Fanfics Brasil - Capítulo 87 O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy

Fanfic: O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 87

299 visualizações Denunciar



Dulce chegou no quarto toda encantada ao descobrir o tratamento que receberiam durante toda hospedagem.


- Meu amor! - ela disse, passando o braço em volta do pescoço de Christopher. - Você viu que incrível? Esse casamento vai ser perfeito! Você viu tudo o que eles nos ofereceram? Praticamente é um casamento de uma semana!


- Sim! - Christopher deu risada enquanto aproximava-se de Dulce para um beijo em seus lábios, admirando o seus olhos que brilhavam de alegria. - Vai ser muito especial!


- Já estou ansiosa! Mas tenho que me conter! - ela deu risada e saiu do abraço de Christopher. - Hoje a noite é da Maite e eu não posso me empolgar muito!


- Ela não se importaria de dividir este momento com você! - ele riu.


- Mesmo assim, não quero abusar!


Dulce foi tomar banho e se arrumou para a comemoração do aniversário de Maite.






- Mamãe, já estou pronto! - Manu disse alegremente, correndo até a mãe que estava sentada na cama, trocando a roupa de Emiliano.


- Oi, meu amor! - ela sorriu ao vê-lo arrumado. - Seu pai já te arrumou?


- Já! - ele sorriu orgulhoso.


Poncho saiu do banheiro, caminhou até a cama e deu um beijo rápido nos lábios de Anahí.


- Pode deixar que eu termino de arrumar o Emiliano também. Assim você pode tomar banho sossegada!


- Você nem sabe o quanto me alivia toda essa ajuda! - Anahí sorriu.


- Claro que sei! - ele deu uma risada.


Anahí se levantou, deixando com que Poncho sentasse no lugar aonde estava. Ele deu um beijo em Emiliano e sorriu.


- Esse garoto está crescendo muito rápido!


- Está mesmo! - Anahí disse, enquanto ia até o armário pegar a sua roupa. - Um mês e já está enorme!


- Eu também! - Manu disse animado, chamando a atenção para si. - Olha como eu estou grande!


Ele esticou o corpo para parecer maior do que sua altura real, fazendo com que Anahí e Poncho dessem risada.


- Muito grande mesmo, meu amor! - Anahí disse, passando por ele e dando um beijo em seu rosto.


Ela o segurou e colocou-o sentado na cama, ao lado do irmão.


- Agora a mamãe vai tomar banho.


Ao deixá-los sozinho, Poncho terminou de colocar a roupa em Emiliano e o pegou no colo. Sendo observado por Manu.


- Papai...


Poncho sorriu ao ouvir a voz da criança. Sempre ficava feliz em ouvir chamá-lo assim.


- Diga, filho.


- O meu papai não gosta mais de mim? - Manu perguntou.


Poncho engoliu seco só de ouvir a pergunta.


- Seu pai, Manuel?


- Sim! - ele respondeu.


- Gosta! Claro que gosta! De você e do Emi!


- Ele nunca mais veio me ver...- Manu disse em tom melancólico.


Ouvir aquilo partiu o coração de Poncho. Ele sabia o quanto a distância do pai poderia ser ruim para a criança, mas mais que isso, naquele momento ele imaginou o seu filho Daniel ali sentindo falta da presença do pai que tanto amava.


Ele sabia que Manu gostava dele e que provavelmente havia se alegrado com a sua presença, mas nada substituiria a do pai que ele amava.


Trouxe Manu para perto e o abraçou, Manu afundou o rosto na lateral do corpo de Poncho e suas lágrimas começaram a cair.


- Manu, - Poncho disse carinhosamente. - seu pai está trabalhando muito. Por isso que ele não consegue vir aqui... Lembra o que eu falei? Talvez depois da viagem...


- Essa viagem não acaba nunca! - ele disse com a voz abafada.


Poncho deu um beijo no garoto e ficou fazendo carinho para que ele se acalmasse. Como Anahí já estava a alguns dias no hotel, para Manu aquilo já era muito tempo e a saudade do seu pai só aumentava.


Sua reflexão foi mais afundo. Não gostou de Diana ter impedido Daniel de viajar com ele por 2 semanas, mas sabia que Anahí nunca deixaria com que Manuel fizesse isso com os filhos. Não sabia se era certo pensar no Velasco naquele momento, no entanto percebeu que o que Manuel estava passando era o que mais temia quando houve a separação: ficar longe do filho. No caso dele, filhos.


Anahí saiu do banho e se assustou em ver seu filho chorando.


- O que aconteceu? - Anahí foi até eles rapidamente, abaixou-se na frente de Manu e trouxe para que ele a olhasse. - Por que você está chorando?


- Saudade do pai! - Poncho disse um pouco sem graça.


- Meu amor, seu pai está trabalhando. Eu te disse...


- Ele não gosta mais de mim... - disse ainda chorando.


- Claro que gosta! - Anahí se sentou ao seu lado e deu um beijo. - De você e do Emi!


- Ele não veio aqui, não ligou... Papai Poncho veio... Ligou... Ele não! - Manu dizia ainda em meio ao choro.


Anahí deu um suspiro.


- Eu acho que é isso que ele está estranhando... - Anahí disse para Poncho. - Você ligava todos os dias e agora está aqui. Ele percebe que alguma coisa não está certa...


Mais uma vez, Poncho imaginou Daniel chorando e ele sofrendo por estar longe do pai, com Diana impedindo essa aproximação.


- Ele precisa ver o pai! - Poncho disse. - Não vai fazer bem pra ele ficar sofrendo desse jeito.


Anahí olhou assustada para Poncho. Não conseguia imaginar essa possibilidade.


- Não, não... Não tem como! - Anahí disse e virou-se para Manu. - Filho, está tudo bem! Logo, logo você vai ver o seu pai! Estamos aqui de férias, passeando, logo vamos voltar e seu pai vai visitar a gente.


- Essa viagem não acaba nunca! - Manu repetiu o que havia dito para Poncho.


- Logo, logo acaba! Hoje tem a festa da tia Mai, depois vão chegar as amiguinhas para você brincar, vai ter o casamento da tia Dul e do tio Ucker... Temos muita festa para se divertir antes de ir embora!


Ele ficou com a cabeça abaixada e Anahí deu mais um beijo nele.


- Antes estava muito parado porque estávamos só nós três! - Anahí direcionou-se para Poncho. - Agora com todo mundo, tenho certeza que ele vai se animar.


- É, acho que sim...


Poncho deu um sorriso fraco. Ainda pesava muito a ideia de colocar-se na situação. Queria conversar com a Anahí em particular, sem que Manu estivesse junto.



Apesar de estarem em quarto separados, Christian ficou no quarto de Diego e eles sabiam muito bem que ali iriam passar a noite.


Dentro do quarto, sem os olhares de ninguém Diego se sentia à vontade, mas ele sabia que depois, ao estar nas dependências do hotel, seu comportamento seria diferente. Ele sabia bem que o hotel era reservado e ali não teria a presença de fãs ou jornalistas que pudessem propagar alguma história. Mesmo assim a sua insegurança ainda batia forte. Gostaria que as festas entre eles fossem feitas dentro do quarto de alguém, já que todas hospedagens eram espaçosas e podiam comportar os amigos. Fez uma nota mental de propor aos amigos essa sugestão.


Exatamente como Diego não queria que fosse, a comemoração do aniversário de Maite foi no restaurante do hotel, após, iriam para a parte social que tocava música durante a noite.


Quando todos estavam prontos, eles se encontraram no restaurante e se sentaram ao redor da mesa.


- Que bom comemorar meu aniversário com vocês! - Maite disse. - A gente não se via há tanto tempo que agora ver vocês frequentemente me deixa super bem.


- Faz lembrar nossa época de RBD! - Christian deu risada.


- De Rebelde, né? - Diego disse rindo. - Afinal, eu também estou incluído nessa!


- É verdade, meu amor! - Christian disse, segurando a mão de Diego e acariciando.


Em um movimento rápido e brusco, Diego tirou a sua mão da de Christian e colocou embaixo da mesa. Aquele comportamento chamou a atenção de todos os amigos, que perceberam o constrangimento de ambos.


- Desculpe, er...- Diego disse sem jeito.


- Tudo bem... - Christian virou-se para frente. - Eu que peço desculpas! Fiz sem pensar.


Os amigos se olharam, percebendo que a situação não estava boa.


- Todos bebem vinho? - Mane perguntou, na tentativa de quebrar o clima desagradável. - Vou pedir um para brindarmos!


- Ainda não posso beber! - Anahí sorriu. - Mas acompanho vocês com água!


- E você que está aqui a mais tempo, Anahí! - Maite disse. - Conta para nós o que podemos aproveitar do hotel.


Todos se entreteram com a conversa sobre o hotel que logo se estendeu para o assunto do casamento. Dulce contava empolgada tudo que haviam dito que ela vivenciaria durante aqueles dias.


Apesar de estar chateado, Christian não deixou transparecer isso. No fundo, ele sabia que Diego carregava todas aquelas inseguranças e, por mais difícil que fosse, ele sabia que teria que ter paciência e esperar o tempo dele.


Ao terminarem o jantar, todos se levantaram e Anahí pegou emiliano no colo e Poncho pegou Manu que já estava quase dormindo.


- Infelizmente não vou poder aproveitar o after com vocês!'- Anahí disse.


- Não tem problema! - Christian disse. - Amanhã estaremos dispostos para aproveitar o tempo com você... Depois das duas da tarde! - ele riu.


- Às nove estarei acordando vocês! - ela riu.


Todos começaram a se despedir dela e quando foi a vez da Maite, Anahí deu um abraço nela e falou baixo em seu ouvido.


- Amiga, depois quero te pedir um favor. - disse baixo


- Pode falar.


- Você ficaria com os meus filhos uma noite? Só para eu matar as saudades, sabe?


- Claro! - Maite riu.


- O Mane não vai se importar?


- Ele vai amar!


Ao ouvir seu nome, Mane se aproximou e abraçou Maite pelas costas.


- Ouvi o meu nome?


- Sim! - Anahí disse. - Vocês ficariam com o Manu e com o Emi só uma noite? Sei que corre o risco do Emi chorar e vocês ter que me chamar, mas....


- Não vai precisar! - Maite disse. - Alimente bem o seu filho antes de levar para a gente e o resto deixa com o Mane porque ele sabe bem cuidar de uma criança.


- Aa! Eu sabia que eu podia confiar no meu cunhadinho!


- E assim eu já treino para os filhos, né? - Mane deu risada, fazendo Maite forçar um sorriso.



Após se despedirem, eles os seis foram para a área social do hotel. mesmo tendo chegado aquele dia, Maite, Mane, Dulce, Christopher, Christian e Diego estavam dispostos a se divertirem um pouco.


A música estava animada, e com a bebida na mão, eles foram para a pista para arriscar alguns passos.


- Não acredito que encontrei todos vocês aqui! - disse uma moça de cabelo castanhos escuros e olhos verdes que se aproximava.


- Ren! - Mane virou-se ao vê-la.


Eles olharam e viram que era Renata Notni. Mane a abraçou e deu um beijo no seu rosto, sendo observado por Maite.


- Oiii, Mane! -Renata disse animada. - Que saudade eu estava de você! Quanto tempo a gente não se via, hein?


- É verdade!


Ela se aproximou de todos e começou a abraça-los, a última a abraçar foi Maite.


- Maite! - ela sorriu. - Eu nem acredito que estou te vendo aqui... E com o Mane! Vocês voltaram?


- Sim! - Maite disse com um sorriso que involuntariamente teve um tom desafiador na sua expressão, como se quisesse mostrar território.


Renata sorriu e a abraçou como se nada estivesse acontecendo, mesmo percebendo que imaginado o porquê desta atitude. Em 2015, quando atuavam juntos em uma novela, Renata e Mane tiveram um romance que se estendeu da novela para vida real. Porém, o relacionamento dos dois não durou muito tempo já que eles perceberam que na verdade haviam confundido amizade com amor. Voltaram a ser amigos e nunca mais imaginaram nada além disso, desde então.


Mesmo assim, Renata achou que era completamente compreensível que Maite não reagisse bem de um primeiro momento.


- Isso mesmo, nós voltamos! - Mane foi até Maite, deu um abraçou e um beijo em seu rosto. - E você deve imaginar como eu estou feliz por isso!


- Sim! - ela soltou um riso. - O tempo que trabalhamos juntos era só ouvindo o seu nome, 24 horas por dia!


- Eu sei como é! - Dulce deu risada. - Mesmo a distância, o Mane me passava um relatório completo do seu amor pela Maite!


- Esse aí é um eterno apaixonado! - Diego disse.


Mane deu mais um beijo no rosto de Maite e ela sorriu para ele. Não sabia dizer porquê teve aquela reação e aquele ciúmes ao ver o abraço dos dois.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        — Siiiim! — Renata disse contente ao ver Mane e Maite juntos.  — E vocês fazem um casal tão lindo.        — Eu concordo plenamente!  — Mane sorriu, dando mais um beijo no rosto de Maite.  — Só tem uma coisa... Ainda não queremos que ninguém s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 276



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 05/09/2022 - 08:58:36

    Cara, a Maite deveria só cortar. Tu é a porra da Maite Perroni, tu encontra job facinho. Mas não, bora alimentar a insegurança do namorado. E, novamente, tu rejeitar alguém não te faz menos hetero, cabeça genial. Enfim, estou curioso pro que vai ocorrer quando o Velasco surgir no rolê.

    • Lilly Perronita Postado em 17/09/2022 - 23:11:09

      kkk é isso aí mesmo!!!

  • NoExistente Postado em 24/06/2022 - 02:17:03

    Cara, mesmo que por medo, Anahi não ta sendo nem um pouco inteligente. Fugir foi uma ideia de gente que acabou de sair da adolescência, não de uma mulher com 30 e poucos anos e dois filhos. E, olhando de um ponto de vista neutro, o Poncho está correto de achar insensível da parte dela. Diego, você ainda pode rejeitar uma mulher e ser hetero, tu é ator, cara. Reage.

    • Lilly Perronita Postado em 01/09/2022 - 23:54:18

      concordo com tudo que vc disse! hahahah

  • NoExistente Postado em 02/06/2022 - 01:23:21

    Assim: acho ela uma graça com o Mane nessa fanfic. Estou mais pra esse lado. Anahi, não achei a mais inteligente das escolhas fugir durante processo judicial, espero que isso não complique mais pro teu lado.

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:45:09

      Mane não!!!!! Tovar hahahahah estou doida!!! É o meu subconsciente falando!

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:44:41

      Eu sou suspeita porque amo o Mane! Mas fiz uma enquete no Wattpad e todo mundo quer vê-la com o Tovar, infelizmente.... Maaaaas, como aqui eu tento seguir a "realidade", realmente ela está com o Mane!

  • mileponnyforever Postado em 20/12/2021 - 14:34:40

    Amando que ta postando!

    • Lilly Perronita Postado em 08/01/2022 - 19:52:24

      eu demoro, mas volto! hahaha

  • NoExistente Postado em 17/12/2021 - 15:44:02

    Assim, não tenho nada contra com nenhum dos pares da Maite. Eu só realmente não acho que um término somente por falta de comunicação seria bom, sendo que são ambos adultos. Porque por mais que o Mane errou em não falar, ele realmente não fez nada de errado.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:57

      verdade! Ainda mais um príncipe desses! hahaha meu coração manerroni não deixaria ver o meu menino sofrer assim

  • mileponnyforever Postado em 16/12/2021 - 08:44:25

    Ainda bem que apareceu!!! A Any com o Poncho tão lindos! Acho que a May devia ficar com o Andres.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:19

      a faculdade estava pesada nesse final de ano hahahha mas graças a deus, eu voltei!!! obrigada por não me abandonar.

  • mileponnyforever Postado em 21/09/2021 - 23:57:53

    Não some mais por tanto tempo! Tu me mata de curiosidade.

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 11:37:35

    Nossa , tadinha da Annie saber assim A Dul é tão linda sendo mãe A Maite tem que ser muito paciente, pq desse jeito quem vai deixar ela é o Mane

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:28:51

      verdade hahaa

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:47:04

    Eu sem querer li o último capítulo postado antes dos outros e fiquei pra não viver com minha burrice rsrs

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:29:12

      acontece hahha

  • mileponnyforever Postado em 30/08/2021 - 14:51:24

    Ai meu deus! Tadinha da Anny, não ta fácil pra ela.

    • Lilly Perronita Postado em 04/09/2021 - 00:42:55

      não está mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais