Fanfics Brasil - 76 O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy

Fanfic: O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy | Tema: AyA


Capítulo: 76

496 visualizações Denunciar





Com Emiliano em seus abraços, Anahí o levou para mais perto do seu corpo, aconchegando-o em seus braços. Estava desesperada em falar com alguém, porém não queria falar em voz alta, para que o seu filho não recebesse uma energia negativa.


- Meu amor! - disse para Emiliano. - Gostou de conhecer toda a família? Seu pai... E o "papai Poncho". Tenho certeza que você vai chamar ele assim, igual o Manu! Seremos muito felizes, eu, você, papai Poncho e seus dois irmãozinhos! - Anahí suspirou. - Três! Três irmãos... Está vindo mais um... É, vai ser bom... O Manu e o Dani com idade parecidas e você com o seu outro irmão... É... Vai ser bom! - ela suspirou, tentando encaixar as ideias no lugar.


Percebendo que o filho havia adormecido em seus braços, Anahí levantou cuidadosamente e o levou para dormir no seu bercinho. Deu um beijo em sua testa e voltou para poltrona.


Não conseguia mais aguentar de ansiedade e resolveu ligar para as amigas, fazendo uma videochamada. Dulce foi a primeira a atender.


- Oi, amiga!! - disse Dulce animada. - Como você está?


- Preciso desabafar com vocês! - ela fez uma cara de desânimo e Dulce mudou a sua expressão no mesmo instante.


- O que aconteceu? O Emiliano está bem? Algo com você e o Poncho? O que houve? -Dulce perguntou preocupada.


- Ah, amiga... - suspirou. - Deixa eu só ver se a Mai vai atender e eu já falo com vocês....


Maite estava em um restaurante e a música alta a impedia de atender a ligação ali. Como viu que era uma videochamada de Anahí, ficou preocupada e achou melhor atender. Avisou as amigas e foi até a área reservada para fumantes, em que não havia tanto barulho e assim poderia se comunicar com mais facilidade com as amigas.


- Oi! - Maite disse ao aparecer na tela. - Desculpe a demora! Estava muito barulho lá dentro e resolvi vir para cá!


- Mas você pode falar agora? - Anahí perguntou. - Se não puder, eu te ligo depois.


- Pode falar! Eu consigo ouvir bem aqui! - Maite respondeu.


- Meninas, eu preciso desabafar uma coisa.... - ela suspirou. - Vocês não vão acreditar: A Diana está grávida!


Imediatamente as duas se assustaram ao ouvir a notícia.


- Grávida??? - Maite repetiu a palavra sem acreditar.


- Meu Deus! Justo agora? - perguntou Dulce.


- Pois é! E pelo visto o Poncho já sabia faz tempo! O problema é que ele não me contou! Eu soube pelo Dani que veio visitar a gente hoje e acabou soltando!


- Ah, Any! - Dulce disse querendo ajudar a amiga. - Eu sei bem o quanto isso é difícil porque me assustei muito quando a Muriel levantou essa possibilidade para o Christopher.


- Você foi a primeira pessoa que eu pensei, Dul! - Anahí disse. - Lembrei de tudo que te falei e de você me dizendo que não dava para comparar as situações porque era diferente, enquanto eu insistia dizendo que era igual. Realmente não é! Tenho que admitir isso...


- É... - Dulce deu um sorriso fraco. - Não é porque pega a gente de surpresa!


- Mas já está confirmado? - Maite perguntou.


- Porque da Muriel era tudo mentira! - Dulce complementou.


- Acho que sim! - Anahí disse sem muito ânimo. - Ainda não conversei com o Poncho direito. Eu não quis falar sobre o assunto na frente das crianças. Ele foi levá-los e depois volta para cá!


- Bom, pode ser mentira... - Maite disse. - Mas se não for, amiga, eu tenho certeza que isso não vai abalar o relacionamento de vocês. Ele já tem demonstrado isso com o Dani!


- Sim, eu sei! - Anahí falou. - Disso eu não tenho dúvidas. Só estou abalada.


- Claro, você está! - Maite disse. - Ainda mais no momento que você está vivendo. Está sensível demais. Sei que é fácil falar, mas fica tranquila, amiga! Tenho certeza que essa criança só chega para somar!


- Sim, eu sei! Eu estava aqui pensando justamente isso. O Manu e Dani vão crescer juntos assim como o Emi e esse bebê.


- Está vendo? - Dulce disse. - Vai ser ótimo para a família! E, amiga, lembra de tudo o que você me disse. Você vai amar essa criança assim como você já ama o Dani e o Poncho ama os seus filhos.


-É, eu sei...! Você tem razão! - Anahí suspirou. - Olha como a vida é engraçada! Eu te falei tudo aquilo e na verdade os conselhos eram para mim!


- Pois é... - Dulce sorriu. - Você ouviu de você mesma!


- Daqui a pouco o Poncho chega e eu vou conversar com ele. Mas foi bom conversar com vocês primeiro. Eu precisava desabafar! - Anahí disse. - E vocês, meninas, como estão?


- Eu tenho uma novidade! - Dulce disse animada. - Eu não sei se deveria contar ou guardar o segredo para contar de um jeito especial, mas estou ansiosa, então quero contar!


- Conte!! O que é?? - Anahí perguntou com expectativa. - Está grávida também?


- Não! - ela riu. - Toda hora você pensa isso!


- Então logo vai acontecer! - Maite disse.


- Bom, eu ficaria feliz se engravidasse. Mas não é isso! Não ainda! - Dulce sorriu. - Eu e o Ucker vamos no casar em Acapulco durante a nossa viagem!


- Que incrível!!! - Maite disse animada. - Vai ser perfeito!


- Sim! Será uma celebração bem íntima só com vocês: os verdadeiros cúmplices da nossa história!


- Que lindo! - Anahí disse encantada com a notícia. - Agora eu vou ter que ir na viagem de qualquer jeito, né? - ela deu risada.


- Está intimada! - Dulce riu. - Espero que o Diego possa ir, assim estarão todos os casais celebrando as novas uniões.


- É... Não sei bem.... - Maite disse.


- Ah, não! - Anahí disse indignada. - Maite Perroni! O que você fez????


- Não, não me fala que se separou do Mane! - Dulce colocou a mão na cabeça. - Ele vai morrer, tadinho!


- Estou "brigada" com ele. Não sei bem, na real! Acredita que encontrei a Natalia Subtil aqui nessa viagem??? Justo aqui???


- Essa mulher deve ter um radar para seguir os seus passos! Não é possível! - Anahí disse.


- Só pode! - Maite disse nervosa. - E pior, sabe o que ela me disse? Que ligou para o Mane e conversaram sobre um projeto musical. Ela até me mostrou a ligação, ficaram uns 7 minutos, sei lá! O sonso do Mane não ia me falar nada! Estava fingindo que nada estava acontecendo. aí quando eu falei, ele admitiu!


- Eles vão gravar mesmo? - Dulce perguntou assustada.


- Vão! - Maite respondeu com raiva.


- Não acredito! Depois de toda aquela conversa lá em casa! - Anahí falou.


- Ele é um idiota! não sei como fui voltar a cair na lábia dele! Que droga! - Maite disse. - E essa mulher é outra, sempre buscando uma forma de acabar com a minha vida!


Dulce ficou com pena de Mane ao ouvir, não acreditava que ele pudesse ter feito isso com Maite. Porém, a amiga estava tão nervosa que ela preferiu não falar nada para não aborrece-la ainda mais. Pensou em conversar primeiro com Mane e depois com a amiga, talvez fosse mais fácil ajudar a resolver a situação desse jeito.


Na tentativa de acalmar Maite, Anahí mostrou Emiliano na câmera e as amigas se derreteram.



Assim que desligou, Dulce procurou alguma mensagem de Mane, porém não havia nada. Achou estranha a situação, já que Mane sempre lhe procurava.


Saiu do quarto, de onde estava para receber a ligação, e foi até a sala falar com Christopher.


- O que houve, amor? - Christopher lhe perguntou.


Resumidamente, Dulce contou o que havia acontecido com Anahí e entre Maite e Mane.


- Toda hora alguém surge com um problema diferente? - Christopher disse. - não vamos ter um minuto de paz?


- Pelo jeito está difícil! - Dulce deu uma risada nervosa.


- Cada hora é um...


- A Any eu tenho certeza que ela logo vai se acalmar. Ela já ama o Dani e com certeza vai receber bem essa criança! Agora com quem eu estou preocupada é com o Mane! A Maite não está falando com ele. Com certeza deve estar sofrendo.


- E ele fechou a parceria com a Natalia mesmo sabendo que a Maite não ia gostar?


- Parece que sim!


- Complicado... A Maite não queria nem que eles conversassem no whats, imagina fazer um projeto!


- O Mane também não colabora! - revirou os olhos. - Eu vou ligar para ele.


No mesmo instante, Dulce ligou para o amigo que atendeu prontamente.


- Dul? Oi! - falou com esperança. Achava que ela poderia trazer alguma informação sobre a Maite.


- Oi, Mane! Falei com a Maite agora a pouco e ela me falou sobre vocês. Ela não sabe que eu estou te ligando, mas gostaria de entender o que aconteceu.


- Dulce, eu estou desesperado! Não sei como ela soube da ligação. Eu realmente falei com a Natalia porque ela ligou aqui e me chamou para esse projeto, mas eu não aceitei. Achei melhor não contar para a Maite, para ela não se estressar. Mas quando ligou aqui, ela já sabia de toda a história! Não sei como descobriu!


Dulce suspirou, ela sabia que Maite ficaria brava quando soubesse que tinha se intrometido. Entretanto, não queria deixar a situação daquele jeito.


- Por azar... adivinha quem está no mesmo lugar que a Maite?


- Natalia Subtil????


- A própria!


- Não acredito! - Mane disse. - Ela deve seguir os passos da Maite! Acredita que ela me ligou justamente quando a Maite viajou? Parece que adivinha!


- Deve estar vigiando mesmo! Só pode! - Dulce revirou os olhos. - Bom, então daí você já deve imaginar porque a Maite está com tanta raiva! Essa mulher é louca e com certeza deve ter dito várias mentiras para a Maite.


Mane suspirou e balançou a cabeça indignado.


- Sabe o que mais me entristece, Dul? É que ela preferiu acreditar nessa mulher que ela odeia do que em mim! Depois de tudo o que a Natalia fez para ela, a Maite preferiu acreditar nela, sem nem ao menos me ouvir.


- Ela está longe e, por mais que esteja tentando, ainda está com o coração machucado. Tenha paciência para entendê-la.


- Eu estou disposto, Dul! Sempre estive... O problema é ela!


- Quando ela chegar aí, vocês vão conversar e se resolver! Tenho certeza! Mas, por favor, só não conta que eu te liguei! Ela ficaria muito chateada comigo!


- Pode ficar tranquila! E obrigado pela ligação.


Ao desligar o telefone, Mane se sentiu estranho. Não conseguia acreditar que Maite havia acreditado totalmente em Natalia sem nem ao menos ouvi-lo.



 


Depois de deixar Manu na casa da sogra e Dani na casa da mãe dele, Poncho passou em um Empório para preparar uma pequena cesta para Anahí com coisas que ela gostava. Era algo simples e improvisado, mas queria chegar com alguma coisa.


Quando entrou no quarto, viu Anahí em pé, ao lado de Emiliano que dormia tranquilamente.


- Meu amor, - Poncho disse. - você deveria estar descansando...


Dispersa em seus pensamentos, Anahí nem havia percebido que ele tinha aberto a porta. Despertou apenas ao ouvir o barulho de sua voz.


Inevitavelmente sorriu ao vê-lo com um presente em suas mãos.


- Meu descanso é olhar o meu bebê! - disse voltando seu olhar para Emiliano e depois voltou a olha-lo. - Ele me acalma de uma maneira incrível.


Poncho se aproximou, deu um beijo na testa de Emiliano, e logo em seguida, abraçou Anahí com um braço apenas, dando um beijo em seus lábios.


- Espero que eu possa te acalmar também!


- Você me acorda! - Anahí deu risada.


Poncho deu mais um beijo em seus lábios e aquilo aliviou o seu coração. Ver Anahí mais tranquila fez com que ele também se acalmasse, pois estava com muito medo de como ela estaria agindo depois da notícia recebida.


- Eu trouxe para você! - Poncho entregou a cesta.


- Que lindo, meu amor! Obrigada! - ela segurou o rosto de Poncho e lhe deu mais um beijo. - Será que poderíamos conversar antes do Emi acordar?


- Claro! - Poncho respondeu.


 


 


 


 


 


 


______________________________________________


aaaaaaaa MILHÕES DE DESCULPAS!!!


Gente, esse último semestre foi uma correria absurda!!!


Estou fazendo outra faculdade e nesse semestre teve vários estágios, relatórios para entregar, projetos, TCC e as matérias para estudar! Ainda nem acabaram, mas eu estava muito ansiosa para conversar com vocês e não podia vir sem um capítulo para postar 😂😂😂



Desde que parei de postar algumas coisas aconteceram: entre elas:


- a separação do Poncho!!!!!!! Gente, como isso??? Senti a minha fanfic se tornando realmente real... Ainda mais que foi bem quando a Anahí postou um vídeo com a legenda "A mãe tá on" 😂😂😂 Talvez ela nem saiba o que significa neh hahaha



Agora vamos lá para a outra coisa, porque eu preciso de uma ajudinha de vocês


- A separação de Maite/ Koko e o anúncio do namoro com Andrés Tovar.


Pessoal, eu sou MEGA Manerroni, como vocês podem perceber em todas as minhas fanfics, mas... eu estou achando esse namoro dela tão LINDO que estou aceitando o fim de Manerroni e dando lugar a Tovarroni! E calhou com a história bem agora que a Maite está com raiva do Mane...


Quero saber de vocês...o que vocês acham?


Maite fica com Mane ou Andrés Tovar???


Por favor votem ->






Bom, é isso!






beijoooos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No quarto do hospital, Poncho e Anahí caminharam até a beirada da cama e se sentaram um de frente para o outro.        - Eu quero entender a história desde o começo. - Anahí disse. Suas palavras eram carinhosas apesar de pontuais. Mostrava-se disposta ao diálogo.         - Sim, eu vou contar! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 276



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 05/09/2022 - 08:58:36

    Cara, a Maite deveria só cortar. Tu é a porra da Maite Perroni, tu encontra job facinho. Mas não, bora alimentar a insegurança do namorado. E, novamente, tu rejeitar alguém não te faz menos hetero, cabeça genial. Enfim, estou curioso pro que vai ocorrer quando o Velasco surgir no rolê.

    • Lilly Perronita Postado em 17/09/2022 - 23:11:09

      kkk é isso aí mesmo!!!

  • NoExistente Postado em 24/06/2022 - 02:17:03

    Cara, mesmo que por medo, Anahi não ta sendo nem um pouco inteligente. Fugir foi uma ideia de gente que acabou de sair da adolescência, não de uma mulher com 30 e poucos anos e dois filhos. E, olhando de um ponto de vista neutro, o Poncho está correto de achar insensível da parte dela. Diego, você ainda pode rejeitar uma mulher e ser hetero, tu é ator, cara. Reage.

    • Lilly Perronita Postado em 01/09/2022 - 23:54:18

      concordo com tudo que vc disse! hahahah

  • NoExistente Postado em 02/06/2022 - 01:23:21

    Assim: acho ela uma graça com o Mane nessa fanfic. Estou mais pra esse lado. Anahi, não achei a mais inteligente das escolhas fugir durante processo judicial, espero que isso não complique mais pro teu lado.

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:45:09

      Mane não!!!!! Tovar hahahahah estou doida!!! É o meu subconsciente falando!

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:44:41

      Eu sou suspeita porque amo o Mane! Mas fiz uma enquete no Wattpad e todo mundo quer vê-la com o Tovar, infelizmente.... Maaaaas, como aqui eu tento seguir a "realidade", realmente ela está com o Mane!

  • mileponnyforever Postado em 20/12/2021 - 14:34:40

    Amando que ta postando!

    • Lilly Perronita Postado em 08/01/2022 - 19:52:24

      eu demoro, mas volto! hahaha

  • NoExistente Postado em 17/12/2021 - 15:44:02

    Assim, não tenho nada contra com nenhum dos pares da Maite. Eu só realmente não acho que um término somente por falta de comunicação seria bom, sendo que são ambos adultos. Porque por mais que o Mane errou em não falar, ele realmente não fez nada de errado.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:57

      verdade! Ainda mais um príncipe desses! hahaha meu coração manerroni não deixaria ver o meu menino sofrer assim

  • mileponnyforever Postado em 16/12/2021 - 08:44:25

    Ainda bem que apareceu!!! A Any com o Poncho tão lindos! Acho que a May devia ficar com o Andres.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:19

      a faculdade estava pesada nesse final de ano hahahha mas graças a deus, eu voltei!!! obrigada por não me abandonar.

  • mileponnyforever Postado em 21/09/2021 - 23:57:53

    Não some mais por tanto tempo! Tu me mata de curiosidade.

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 11:37:35

    Nossa , tadinha da Annie saber assim A Dul é tão linda sendo mãe A Maite tem que ser muito paciente, pq desse jeito quem vai deixar ela é o Mane

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:28:51

      verdade hahaa

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:47:04

    Eu sem querer li o último capítulo postado antes dos outros e fiquei pra não viver com minha burrice rsrs

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:29:12

      acontece hahha

  • mileponnyforever Postado em 30/08/2021 - 14:51:24

    Ai meu deus! Tadinha da Anny, não ta fácil pra ela.

    • Lilly Perronita Postado em 04/09/2021 - 00:42:55

      não está mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais