Fanfics Brasil - Capítulo 82 O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy

Fanfic: O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 82

34 visualizações Denunciar


   Diego saiu da casa de Christian intrigado com o que havia acontecido com ele. Não queria imaginar que Christian era agressivo ou envolvido com drogas e bebidas, influenciando a cometer alguma agressão. 


          Chegou em casa muito tarde e achou melhor esperar o outro dia para ligar para Dulce e Christopher para conversar com eles. Precisava conversar com alguém e imaginava que poderiam acolher as suas dúvidas, já que tomaram a iniciativa de incentivá-lo a viajar com eles. 


         Acordou no outro dia e ao pegar o celular, viu que havia uma mensagem de Christian:


[01:54, 15/02/2020] Christian: Obrigado por ter vindo aqui em casa. Você não imagina o bem que me fez. É como se tudo estivesse bagunçado dentro de mim e você me ajudasse a me pôr no lugar. É o meu equilíbrio. Obrigado por estar comigo!


 


          Inevitavelmente, ele sorriu, ainda que o medo batesse. Deu um suspiro longo e pesado. As coisas pareciam não se encaixar dentro de si. Eram muitas dúvidas e medos que pareciam aumentar cada vez mais. Será que era aquele era um sinal para se afastar?


          Afetivamente estava gostando dessa nova fase. Porém, cada hora parecia surgir mais um medo e isso não estava lhe ajudando.


         Tinha uma vida boa e estável. Não queria ter um relacionamento que o prejudicasse que afetasse a sua paz. 


         Tentou escrever várias vezes a mensagem para Christian,  entretanto não conseguia concluir. Não sabia o que dizer. Era a hora de terminar ou dar esperanças? 


         Procurou a conversa com Dulce e lhe mandou mensagem. 


 [08:36, 15/02/2020] Diego: Preciso conversar com vocês! Que hora podemos nos encontrar? 


         Dulce não respondeu imediatamente. Mas assim que viu, conversou com Christopher e marcaram de se ver no fim da tarde no apartamento do casal. Sabiam que essa conversa tinha a ver com Christian.


 


 


          Ao despertar, Mane ficou deitado admirando Maite ao seu lado. Havia esperado tanto tempo por aquele momento, que fazia questão de desfrutar cada segundo ao seu lado. 


        Começou a fazer carinho no alto de sua testa, perto de seu cabelo. Aquele gesto deu um efeito relaxante em Maite e ela de afundou mais no travesseiro. Cuidadosamente, Mane a levou mais para perto de seu corpo, aconchegando-a em seus braços. 


      - Eu te amo! - ele sussurrou em seu ouvido.


      Apesar de estar muito bem amparada e totalmente envolvida em seu sono, Maite conseguiu ouvir aquelas palavras em seu sonho. As palavras eram regadas de afeto e deveriam ser confortantes, porém toda a confusão na mente de Maite, encaixou aquelas palavras em uma cena de pesadelo: Ali estava ela, no jantar com o Andrés Tovar e as palavras de Mane rondando a sua mente. A culpa pesou mais ainda. No sonho ainda apareceu Koko, dizendo sobre como ela foi apoiadora de uma traição, fez com ele e agora estava fazendo novamente. 


        Acordou num susto com as palavras de Koko em sua mente e Mane até se surpeendeu com o seu comportamento depois de dizer um "Eu te amo" em seu ouvido.


        - O que houve, amor? - Mane perguntou preocupado, ainda acariciando o seu rosto. 


        Maite ainda estava atordoada. Sentou-se na cama e Mane a acompanhou, sentando ao seu lado. 


        - Eu estava tendo um pesadelo!


       - Eu achei que estava te acalmando, para você dormir melhor e estava. Mas quando eu falei, você fechou os olhos com força, como se eu tivesse falado algo ruim e começou a se remexer como se estivesse tensa. - Mane descreveu o que tinha visto.  


         - Você disse "Eu te amo", não foi? Eu ouvi no sonho!


         - E foi isso que transformou em pesadelo? - Mane franziu a testa, mas em tom divertido. - É tão ruim assim saber que eu te amo? 


          - Claro que não, meu amor! - Maite segurou o seu rosto e lhe deu um beijo nos lábios. - Eu ouvi a sua frase e logo em seguida apareceu o Koko, dizendo que eu apoiei a traição dos meus amigos e havia feito o mesmo com ele. 


          - Você ainda o ama? - Mane perguntou preocupado de verdade. Não havia mais o tom de graça, mostrando que sua preocupação era real. 


          - De jeito nenhum! - Maite respondeu olhando em seus olhos. - Você sabe que eu já não amo o Koko faz muito tempo! Eu estava apenas acomodada na relação e você chegou me "abrindo os olhos", despertando o amor que estava adormecido. 


        Ela viu Mane sorrir aliviado e lhe deu mais um beijo. 


        - Só acho que ainda não superei a culpa. - Maite disse. - Acho que por mais que eu diga que "não ligo para o que ele pensa", acho injusto que eu saia com a reputação manchada sendo que eu nunca o traí. 


         - Entendo... A gente não se sente bem quando é acusado de algo que não fez.


         Maite o olhou e deu uma leve risada de si mesma, ainda carregada de culpa. 


         - Eu fiz o mesmo com você! - Maite disse, passando a mão no rosto de Mane. - Fui tão injusta, me afastei e hoje sei como você se sente!


          - Não te disse por causa disso! Falei apenas na intenção de dizer que entendo o que você sente. Esse assunto já é passado, nós já conversamos!


          - Sim, eu sei! - Maite disse e se apoiou para levantar. - Eu preciso de um bom café para despertar e esquecer esse pesadelo.


          Para Mane, Maite preferiu omitir a parte de Andrés Tovar em seu sonho. Aquilo poderia atrapalhar a relação entre eles e levantar hipóteses no namorado, das quais não queria que houvesse. No entanto, Maite não conseguiu fugir do assunto durante o café da manhã, já que Mane, tomado pela curiosidade, trouxe para a conversa.


         - Como foi a reunião ontem com o Andrés Tovar? 


         Internamente Maite estremeceu de medo. Não queria que Mane percebesse qualquer sinal de nervosismo da sua parte. 


         - Foi boa! Devo dizer que me concentrei mais no jantar do que na conversa! - Maite deu risada. - Ele conversou mais com a Palomo. 


        - E sobre o que era o projeto?  - Mane perguntou. 


        - É um trabalho na tevê. Gostaria que eu atuasse em um quadro que ele estava planejando. Ele explicou e a Palomo disse que depois teremos uma reunião para analisar a proposta. Mas pela cara dela, acho que ela não vai aceitar. - tentou dizer o mais natural possível.


        - Não? Ela não gostou?


        - Ela me disse que não acha que tenha muito a ver com o rumo que a minha carreira está tomando. Que seria melhor eu me concentrar nas séries e filmes. Ainda vou ver direito com ela.


         - E o que você acha disso? - Mane lhe perguntou.


         - Concordei com ela. Não me chamou muito a atenção esse projeto. 


         - Entendi. 


        Maite mudou de assunto, falando sobre a viagem que iriam fazer em breve, para que não fosse necessário falar sobre isso e, consequentemente, parar de inventar mentiras.


 


 


          Anahí se sentia bem amparada.  Além de Poncho que dava todo apoio que precisasse, contrataram uma pessoa para ajuda-la a cuidar de seus filhos, principalmente quando estava sozinha, já que Poncho estava em meio a uma gravação.


           De tarde, Mariana, sua funcionária, foi ao quarto do seu filho lhe entregar a correspondência que haviam deixado a pouco tempo. 


           - Mandaram entregar essa correspondência.  -Mariana lhe disse. 


          Anahí pegou o envelope e se assustou ao ver que o remetente era o Tribunal Superior de Justiça. Abriu a carta rapidamente e passou o olho rapidamente lendo rápido.


          - Quem entregou? Foi um Oficial de Justiça? - perguntou com o nervosismo aflorado em suas palavras. 


           - Foi recebido pelo porteiro do condomínio. 


        - Ok! - disse ainda nervosa. - Eu vou ler isso direito... preciso ficar  um pouco sozinha! Você olha o Emiliano para mim, por favor? 


           - Sim, claro! 


       Anahí foi direto para o seu quarto e fechou a porta. Leu com calma aquele documento, prestando atenção em cada palavra ali escrita. Nele dizia que a partir da data de recebimento do documento, a guarda dos filhos Emiliano e Manuel pertenciam ao pai, Manuel Velasco Coello, dando a Anahí apenas o direito de visitas.  Ali dizia que ela tinha o prazo de dez dias para levar os filhos para a residência "oficial" ou então seriam "tomadas as medidas cabíveis".


       - Medidas cabíveis? Do que se trata isso? - perguntou a si mesma. 


       O seu coração estava disparado. Ela sabia que aquele silêncio de Velasco não passaria abatido e com certeza ele estaria tramando alguma coisa. 


         Respirou algumas vezes para se acalmar. Tirou uma foto do documento e mandou para o seu advogado. Sabia que ele faria alguma coisa. Também mandou o documento para Poncho, apenas para deixá-lo a par e poder acalmá-la assim que pudesse. 


         Não estava disposta a entregar seus filhos ao seu ex-marido e faria o que fosse necessário para que ele não concretizasse o ato. 


 


 


         Dulce chegou das gravações e esperou Christopher que estava no ensaio de um novo projeto. Quando ele chegou em casa, preparam algumas coisas para receber Diego em sua casa.  Estavam na expectativa do que ele tinha para contar. Embora quisessem que fosse boas notícias, imaginavam que não seria algo tão bom assim, pois a mensagem de Diego não transmitia a mensagem de tranquilidade.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Ao se encontrar com Carolina Palomo, sua empresária, a primeira coisa que Maite fez foi pedir para conversar em particular com ela. Assim que tiveram uma pausa, Maite perguntou o que havia acontecido na reunião e qual havia sido a proposta.        - Como assim "Qual foi a proposta?" - Palomo lhe perguntou intrigada. - Você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 276



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 05/09/2022 - 08:58:36

    Cara, a Maite deveria só cortar. Tu é a porra da Maite Perroni, tu encontra job facinho. Mas não, bora alimentar a insegurança do namorado. E, novamente, tu rejeitar alguém não te faz menos hetero, cabeça genial. Enfim, estou curioso pro que vai ocorrer quando o Velasco surgir no rolê.

    • Lilly Perronita Postado em 17/09/2022 - 23:11:09

      kkk é isso aí mesmo!!!

  • NoExistente Postado em 24/06/2022 - 02:17:03

    Cara, mesmo que por medo, Anahi não ta sendo nem um pouco inteligente. Fugir foi uma ideia de gente que acabou de sair da adolescência, não de uma mulher com 30 e poucos anos e dois filhos. E, olhando de um ponto de vista neutro, o Poncho está correto de achar insensível da parte dela. Diego, você ainda pode rejeitar uma mulher e ser hetero, tu é ator, cara. Reage.

    • Lilly Perronita Postado em 01/09/2022 - 23:54:18

      concordo com tudo que vc disse! hahahah

  • NoExistente Postado em 02/06/2022 - 01:23:21

    Assim: acho ela uma graça com o Mane nessa fanfic. Estou mais pra esse lado. Anahi, não achei a mais inteligente das escolhas fugir durante processo judicial, espero que isso não complique mais pro teu lado.

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:45:09

      Mane não!!!!! Tovar hahahahah estou doida!!! É o meu subconsciente falando!

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:44:41

      Eu sou suspeita porque amo o Mane! Mas fiz uma enquete no Wattpad e todo mundo quer vê-la com o Tovar, infelizmente.... Maaaaas, como aqui eu tento seguir a "realidade", realmente ela está com o Mane!

  • mileponnyforever Postado em 20/12/2021 - 14:34:40

    Amando que ta postando!

    • Lilly Perronita Postado em 08/01/2022 - 19:52:24

      eu demoro, mas volto! hahaha

  • NoExistente Postado em 17/12/2021 - 15:44:02

    Assim, não tenho nada contra com nenhum dos pares da Maite. Eu só realmente não acho que um término somente por falta de comunicação seria bom, sendo que são ambos adultos. Porque por mais que o Mane errou em não falar, ele realmente não fez nada de errado.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:57

      verdade! Ainda mais um príncipe desses! hahaha meu coração manerroni não deixaria ver o meu menino sofrer assim

  • mileponnyforever Postado em 16/12/2021 - 08:44:25

    Ainda bem que apareceu!!! A Any com o Poncho tão lindos! Acho que a May devia ficar com o Andres.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:19

      a faculdade estava pesada nesse final de ano hahahha mas graças a deus, eu voltei!!! obrigada por não me abandonar.

  • mileponnyforever Postado em 21/09/2021 - 23:57:53

    Não some mais por tanto tempo! Tu me mata de curiosidade.

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 11:37:35

    Nossa , tadinha da Annie saber assim A Dul é tão linda sendo mãe A Maite tem que ser muito paciente, pq desse jeito quem vai deixar ela é o Mane

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:28:51

      verdade hahaa

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:47:04

    Eu sem querer li o último capítulo postado antes dos outros e fiquei pra não viver com minha burrice rsrs

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:29:12

      acontece hahha

  • mileponnyforever Postado em 30/08/2021 - 14:51:24

    Ai meu deus! Tadinha da Anny, não ta fácil pra ela.

    • Lilly Perronita Postado em 04/09/2021 - 00:42:55

      não está mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais