Fanfic: O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy | Tema: AyA
Logo pela manhã, Anahí e Poncho saíram com Emiliano e Manuel. Poncho colocou todas as malas no carro e Anahí ajeitou seus filhos nas cadeirinhas, ficando sentada entre eles.
- Aonde vamos, mamãe? - Manu lhe perguntou.
- Vamos passar alguns dias na praia, meu amor! - Anahí disse em um sorriso.
- O papai vai também?
- O Poncho vai levar a gente e tem que voltar para trabalhar, mas logo estará com a gente. - disse, indicando Poncho que acabava de entrar no carro e sentando no banco do motorista.
- Não, não este papai. O meu papai!
Anahí e Poncho se olharam com um ar entristecido. Manu pouco falava do seu pai biológico e ultimamente se referia mais a Poncho como "pai".
- Ah, ele não!
- Não vi mais o papai! - Manu disse em tom baixo evidenciando a sua tristeza. - Tô com saudade dele!
Manu abaixou a cabeça e levou a mãos nos olhos. Anahí conduziu delicadamente para que Manu as abaixasse.
- Ele está trabalhando, mas logo vocês vão se ver.
- Quem sabe depois da viagem? - Poncho disse animadamente. - Você vai para a praia com a sua mãe e com o seu irmão. Depois eu vou levar o Dani, vai ser super divertido!
Anahí sorriu e deu um beijo em seu filho.
- Vai ser bem divertido! - Anahí lhe disse, porém com seu coração partido. Não queria que os filhos estivessem passando por essa situação. Naquele momento julgou-se como péssima mãe por estar pensando somente em si, ao invés da felicidade dos filhos que gostariam de ver os pais juntos, morando na mesma casa.
Ao ver o semblante abatido de Anahí, Poncho esforçou-se para virar-se e tocar em seu joelho.
- Amor, vai ficar tudo bem! Eu estou com você! Com vocês!
Anahí despertou de seus reflexões e sorriu ao ver a presença de Poncho ali. Realmente estava bem aparada e com os seus filhos não era diferente, Poncho dedicava-se muito a eles e lhes transmitia muito amor.
- Sim, eu sei!
No caminho, Anahí foi refletindo sobre a sua situação. Não podia - e nem queria - fugir a vida inteira. Só queria esperar que seus advogados resolvessem a situação. Que ficasse com a guarda dos filhos e que seu ex-marido pudesse ter suas visitas reguladas. E, o mais importante de tudo, que ele cumprisse o que fosse acordado para que seus filhos não sofressem com a sua ausência, principalmente Manu que já estava acostumado com o pai.
Como sempre, Maite foi despertada por Mane com muito zelo. Ele não poupava carinhos e ela se encantava com isso. Também sempre foi muito carinhosa e adorava que esse gesto fosse recíproco. Durante o tempo que esteve com Koko, não tinha tanto retorno, porém o entendia, pois ele tinha seu jeito mais reservado e intimista.
- Bom dia, meu amor! - Mane disse, dando um beijo em seu rosto, enquanto trazia Maite para mais perto do seu corpo que estava de costas para ele.
Ela se virou de frente para ele e lhe deu um beijo nos lábios.
- Bom dia, meu amor! - ela disse. - Amo acordar assim!
- E eu queria ficar assim o dia inteiro! - Mane a abraçou. - Mas...
- O dever nos chama! - ela riu. - Teremos nossa viagem inteira de Acapulco para curtir juntos! Estou super ansiosa por essa viagem! E agora mais ainda, pois também estou preocupada com a Any e as crianças. Não queria que ela ficasse sozinha lá.
Desde que Anahí havia avisado aos amigos sobre a viagem, Maite mantinha os pensamentos na amiga. Não queria deixá-la sozinha, ainda mais agora que acabara de ter um filho e estava junto com outra criança.
- Entendo! - Mane disse. - Também me preocupo com ela! Se eu também não estivesse trabalhando, eu iria, só para ajudá-la! Com a sua permissão, é lógico!
Maite soltou uma risada e deu um beijo nele.
- Lógico que teria a minha permissão. Eu ficaria muito feliz de você ajudá-la neste momento tão delicado. Mas também entendo que você não possa fazer isso agora!
- É, não posso! Se eu tivesse qualquer outra possibilidade, eu faria.
- Você tem um coração de ouro, Mane! Eu me orgulho tanto disso!
Ela o beijou e curtiu o momento com o seu namorado. Assim que ele levantou para tomar banho, ela pegou o celular e e a respiração ficou presa por alguns segundo. Uma das primeiras mensagens era a de Andres Tovar que lhe mandava um "Bom dia". Mesmo sendo ignorado pela última mensagem que havia enviado, ele não parecia ter se incomodado e ainda buscava um contato.
Na intenção de responder alguma coisa, Maite leu novamente a mensagem que o amigo havia mandado no dia anterior, entretanto sua cabeça fervia de tensão que sentia naquele momento. Coração disparado, corpo gelado e pensamentos confusos - isso era fruto da mistura do nervosismo que a situação lhe causava junto com o medo de que Mane visse a mensagem e desconfiasse de algo.
Pensou um pouco e achou melhor responder o mais profissionalmente possível. Mesmo que fossem amigos a muito tempo, não queria deixar nenhuma abertura que fizesse com que Andres se confundisse.
(06:54) Maite: Bom dia! Nossa reunião realmente foi muito proveitosa. Palomo já está analisando a data deste e de outros projetos. Creio que em breve ela te enviará a resposta.
Maite enviou a mensagem e apagou todas as outras para que Mane não visse nenhuma. Não queria que, assim como Koko, desconfiasse de uma traição que não existia e nem nunca iria existir.
Durante todo o dia, todos se preocuparam muito com Anahí. Sabiam que ela estava com Poncho, mas mesmo assim, queriam ter a certeza de que tudo havia dado certo.
Às três horas da tarde, Anahí mandou notícias no rupo dizendo que estava bem e que havia dado tudo certo. Explicou que a demora havia acontecido devido as inúmeras paradas que fizeram. Sempre que precisava trocar a fralda de Emiliano ou dar de mamar, Poncho parava em um local seguro para que Anahí fizesse isso com tranquilidade. Também pararam para se alimentar e distrair Manu, que ficava logo entediado no carro, mesmo que tenha dormido em boa parte do tempo de viagem.
- Que bom que a Anahí já está segura no hotel! - dentro do carro, Dulce disse para Christopher quando voltavam para casa. - Eu me sinto mais tranquila assim.
- Eu também! - Christopher lhe disse.
- Não vejo a hora de estar lá! - Dulce sorriu. - Estou sonhando com o nosso casamento todos as noites!
- E eu sonho a vida inteira! - Christopher riu e Dulce acompanhou na risada, dando um leve tapa em seu ombro.
- Não seja bobo!
- E não é a verdade?
- Em partes! - ela riu. - Você tem uma passado obscuro em que outras pessoas cruzaram o seu caminho.
- E continuava pensando em casar com você! - ele disse, fazendo Dulce sorrir. - Não quero jogar na cara, mas o seu passado é bem pior que o meu!
- Só porque eu casei?
- "Só"! Só porque me fez sofrer! - Christopher disse e ainda que tudo fosse verdade, eles falavam em tom divertido.
- Ah, mas não importa mais nada! Estou louca para casar com você! ter os meus amigos junto comigo neste momento tão especial, vai ser lindo!
- E quando vamos anunciar ao público?
- Não sei! - Dulce suspirou. - Está tão bom assim, sem a mídia se intrometendo. Se eu pudesse manter tudo no sigilo eu ficaria bem mais feliz. Claro que quero a liberdade de andar por aí sem medo de ser vista. Mas, - deu um suspiro mais pesado dessa vez. - A imprensa às vezes é tão cruel que acaba pesando demais em tudo!
- Às vezes? - falou com ironia.
- Ah, sempre! Tenho uma visão de fora, mas percebo que a minha vida e a das meninas é muito mais invadida do que a sua, Poncho e Christian. Olha só o Poncho, consegue manter praticamente tudo da sua vida em particular. O pouco que sabem é o que divulga.
- É... Comparada com a de vocês, termos até que uma certa "privacidade".
- Pois é, e isso é tão ruim! Amo que eu faço, mas gostaria de viver a fama só enquanto gravo, enquanto sou artista. Gostaria muito que a minha vida pessoal fosse respeitada.
- Também gostaria, mas faz parte da nossa escolha!
- É, eu sei...
Assim que chegaram em casa, Dulce e Christopher se beijaram. Isso era uma das coisas que (ainda) não podiam fazer na rua como qualquer outro casal.
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fonte: Portilla Vibes Março/2020 - É hoje que o papai vem? - Manu perguntou com animação, ao ver Anahí sentada na cama com Emiliano em seus braços. - O papai... ? - Anahí perguntou, esperando que Manu compl ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 276
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
NoExistente Postado em 05/09/2022 - 08:58:36
Cara, a Maite deveria só cortar. Tu é a porra da Maite Perroni, tu encontra job facinho. Mas não, bora alimentar a insegurança do namorado. E, novamente, tu rejeitar alguém não te faz menos hetero, cabeça genial. Enfim, estou curioso pro que vai ocorrer quando o Velasco surgir no rolê.
Lilly Perronita Postado em 17/09/2022 - 23:11:09
kkk é isso aí mesmo!!!
-
NoExistente Postado em 24/06/2022 - 02:17:03
Cara, mesmo que por medo, Anahi não ta sendo nem um pouco inteligente. Fugir foi uma ideia de gente que acabou de sair da adolescência, não de uma mulher com 30 e poucos anos e dois filhos. E, olhando de um ponto de vista neutro, o Poncho está correto de achar insensível da parte dela. Diego, você ainda pode rejeitar uma mulher e ser hetero, tu é ator, cara. Reage.
Lilly Perronita Postado em 01/09/2022 - 23:54:18
concordo com tudo que vc disse! hahahah
-
NoExistente Postado em 02/06/2022 - 01:23:21
Assim: acho ela uma graça com o Mane nessa fanfic. Estou mais pra esse lado. Anahi, não achei a mais inteligente das escolhas fugir durante processo judicial, espero que isso não complique mais pro teu lado.
Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:45:09
Mane não!!!!! Tovar hahahahah estou doida!!! É o meu subconsciente falando!
Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:44:41
Eu sou suspeita porque amo o Mane! Mas fiz uma enquete no Wattpad e todo mundo quer vê-la com o Tovar, infelizmente.... Maaaaas, como aqui eu tento seguir a "realidade", realmente ela está com o Mane!
-
mileponnyforever Postado em 20/12/2021 - 14:34:40
Amando que ta postando!
Lilly Perronita Postado em 08/01/2022 - 19:52:24
eu demoro, mas volto! hahaha
-
NoExistente Postado em 17/12/2021 - 15:44:02
Assim, não tenho nada contra com nenhum dos pares da Maite. Eu só realmente não acho que um término somente por falta de comunicação seria bom, sendo que são ambos adultos. Porque por mais que o Mane errou em não falar, ele realmente não fez nada de errado.
Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:57
verdade! Ainda mais um príncipe desses! hahaha meu coração manerroni não deixaria ver o meu menino sofrer assim
-
mileponnyforever Postado em 16/12/2021 - 08:44:25
Ainda bem que apareceu!!! A Any com o Poncho tão lindos! Acho que a May devia ficar com o Andres.
Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:19
a faculdade estava pesada nesse final de ano hahahha mas graças a deus, eu voltei!!! obrigada por não me abandonar.
-
mileponnyforever Postado em 21/09/2021 - 23:57:53
Não some mais por tanto tempo! Tu me mata de curiosidade.
-
camilaaya Postado em 05/09/2021 - 11:37:35
Nossa , tadinha da Annie saber assim A Dul é tão linda sendo mãe A Maite tem que ser muito paciente, pq desse jeito quem vai deixar ela é o Mane
Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:28:51
verdade hahaa
-
camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:47:04
Eu sem querer li o último capítulo postado antes dos outros e fiquei pra não viver com minha burrice rsrs
Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:29:12
acontece hahha
-
mileponnyforever Postado em 30/08/2021 - 14:51:24
Ai meu deus! Tadinha da Anny, não ta fácil pra ela.
Lilly Perronita Postado em 04/09/2021 - 00:42:55
não está mesmo