar que aquilo realmente estava acontecendo. Quanto tempo sonhou que isso um dia seria realidade. 


   - Sim! Já somos namorados e já moramos juntos! O nosso próximo passo é casar!


    - Siiiim! - ela sorriu. - É lógico que eu aceitou, meu amor! É tudo o que eu mais quero!


    Os dois se levantaram e Dulce deu um impulso para beijá-lo. Parecia correr um filme em sua mente de toda a história dos dois.  


    Lembrava-se de cada reação corporal que sentia quando Christopher se aproximava. Como era difícil ser natural nas cenas ao seu lado e o quanto estremecia com os beijos dados. Entre altos e baixos, eles tinham uma linda história de amor - e isso tudo estava presente nas memórias de Dulce.


     - Eu te amo! - ela disse. 


     - Eu também te amo! E eu estou feliz em finalmente formar uma família ao seu lado! - Christopher sorriu.


     - Eu acho perfeito! - ela sorriu. - Nossos amigos vão amar a notícia! Você já avisou a eles? 


     - Não.  - ele deu risada. - Se fosse você que estivesse bolando tudo isso, todos já estariam sabendo, né? 


     - Com certeza! - ela riu. - Estou aqui só imaginando como os fãs vão reagir ao saber que estamos juntos! E... imagina o casamento?? Nós dois casando! Isso parece muito surreal!


     - Tantos anos com vários fãs torcendo para ficarmos juntos! Finalmente os pedidos foram atendidos! - ele disse. 


     - Sim! - ela sorriu. - E o meu também! - dando impulso para beijar Christopher novamente. 


 


    ______________________________________ 


Oláaa!!! Como estão????


Muito obrigada pelo apoio pessoal!!! Vocês são demais!!!


E vocês tem muita paciência em esperar, isso é maravilhoso!


Sou muito grata por todo apoio!


Ah! Eu vi algumas divulgações da minha fanfic em algumas páginas do instagram, mas eu descubro porque alguém me avisa. Caso você forem divulgar, marquem a minha página @meumundodeescolhas  . Assim fica mais fácil de eu ver, repostar, comentar e etc!


Muitooooooooo obrigada!!!


Beijoooos


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      A festa de Manu correu tranquilamente depois que Velasco foi embora. Logo em seguida chegou a família de Anahí e Manu se divertiu com o seu meio-irmão e os seus primos.        A mãe e a irmã de Anahí ficaram felizes em vê-la tão bem ao lado de Poncho. Sua mãe comentou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 276



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 05/09/2022 - 08:58:36

    Cara, a Maite deveria só cortar. Tu é a porra da Maite Perroni, tu encontra job facinho. Mas não, bora alimentar a insegurança do namorado. E, novamente, tu rejeitar alguém não te faz menos hetero, cabeça genial. Enfim, estou curioso pro que vai ocorrer quando o Velasco surgir no rolê.

    • Lilly Perronita Postado em 17/09/2022 - 23:11:09

      kkk é isso aí mesmo!!!

  • NoExistente Postado em 24/06/2022 - 02:17:03

    Cara, mesmo que por medo, Anahi não ta sendo nem um pouco inteligente. Fugir foi uma ideia de gente que acabou de sair da adolescência, não de uma mulher com 30 e poucos anos e dois filhos. E, olhando de um ponto de vista neutro, o Poncho está correto de achar insensível da parte dela. Diego, você ainda pode rejeitar uma mulher e ser hetero, tu é ator, cara. Reage.

    • Lilly Perronita Postado em 01/09/2022 - 23:54:18

      concordo com tudo que vc disse! hahahah

  • NoExistente Postado em 02/06/2022 - 01:23:21

    Assim: acho ela uma graça com o Mane nessa fanfic. Estou mais pra esse lado. Anahi, não achei a mais inteligente das escolhas fugir durante processo judicial, espero que isso não complique mais pro teu lado.

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:45:09

      Mane não!!!!! Tovar hahahahah estou doida!!! É o meu subconsciente falando!

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:44:41

      Eu sou suspeita porque amo o Mane! Mas fiz uma enquete no Wattpad e todo mundo quer vê-la com o Tovar, infelizmente.... Maaaaas, como aqui eu tento seguir a "realidade", realmente ela está com o Mane!

  • mileponnyforever Postado em 20/12/2021 - 14:34:40

    Amando que ta postando!

    • Lilly Perronita Postado em 08/01/2022 - 19:52:24

      eu demoro, mas volto! hahaha

  • NoExistente Postado em 17/12/2021 - 15:44:02

    Assim, não tenho nada contra com nenhum dos pares da Maite. Eu só realmente não acho que um término somente por falta de comunicação seria bom, sendo que são ambos adultos. Porque por mais que o Mane errou em não falar, ele realmente não fez nada de errado.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:57

      verdade! Ainda mais um príncipe desses! hahaha meu coração manerroni não deixaria ver o meu menino sofrer assim

  • mileponnyforever Postado em 16/12/2021 - 08:44:25

    Ainda bem que apareceu!!! A Any com o Poncho tão lindos! Acho que a May devia ficar com o Andres.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:19

      a faculdade estava pesada nesse final de ano hahahha mas graças a deus, eu voltei!!! obrigada por não me abandonar.

  • mileponnyforever Postado em 21/09/2021 - 23:57:53

    Não some mais por tanto tempo! Tu me mata de curiosidade.

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 11:37:35

    Nossa , tadinha da Annie saber assim A Dul é tão linda sendo mãe A Maite tem que ser muito paciente, pq desse jeito quem vai deixar ela é o Mane

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:28:51

      verdade hahaa

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:47:04

    Eu sem querer li o último capítulo postado antes dos outros e fiquei pra não viver com minha burrice rsrs

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:29:12

      acontece hahha

  • mileponnyforever Postado em 30/08/2021 - 14:51:24

    Ai meu deus! Tadinha da Anny, não ta fácil pra ela.

    • Lilly Perronita Postado em 04/09/2021 - 00:42:55

      não está mesmo


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais