Fanfics Brasil - 72 O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy

Fanfic: O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy | Tema: AyA


Capítulo: 72

283 visualizações Denunciar


 - Eu não acredito! - Maite disse nervosa, jogando suas coisas no canto do quarto em que estavam hospedadas. - O Mane é muito besta! Como ele aceita um projeto com essa mulher?? Ele sabe que eu não a suporto e sabe o quanto ela tenta sempre arruinar a minha vida! 


     Maite remexeu na bolsa com movimentos mais agressivos e isso fazia suas amigas perceberem o quanto estava nervosa. Quando encontrou o seu celular, pegou em sua mão e começou a procurar o número de Mane. 


     - Nada disso! - Jessica disse, tirando o celular das mãos da amiga. - Você não vai ligar para ele agora! Você está nervosa e com certeza vai falar bobagem!


    - Eu não vou falar nada! - disse ainda no mesmo tom de raiva. - É justamente isso que quero fazer! Vou ligar sem falar nada e ver o que ele fala! Quero saber se ele vai mentir para mim! Afinal, se aconteceu ontem, ele já deveria ter me contado!


   - Pior ainda! - Jessica escondeu o celular atrás das costas fazendo menção de que Maite não deveria pegá-lo. - Com certeza ele não falou para você não ficar chateada e você vai arrumar uma briga desnecessária. 


    - Mai, - Liliana disse. - o Mane esteve solteiro todos esses anos e você viu que ele não deu atenção para ela. Por que ele faria isso agora? 


    - O problema é que ele é simpático! - Jessica disse. - Então ele vai atender a Natalia e quem for, mas dar atenção é outra coisa! Tenho certeza que ele tentou cortá-la! 


     - E esse tal projeto? - Maite questionou.


    - Deve ser história dela na tentativa de te afetar! 


    - Que raiva dessa mulher! - Maite disse irritada, virando os olhos para cima.


 


    Anahí estava contando com o total apoio de Poncho. Ele tinha os seus compromissos de trabalho, mas no tempo livre se dedicava totalmente a namorada.  


     Ele preferiu não dizer sobre a gravidez da Diana,  deixaria essa notícia para quando ela saísse do hospital e voltasse para casa. Preferia poupá-la de qualquer nervosismo. 


     Emiliano recebeu a visita dos familiares, entre eles o seu irmão Manu, que foi junto com a avó Marichelo. Entrou no quarto ansioso para ver o bebê.


    - Cadê ele?? - peguntou entrando animadamente e procurando aonde estava Emiliano. Viu a mãe com o seu irmão nos braços e se aproximou, esforçando-se na ponta dos pés para olhar em cima da cama.


    - Aqui, meu amor! - Anahí disse com carinho. - Seu irmão estava esperando você chegar para conhece-lo. 


    Poncho, que estava no quarto nesse momento, pegou Manu no colo e o colocou na cama, ao lado de Anahí. 


     - Pronto! - Poncho, sorriu dando um beijo na testa de Manu. - Fica aqui do lado da mamãe para conhecer o seu irmãozinho.


     - Obrigado, pap... Tio Poncho! - disse rapidamente. 


     Anahí e Poncho olharam com cumplicidade. O coração deles ficava apertado quando Manu se repreendia. 


     - Pode chamar o Poncho de "papai" se você quiser, Manu! - Marichelo disse se aproximando. A avó também não gostava de ver Manu tento aquela reação. - Ele te ama como um pai, não tem problema nenhum você chamá-lo assim. 


     -  O papai não gosta. - Manu disse.


     Ainda que Manu fosse muito pequeno, ele havia compreendido a vontade do seu pai. O suto que tomou na preensão que teve, havia marcado a criança de uma maneira muito forte. 


     - Fique tranquilo! - Poncho deu mais um beijo na testa de Manu. - Não importa como você me chame! Eu amo você e o seu irmão!


     Manu sorriu para o padrasto e depois olhou para a mãe que também lhe sorria.


     - Olha o seu irmão, Manu! - Anahí disse. - Emiliano, meu amor, esse é o Manu, o seu irmão!


    - Oi, Emiliano! - Manu disse,  segurando na mão dele. 


    - Ele ficou feliz que você veio, Manu! 


     Poncho e Marichelo admiravam a cena. 


     - O Emi é lindo! - Marichelo disse.


     - Todos os seus netos são lindos! - Poncho falou. 


    - Sim! Todos, sem exceção! Inclusive o Dani! - ela sorriu e Poncho agradeceu por aquele carinho da sogra com o seu filho.


   -  O Dani precisa conhecer o irmão! Por que não traz ele aqui hoje? 


    - Hoje vai ficar corrido. Amanhã, quando eu voltar da gravação, eu busco ele e trago aqui.


    - Perfeito! - Anahí sorriu. 


    - O Dani não vai vir brincar comigo hoje?  - Manu perguntou.


    - Amanhã, meu amor! - Anahí falou carinhosamente. 


    Olhou ao seu redor e se sentiu realizada: seu futuro marido, os filhos e a mãe. Ali estavam as pessoas que mais amava no mundo e percebia o quanto era grata em tê-los por perto. Ainda que tivesse medo do que Manuel Velasco fosse capaz de fazer, a presença da sua família dava força de enfrentar qualquer situação. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No hospital, Anahí se sentia muito bem e já estava disposta a voltar para casa. Mesmo assim, por precaução médica, foi indicado que continuasse mais um dia antes de receber alta. Logo pela manhã, ela se surpreendeu em ver Dulce chegando com Christopher. - Amiga!! - Dulce comemorou ao entrar. - Como você consegue ser tã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 276



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 05/09/2022 - 08:58:36

    Cara, a Maite deveria só cortar. Tu é a porra da Maite Perroni, tu encontra job facinho. Mas não, bora alimentar a insegurança do namorado. E, novamente, tu rejeitar alguém não te faz menos hetero, cabeça genial. Enfim, estou curioso pro que vai ocorrer quando o Velasco surgir no rolê.

    • Lilly Perronita Postado em 17/09/2022 - 23:11:09

      kkk é isso aí mesmo!!!

  • NoExistente Postado em 24/06/2022 - 02:17:03

    Cara, mesmo que por medo, Anahi não ta sendo nem um pouco inteligente. Fugir foi uma ideia de gente que acabou de sair da adolescência, não de uma mulher com 30 e poucos anos e dois filhos. E, olhando de um ponto de vista neutro, o Poncho está correto de achar insensível da parte dela. Diego, você ainda pode rejeitar uma mulher e ser hetero, tu é ator, cara. Reage.

    • Lilly Perronita Postado em 01/09/2022 - 23:54:18

      concordo com tudo que vc disse! hahahah

  • NoExistente Postado em 02/06/2022 - 01:23:21

    Assim: acho ela uma graça com o Mane nessa fanfic. Estou mais pra esse lado. Anahi, não achei a mais inteligente das escolhas fugir durante processo judicial, espero que isso não complique mais pro teu lado.

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:45:09

      Mane não!!!!! Tovar hahahahah estou doida!!! É o meu subconsciente falando!

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:44:41

      Eu sou suspeita porque amo o Mane! Mas fiz uma enquete no Wattpad e todo mundo quer vê-la com o Tovar, infelizmente.... Maaaaas, como aqui eu tento seguir a "realidade", realmente ela está com o Mane!

  • mileponnyforever Postado em 20/12/2021 - 14:34:40

    Amando que ta postando!

    • Lilly Perronita Postado em 08/01/2022 - 19:52:24

      eu demoro, mas volto! hahaha

  • NoExistente Postado em 17/12/2021 - 15:44:02

    Assim, não tenho nada contra com nenhum dos pares da Maite. Eu só realmente não acho que um término somente por falta de comunicação seria bom, sendo que são ambos adultos. Porque por mais que o Mane errou em não falar, ele realmente não fez nada de errado.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:57

      verdade! Ainda mais um príncipe desses! hahaha meu coração manerroni não deixaria ver o meu menino sofrer assim

  • mileponnyforever Postado em 16/12/2021 - 08:44:25

    Ainda bem que apareceu!!! A Any com o Poncho tão lindos! Acho que a May devia ficar com o Andres.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:19

      a faculdade estava pesada nesse final de ano hahahha mas graças a deus, eu voltei!!! obrigada por não me abandonar.

  • mileponnyforever Postado em 21/09/2021 - 23:57:53

    Não some mais por tanto tempo! Tu me mata de curiosidade.

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 11:37:35

    Nossa , tadinha da Annie saber assim A Dul é tão linda sendo mãe A Maite tem que ser muito paciente, pq desse jeito quem vai deixar ela é o Mane

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:28:51

      verdade hahaa

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:47:04

    Eu sem querer li o último capítulo postado antes dos outros e fiquei pra não viver com minha burrice rsrs

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:29:12

      acontece hahha

  • mileponnyforever Postado em 30/08/2021 - 14:51:24

    Ai meu deus! Tadinha da Anny, não ta fácil pra ela.

    • Lilly Perronita Postado em 04/09/2021 - 00:42:55

      não está mesmo


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais