Fanfic: O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy | Tema: AyA
- Por que você está brava comigo, Dul? – Christopher perguntou baixinho, no ouvido de Dulce. Ela prendeu a respiração, odiava quando ele chegava assim tão perto dela. Não resistia a sua voz e muito menos àquela aproximação.
Estavam na van, saindo do hotel e indo para o aeroporto. Dulce havia sido a primeira a entrar e o último banco do fundo para sentar. Christopher, entrou logo em seguida, para pegar o lugar ao seu lado.
- Não estou brava, estou normal! – disse, demonstrando irritação em sua voz.
- Eu te acho tão boa atriz. Como consegue mentir mal desse jeito? – disse novamente baixinho em seu ouvido e novamente ela sentiu todas aquelas sensações que não gostaria.
Sem responder nada, Dulce virou-se para a janela. Assim não precisava encara-lo. Porém, ele deu um beijo no seu rosto, deixando-a desconcertada.
- Por que não é sincera e me fala a verdade? Não queria que ficássemos mal por algo que não sei o que fiz.
- Não é com você, tá legal? – falou irritada para cortar assunto.
- E por que precisa despejar toda a raiva em mim? Você tratou super bem os outros agora de manhã.
Dulce não respondeu, mas seus olhos encheram de lágrimas. Na hora veio a cena do Christopher saindo do quarto e se despedindo com um beijo na boca da garota que havia dormido em seu quarto aquela noite.
- O que eu fiz, Dul? Fala pra mim!
Ele sabia o que era. Queria que ela falasse, que ela admitisse.
- Dulce, - perguntou Pedro Damian – Memo vai na próxima viagem? Preciso saber para reservar o hotel.
- Vai! – afirmou com força em sua voz.
A cena – e sensações – pareciam repetir para Dulce.
"de novo esse jogo bobo."- disse para si mesma. Mas tinha ciência de que não era mais um jogo bobo. Estava casada com um homem que a fazia imensamente feliz. Não era mais uma paixão que tinha na tentativa de apagar seus sentimentos ou de provocar ciúmes. Agora era real e verdadeiro.
Sentou no sofá e sentiu seu marido a abraçar. Sorriu para todos. Era estranho aquele momento, fazia tanto tempo que não se reuniam.
- Estou realmente feliz de poder encontrar vocês! – disse Maite. – Dul, você está linda! Seu casamento foi muito bonito! Vi as fotos que publicaram, foi uma pena que tive que trabalhar no dia!
Christopher se arrumou no sofá e acariciou a mão de Muriel.
- Eu também, queria muito ter ido! Pena que tive um show no mesmo dia! – ele disse, tentando ser o mais verdadeiro possível.
Aquele show havia sido marcado justamente para se distrair. Não queria ir no casamento e queria ter uma justificativa plausível para isso – e conseguiu.
- Não tem problema! Eu entendo o motivo de todos! E... – olhou para Poncho. – desculpe não ter te convidado. Na época eu estava tão estressada com todos comentários, que acabei fazendo muita coisa sem pensar.
- Não se preocupe, eu estava na correria com os meus trabalhos. Também não ia conseguir ir.
Diana fuzilou Dulce com o olhar e então ela percebeu o que estava acontecendo. Internamente deu risada da situação, por mais que tinha sido namorada de Poncho, há muito tempo não sentia mais nada por ele a não ser uma amizade, que sendo sincera com ela mesma, até isso estava desgastada no momento. Porém, era olhar para Christopher e sabia que ali não tinha desgaste nenhum. Muito pelo contrário.
Começaram a conversar e aos poucos o clima foi ficando mais leve. Ainda que o amor – que não foi levado a sério – continuasse pulsando dentro de alguns, os ânimos foram acalmando.
Lembraram de shows, erros de músicas, coreografias erradas, viagens e várias outras situações que os fizeram rir.
Ao poucos Anahí foi se acostumando com a presença de Poncho. Embora fosse difícil conviver ali tão perto, tinha que admitir que era bom vê-lo novamente. Sorriu ao pensar nisso, ainda que se sentisse totalmente desconcertada por dentro.
- Vou olhar o Manu! – Anahí se levantou.
- Eu vou com você! – Maite se levantou animada. – Quero conhecer ele e o Dani! Vamos Dulce?
- Claro, vamos! – Dulce também se levantou.
- Tragam eles aqui um pouco! – Poncho disse. – Assim todos já os conhecem!
- Ótima ideia! – Christian sorriu.
Poncho explicou onde era o quarto e elas seguiram até lá.
- Vamos que quero conversar com vocês! – Maite disse empolgada. – Precisamos da nossa boa e velha conversa de meninas!
Chegaram no quarto e encontraram Dani e Manu brincando.
- Meu Deus! Que coisa mais linda! – Dulce sorriu. – Eles são lindos!
- São mesmo! – Maite suspirou ao vê-los.
Elas deram boa noite para a babá e entraram no quarto. Manu sorriu em ver a mãe e foi correndo abraça-la. Por ver Manuel correr, Dani o seguiu e fez o mesmo, abraçando Anahí.
Anahí se agachou para poder abraça-los e Maite a ajudou a sentaram. Logo em seguida, as três sentaram no chão.
- Você também quer carinho, Dani? Você é tão lindo... – disse olhando para ele.
- Sabe o que é isso? – Maite disse, apenas mexendo os lábios, de costas para a babá. - Ele está conhecendo a madrasta.
Ao ler os lábios de Maite, Dulce deu risada. Anahí ficou sem graça e imediatamente olhou para a babá, com medo que ela tivesse escutado, mesmo sabendo que era impossível.
Elas abraçaram as crianças e brincaram um pouco com cada uma.
- Vocês podem ficar com eles um momento? – a babá disse. – Vou fazer a comida para os dois.
- Fica tranquila! Eles estão bem! – Dulce disse.
Elas esperaram a babá sair e Maite foi fechar a porta.
- Perfeito! Era o que eu queria!
- Será que aqui não tem câmera? – disse Anahí olhando em volta.
- Que isso? Big Brother? – Dulce deu risada.
- Na minha casa tem câmera! Na casa inteira!
- Com som? – Maite perguntou assustada.
- Claro! – Anahí disse. – Preciso saber o que fazem com o meu filho! Eu não aceitaria que ele sofresse uma violência psicológica!
Maite deu uma olhada em volta, não parecia ter nenhum indício de câmera.
- A minha fica na lâmpada! – Anahí disse.
- Vou confiar que Poncho confia nas pessoas que ele contrata! – Maite riu. – Meninas! Eu preciso falar: Por que esse encontro não aconteceu só nós seis, com uma garrafa de vodka rodando enquanto jogamos "verdade ou desafio?"
As duas deram risadas.
- Que foi? Quer ficar com o Christian? – Dulce deu risada.
- Se o dilema fosse pra mim estava fácil! – Maite balançou a cabeça. – Estou falando de vocês!
Anahí suspirou e olhou para Manu que brincava com Dani com blocos de encaixar.
- Nem a mais pura das Vodkas poderia nos ajudar agora. – ela piscou várias vezes e voltou a olhar as duas. – Nossa realidade já é tão diferente! Cada um tem sua família, sua vida... – ela suspirou novamente. – É tão estranho pensar que eu estou aqui na casa dele, olhando para essas crianças e não somos uma família! A Anahí de 25 anos estaria decepcionada!
- Está, né? – Maite perguntou.
- Está... – ela parou com o olhar. – e a mulher dele, tão... tão... tão... não sei! Ela não é para ele! O Poncho é gentil e divertido e ela com aquela cara! Ele não a merece! Mesmo que ela tenha tentado ser simpática comigo, eu não acho que ele mereça tê-la como parceira.
- Você não percebeu? – Dulce perguntou. – Ela está ciúmes de mim!
- De você? – Anahí franziu a sobrancelha. – o que você tem a ver com a história?
- Eu sou ex-namorada dele, esqueceu?
Anahí começou a rir.
- Sim, esqueci! Esqueci totalmente! – bateu na própria cabeça. - Só quem viveu os bastidores sabe onde esses sentimentos foram realmente mexidos.
- Pois é... – Maite balançou a cabeça.
- O Paco também tinha ciúmes do Poncho. – Dulce disse. – Entendo ele, também sinto ciúmes das ex dele e por isso eu respeitei o combinado de nenhum dos dois chamar os ex-namorados.
- Por que você não queria que ele convidasse, né? – Maite disse.
- Com certeza, não! – Dulce revirou os olhos.
- E por que você convidou o Ucker? – Anahí perguntou.
- Bom... – olhou para baixo. – uma das coisas foi porque o Paco não sabe da nossa história, então ele ia questionar porque eu não quis convidar. E a outra foi que... – suspirou. – Eu queria que Christopher me visse casando.
- Queria? – Anahí estranhou. – Coitado do garoto!
- É como se fosse uma espécie de vontade de vingança. Eu sei que é errado! Muito errado, por sinal!
- Dá pra ver nos olhos dele o quanto ele ainda te ama! – Maite disse.
- Não sei. Ele parece muito feliz com aquela piranha do lado dele!
Maite e Anahí riram do jeito de falar de Dulce.
- Você não muda! – Anahí riu.
- Nem ele! – Dulce disse irritada. - Continua saindo com essas piranhas de quinta! Ele tem um péssimo gosto!
- Lembre-se que você está no histórico dele de "gostos" – Maite disse.
Dulce deu risada.
- Eu fui a única exceção na vida dele. – Dulce parou por um segundo e riu, olhando para Anahí. – Você também, amiga!
- Devo confessar que também nem lembrava dessa parte.
Ouviram uma batida na porta e viram Poncho abrindo a porta devagar.
- Atrapalho?
As três se olharam e foi nítida a mudança de comportamento de Anahí tanto de corpo como a expressão de seu rosto.
- Não, não atrapalha! – Maite se levantou. – na verdade, eu preciso ir no banheiro.
- Eu vi onde é, eu te mostro! – Dulce disse se levantando.
Poncho viu as duas se levantando e saindo. Deu uma risada abafada e balançou a cabeça.
Obrigada pelo apoio pessoal!!!!
Fico super feliz com os votos e comentários!! Eu me empolgo toda vez que chega notificação haha
Beijoos
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim que fecharam a porta, Maite e Dulce começaram a rir. - Está melhor que encomenda! - comemorou Maite. - Vai, Dul, corre para o banheiro! Vou chamar o Ucker e tranco vocês dois lá dentro! - Deixa de ser palhaça, Mai! - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 276
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
NoExistente Postado em 05/09/2022 - 08:58:36
Cara, a Maite deveria só cortar. Tu é a porra da Maite Perroni, tu encontra job facinho. Mas não, bora alimentar a insegurança do namorado. E, novamente, tu rejeitar alguém não te faz menos hetero, cabeça genial. Enfim, estou curioso pro que vai ocorrer quando o Velasco surgir no rolê.
Lilly Perronita Postado em 17/09/2022 - 23:11:09
kkk é isso aí mesmo!!!
-
NoExistente Postado em 24/06/2022 - 02:17:03
Cara, mesmo que por medo, Anahi não ta sendo nem um pouco inteligente. Fugir foi uma ideia de gente que acabou de sair da adolescência, não de uma mulher com 30 e poucos anos e dois filhos. E, olhando de um ponto de vista neutro, o Poncho está correto de achar insensível da parte dela. Diego, você ainda pode rejeitar uma mulher e ser hetero, tu é ator, cara. Reage.
Lilly Perronita Postado em 01/09/2022 - 23:54:18
concordo com tudo que vc disse! hahahah
-
NoExistente Postado em 02/06/2022 - 01:23:21
Assim: acho ela uma graça com o Mane nessa fanfic. Estou mais pra esse lado. Anahi, não achei a mais inteligente das escolhas fugir durante processo judicial, espero que isso não complique mais pro teu lado.
Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:45:09
Mane não!!!!! Tovar hahahahah estou doida!!! É o meu subconsciente falando!
Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:44:41
Eu sou suspeita porque amo o Mane! Mas fiz uma enquete no Wattpad e todo mundo quer vê-la com o Tovar, infelizmente.... Maaaaas, como aqui eu tento seguir a "realidade", realmente ela está com o Mane!
-
mileponnyforever Postado em 20/12/2021 - 14:34:40
Amando que ta postando!
Lilly Perronita Postado em 08/01/2022 - 19:52:24
eu demoro, mas volto! hahaha
-
NoExistente Postado em 17/12/2021 - 15:44:02
Assim, não tenho nada contra com nenhum dos pares da Maite. Eu só realmente não acho que um término somente por falta de comunicação seria bom, sendo que são ambos adultos. Porque por mais que o Mane errou em não falar, ele realmente não fez nada de errado.
Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:57
verdade! Ainda mais um príncipe desses! hahaha meu coração manerroni não deixaria ver o meu menino sofrer assim
-
mileponnyforever Postado em 16/12/2021 - 08:44:25
Ainda bem que apareceu!!! A Any com o Poncho tão lindos! Acho que a May devia ficar com o Andres.
Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:19
a faculdade estava pesada nesse final de ano hahahha mas graças a deus, eu voltei!!! obrigada por não me abandonar.
-
mileponnyforever Postado em 21/09/2021 - 23:57:53
Não some mais por tanto tempo! Tu me mata de curiosidade.
-
camilaaya Postado em 05/09/2021 - 11:37:35
Nossa , tadinha da Annie saber assim A Dul é tão linda sendo mãe A Maite tem que ser muito paciente, pq desse jeito quem vai deixar ela é o Mane
Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:28:51
verdade hahaa
-
camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:47:04
Eu sem querer li o último capítulo postado antes dos outros e fiquei pra não viver com minha burrice rsrs
Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:29:12
acontece hahha
-
mileponnyforever Postado em 30/08/2021 - 14:51:24
Ai meu deus! Tadinha da Anny, não ta fácil pra ela.
Lilly Perronita Postado em 04/09/2021 - 00:42:55
não está mesmo