Fanfics Brasil - 79 O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy

Fanfic: O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy | Tema: AyA


Capítulo: 79

24 visualizações Denunciar


      De propósito, Dulce mandou mensagem apenas para Maite e pediu para que ela avisasse Mane. 


     O jantar com os amigos precisou ser na casa de Anahí para que ela não precisasse fazer muito esforço de deslocando de casa. Todo esse cuidado foi levantado por Poncho, pois Anahí dizia-se super dispostas e não via problema nenhum em ir na casa dos amigos. 


        Mesmo mudando de local, o jantar continuava sendo por conta de Dulce e Christopher, por isso, eles chegaram cedo para preparar tudo. Quando Poncho abriu a porta, Dani e Manu apareceram.


     - Oi, tio! Oi, tia! - Manu disse animado. 


     - Oiii! - Dani disse. 


      - Que crianças mais lindas! - Dulce disse, abaixando-se e dando um beijo em cada um. - Estou sabendo que vocês agora tem um novo irmãozinho? 


      - Siiiiiiiiim! - os dois responderam animadamente em uníssono. 


      - Dois! - Dani disse orgulhoso. - O Emiliano e a mamãe também está esperando um bebê.


     Dulce ficou sem graça ao ouvir isso e olhou para Poncho com um sorriso fraco, principalmente por ver Anahí se aproximar por detrás deles. 


      - É, filho... - Poncho passou a mão em sua cabeça. - Logo, logo mais um irmãozinho estará chegando. 


      - Ou irmãzinha! - Anahí disse, sorrindo, se aproximando. 


       Ao ver a expressão tranquila de Anahí, Dulce também se acalmou. 


      - Essa minha amiga sempre me surpreendendo! - Dulce disse, olhando para Anahí. - Já estava linda no hospital, mas agora está deslumbrante! Ainda não consigo acreditar que você acabou de ter um filho!


     - É mesmo! - Christopher disse. - Está super bem!


     - Mãe de segunda viagem! - disse, enquanto abraçava Dulce. - Aliás, de segunda viagem pulei para quarta! 


     - É, - Poncho disse, passando a mão na cabeça. - são quatro filhos agora!


     - Mas com essas crianças lindas, até eu teria vontade de ter uns seis! - Dulce deu risada.


      - Eu estou ansiosa por esse jantar! - Anahí disse. - Fiquei curiosa para saber o que vocês tinham de tão importante para nos falar!


     - Não é novidade! - Dulce riu. - Só queríamos ter um momento especial para entregarmos o convite de casamento.


       - A Any me contou! - Poncho disse animado. - Vai ser incrível!


       - Estávamos conversando e eu achei uma oportunidade ótima! - Christopher disse. - Já estamos noivos e a Dulce sonhava com o casamento na praia! Então tudo se encaixou!


       - E a minha amiga está ótima para viajar! - Dulce disse. - Então ficou tudo perfeito mesmo!


       - E eu quero mesmo ficar uns dias fora! - Anahí suspirou. - Ainda tenho receio de "você-sabe-quem" aparecer. - disse fazendo referência ao ex-marido, de um modo que Manu não entendesse que estavam falando do pai dele.


        - Ele falou mais alguma coisa?  - Christopher perguntou. 


       - Graças a Deus, não! 


       Eles entraram e começaram a arrumar tudo para o jantar. Mesmo que Anahí estivesse  aparentemente bem, ninguém deixou com que ela ajudasse, para que evitasse fazer esforço. 


       No horário combinado, Christian chegou. 


      - Cadê o Diego?  - Dulce perguntou. 


     - Não sei.... - Christian disse. - Eu não sabia que ele  vinha!


     - Eu chamei! Achei que ele viria junto com você!


     - Não... Eu nem cheguei a falar com ele! Fiquei com receio de que ele se sentisse pressionado em relação a viagem.


      - Eu não falei que era por causa disso que estávamos nos reunindo! - Dulce disse. - Espero que ele venha...


 


       Maite e Mane foram os últimos a chegarem. Quando os viram juntos, Anahí e Dulce comemoraram.


       Elas não falaram nada sobre o assunto na frente de Mane, mas Maite sabia que em algum momento em que estivessem sozinhas, as duas perguntariam sobre os dois. 


        Todos ficaram conversando na sala, enquanto esperavam o Diego chegar. Christian enviou uma mensagem para ele, porém não foi respondida. 


       - Acho que ele não vem! - Christian disse.


       - Daquela vez ele chegou atrasado... - Mane falou. 


       - É... Quem sabe ele ainda venha!


      Christian suspirou. A insegurança de Diego em relação a sua sexualidade e ao seu relacionamento com Christian, era algo que lhe preocupava muito. Ele sabia e respeitava o processo que Diego estava enfrentando, mas toda essa incerteza lhe causava muita angústia.


        - Vamos servir o jantar! - Christopher disse. 


       - É melhor! - Christian comentou, levantando-se para ajudar. 


       Enquanto estavam jantando, Maite contou sobre a viagem com as amigas, inevitavelmente, ela precisou contar de Natalia Subtil e de toda confusão que havia causado em seu relacionamento.


         - Que cisma que essa mulher tem com você! - Anahí disse revoltada. Mesmo já sabendo sobre o assunto, ficou nervosa de ouvir a história novamente. 


           - O problema foi que a Maite acreditou totalmente nela! - Mane disse em tom divertido. Ele não demonstrava raiva e nem chateação. 


           - Parece que não aprende, Mai! - Christian disse e se virou para todos. - O problema é que a Maite se faz de forte, mas ela é bem ciumenta. 


           - Não é questão de ciúmes! - Maite rebateu. - É que essa mulher me pertuba! Foi esse o problema.


           - Mas, Mane,  - Anahí disse. - nós estamos aqui para te defender, viu? Pode chegar quem for, que vamos estar sempre do seu lado!


           - Que isso? - Maite riu. - Um complô?


           - Sim, mas não contra você! A favor de vocês! Eu não vou deixar nada e nem ninguém destruir o meu casal perfeito!


       Mane e Dulce deram um olhar cúmplice um para o outro. Afinal, ela já havia feito a sua parte em colaborar no relacionamento dele com Maite.


        - Então temos que fazer um esquadrão aqui, porque meus casais perfeitos estão todos a minha volta! - Christian os indicou com a mão.


       - Pronto! Isso mesmo! - Anahí disse. - E vamos defender você com o Diego! 


       Christian deu risada e balançou a cabeça. 


       - Calma! Precisamos primeiro ser um casal para depois entrar no projeto de proteção do esquadrão! - Christian deu risada. 


       Após o jantar, Dulce e Christopher se levantaram para entregar os convites de casamento. Estouraram uma champanhe e propuseram um brinde.


         - Vocês são testemunhas do nosso amor! Então nada mais justo que estar ao lado de vocês nesse grande acontecimento! - Christopher disse. - Em  Acapulco, vamos oficializar a nossa união!


          Todos os amigos bateram palmas e Dulce se sentiu mais ansiosa ainda para o acontecimento. 


 


 


       Em sua casa, Diego estava pensativo quanto ao jantar na casa de Anahí. mais uma vez todos estariam em casais e isso lhe incomodava. 


       A ideia de estar com Christian ainda não estava concreta em sua mente. Ainda vinham muitas dúvidas e, principalmente, medo.


       Não sabia quanto tempo Christian esperaria até que ele conseguisse sanar as suas dúvidas. Porém, ao mesmo tempo que se preocupava com o risco de Christian se envolver com outra pessoa, também torcia secretamente para que isso acontecesse. Essa seria uma forma de se afastar afetivamente e voltar a ter a amizade que sempre tiveram. 


        A ausência de Diego incomodou Dulce. Esperou chegarem no carro para que pudesse confessar a Christopher o que estava sentindo. 


        - Tenho certeza que o Diego não quis vir porque não quis ficar entre casais. Lembra naquela noite? Quando o Mane deu um beijo na Maite, ele saiu correndo. 


        Christopher balançou a cabeça, com uma leve risada.


       - O Diego é besta! Entendo que ele não esteja preparado para se assumir publicamente e até mesmo um relacionamento com o Chris. Mas ele já sabe que estamos inteirados sobre o que rola entre os dois. O que tem de mais ficar de boa quando está com a gente?


          - Na teoria é muito simples, mas na vida real isso é bem complicado. Sabe, quando eu fiz Mujeres Asasinas, a minha personagem também enfrentava esse processo de descoberta. Depois que eu fiz, muitas meninas vieram me falar sobre o quanto era difícil enfrentar as situações.


       - Eu não duvido! - Christopher disse. - Só acho que ele poderia se sentir mais à vontade!


       - Eu estava pensando... - Dulce refletiu. - Vamos amanhã na casa dele entregar o convite? Acho que vai ser bom para ele conversar um pouco sobre isso!


        - Vamos, claro! 


         Christopher aproveitou o momento de pausa, durante o sinal fechado, pegou a mão de Dulce e deu um beijo, voltando logo em seguida com a mão no volante.


         - Você salvou o namoro da Maite com o Mane e agora vai salvar o do Chris? - Christopher deu uma risada. - Está pegando o posto da Maite como "unidora de casais".


          - Vou abrir uma sociedade com ela! - Dulce disse em tom divertido. - Ela une e eu salvo na hora das brigas!


        Dulce deu risada e voltou a falar. 


       - Você viu que lindo os dois juntos? Eles se completam! O Mane olha todo derretido para a Maite. E ela parece que até tenta se fazer de forte e se segurar, mas quando olha para ele, a Maite sorri e se desmonta todinha! É inegável a sintonia entre os dois!


       - Sim. A Maite é muito apaixonada por ele! Tentou fugir por anos, mas não tem jeito!


       Dulce suspirou.


      - Agora só quero unir o Diego com o Christian! Aí tudo vai ficar perfeito...


 


 


      De manhã, Maite acordou e deu um beijo em Mane para despertá-lo. 


       - Bom dia, meu amor! - Maite disse, dando um sorriso do qual Mane admirou enquanto se despertava lentamente. 


        - Já temos que acordar?  - Mane disse com a voz sonolenta, trazendo Maite para mais perto do seu corpo.


          - Sim! - Maite disse. - Eu tenho que ir buscar o Sancho com o Koko. Ele mandou mensagem dizendo que tem que sair cedo. O ruim é que hoje estou com a agenda cheia e ainda vi um recado da Palomo dizendo que marcou reunião com o Andrés Tovar no final da tarde. 


           - Se eu pudesse, buscaria o Sancho para você. Mas sei que sairia de lá à pedrada! - Mane deu risada.


           - Não duvido! - ela balançou a cabeça. - Você já me ajuda levando o Sancho e cuidando dele para mim... 


          -  Sim, claro! Hoje vou trabalhar em casa então vai ser tranquilo. De qualquer forma a minha funcionária sempre olha os cachorros. O bom é que o Sancho já me aceitou e se dá bem com os "irmãozinhos" dele.


         - Foi só o susto de primeiro momento! Acho que ele viu você brigando com o Koko e não gostou!  - Maite deu risada.


           - Pelo menos tudo já está resolvido!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Dormir não estava sendo uma tarefa tão fácil para Anahí. Emiliano acordava várias vezes para mamar e ela sabia que demoraria um pouco até que seu bebê conseguisse entrar na rotina.       Poncho também sabia e estava bem disposto, ajudando Anahí em tudo.      &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 276



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 05/09/2022 - 08:58:36

    Cara, a Maite deveria só cortar. Tu é a porra da Maite Perroni, tu encontra job facinho. Mas não, bora alimentar a insegurança do namorado. E, novamente, tu rejeitar alguém não te faz menos hetero, cabeça genial. Enfim, estou curioso pro que vai ocorrer quando o Velasco surgir no rolê.

    • Lilly Perronita Postado em 17/09/2022 - 23:11:09

      kkk é isso aí mesmo!!!

  • NoExistente Postado em 24/06/2022 - 02:17:03

    Cara, mesmo que por medo, Anahi não ta sendo nem um pouco inteligente. Fugir foi uma ideia de gente que acabou de sair da adolescência, não de uma mulher com 30 e poucos anos e dois filhos. E, olhando de um ponto de vista neutro, o Poncho está correto de achar insensível da parte dela. Diego, você ainda pode rejeitar uma mulher e ser hetero, tu é ator, cara. Reage.

    • Lilly Perronita Postado em 01/09/2022 - 23:54:18

      concordo com tudo que vc disse! hahahah

  • NoExistente Postado em 02/06/2022 - 01:23:21

    Assim: acho ela uma graça com o Mane nessa fanfic. Estou mais pra esse lado. Anahi, não achei a mais inteligente das escolhas fugir durante processo judicial, espero que isso não complique mais pro teu lado.

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:45:09

      Mane não!!!!! Tovar hahahahah estou doida!!! É o meu subconsciente falando!

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:44:41

      Eu sou suspeita porque amo o Mane! Mas fiz uma enquete no Wattpad e todo mundo quer vê-la com o Tovar, infelizmente.... Maaaaas, como aqui eu tento seguir a "realidade", realmente ela está com o Mane!

  • mileponnyforever Postado em 20/12/2021 - 14:34:40

    Amando que ta postando!

    • Lilly Perronita Postado em 08/01/2022 - 19:52:24

      eu demoro, mas volto! hahaha

  • NoExistente Postado em 17/12/2021 - 15:44:02

    Assim, não tenho nada contra com nenhum dos pares da Maite. Eu só realmente não acho que um término somente por falta de comunicação seria bom, sendo que são ambos adultos. Porque por mais que o Mane errou em não falar, ele realmente não fez nada de errado.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:57

      verdade! Ainda mais um príncipe desses! hahaha meu coração manerroni não deixaria ver o meu menino sofrer assim

  • mileponnyforever Postado em 16/12/2021 - 08:44:25

    Ainda bem que apareceu!!! A Any com o Poncho tão lindos! Acho que a May devia ficar com o Andres.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:19

      a faculdade estava pesada nesse final de ano hahahha mas graças a deus, eu voltei!!! obrigada por não me abandonar.

  • mileponnyforever Postado em 21/09/2021 - 23:57:53

    Não some mais por tanto tempo! Tu me mata de curiosidade.

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 11:37:35

    Nossa , tadinha da Annie saber assim A Dul é tão linda sendo mãe A Maite tem que ser muito paciente, pq desse jeito quem vai deixar ela é o Mane

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:28:51

      verdade hahaa

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:47:04

    Eu sem querer li o último capítulo postado antes dos outros e fiquei pra não viver com minha burrice rsrs

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:29:12

      acontece hahha

  • mileponnyforever Postado em 30/08/2021 - 14:51:24

    Ai meu deus! Tadinha da Anny, não ta fácil pra ela.

    • Lilly Perronita Postado em 04/09/2021 - 00:42:55

      não está mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais