Fanfic: O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy | Tema: AyA
Poncho levou Anahí ao hospital e o médico disse que ainda não havia chegado o momento de Emiliano, embora estivesse muito perto. Voltaram para casa e Poncho colocou Anahí deitada na cama para que ela ficasse confortável.
- Vai buscar o Dani hoje? - Anahí perguntou.
- Avisei a Vera que não. Acho melhor eu ficar atento com você para qualquer sinal do Emi.
- Obrigada! - ela sorriu. - Alguma notícia da Diana? Sabe se ela está melhor?
- A Vera me fala o de sempre: que Diana está se recuperando e que elas podem fazer tudo sozinhas. Elas não querem nenhuma ajuda minha.
- Mas o que você sente? Acha que ela está melhor?
- Acho que sim! Talvez se tivesse piorado o Dani falaria algo!
- Tem razão!
- Amanhã eu passo para ver o Dani de manhã e explico que outro dia eu trago ele aqui!
- Perfeito, meu amor! - disse dando um beijo em Poncho.
Anahí continuava sentindo as contrações e aquilo já estava lhe deixando agoniada. Deitada na cama, ligou para a mãe e para a irmã e avisou que a qualquer hora Emiliano estaria chegando.
Não foi fácil para Dulce se concentrar na gravação, pois ainda estava muito nervosa pela cena que havia visto de manhã.
Quando chegou em casa, Christopher ainda não havia chegado. Ficou arrumando quando recebeu uma mensagem de áudio de Maite no grupo e logo abriu para ouvir.
- Oiiii! Como estão? - Maite disse animadamente. - Eu estou indo viajar com algumas amigas, mas mês que vem estou combinando com o Mane de fazermos uma viagem para comemorar o meu aniversário. Estávamos conversando e ele deu uma ideia genial que seria perfeita se vocês aceitarem! o que vocês acham de ir junto com a gente? Vamos para Acapulco! Pretendemos ficar lá uma semana, mas é claro depende da agenda de vocês! Seria ótimo viajarmos juntos depois de tanto tempo!
Enquanto ouvia o áudio, Dulce viu que Anahí estava gravando uma resposta.
- Ideia genial para quem? - Anahí disse em tom divertido. - Amiga, eu estou aqui quase parindo, como vou pensar em viagem? Não acredito que você esqueceu! Ou esqueceu ou me excluiu, não é possível!
- Amiga, você iria para Chiapas! - Maite riu. - O que que tem ir para Acapulco? Além disso, eu e a Dulce iremos cuidar muito bem de você e do nosso Emiliano! E também mimar muito o Manu!
- Sem chance, amiga! Estou aqui sofrendo com as contrações e depois disso, só quero descanso!
Maite começou a perguntar da gravidez e Anahí ficou explicando como havia sido seus últimos dias e a expectativa sobre a chegada de Emiliano.
Enquanto Dulce ouvia, ficou pensando como seria bom uma viagem com Christopher. Praia seria uma ótima opção já que se lembrava com carinho das viagens feitas com ele para esses lugares.
Christian logo entrou na conversa perguntando de Anahí e depois voltou para o assunto da viagem.
- Vou tentar chamar o Diego, mas não sei se ele iria. Estamos indo bem, mas percebo que não dá para avançar muito com ele. Tenho medo de que ele se assuste com esse programa mais de "casal", sabe? Mas vou conversar com ele! Seria muito bom viajarmos juntos.
- Vamooos!! - Maite disse. - Comemorar meu aniversário! vai ser muito bom! Fala para encarar como uma viagem entre amigos! A Any e o Poncho estarão presentes nem que seja por videochamada, mas seria muito bom se você e o Diego fossem! E a Dul e o Ucker?? A Dul está aqui só espiando!
Dulce deu risada com o comentário de Maite e mandou a mensagem.
- Estava ouvindo os áudios de vocês! Não posso responder ainda porque o Ucker não está! Vou ver com ele direitinho e a minha agenda de gravação e aviso! E Any, estou aqui ansiosa pela chegada do Emiliano! Avisa a gente sobre qualquer novidade! Quero ir no hospital te ver!
Eles continuaram conversando no grupo, até que Christopher chegou em casa. Assim que ele chegou, cumprimentou Dulce com um beijo apaixonado. Ele já imaginava que a namorada estaria mexida com a visita de Muriel pela manhã.
- Como você está? - Christopher lhe perguntou.
- Estou bem! - ela suspirou. - E a Muriel? Não ficou te procurando?
- Ela tentou me ligar, mas eu não atendi! Eu não tenho mais nada para falar com ela!
- Por que será que ela te atormenta? Será que continua desconfiando de gravidez?
- Mas já fizemos o teste e deu negativo, lembra? - Christopher pontuou.
- Claro! Ah, não sei! De repente deu errado.
- Não acho que seja isso! Acho que ela só está de implicância porque estamos juntos! Uma hora ela se cansa e para de atormentar!
- Assim espero! - Dulce disse em um suspiro.
No dia seguinte, logo pela manhã, mane levou Maite para o aeroporto para que ela pudesse viajar com as amigas.
Dulce já estava mais tranquila ao lado de Christopher e passou bem o domingo ao lado do namorado. Christian também estava tranquilo. Havia marcado de se encontrar com Diego no final da tarde e se programou para falar sobre a viagem com os amigos.
Apesar das contrações, Anahí estava calma em meio ao seu repouso. Como ela e Poncho já sabiam que Emiliano estava prestes a chegar, Poncho se encarrou de levar Manu até a casa da avó e depois passaria na casa do filho para explicar o porquê de não levá-lo para casa.
Deixou Manu com Marichelo e viu como a sogra estava ansiosa para a chegada do novo neto. Foi para a casa do filho e foi recebido por Vera que, como sempre, não estava receptiva com ele.
- Boa tarde! - Poncho disse. - Eu queria conversar um pouco com o Dani. Já avisei a Diana que iria passar aqui e ela disse que tudo bem.
- Sim, ela me avisou! - disse secamente, abrindo a porta, dando espaço para que ele entrasse.
Quando entrou na sala, viu o seu filho correndo em sua direção e o abraçando.
- Papai!
- Oi, meu filho! - Poncho disse com carinho. - Hoje eu não vou poder te levar, só vim te ver um pouquinho e conversar com você!
-Eu sei! A mamãe contou!
- Dani, deixe eu e seu pai a sós! Nós precisamos conversar!
Poncho olhou em direção ao sofá e viu Diana se levantando e indo em sua direção. tomou um susto ao vê-la ali, já que estava evitando sua presença a muito tempo. Notou que ela continuava abatida, mas parecia um pouco melhor do que estava desde que se viram pela última vez.
Deu um beijo em Dani e o colocou no chão.
- Vem, - Vera estendeu a mão para a criança. - vamos para o quarto. Depois seu pai vai lá para falar com você!
- Tá bom! - Dani respondeu animadamente. - Tchau, papai!
- Daqui a pouco estou indo lá, filho!
Sem o Dani na sala, ficou um clima tenso e constrangedor. Diana voltou a se sentar no sofá e poncho a acompanhou, sentando em uma poltrona ao lado.
- Bom, - ela suspirou. - eu pensei muito se deveria te contar sobre isso ou não, já que não estamos mais juntos e eu estava disposta a encarar tudo sozinha. Porém, minha mãe me convenceu de que não é justo, afinal, você já está assumindo os filhos de outra mulher e até os chamando de filho, segundo o Dani. - Diana revirou os olhos demonstrando insatisfação.
O coração de Poncho começou a disparar. Pelo trajeto da conversa ele já imaginava qual seria a notícia.
- Eu estou grávida! - ela disse e esticou a blusa na própria barriga para mostrar o tamanho. - De acordo com os exames, eu engravidei na sua última semana aqui em casa! Na época em que você ia pra cama comigo e com a amante ao mesmo tempo!
- Grávida? - ele olhou assustado. - Mas sempre nos cuidamos e você tomava remédio!
- Olha nem venha com desconfianças porque não tive outro homem além de você, tá legal? - ela disse irritada. - Não me importo se você quiser fazer o teste de DNA . Só espero que você reflita bem sobre as suas atitudes, já que está assumindo uma paternidade que nem é sua, lá com a sua amante.
- Calma! - Poncho fechou os olhos tentando assimilar tudo. - Eu não estou desconfiando, só estou assustado! Eu acredito que o filho seja meu e vou ajudar no que for preciso, além de cumprir o meu papel como pai. Tenho feito isso com o Dani! Com esse filho não será diferente.
Ele respirou uma vez, na tentativa de manter a calma e não falar besteira.
- Quanto a Anahí, ela não é minha amante! É namorada. Entendo que você esteja com raiva dela ou de mim...
- Dos dois! - Diana respondeu friamente.
- Sim, eu entendo! Só gostaria que você a respeitasse!
- Assim como vocês me respeitaram? Você me traindo e trazendo a sua amante aqui em casa na maior cara de pau? Ela se fazendo de santa e te beijando as escondidas?
Poncho deu uma respiração pesada. Sabia que não dava para discutir com Diana aquele momento.
- O que eu quero dizer é que sim, eu vou assumir a criança! - Poncho continuou. - Eu só estava assustado. Era isso! o que você precisa para este momento?
- Tudo que um bebê precisa: berço, carrinho, fraldas... E tudo mais que você está comprando para o filho da outra.
Ele balançou a cabeça em sinal negativo.
- Eu vou comprar o que for preciso! Só me fale o que você precisa e eu compro e mando entregar aqui! E sua saúde? Como está?
- Eu estou bem, se é que você realmente se importa ou só está com peso na consciência! - ela disse ironicamente. - Quanto a mim, você não precisa se preocupar. Agora eu estou me cuidado em prol do meu filho. Só os meus filhos me importam agora!
- Sim, eu sei... - Poncho disse. - quero dizer que você não está sozinha! Eu vou estar junto com você da forma que for possível! Pode ter a certeza de que não vai faltar nada nem para você e nem para o nosso filho!
Poncho tentava manter a calma, mas na verdade ainda estava balançado com a notícia. Pensava em como daria a notícia para Anahí e como seria a vida deles dali para frente. Já estavam acostumados com a rotina de Dani, porém agora, com um novo bebê mudaria tudo.
O que também lhe assustava era a quantidade de filhos e responsabilidades que haviam surgido de uma hora para outra. Era apenas pai de Dani e de repente se tornara pai de quatro filhos. Precisava se organizar financeiramente (e psicologicamente).
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O celular de Mane tocou e um número desconhecido lhe chamava. Apesar de não gostar de atender esse tipo de ligação, Mane não podia recusar a chamada, já que poderia ser referente a trabalho. - Alô? - perguntou ao atender. - Nê! - uma voz animada res ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 276
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
NoExistente Postado em 05/09/2022 - 08:58:36
Cara, a Maite deveria só cortar. Tu é a porra da Maite Perroni, tu encontra job facinho. Mas não, bora alimentar a insegurança do namorado. E, novamente, tu rejeitar alguém não te faz menos hetero, cabeça genial. Enfim, estou curioso pro que vai ocorrer quando o Velasco surgir no rolê.
Lilly Perronita Postado em 17/09/2022 - 23:11:09
kkk é isso aí mesmo!!!
-
NoExistente Postado em 24/06/2022 - 02:17:03
Cara, mesmo que por medo, Anahi não ta sendo nem um pouco inteligente. Fugir foi uma ideia de gente que acabou de sair da adolescência, não de uma mulher com 30 e poucos anos e dois filhos. E, olhando de um ponto de vista neutro, o Poncho está correto de achar insensível da parte dela. Diego, você ainda pode rejeitar uma mulher e ser hetero, tu é ator, cara. Reage.
Lilly Perronita Postado em 01/09/2022 - 23:54:18
concordo com tudo que vc disse! hahahah
-
NoExistente Postado em 02/06/2022 - 01:23:21
Assim: acho ela uma graça com o Mane nessa fanfic. Estou mais pra esse lado. Anahi, não achei a mais inteligente das escolhas fugir durante processo judicial, espero que isso não complique mais pro teu lado.
Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:45:09
Mane não!!!!! Tovar hahahahah estou doida!!! É o meu subconsciente falando!
Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:44:41
Eu sou suspeita porque amo o Mane! Mas fiz uma enquete no Wattpad e todo mundo quer vê-la com o Tovar, infelizmente.... Maaaaas, como aqui eu tento seguir a "realidade", realmente ela está com o Mane!
-
mileponnyforever Postado em 20/12/2021 - 14:34:40
Amando que ta postando!
Lilly Perronita Postado em 08/01/2022 - 19:52:24
eu demoro, mas volto! hahaha
-
NoExistente Postado em 17/12/2021 - 15:44:02
Assim, não tenho nada contra com nenhum dos pares da Maite. Eu só realmente não acho que um término somente por falta de comunicação seria bom, sendo que são ambos adultos. Porque por mais que o Mane errou em não falar, ele realmente não fez nada de errado.
Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:57
verdade! Ainda mais um príncipe desses! hahaha meu coração manerroni não deixaria ver o meu menino sofrer assim
-
mileponnyforever Postado em 16/12/2021 - 08:44:25
Ainda bem que apareceu!!! A Any com o Poncho tão lindos! Acho que a May devia ficar com o Andres.
Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:19
a faculdade estava pesada nesse final de ano hahahha mas graças a deus, eu voltei!!! obrigada por não me abandonar.
-
mileponnyforever Postado em 21/09/2021 - 23:57:53
Não some mais por tanto tempo! Tu me mata de curiosidade.
-
camilaaya Postado em 05/09/2021 - 11:37:35
Nossa , tadinha da Annie saber assim A Dul é tão linda sendo mãe A Maite tem que ser muito paciente, pq desse jeito quem vai deixar ela é o Mane
Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:28:51
verdade hahaa
-
camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:47:04
Eu sem querer li o último capítulo postado antes dos outros e fiquei pra não viver com minha burrice rsrs
Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:29:12
acontece hahha
-
mileponnyforever Postado em 30/08/2021 - 14:51:24
Ai meu deus! Tadinha da Anny, não ta fácil pra ela.
Lilly Perronita Postado em 04/09/2021 - 00:42:55
não está mesmo