Fanfics Brasil - Capítulo 84 O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy

Fanfic: O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 84

17 visualizações Denunciar


    - Atende, atende! - Anahí dizia nervosa, andando de um lado para o outro enquanto esperava que Dulce atendesse sua chamada. 


      Dulce viu que era o nome da amiga ligando e na mesma hora foi ver do que se tratava. 


      - Dul? - Anahí perguntou nervosa e imediatamente Dulce percebeu que a amiga não estava bem.


      - Sim, sou eu. O que houve, amiga? Você está bem? Emi está bem? 


      - Por enquanto estamos! Mas eu preciso da sua ajuda urgentemente. - Anahí começou a falar em disparada, em um tom rápido, deixando com que a sua ansiedade tomasse conta da conversa. - Meu ex-marido mandou uma intimação dizendo que tomaria a guarda dos meus filhos e eu ficaria apenas com o direito de visita. Eu tenho o prazo de dez dias para "entregar" as crianças. Amiga, eu estou desesperada! Eu preciso urgentemente sair daqui! 


       - Sim, eu entendo! - disse preocupada. - Como eu posso te ajudar? Quer vir para cá?


       - Não, não quero ficar na casa de ninguém que ele saiba que eu tenho contato, mas sim, eu preciso muito de sua ajuda. Quero ir para Acapulco, onde será o seu casamento. Mas não posso pegar um hotel no meu nome ou do Poncho. Isso seria muito óbvio para o Velasco. Pensei em alguém da sua família. 


        - Sim, você tem razão! Vou falar com a minha irmã.


         - Se for no nome do seu cunhado é melhor! - Anahí disse rapidamente. - A distância do vínculo é ainda maior. Não acho que ele desconfiaria.


          - É verdade! - Dulce disse. - Vou falar com ele. Mas fica tranquila, amiga. Vamos dar um jeito e vai dar tudo certo. Você está vendo com os seus advogados?


          - Estou, mas enquanto não é decidido, não vou ficar em casa. E se eles vierem aqui pegar os meus filhos? - Anahí segurava as lágrimas em meio ao seu nervosismo. - Eu não vou esperar, Dul! Eu quero sair daqui!


        - Calma, amiga! - Dulce tentou tranquilizar Anahí, ainda que também estivesse aflita e preocupada. - Vai dar tudo certo! Vou falar com o meu cunhado e ele fará a reserva! Quando você vai? 


         - Amanhã mesmo! 


        - E você vai sozinha? 


        - Vou! Poncho está trabalhando e a minha família também! Não quero que ninguém pare a vida por causa de mim!


        - Ai amiga, se pudesse eu iria com você! Mas eu também estou em meio a uma gravação e o Ucker também está com um projeto!


        - Vocês precisam ver as coisas do casamento! Olha, só de me ajudar com o hotel já será perfeito!


          - Pode deixar, amiga! Eu vou dar um jeito.


           Poncho estava ao lado de Anahí lhe dando apoio moral e assim que ela desligou percebeu o quanto a namorada tremia. 


          - Meu amor! - Poncho segurou o seu rosto, deu um selinho demorado e se afastou. - Vai dar tudo certo! E eu já avisei para a produtora que amanhã não vou poder comparecer na gravação. Vou te levar para Acapulco e quando você estiver acomodada, eu volto.


         - Não, não! - Anahí disse ainda nervosa. - Não quero te prejudicar no seu trabalho. Eu vou pedir um uber ou táxi. 


          - Eu não vou ficar sossegado em você viajar com um desconhecido por cinco horas, junto com uma criança e um bebê recém-nascido! Eu vou te levar!


            - Obrigada, meu amor! Na verdade, eu fico muito mais tranquila em ir com você. Sei que é óbvio porque você é meu ponto de equilíbrio. Mas além de saber que você vai entender os cuidados com os meus filhos, também não ficará registrado em nenhum lugar que eu peguei algum veículo e fui para algum lugar. 


           - Nossos filhos! - Poncho sorriu e deu um selinho em Anahí. - Vamos arrumar as malas!


 


           Na mesma hora em que desligou o telefone, Dulce  conversou com a sua irmã Claudia e seu  cunhado, Andrea Sopranzetti que aceitou prontamente e imediatamente fez a reserva para um adulto e duas crianças. Avisou no hotel que ele estaria chegando depois de algumas semanas e não viram problema nenhum nisso. 


            Com a reserva feita, Dulce passou todos os dados necessários para que Anahí pudesse entrar no hotel. Ainda que isso não fizesse com que se sentisse 100% tranquila, pelo menos ficou um pouco mais aliada em ter um carro para leva-la em segurança e um local para ficar sem que precisasse registrar o seu nome. 


 


 


             Já era tarde quando Diego, em casa, percebeu que não havia respondido a mensagem de Christian. Imaginou que várias coisas deveriam estar passando em sua cabeça. A dúvida se ainda deveria dar esperanças ou não, ainda rondava a sua mente. 


(22:01) Diego: Oi, Chris! Desculpa não ter te mandado mensagem. Hoje o dia foi muito corrido. Sabe que pode sempre contar comigo.


           Leu a mensagem algumas vezes e achou que estava bom. Não dava esperanças e também mostrava que estava lhe apoiando. 


(22: 02) Christian: Quer vir aqui em casa? - Christian lhe enviou logo em seguida. 


           Diego suspirou. Queria fingir que não havia visto a mensagem e responder somente no outro dia. Porém, o seu status de "online" no whatsapp denunciava tudo. 


(22:08) Diego: Já estou me preparando para dormir kkkkk Amanhã combinamos algo.


 (22:08) Christian: ok! Te amo - Christian lhe enviou antes que tivesse tempo de sair do celular. 


         Ficou cinco minutos digitando e apagando a mesma mensagem.


(23:13) Diego: Eu também - Diego respondeu.


      Christian sabia que aquele distanciamento de Diego não era apenas fruto de muitas horas de trabalho. Sabia que existia insegurança envolvida ali. Já havia pelo simples fato de assumir que estavam juntos, agora adicionava o medo de agressão. Ficava chateado só de pensar em como esse último fator poderia afastar Diego de vez de sua vida. Imaginava que a viagem seria uma chance de salvação para que Diego pudesse perceber quem Christian era de verdade e o quanto era digno de ser amado.


 


          Quando viu que havia recebido uma mensagem de Andres Tovar em seu celular, Maite levou até um susto. Como estava perto de Mane, deu um respiro profundo disfarçadamente para tentar se acalmar o máximo possível.


           A mensagem havia sido enviada de manhã. Porém ainda não tinha tido tempo de olhar todas as suas mensagens. 


 


(10:37) Andres Tovar: Nossa reunião foi incrível! Fiquei fascinado com a sua evolução como profissional e como mulher. Está ainda mais empoderada e mostra o quanto seus esforços fizeram você alcançar o lugar que merece. Estou orgulhoso de ser seu amigo e perceber o quanto você cresceu e tem triunfado cada vez mais. Também me sinto feliz com a possibilidade de ter a sua partição neste projeto que é tão importante para mim. Sei que faremos uma grande parceria. Agradeço por estar oportunidade que o destino proporcionou para que pudéssemos selar essa parceria que, com certeza, renderá bons frutos. 


 


      Maite havia lido a mensagem, mas tinha a impressão de não ter conseguido assimilar as palavras.Precisava ler mais uma vez e com calma.


      - O que aconteceu? - Mane perguntou ao vê-la lendo a mensagem. Percebeu que a sua expressão estava estranha e havia mudado ao ver alguma coisa. 


      - Oi? - Maite disse, despertando-se para dar atenção ao namorado. 


       - Você parece nervosa. Alguma notícia ruim? 


     - Não... Er... Não! - Maite disse um pouco confusa, enquanto pensava na resposta que deveria ser dada. - Mais trabalho! Às vezes eu pensou que não vou dar conta de tudo!


      - Claro que vai, amor! - Mane disse enquanto se aproximava e sentava mais perto do corpo de Maite, envolvendo-a em um abraço e lhe dando um beijo no rosto.  - Você sempre dá conta e faz tudo muito bem! 


       - Não sei! - ela suspirou. - Eu gosto do que faço, mas percebo que preciso de um descanso!


       - Logo logo vamos ter! - Mane a conduziu para um beijo na intenção de acalmá-la. A intenção foi totalmente bem sucedida. Maite deixou-se se levar pelo beijo e permitiu com que os carinhos de Mane a deixasse tranquila e a fizesse esquecer de todos os seus dilemas que lhe rodeavam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Logo pela manhã, Anahí e Poncho saíram com Emiliano e Manuel. Poncho colocou todas as malas no carro e Anahí ajeitou seus filhos nas cadeirinhas, ficando sentada entre eles.         - Aonde vamos, mamãe? - Manu lhe perguntou.        - Vamos passar alguns dias na praia, meu amor! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 276



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 05/09/2022 - 08:58:36

    Cara, a Maite deveria só cortar. Tu é a porra da Maite Perroni, tu encontra job facinho. Mas não, bora alimentar a insegurança do namorado. E, novamente, tu rejeitar alguém não te faz menos hetero, cabeça genial. Enfim, estou curioso pro que vai ocorrer quando o Velasco surgir no rolê.

    • Lilly Perronita Postado em 17/09/2022 - 23:11:09

      kkk é isso aí mesmo!!!

  • NoExistente Postado em 24/06/2022 - 02:17:03

    Cara, mesmo que por medo, Anahi não ta sendo nem um pouco inteligente. Fugir foi uma ideia de gente que acabou de sair da adolescência, não de uma mulher com 30 e poucos anos e dois filhos. E, olhando de um ponto de vista neutro, o Poncho está correto de achar insensível da parte dela. Diego, você ainda pode rejeitar uma mulher e ser hetero, tu é ator, cara. Reage.

    • Lilly Perronita Postado em 01/09/2022 - 23:54:18

      concordo com tudo que vc disse! hahahah

  • NoExistente Postado em 02/06/2022 - 01:23:21

    Assim: acho ela uma graça com o Mane nessa fanfic. Estou mais pra esse lado. Anahi, não achei a mais inteligente das escolhas fugir durante processo judicial, espero que isso não complique mais pro teu lado.

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:45:09

      Mane não!!!!! Tovar hahahahah estou doida!!! É o meu subconsciente falando!

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:44:41

      Eu sou suspeita porque amo o Mane! Mas fiz uma enquete no Wattpad e todo mundo quer vê-la com o Tovar, infelizmente.... Maaaaas, como aqui eu tento seguir a "realidade", realmente ela está com o Mane!

  • mileponnyforever Postado em 20/12/2021 - 14:34:40

    Amando que ta postando!

    • Lilly Perronita Postado em 08/01/2022 - 19:52:24

      eu demoro, mas volto! hahaha

  • NoExistente Postado em 17/12/2021 - 15:44:02

    Assim, não tenho nada contra com nenhum dos pares da Maite. Eu só realmente não acho que um término somente por falta de comunicação seria bom, sendo que são ambos adultos. Porque por mais que o Mane errou em não falar, ele realmente não fez nada de errado.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:57

      verdade! Ainda mais um príncipe desses! hahaha meu coração manerroni não deixaria ver o meu menino sofrer assim

  • mileponnyforever Postado em 16/12/2021 - 08:44:25

    Ainda bem que apareceu!!! A Any com o Poncho tão lindos! Acho que a May devia ficar com o Andres.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:19

      a faculdade estava pesada nesse final de ano hahahha mas graças a deus, eu voltei!!! obrigada por não me abandonar.

  • mileponnyforever Postado em 21/09/2021 - 23:57:53

    Não some mais por tanto tempo! Tu me mata de curiosidade.

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 11:37:35

    Nossa , tadinha da Annie saber assim A Dul é tão linda sendo mãe A Maite tem que ser muito paciente, pq desse jeito quem vai deixar ela é o Mane

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:28:51

      verdade hahaa

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:47:04

    Eu sem querer li o último capítulo postado antes dos outros e fiquei pra não viver com minha burrice rsrs

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:29:12

      acontece hahha

  • mileponnyforever Postado em 30/08/2021 - 14:51:24

    Ai meu deus! Tadinha da Anny, não ta fácil pra ela.

    • Lilly Perronita Postado em 04/09/2021 - 00:42:55

      não está mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais