Fanfics Brasil - 68 O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy

Fanfic: O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy | Tema: AyA


Capítulo: 68

377 visualizações Denunciar


       No primeiro dia de fevereiro, Maite já estava com as malas prontas. Estava animada para viajar com as suas amigas, Jessica Coch e Liliana, uma amiga de infância.


       Mane estava ao seu lado, junto com Benancio e com Manola, a nova cadelinha adotada pelo casal. 


      - Vamos sentir saudades da mamãe!- Mane disse dando um beijo em Manola em seu braços. 


      - Eu também vou! Queria levar todos vocês e o Sancho! - Maite disse. - Mas combinei essa viagem  com as meninas faz um tempo! Não posso levar a minha família inteira!


       - Nós te desculpamos, porque iremos fazer a nossa viagem em família logo em seguida! - ele sorriu. - O hotel de Acapulco que eu escolhi é perfeito! Podemos levar Benancio , Manola e Sancho... Isso é, se o Koko autorizar.


     Maite deu um suspiro. 


     - Bom, quanto a isso não posso garantir nada! Koko é uma caixinha de surpresas! 


     - Ainda mais porque eu vou estar junto! - Mane deu risada. 


     - É... Infelizmente isso é um agravante! - Maite acompanhou. 


 


Anahí sorria o tempo inteiro, suspirou mais uma vez ao ver as malas de maternidade arrumadas. Estava sentindo contrações frequente nas últimas semanas e sabia que Emiliano poderia chegar a qualquer momento. 


- Já está tudo pronto?  - Poncho perguntou, dando um beijo em seu rosto e a abraçando.


- Tudo! - ela disse empolgada. - Eu estou ansiosa para ver a carinha do Emi! Senti-lo em meus braços!


- Também estou ansioso! - Poncho disse. - Que Velasco nunca me escute, mas estou na expectativa como se fosse meu filho!


- É seu filho! - ela sorriu e logo deu um suspiro entediado. - Dói tanto quando vejo o Manu te chamar de "Pa" e logo corrigir para "tio Poncho". 


- Sim, me dói também! Porque a gente vê que ele quer muito me chamar de pai e ele é tão esperto que ele mesmo se corrige! 


- Deve lembrar da bronca do pai dele! - Anahí balançou a cabeça decepcionada. - Deve estar traumatizado, tadinho...


Poncho deu mais um beijo em Anahí e acariciou sua barriga. 


- O que importa é que eu dou todo o meu amor para os dois! 


- Sabe, - Anahí virou-se para Poncho, abraçando o namorado. - eu quero dar um tempo de dois anos e depois quero ter mais um... Um nosso!


- Sim! - ele sorriu. - Quem sabe uma menina? 


- Eu quero! Já estou rodeada de filhos e sobrinhos. Minha Ana Paula, já é uma adolescente! Quero uma filha para brincar de boneca! - Anahí riu.


- Nós teremos! - ele sorriu e logo em seguida acariciou a barriga de Anahí. - Como estão as contrações? 


- Intensas! - Anahí puxou o ar, ao senti-las novamente. - Exatamente agora estou sentindo!


- Acha que devemos ir no médico? 


- Acho que sim! - Anahí disse. - Sei que o médico disse que está tudo certo! Mas ele também disse que talvez Emiliano queira vir antes e eu acho que é isso mesmo! Sinto que virá essa semana! Se não vier hoje... - ela riu.


- Pode vir que estamos prontos para recebê-lo! - Poncho deu um beijo na barriga de Anahí, conversando com Emiliano e voltou a olhar para ela. - Você pode ficar tranquila porque o médico deixou bem claro que Emiliano já está com o corpo formado e saudável! 


- Sim! - ela sorriu. - Eu estou tranquila! Ainda mais por saber que você estará ao meu lado!


 


   Dulce estava com a agenda apertada em meio as gravações de Falsa Identidade. Como Christopher teria outro compromisso mais tarde, preferiu ir com seu próprio carro. 


    Saiu da garagem e ao sair do prédio, ao passar de carro em frente da recepção, viu Muriel. 


   Imediatamente sentiu um aperto. Começou a montar uma teoria na sua mente: Christopher avisou Muriel que estava sozinho e ela foi encontrá-lo. 


    - Não pode ser! - pensou alto com raiva. - Homens são todos uns canalhas! Não acredito que Christopher está fazendo isso comigo novamente. 


     Estacionou o carro na mesma hora, em frente ao prédio. Precisava se recompor antes de voltar a dirigir.  E também porque queria observar o que iria acontecer. Não se importava em chegar atrasada ao trabalho. Queria pegar os dois no flagra. 


 


       O interfone de Christopher tocou e ele se assustou ao receber o recado de que Muriel estava lhe aguardando na recepção. 


       - Eu não quero recebe-la! - Christopher disse. - Por favor, pergunte o que ela quer e peça para ela ir embora. 


      - Sr. Uckermann, - o porteiro disse. - ela disse que precisa falar com o senhor. 


     - Então por favor, passe para ela que vou falar por aqui!


     Muriel pegou o aparelho e começou a falar com Christopher. 


     - Ucker! Eu preciso conversar a sós com você! Não é justo que eu tenha esse tipo de tratamento! 


    - Conversar o que, Muriel? - perguntou entediado. - Já terminamos....


    - Mas eu quero conversar com você! Não acho que tenha que ser assim...


    - Assim como? Você sabe, eu já estou com outra pessoa!


    - Eu quero conversar com você pessoalmente, Christopher! Não acho justo que eu fique me humilhando aqui na sua portaria. Você não tem consideração nenhum por mim? 


    Ele suspirou e pensou em Dulce. Sabia que ela não iria gostar de saber que ele e Muriel se encontraram. Ficaria decepcionada e sabia que isso poderia afetar o relacionamento deles. Lembrou-se também da época que estava com ela e Dulce foi lhe procurar, também não havia aceitado que ela entrasse.


       - Olha, não temos nada para conversar, acho que já ficou bem claro que terminamos. Por favor, não volte a me procurar! - e desligou. 


     Muriel não aceitou aquela resposta de Christopher, ainda tentou insistir  para entrar, porém o funcionário do prédio não permitiu. 


 


     Dulce observava nervosa. Seu coração batia rapidamente e estava imaginando mil coisas que poderiam estar acontecendo. 


     Começou a se sentir mal. uma vontade imensa de chorar e a raiva consumia o seu corpo. 


      Viu Muriel indo embora e imediatamente ligou para Christopher, precisava se acalmar de alguma maneira para poder dirigir. 


     - Oi amor! - Christopher atendeu prontamente. 


     -  O que a Muriel estava fazendo aqui no prédio? 


    Christopher percebeu o nervosismo impregnado na voz de Dulce e agradeceu a si mesmo por não ter deixado Muriel subir. 


     - Aquela louca veio me procurar! Queria falar comigo de qualquer jeito, mas por interfone mesmo eu disse que já tínhamos terminado e não tínhamos mais nada para conversar. 


      - Eu estava saindo e vi ela aqui na portaria.


      A voz de Dulce continuava trêmula. 


      - Amor, - Christopher tentou acalmá-la. - essa mulher está louca! Pode ficar tranquila que o meu amor por você é maior do que qualquer coisa! Não esquece disso, por favor!


      - Eu sei... - ela respirou fundo para se acalmar. - Só não gostei de vê-la aqui!


      - De noite conversamos melhor, tudo bem? Fique tranquila que não vou encontrar com ela na sua ausência! - ele disse, pois sabia que esse era o medo de Dulce.  - Eu te amo!


       - Eu também te amo! 


      Dulce respirou mais uma vez para se acalmar e voltou a dirigir. Estava atrasada para o trabalho e agora precisava ir mais rápido.  No caminho, sentiu-se péssima por todos os pensamentos que teve. Não queria desconfiar de Christopher, mas todo o passado infelizmente ainda assombrava a sua mente. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho levou Anahí ao hospital e o médico disse que ainda não havia chegado o momento de Emiliano, embora estivesse muito perto. Voltaram para casa e Poncho colocou Anahí deitada na cama para que ela ficasse confortável. - Vai buscar o Dani hoje? - Anahí perguntou. - Avisei a Vera que não. Acho melhor eu ficar atento com voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 276



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 05/09/2022 - 08:58:36

    Cara, a Maite deveria só cortar. Tu é a porra da Maite Perroni, tu encontra job facinho. Mas não, bora alimentar a insegurança do namorado. E, novamente, tu rejeitar alguém não te faz menos hetero, cabeça genial. Enfim, estou curioso pro que vai ocorrer quando o Velasco surgir no rolê.

    • Lilly Perronita Postado em 17/09/2022 - 23:11:09

      kkk é isso aí mesmo!!!

  • NoExistente Postado em 24/06/2022 - 02:17:03

    Cara, mesmo que por medo, Anahi não ta sendo nem um pouco inteligente. Fugir foi uma ideia de gente que acabou de sair da adolescência, não de uma mulher com 30 e poucos anos e dois filhos. E, olhando de um ponto de vista neutro, o Poncho está correto de achar insensível da parte dela. Diego, você ainda pode rejeitar uma mulher e ser hetero, tu é ator, cara. Reage.

    • Lilly Perronita Postado em 01/09/2022 - 23:54:18

      concordo com tudo que vc disse! hahahah

  • NoExistente Postado em 02/06/2022 - 01:23:21

    Assim: acho ela uma graça com o Mane nessa fanfic. Estou mais pra esse lado. Anahi, não achei a mais inteligente das escolhas fugir durante processo judicial, espero que isso não complique mais pro teu lado.

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:45:09

      Mane não!!!!! Tovar hahahahah estou doida!!! É o meu subconsciente falando!

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:44:41

      Eu sou suspeita porque amo o Mane! Mas fiz uma enquete no Wattpad e todo mundo quer vê-la com o Tovar, infelizmente.... Maaaaas, como aqui eu tento seguir a "realidade", realmente ela está com o Mane!

  • mileponnyforever Postado em 20/12/2021 - 14:34:40

    Amando que ta postando!

    • Lilly Perronita Postado em 08/01/2022 - 19:52:24

      eu demoro, mas volto! hahaha

  • NoExistente Postado em 17/12/2021 - 15:44:02

    Assim, não tenho nada contra com nenhum dos pares da Maite. Eu só realmente não acho que um término somente por falta de comunicação seria bom, sendo que são ambos adultos. Porque por mais que o Mane errou em não falar, ele realmente não fez nada de errado.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:57

      verdade! Ainda mais um príncipe desses! hahaha meu coração manerroni não deixaria ver o meu menino sofrer assim

  • mileponnyforever Postado em 16/12/2021 - 08:44:25

    Ainda bem que apareceu!!! A Any com o Poncho tão lindos! Acho que a May devia ficar com o Andres.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:19

      a faculdade estava pesada nesse final de ano hahahha mas graças a deus, eu voltei!!! obrigada por não me abandonar.

  • mileponnyforever Postado em 21/09/2021 - 23:57:53

    Não some mais por tanto tempo! Tu me mata de curiosidade.

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 11:37:35

    Nossa , tadinha da Annie saber assim A Dul é tão linda sendo mãe A Maite tem que ser muito paciente, pq desse jeito quem vai deixar ela é o Mane

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:28:51

      verdade hahaa

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:47:04

    Eu sem querer li o último capítulo postado antes dos outros e fiquei pra não viver com minha burrice rsrs

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:29:12

      acontece hahha

  • mileponnyforever Postado em 30/08/2021 - 14:51:24

    Ai meu deus! Tadinha da Anny, não ta fácil pra ela.

    • Lilly Perronita Postado em 04/09/2021 - 00:42:55

      não está mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais