Fanfic: O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy | Tema: AyA
Assim que fecharam a porta, Maite e Dulce começaram a rir.
- Está melhor que encomenda! - comemorou Maite. - Vai, Dul, corre para o banheiro! Vou chamar o Ucker e tranco vocês dois lá dentro!
- Deixa de ser palhaça, Mai! - Dulce deu um leve tapinha no braço de Maite.
- É a oportunidade perfeita! Anda Dul, deixa eu ver meus "casais lindos" felizes essa noite! - Maite juntos as mãos, fazendo gesto de oração e Dulce lhe deu outro tapa leve.
- Não sou nem louca de estragar meu casamento por um beijo rápido no banheiro, para logo em seguida vê-lo com a biscate lá embaixo! Não, já passei dessa fase!
- Não creio que não vou poder ver todos os meus casais essa noite! - Maite balançou a cabeça olhando para cima.
- Falando em "casais lindos" eu também faço questão de juntar um...
- Quem? - Maite estranhou.
- Ora, "quem?"! Quem seria, Maite? - Dulce cruzou os braços. - Quem é o cara mais apaixonado por você no mundo?
- Mane? - Maite franziu a testa. - Não, não! Credo!
- Credo, por que? Ele te ama! - Dulce colocou a mão na cabeça, apoiando a testa com os dedos polegar e indicador, como se estivesse pensando. - Não quero nem ver quando o Mane ver nossa foto juntas! Vai perguntar cada palavra que você falou nessa noite!
- Ignora! Ou faz que nem eu quando ele manda mensagem, manda um emoji de joinha!
- Conheço ele a mais tempo que você e parece que nosso único assunto em comum é "Maite Perroni", acredita?
- Acredito! - Maite revirou os olhos, demonstrando tédio. - Ele tem uma obsessão por mim, mas na hora de me trair não pensou duas vezes! Não tenho paciência para ele, Dulce! - disse com raiva.
- Eu ainda acho que você deveria dar uma chance... - Dulce disse.
- E eu ainda acho que você deveria ir para o banheiro...
- Não, você tem que ir ao banheiro e ficar lá até a Anahí sair do quarto com o Poncho! - Dulce disse. - Eu vou voltar para sala, antes que a Diana pense que estou aqui me pegando com o Poncho e estrague o meu momento AyA! - Dulce riu.
- É também não quero estragar! Pelo menos um casal precisa ser feliz essa noite!
- Se quiser outro casal feliz, eu ligo para o Mane e digo que ele está no banheiro esperando. - Dulce disse, mostrando o celular. - Ele aparece aqui na mesma hora!
- Idiota! - mostrou a língua, dando as costas e indo em direção ao banheiro.
Dulce foi em direção a sala. Ela sabia da história entre Maite e Mane, e sabia também o quanto a amiga ainda o amava. Porém esse amor, estava escondido por trás de um grande sentimento de mágoa gerada pela traição por ele cometida.
Assim que as duas saíram, Poncho olhou para Anahí que o mirava fixamente.
- Essas duas não mudam nunca.
- Não mudam mesmo... - Anahí concordou.
Ele foi até onde Anahí estava e sentou de frente para ela. Seus olhos azuis brilhavam ao olha-lo. Naquele momento podia admira-lo com mais calma e atenção. Percebeu que ele continuava lindo. Os anos haviam passado e algumas marcas de expressão já estavam mais forte em seu rosto, no entanto, não era algo que a incomodava. Continuava lindo - era esse o fato e era a única coisa que podia perceber em sua frente.
Dessa vez foi Dani que correu ao encontro do Pai, para abraça-lo. Manu fez o mesmo e o abraçou também.
- E aí garotos? - disse poncho abraçando cada um. Anahí riu em ver a cena, lembrando da imagem de Maite há poucos minutos atrás. Manu também estava cumprimentando o padrasto.
- O que foi? - Perguntou Poncho ao ver Anahí rindo ao olhá-lo. - Acha que não levo jeito com crianças?
- Você leva muito jeito! - disse com um sorriso nos lábios! - Tenho certeza que é um ótimo pai!
- E você com certeza é uma ótima mãe!
Anahí pegou Manu em seu colo e lhe deu um beijo em sua testa.
- Sou! - sorriu. - isso eu não posso nem ser modesta e fingir que não! Eu faço de tudo pelos meus filhos!
- Acredito que sim! - Poncho sorrriu. - Manu e Emiliano têm muita sorte!
- O Dani também! - ela sorriu.
Eles ficaram em silêncio, se olhando. Era óbvio o que se passava na cabeça de cada um. Embora ninguém havia dito, os dois sabiam que compartilhavam do mesmo pensamento: ali deveria estar uma única família.
O silêncio foi quebrado por Manu que correu para pegar um boneco que estava do outro lado do quarto e Dani correu atrás dele, o chamando. Nesse momento, Anahí e Poncho ficaram desconcertados.
- Aqui tem câmeras? - Anahí perguntou, na tentativa de quebrar o clima entre os dois, além de saciar uma dúvida que lhe preocupava.
- Câmeras? - Poncho levantou uma das sobrancelhas, estranhando a pergunta de Anahí. - você quer fazer algo sem ninguém ver?
Anahí deu risada e balançou a cabeça.
- Não tem câmeras, mas tem crianças! - Poncho disse, indicando os filhos e soltando uma leve risada. - Eles contarão o que viram os pais fazendo.
Ao ouvir isso, Anahí arregalou os olhos, aparentando serem mais azuis do que realmente eram.
- Não!! - Anahí abaixou a voz, fazendo sinal para Poncho falar baixo também. - Não, não! O que você está pensando que eu quero fazer?
- Não sei, mas posso te dizer o que eu quero... - Poncho disse em voz baixa.
Anahí engoliu seco. Era óbvio que queria o que ele estava insinuando, mas não podia. Sua vontade era chorar, correr, correr chorando... Ou, sendo sincera, beijá-lo.
Queria não se importar com o que fosse e simplesmente beijá-lo. Imediatamente olhou para sua barriga que a fez lembrar de toda realidade que a limitava.
- Você não está falando sério! - Anahí disse sem graça.
- Não, não estou. - Poncho mentiu ao perceber que havia perdido o controle da situação e dito coisas por impulso. - Só queria ver sua reação.
- hum...
- Mas diga, porque as dúvidas sobre as câmeras? - disse na sua tentativa de cortar o assunto.
- Estávamos falando mal da Muriel! Ficamos com medo que a sua esposa visse e nos julgasse mal por estarmos falando pelas costas.
- Quanto a isso não teria problema! - Poncho deu risada. - O que aconteceu? A Dulce está com ciúmes?
- Não, não... - Anahí disse para encobrir a amiga, afinal, era um segredo de garotas. - A Dulce está super bem casada e nem pensa mais no Ucker!Eu que não fui com a cara dessa garota!
- Ah sim, entendi... - Poncho riu. - Vamos levar as crianças para a sala? Eu disse para todos que viria buscá-los e podem estar estranhando a minha demora.
- Sim, vamos!
Poncho levantou e estendeu a mão para ajudar Anahí a levantar. Só de encostar em sua mão, veio à tona vários sentimentos novamente. Aquele toque era um gatilho para liberar mais emoções dentro de si. Fechou os olhos e prendeu a respiração por alguns segundos, voltando a puxar o ar. Eram recordações lindas, mas naquele momento se tornavam dolorosas.
- O que foi? Você está bem? - Poncho perguntou, enquanto segurava a sua mão.
- Estou, desculpa! Tive uma uma tontura! - ela levantou rápido e soltou a sua mão.
- Não levanta assim tão depressa, você pode sentir tontura de novo!
- Eu sou toda contrária! Sinto a tontura antes! - disse rindo.
- Any... - Poncho segurou a mão dela novamente, deixando-a incomodada.
- Oi?
- Posso te dar um abraço? - ele perguntou.
"Droga"- pensou Anahí. Não queria abraça-lo, não queria senti-lo. Sabia que as emoções e recordações viriam muito mais intensas com esse carinho.
- A gente não se abraçou quando você chegou, - ele disse. - eu senti falta.
Anahí respirou fundo, estendeu os braços e então Poncho a abraçou, fazendo carinho em suas costas. Anahí tentou resistir por alguns segundos, mas era impossível! Colocou as mãos nas costas de Poncho, fazendo carinho, enquanto seu queixo - apoiado no ombro dele - deixava com que seu nariz sentisse o perfume de Poncho com mais facilidade. Mais um sentido havia sido ativado e com essa memória, seu corpo se arrepiou por inteiro, fazendo-a tremer.
Poncho percebeu a alteração corporal de Anahí. Tinha vontade de falar algo, mas sabia que poderia ser pior. Ela imediatamente, saiu do abraço e virou-se para o filho.
- Vem Manu, vamos encontrar seu pai! - ela disse, estendendo a mão.
Poncho assentiu e fez o mesmo com Daniel, chamando-o e dando a mão para levá-lo para sala.
Oieeee!!! mais uma vez agradeço todo o apoio e carinho!!! Os comentários de vocês são fundamentais para que eu me anime e continue escrevendo!! Falem o que vocês estão achando, estou semrpe aberta a sugestões e críticas!!
Muito obrigada por tudo!! Beijooos
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando Dulce chegou na sala, todos estranharam que ela estava sozinha. - Cadê eles? – perguntou Velasco. - Quando Poncho entrou no quarto, eu fui no banheiro e voltei para cá. – Dulce disse. – Devem estar arrumando os brinquedos! &nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 276
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
NoExistente Postado em 05/09/2022 - 08:58:36
Cara, a Maite deveria só cortar. Tu é a porra da Maite Perroni, tu encontra job facinho. Mas não, bora alimentar a insegurança do namorado. E, novamente, tu rejeitar alguém não te faz menos hetero, cabeça genial. Enfim, estou curioso pro que vai ocorrer quando o Velasco surgir no rolê.
Lilly Perronita Postado em 17/09/2022 - 23:11:09
kkk é isso aí mesmo!!!
-
NoExistente Postado em 24/06/2022 - 02:17:03
Cara, mesmo que por medo, Anahi não ta sendo nem um pouco inteligente. Fugir foi uma ideia de gente que acabou de sair da adolescência, não de uma mulher com 30 e poucos anos e dois filhos. E, olhando de um ponto de vista neutro, o Poncho está correto de achar insensível da parte dela. Diego, você ainda pode rejeitar uma mulher e ser hetero, tu é ator, cara. Reage.
Lilly Perronita Postado em 01/09/2022 - 23:54:18
concordo com tudo que vc disse! hahahah
-
NoExistente Postado em 02/06/2022 - 01:23:21
Assim: acho ela uma graça com o Mane nessa fanfic. Estou mais pra esse lado. Anahi, não achei a mais inteligente das escolhas fugir durante processo judicial, espero que isso não complique mais pro teu lado.
Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:45:09
Mane não!!!!! Tovar hahahahah estou doida!!! É o meu subconsciente falando!
Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:44:41
Eu sou suspeita porque amo o Mane! Mas fiz uma enquete no Wattpad e todo mundo quer vê-la com o Tovar, infelizmente.... Maaaaas, como aqui eu tento seguir a "realidade", realmente ela está com o Mane!
-
mileponnyforever Postado em 20/12/2021 - 14:34:40
Amando que ta postando!
Lilly Perronita Postado em 08/01/2022 - 19:52:24
eu demoro, mas volto! hahaha
-
NoExistente Postado em 17/12/2021 - 15:44:02
Assim, não tenho nada contra com nenhum dos pares da Maite. Eu só realmente não acho que um término somente por falta de comunicação seria bom, sendo que são ambos adultos. Porque por mais que o Mane errou em não falar, ele realmente não fez nada de errado.
Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:57
verdade! Ainda mais um príncipe desses! hahaha meu coração manerroni não deixaria ver o meu menino sofrer assim
-
mileponnyforever Postado em 16/12/2021 - 08:44:25
Ainda bem que apareceu!!! A Any com o Poncho tão lindos! Acho que a May devia ficar com o Andres.
Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:19
a faculdade estava pesada nesse final de ano hahahha mas graças a deus, eu voltei!!! obrigada por não me abandonar.
-
mileponnyforever Postado em 21/09/2021 - 23:57:53
Não some mais por tanto tempo! Tu me mata de curiosidade.
-
camilaaya Postado em 05/09/2021 - 11:37:35
Nossa , tadinha da Annie saber assim A Dul é tão linda sendo mãe A Maite tem que ser muito paciente, pq desse jeito quem vai deixar ela é o Mane
Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:28:51
verdade hahaa
-
camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:47:04
Eu sem querer li o último capítulo postado antes dos outros e fiquei pra não viver com minha burrice rsrs
Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:29:12
acontece hahha
-
mileponnyforever Postado em 30/08/2021 - 14:51:24
Ai meu deus! Tadinha da Anny, não ta fácil pra ela.
Lilly Perronita Postado em 04/09/2021 - 00:42:55
não está mesmo