Fanfics Brasil - 74 O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy

Fanfic: O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy | Tema: AyA


Capítulo: 74

426 visualizações Denunciar


Ainda em choque com o que havia acabado de ouvir, Anahí olhou para Poncho com os olhos assustados e o viu constrangido. 


     - A Diana está grávida? - ela repetiu a pergunta. 


    Ela viu Poncho respirar fundo tomando coragem para responder a pergunta.


  - Sim, ela está! - disse, abaixando o olhar imediatamente.


  - Mas você sabia? Você soube hoje? 


  A primeira coisa que Poncho pensou foi mentir, mas sabia que esse não era o mais correto. E tudo ainda poderia piorar caso o filho falasse alguma coisa.


   - Não, mas eu não quis te falar para não te deixar nervosa. Você está se preparando para  vinda do Emiliano. Não achei justo. 


     Anahí respirou tentando assimilar a ideia e voltou a olhar o filho como forma de evitar o olhar de Poncho.


      - O Emiliano é meu irmão? - Dani perguntou. 


     - Sim, meu amor! Ele é! Assim como o Manu!  - Anahí respondeu carinhosamente. 


     - Então o bebê da mamãe também vai ser irmão do Manu e do Emiliano? - a criança perguntou mais uma vez e Anahí sentiu tontura só de ouvir aquilo.


     Percebendo a mudança na expressão de Anahí, Poncho interveio antes mesmo que ela respondesse. 


     - Filho, não vamos falar disso agora! - Poncho disse. - A tia Any e o Emiliano precisam descansar.


      Anahí apenas deu um sorriso para Dani e acariciou o seu rosto. Apesar desse gesto, era possível ver a tristeza em seu olhar. Poncho se aproximou dela e deu um beijo leve em seus lábios. 


     - Amor, você sabe que isso aconteceu antes de estarmos juntos, né?


     - Depois conversamos... - Anahí disse em tom melancólico. 


     - Eu só quis te preservar... 


     - Não vamos conversar sobre isso na frente das crianças!


      - Mas está tudo bem entre gente? - Poncho perguntou preocupado, não queria nem pensar na possibilidade de se separar de Anahí. 


      - Sim, sim... Está! - ela disse no mesmo tom. - Não se preocupe, depois conversamos. 


      Anahí voltou a ficar em silêncio e Poncho fez o mesmo. No quarto só se escutava a voz de Manuel, Dani e os sons emitidos por Emiliano.


     Ainda que não falasse nada, a mente de Anahí estava a todo vapor. Lembrou-se de quando Dulce estava preocupada se Muriel estaria grávida de Christopher. Ela tentou apoiar a amiga e dizer que estava passando por situação semelhante e estava dando tudo certo. Naquela ocasião, Dulce disse que era totalmente diferente.


      Só ali que Anahí enxergou o que Dulce queria dizer. Aquela gravidez não estava nos planos de ninguém. 


      Ela sabia claramente que Poncho não tinha culpa. Ele ainda era casado com Diana quando ela engravidou - mesmo sabendo disso, todas as informações pareciam girar dentro de si.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Mai, meu amor, vamos conversar" "me atende por favor" "eu não fechei parceria nenhuma com a Natalia" "de onde você tirou isso?" "meu amor, me atende!"      Desesperadamente, Mane tentava contato com Maite, entretanto todo o seu esforço era em vão. Tentava mandar mensagens para as amigas que estavam viajando com a namorada, por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 276



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 05/09/2022 - 08:58:36

    Cara, a Maite deveria só cortar. Tu é a porra da Maite Perroni, tu encontra job facinho. Mas não, bora alimentar a insegurança do namorado. E, novamente, tu rejeitar alguém não te faz menos hetero, cabeça genial. Enfim, estou curioso pro que vai ocorrer quando o Velasco surgir no rolê.

    • Lilly Perronita Postado em 17/09/2022 - 23:11:09

      kkk é isso aí mesmo!!!

  • NoExistente Postado em 24/06/2022 - 02:17:03

    Cara, mesmo que por medo, Anahi não ta sendo nem um pouco inteligente. Fugir foi uma ideia de gente que acabou de sair da adolescência, não de uma mulher com 30 e poucos anos e dois filhos. E, olhando de um ponto de vista neutro, o Poncho está correto de achar insensível da parte dela. Diego, você ainda pode rejeitar uma mulher e ser hetero, tu é ator, cara. Reage.

    • Lilly Perronita Postado em 01/09/2022 - 23:54:18

      concordo com tudo que vc disse! hahahah

  • NoExistente Postado em 02/06/2022 - 01:23:21

    Assim: acho ela uma graça com o Mane nessa fanfic. Estou mais pra esse lado. Anahi, não achei a mais inteligente das escolhas fugir durante processo judicial, espero que isso não complique mais pro teu lado.

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:45:09

      Mane não!!!!! Tovar hahahahah estou doida!!! É o meu subconsciente falando!

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:44:41

      Eu sou suspeita porque amo o Mane! Mas fiz uma enquete no Wattpad e todo mundo quer vê-la com o Tovar, infelizmente.... Maaaaas, como aqui eu tento seguir a "realidade", realmente ela está com o Mane!

  • mileponnyforever Postado em 20/12/2021 - 14:34:40

    Amando que ta postando!

    • Lilly Perronita Postado em 08/01/2022 - 19:52:24

      eu demoro, mas volto! hahaha

  • NoExistente Postado em 17/12/2021 - 15:44:02

    Assim, não tenho nada contra com nenhum dos pares da Maite. Eu só realmente não acho que um término somente por falta de comunicação seria bom, sendo que são ambos adultos. Porque por mais que o Mane errou em não falar, ele realmente não fez nada de errado.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:57

      verdade! Ainda mais um príncipe desses! hahaha meu coração manerroni não deixaria ver o meu menino sofrer assim

  • mileponnyforever Postado em 16/12/2021 - 08:44:25

    Ainda bem que apareceu!!! A Any com o Poncho tão lindos! Acho que a May devia ficar com o Andres.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:19

      a faculdade estava pesada nesse final de ano hahahha mas graças a deus, eu voltei!!! obrigada por não me abandonar.

  • mileponnyforever Postado em 21/09/2021 - 23:57:53

    Não some mais por tanto tempo! Tu me mata de curiosidade.

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 11:37:35

    Nossa , tadinha da Annie saber assim A Dul é tão linda sendo mãe A Maite tem que ser muito paciente, pq desse jeito quem vai deixar ela é o Mane

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:28:51

      verdade hahaa

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:47:04

    Eu sem querer li o último capítulo postado antes dos outros e fiquei pra não viver com minha burrice rsrs

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:29:12

      acontece hahha

  • mileponnyforever Postado em 30/08/2021 - 14:51:24

    Ai meu deus! Tadinha da Anny, não ta fácil pra ela.

    • Lilly Perronita Postado em 04/09/2021 - 00:42:55

      não está mesmo


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais