Fanfic: O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy | Tema: AyA
Na sala de embarque, Maite e suas amigas estavam prontas para voltar para a Cidade do México. Maite mexia em seu celular e abriu a conversa com Mane no whatsapp.
- Sabe o que eu acho estranho? - Maite disse para as amigas. - O Mane não mandou mais nada.
- Você ignorou todas as tentativas dele. Queria que ele ficasse insistindo até quando? - sua amiga Liliana lhe perguntou.
Maite sentiu um aperto no coração. Imediatamente veio a lembrança de quando ele disse para Dulce que havia desistido dela. Não queria que o relacionamento dela terminasse por conta de Natalia Subtil mais uma vez, ainda mais com uma pessoa que amava tanto.
A pergunta fez com que olhasse assustada para amiga.
- Você acha que ele ficou com raiva e quer desistir de nós dois?
Liliana ficou em silêncio por alguns segundo e o coração de Maite até acelerou por pensar nessa possibilidade.
- Ele só deve estar respeitando o seu espaço! - Jessica disse. - Ele não desistira tão fácil de você!
- Você disse alguma coisa para ele?
- Não, não falei com ele. Embora eu achasse que ele merecesse uma explicação. - Jessica lhe respondeu.
- Eu estou com muita raiva! - Maite disse. - Mas não admito que essa mulher destrua meu relacionamento de novo! Essa mulher faz de tudo para acabar com a minha vida! Não entendo qual é a cisma dela em querer me destruir a qualquer custo!
- É inveja! - Jessica lhe disse. - Ela queria estar no seu lugar, ter o que você tem!
Maite só bufou de tédio ao ouvir isso.
- Mas não dê a chance para ela fazer isso novamente. - Jessica continuou. - O Mane é uma ótima pessoa e merece explicar o que aconteceu.
- Sim, disso eu tenho certeza! - ela disse.
Maite continuou olhando suas mensagens. Não tinha o hábito de olhar o whatsapp a todo momento e, diante da quantidade de mensagens que recebia, muitas ficavam sem respostas. Entre as mensagens encontrou a de um amigo seu, Andrés Tovar, produtor de televisão.
"André Tovar: Olá, Mai! Tudo bem? Estou com um projeto bem legal para este ano e gostaria que você fizesse parte. Podemos marcar uma reunião para conversamos sobre o assunto?"
Após ler a mensagem, Maite imediatamente encaminhou para a sua empresária Carolina Palomo e logo em seguida lhe respondeu.
"Maite: Sim, podemos conversar. Vou avisar a Palomo para marcar a reunião. Obrigada por se lembrar de mim!"
Em sua casa, Anahí estava maravilhada com todo apoio de Poncho que estava recebendo neste momento. Não havia vivenciado isso com seu ex-marido quando Manu nasceu, portanto nem tinha a noção a presença e carinho de um companheiro faziam a diferença nessa momento em que se sentia mais frágil e sensível no período de recuperação. Sentia-se muito mais disposta e animada.
- Mamãe! - Manu veio falar com Anahí, acompanhado de Dani. - Podemos brincar com o Emi no quarto?
- Claro, meu amor! - Anahí disse. - Vai lá com o seu irmão e logo eu e o Emi estaremos indo lá para brincar com vocês!
- Eba! - Manu vibrou, levantou os braços e logo correu junto com o Dani que também ficou animado com a proposta.
Poncho, que até então estava com as crianças, chegou na sala e viu Anahí com Emiliano em seus braços. Chegou perto para pegar a criança no colo e ajudar Anahí a se levantar.
- Eu carrego! - Poncho disse com Emiliano em seus braços. - Eles estão animados com o novo irmãozinho!
- Sim! - Anahí disse sorrindo. - Acho engraçado que eles querem colocar o Emiliano em todas as brincadeiras...
- Mas o Emiliano já os olha, doido para participar! - Poncho brincou.
Ao chegar no quarto, Anahí se sentou no chão e Poncho colocou Emiliano de volta nos seus braços, sentando ao seu lado. Assim os cinco ficaram a tarde inteira. Anahí, por diversas vezes, se derretia ao admirar a cena que estava vivendo.
Fonte:
- Amooooor! Chegaram!!! - Dulce entrou em casa animada com pequenos pacotes nas mãos.
- Oi, amor! - disse indo até ela na porta e lhe dando um beijo. - O que chegou?
- Nossos convites de casamento! Deixei para abrir com você! - Dulce disse empolgada enquanto abria o primeiro pacote. - Olha! são as passagens para a nossa família!
- Ficou perfeito! - Christopher disse ao olhar.
- Também amei! - ela disse, já abrindo o outro. - E esses são os convites!
- Perfeito! - Christopher disse.
- Agora só falta chegar o meu vestido para eu dicar tranquila!
- Não precisa se preocupar! Vai dar tudo certo!
- Eu sei, é que eu estou ansiosa! - ela disse animada. - Vamos hoje entregar os convites??
- Vamos! - ele riu encantado com a alegria de sua noiva, era muito om vê-la tão feliz por casar com ele, algo que sempre desejou.
Mane chegou no aeroporto no horário em que Maite iria desembarcar para esperar a namorada e suas amigas.
Quando o viu, Maite se sentiu feliz por ele não ter desistido dela. Tinha a certeza que Mane não acabaria com tudo por causa de um desentendimento, mesmo assim, o medo ainda estava presente no seu coração.
- Está vendo? - disse Jessica ao seu lado. - Ele te ama!
Apesar de tudo, o orgulho de Maite sempre falava mais alto e por mais que estivesse com o seu coração amolecido, não iria dar o braço a torcer tão facilmente.
Ele se aproximou dela e já foi em direção da Maite para abraçá-la.
- Oi, amor! - Mane disse. Ele deu um beijo em seus lábios, porém ela não correspondeu.
- Oi. - disse pontualmente e Mane entendeu que ela ainda estava com raiva.
Jessica e Liliana olharam uma para outra com um olhar cúmplice e um leve sorriso. Era engraçado pensar que poucos minutos antes estava preocupada sobre o seu relacionamento e naquele momento havia fechado a cara.
- Olá, Mane! - Jessica disse animada. - Que bom que você veio nos buscar. Estamos bem cansadas depois de tanto sol e tanta praia!
Ele foi abraça-la e Liliana deu risada.
- Ele veio buscar a namorada, não a gente! - ela disse enquanto abraçava Mane.
- É claro que eu vou levar todas vocês! - Mane deu risada.
- Ai dele se não levasse a gente! - Jessica brincou. - Serviço completo, não é mesmo cunhado?
- Claro! - ele sorriu.
Ele pegou a mala de Maite que apenas olhava eles, sem expressar nenhuma reação.
- Vamos, amor? - perguntou.
- Sim, vamos. - disse ainda com o mesmo tom.
Mane não parecia se importar com o gelo dela, muito pelo contrário, ele conversava animadamente com as amigas dela sobre a viagem. O que lhe tranquilizava era que Liliana e Jessica estavam normais com ele. E se as amigas estavam lhe tratando bem era porque não viram maldade no que ele havia feito.
Ver Mane daquele jeito estava deixando Maite intrigada. Questionou se ele não estava dando importância para o que aconteceu, por isso preferiu continuar do mesmo jeito.
Depois que deixou cada uma em sua casa, Mane estacionou o carro e olhou para Maite.
- O que foi? Por que paramos aqui? - Maite perguntou.
- Quero conversar sobre o que aconteceu. Acho que mereço contar a minha versão da história e dizer como me senti com tudo isso.
Maite apenas levantou a sobrancelha, dando sinal para que ele começasse a falar.
- Pois bem, - Mane começou a dizer. - a Natalia Subtil me ligou sim. Eu não tive coragem de desligar na cara dela, mas não puxei assunto nenhum além do que ela disse. Ela perguntou se a minha namorada que estava impedindo que eu falasse com ela e eu disse que não, que havia feito isso em respeito a pessoa com quem eu estava. Não falei o seu nome e percebi que ela não sabia. Ela realmente me chamou para o projeto de música dela, mas eu não aceitei. Eu disse que tinha outros planos e que não podia aceitar. Logo depois que ela desligou, eu bloqueei o número.
Maite continuava olhando para ele. Vê-lo se explica, com tanta sinceridade em seus olhar e em suas palavras, fez com que ela se sentisse uma "idiota" por ter acreditado mais nela do que nele.
- Eu não pensei em te contar por telefone ou por mensagem. - ele continuou. - Eu sabia que você iria ficar com raiva e eu não queria estragar a sua viagem com problemas banais. Como foi uma ligação, eu não tenho nada para te mostrar além das minhas palavras. É isso! Eu não entendo porque depois de tudo o que ela já te fez você preferiu acreditar nela do que abrir espaço para conversarmos sobre o assunto.
Maite olhou para baixo automaticamente diante da vergonha de suas atitudes. Suspirou e voltou a olhá-lo.
- Eu te peço desculpas! - ela disse. - As meninas tentaram me acalmar, mas a raiva me cegou. Essa mulher sempre me tira do eixo com as coisas que ela faz! Eu tive a infelicidade estar no mesmo lugar que ela e ela vir falar de você com tanto.... - Maite olhou para cima, tentando encontrar as palavras. - Tanto... Orgulho, sabe? Parecia que ela se sentia triunfante de ter conseguido, novamente, roubar alguém de mim. Mesmo sem saber que estamos juntos, ela parecia se vangloriar por ter conseguido uma parceira com o meu "ex-namorado"!
- E por que você acreditou nela?
- Ela me mostrou a ligação de sete minutos. Era realmente como se fosse um premio! Quando se fala de uma ligação não precisa mostrar que ligou! Mas ela fez questão de procurar o registro e me mostrar.
- Porque ela sabia que iria mexer com você!
- Sim, sabia! Acho que todo mundo sempre vê nos meus olhos o quanto eu te amo! - Maite disse, fazendo Mane sorrir. - Talvez ela saiba que esse é o meu ponto franco!
- Provavelmente! - ele deu uma leve risada. - ela perece te conhecer muito bem!
Maite deu um suspiro e pegou na mão de Mane.
- Você me desculpa?
Ele trouxe Maite para perto rapidamente e lhe deu um rápido beijo.
- Claro que sim! Mas só peço que você confie mais em mim! Eu nunca tomaria uma atitude dessas sem antes te consultar. Mas nesse caso, a minha resposta era óbvia em todos os sentidos! Eu nunca aceitaria um convite dela para nada!
- Acho bom! - Maite deu risada.
Maite pegou o celular e viu que havia uma mensagem da Dulce e mostrou para Mane.
- Olha, a Dulce está nos chamando para jantar! Ela disse que precisa conversar com a gente!
Quando Mane olhou o celular, apareceu uma notificação de uma nova mensagem chegando:
"Andrés Tovar: Já está tudo certo! Marcaremos a reunião para essa semana! A sua participação é fundamental para esse projeto!"
- Que projeto é esse? - Mane pegou o celular de Maite nas mãos e abriu a mensagem dele para olhar a conversa.
- Do que você está falando? - Maite olhou para a tela e viu o que ele estava olhando. - Ah, o Andrés me convidou para um projeto. Falei que deveríamos falar com a Palomo para marcar a reunião.
- Hum... - levantou a sobrancelha em tom divertido como se estivesse desconfiado. - Então você pode participar de projetos eu não?
Maite lançou um olhar fuzilador, demonstrando que não havia gostado do comentário.
- Isso não tem nem comparação com aquela oferecida!
- Eu sei, amor! - ele se aproximou para um beijo para quebrar a situação. - Só estou brincando!
________________________________________________________
Oieeeee!!! Como estão???
Olha quem apareceu aqui!!! hahaha
Genteeee! eu não vou dar spoiler sobre Mane e Tovar! Quero fazer surpresa!!!!
O casamento Vondy está se aproximando!!!!
Gostaram do convite?? Copiei o espanhol de um que achei na internet, então não me julguem caso esteja errado, apenas corrijam mentalmente e imaginem um espanhol perfeito!
Obrigada por tudoooo!!
Beijoooooos
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
De propósito, Dulce mandou mensagem apenas para Maite e pediu para que ela avisasse Mane. O jantar com os amigos precisou ser na casa de Anahí para que ela não precisasse fazer muito esforço de deslocando de casa. Todo esse cuidado foi levantado por Poncho, pois Anahí dizia-se super dispostas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 276
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
NoExistente Postado em 05/09/2022 - 08:58:36
Cara, a Maite deveria só cortar. Tu é a porra da Maite Perroni, tu encontra job facinho. Mas não, bora alimentar a insegurança do namorado. E, novamente, tu rejeitar alguém não te faz menos hetero, cabeça genial. Enfim, estou curioso pro que vai ocorrer quando o Velasco surgir no rolê.
Lilly Perronita Postado em 17/09/2022 - 23:11:09
kkk é isso aí mesmo!!!
-
NoExistente Postado em 24/06/2022 - 02:17:03
Cara, mesmo que por medo, Anahi não ta sendo nem um pouco inteligente. Fugir foi uma ideia de gente que acabou de sair da adolescência, não de uma mulher com 30 e poucos anos e dois filhos. E, olhando de um ponto de vista neutro, o Poncho está correto de achar insensível da parte dela. Diego, você ainda pode rejeitar uma mulher e ser hetero, tu é ator, cara. Reage.
Lilly Perronita Postado em 01/09/2022 - 23:54:18
concordo com tudo que vc disse! hahahah
-
NoExistente Postado em 02/06/2022 - 01:23:21
Assim: acho ela uma graça com o Mane nessa fanfic. Estou mais pra esse lado. Anahi, não achei a mais inteligente das escolhas fugir durante processo judicial, espero que isso não complique mais pro teu lado.
Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:45:09
Mane não!!!!! Tovar hahahahah estou doida!!! É o meu subconsciente falando!
Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:44:41
Eu sou suspeita porque amo o Mane! Mas fiz uma enquete no Wattpad e todo mundo quer vê-la com o Tovar, infelizmente.... Maaaaas, como aqui eu tento seguir a "realidade", realmente ela está com o Mane!
-
mileponnyforever Postado em 20/12/2021 - 14:34:40
Amando que ta postando!
Lilly Perronita Postado em 08/01/2022 - 19:52:24
eu demoro, mas volto! hahaha
-
NoExistente Postado em 17/12/2021 - 15:44:02
Assim, não tenho nada contra com nenhum dos pares da Maite. Eu só realmente não acho que um término somente por falta de comunicação seria bom, sendo que são ambos adultos. Porque por mais que o Mane errou em não falar, ele realmente não fez nada de errado.
Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:57
verdade! Ainda mais um príncipe desses! hahaha meu coração manerroni não deixaria ver o meu menino sofrer assim
-
mileponnyforever Postado em 16/12/2021 - 08:44:25
Ainda bem que apareceu!!! A Any com o Poncho tão lindos! Acho que a May devia ficar com o Andres.
Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:19
a faculdade estava pesada nesse final de ano hahahha mas graças a deus, eu voltei!!! obrigada por não me abandonar.
-
mileponnyforever Postado em 21/09/2021 - 23:57:53
Não some mais por tanto tempo! Tu me mata de curiosidade.
-
camilaaya Postado em 05/09/2021 - 11:37:35
Nossa , tadinha da Annie saber assim A Dul é tão linda sendo mãe A Maite tem que ser muito paciente, pq desse jeito quem vai deixar ela é o Mane
Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:28:51
verdade hahaa
-
camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:47:04
Eu sem querer li o último capítulo postado antes dos outros e fiquei pra não viver com minha burrice rsrs
Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:29:12
acontece hahha
-
mileponnyforever Postado em 30/08/2021 - 14:51:24
Ai meu deus! Tadinha da Anny, não ta fácil pra ela.
Lilly Perronita Postado em 04/09/2021 - 00:42:55
não está mesmo