Fanfics Brasil - Capítulo 88 O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy

Fanfic: O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 88

382 visualizações Denunciar


 


      — Siiiim! — Renata disse contente ao ver Mane e Maite juntos.  — E vocês fazem um casal tão lindo. 


      — Eu concordo plenamente!  — Mane sorriu, dando mais um beijo no rosto de Maite.  — Só tem uma coisa... Ainda não queremos que ninguém saiba!


     — Ah, sim, claro!  — disse fazendo um breve sinal de que estava fechando sua boca com zíper.  — Não falarei nada para ninguém!


      — Aliás, tudo que você ver aqui é segredo!  — Dulce sorriu, indicando Christopher, já que queria ficar bem a vontade com o futuro marido durante aqueles dias. 


      — Não acredito!  — olhou surpresa para os dois.  — Vocês também estão juntos? 


     — Sim!  — Dulce sorriu.  — E mais ainda...  — ela olhou para Christopher ao seu lado com um olhar apaixonado.  — vamos nos casar dentro de alguns dias...


      — Mas isso é bom demais!!  — Renata disse com alegria e foi abraçar cada um deles.  — Parabéns! Vocês sabem que eu sempre torci para vocês ficarem juntos, não é verdade?  


     — Sim!  — Christopher sorriu ao receber o abraço.  — Obrigado pelo apoio. 


     Após parabenizar o casal, ela viu Dulce e Christopher se abraçando e seu olhar passou por Maite e Mane que também estavam juntos. Foi então que seus olhos passaram por Christian e Diego. Os dois estavam apenas do lado um do outro, em uma distância de menos de meio metro entre eles. 


       — E vocês dois? — Renata perguntou ainda animada. 


      A pergunta fez Diego levar um grande susto. Perguntou-se se ela estaria desconfiando de estarem realmente todos em casais e, consequentemente, ele estar com Christian. 


       — Nós? — Diego perguntou assustado. — O que tem nós? 


      Christian percebeu toda a mudança de Diego e apenas o observou, sem dizer nada.


     — Não vieram com ninguém? — Renata perguntou inocentemente.


     — Não, não! — Diego disse rapidamente em meio ao seu nervosismo. — Viemos só acompanhar o  casamento da Dulce com o Christopher e o aniversário da Maite!


      — Aniversário? Olha só! Mais uma surpresa! Parabéns, Maite!


      O assunto foi mudado para o aniversário e a pauta sobre casais saiu totalmente do foco, para o alívio de Diego. Porém, para evitar mais ainda qualquer suspeita de Renata, ou de quem quer que fosse, Diego se afastou de Christian, indo para perto da amiga. 


       Mais uma vez, Christian apenas observou. 


 


         Quando chegaram no quarto, Anahí sentou-se no sofá para dar de mamar a Emiliano e Poncho colocou Manu em sua cama, para que se acomodasse enquanto dormia. 


         — Eles não dão trabalho nenhum! — Poncho disse, dando um beijo em Manu e indo ao lado de Anahí. 


         — O Manu é um verdadeiro anjo! — Anahí suspirou. — Mas, não sei, o Emi é mais elétrico. Eu sinto que ele vai ser mais agitado que o irmão.


         — Vai ser igual a mãe! —  Poncho deu risada.


        — Sim! — Anahí riu e admirou o filho que a olhava. — Sinto que ele vai ser igualzinho a mim! Já o Manu, é mais calmo e sossegado, igual a você! 


         Anahí inclinou a cabeça pedindo um beijo que foi totalmente correspondido por Poncho.


        Ele se levantou e foi até a mala, procurar alguma roupa para dormir.


       — Amanhã vou ligar para o Dani. Agora que vou ficar longe, vou tentar falar com ele todos os dias.


       — Você é um pai de ouro! — Anahí sorriu, ainda admirando o seu filho. — Sorte que os meus filhos podem receber esse seu amor!


         Ela deslizou ao mão levemente no rosto de Emiliano. 


         Ao ouvir isso, mais uma vez Poncho se colocou no lugar de Velasco e imaginou o quanto que ele estaria sofrendo longe dos filhos. 


         — Amor! — ele pegou a roupa da mala e se levantou, voltando a sentar ao lado de Anahí. — O Velasco precisa ver as crianças! 


           Anahí revirou os olhos e deu uma respirada pesada, soltando o ar com força.


          — De novo essa história? Já falei que ele não vai ver os filhos! Eu vou deixar para quê? Para ele tirar as crianças de mim? Foi para isso que eu vim para cá!


           — Eu sei... Mas estou me colocando no lugar dele como pai. E se fosse ao contrário? Se ele estivesse com as crianças, você não queria ter o direito de vê-las? 


           — Eu nem quero pensar nessa possibilidade! —Anahí disse irritada olhando para Poncho. — É exatamente isso que ele quer e eu não vou deixar! Não quero que ele venha até aqui e troque nossos lugares! Não vou ficar longe dos meus filhos de jeito nenhum!


         — Talvez vocês possam fazer um acordo!


        — Ele não vai fazer acordo nenhum! Ele ameaçou tirar os meus filhos e agora está fazendo o prometido! Não vou deixar que ele vença essa batalha!


         — Não precisa ser uma "batalha". Pensa no sofrimento do Manu... Ele quer muito ver o pai!


        — Chega! — Anahí disse virando o rosto. — Não quero falar desse assunto! Muito menos no momento de amamentação! 


         Poncho deu um longo suspiro.


       — Desculpe! 


     Ele deu um beijo na testa de Anahí e se levantou com a suas roupas indo para o banheiro. Anahí não estava disposta a ceder me nenhum aspecto para o seu ex-marido. Em suas reflexões, só prevalecia o medo de que ele levasse as crianças embora. 


      Percebeu que Poncho demorou no banheiro mais do que o normal. Depois terminar de amamentar o filho e colocá-lo para dormir, foi até a porta do banheiro e bateu na porta. 


       — Amor? Er... Está tudo bem com você? 


       — Sim, está... — ele disse. 


      Poncho abriu a porta  e Anahí o viu abatido. 


    — O que aconteceu? 


    — Nada. — Poncho disse. — só demorei um pouco mais no banho pensando em tudo o que vocês estão passando. Eu estou  me colocando muito no lugar dele e sofrendo junto.


     — Eu espero que você também se coloque no meu lugar e entenda o meu lado.  — disse, mais uma vez irritada. 


     — Sim, eu estou entendendo também...


 


     Durante toda a noite, os casais se divertiram muito na comemoração do aniversário de Maite. Ela até conseguiu esquecer de seus problemas e, inclusive, se apaixonar ainda mais por Mane que não poupava carinhos e atenção com ela. 


      Christopher e Dulce se sentiam bem a vontade entre amigos, ainda que não trocassem beijos com frequência, sentiam a liberdade de serem carinhosos um com o outro, pois sabiam que estavam em um ambiente totalmente confiável. 


        Renata, trouxe o grupo de duas amigas para juntos deles e se divertiu dançando a noite inteira. Ela não evitou olhares e aproximação para o até então "amigo solteiro" que estava na roda: Diego Gonzalez. Sempre teve uma queda por ele e imaginou que ali seria o momento de conhecê-lo melhor além de uma amizade. 


       Com medo de rejeitá-la e levantar qualquer suspeita, Diego não disse nada para ela. Deixou com que ela se aproximasse e flertasse à sua maneira, ainda que não correspondesse cem por cento.  


        Ao ver como que Diego estava se portando desde o início, Christian ficou bem chateado com a situação, mas preferiu não falar nada - sabia que poderia resolver isso com ele mais  tarde. Ficou dançando e bebendo moderadamente, tomando cuidado para que a mágoa que tomava espaço no seu coração não influenciasse no número de doses de tequilas viradas naquela noite.


       Ao final da balada, vendo que em nenhum momento Diego tomou alguma iniciativa com ela, ela se aproximou e disse perto de seu ouvido. 


       — O que você acha de irmos para o meu quarto? Conversar melhor... — ela sorriu. 


      Ainda que nenhum dos outros tivessem escutado, seus amigos perceberam como Diego havia reagido a pergunta e como sua expressão havia mudado.  Imediatamente ele olhou para Christian que dessa vez permitiu com que ele visse seu olhar decepcionado e logo virou, bebendo mais uma dose em seu copo. No fundo, ele tinha medo do desfecho dessa história naquela noite.


      Ao ver a movimentação e já imaginando o que deveria estar acontecendo, Maite resolveu intervir. 


      — Diego! Sei que já é tarde, mas você tinha que experimentar a sua roupa para o casamento! 


     Renata franziu a testa, estranhando. 


    — Gente! Vocês viram o horário? - ela deu uma leve risada. — Não é melhor fazer isso amanhã com calma? 


      — Amanhã eu não sei a hora que vamos acordar! — Maite riu e balançou a cabeça. — Amanhã de manhã eu já quero que ela passe lá para pegar todas essas roupas para dar tempo de estarem prontas para o casamento! 


        — A Mai é sempre muito organizada! — Dulce disse, complementando a mentira da amiga. — E eu agradeço! Não quero ninguém desesperado no dia.


       — Concordo! Vamos fazer isso hoje.  Agora! — Christopher disse.


       — Ah, sim... Certo... Vamos! — Diego disse para eles e depois volte-se para Renata. — Amanhã nos falamos. 


       — Certo! Boa noite! — ela sorriu. 


      Christian  ficou sem dizer nada. Apesar de saber que foi para ajudá-lo, ele não gostou do que Maite havia feito. Queria saber qual seria a atitude de Diego diante daquela situação. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao se despedir, Renata abraçou cada um e sendo um pouco mais ousada com Diego. Ele ficou sem jeito e deu um sorriso fraco, afastando-se dela.      Maite nem ao menos se importou com o abraçou que Renata havia dado em Mane, o que mais deixou agoniada foi ver como Renata estava tratando Diego e como ele não tomava nenhuma iniciativa para co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 276



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 05/09/2022 - 08:58:36

    Cara, a Maite deveria só cortar. Tu é a porra da Maite Perroni, tu encontra job facinho. Mas não, bora alimentar a insegurança do namorado. E, novamente, tu rejeitar alguém não te faz menos hetero, cabeça genial. Enfim, estou curioso pro que vai ocorrer quando o Velasco surgir no rolê.

    • Lilly Perronita Postado em 17/09/2022 - 23:11:09

      kkk é isso aí mesmo!!!

  • NoExistente Postado em 24/06/2022 - 02:17:03

    Cara, mesmo que por medo, Anahi não ta sendo nem um pouco inteligente. Fugir foi uma ideia de gente que acabou de sair da adolescência, não de uma mulher com 30 e poucos anos e dois filhos. E, olhando de um ponto de vista neutro, o Poncho está correto de achar insensível da parte dela. Diego, você ainda pode rejeitar uma mulher e ser hetero, tu é ator, cara. Reage.

    • Lilly Perronita Postado em 01/09/2022 - 23:54:18

      concordo com tudo que vc disse! hahahah

  • NoExistente Postado em 02/06/2022 - 01:23:21

    Assim: acho ela uma graça com o Mane nessa fanfic. Estou mais pra esse lado. Anahi, não achei a mais inteligente das escolhas fugir durante processo judicial, espero que isso não complique mais pro teu lado.

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:45:09

      Mane não!!!!! Tovar hahahahah estou doida!!! É o meu subconsciente falando!

    • Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:44:41

      Eu sou suspeita porque amo o Mane! Mas fiz uma enquete no Wattpad e todo mundo quer vê-la com o Tovar, infelizmente.... Maaaaas, como aqui eu tento seguir a "realidade", realmente ela está com o Mane!

  • mileponnyforever Postado em 20/12/2021 - 14:34:40

    Amando que ta postando!

    • Lilly Perronita Postado em 08/01/2022 - 19:52:24

      eu demoro, mas volto! hahaha

  • NoExistente Postado em 17/12/2021 - 15:44:02

    Assim, não tenho nada contra com nenhum dos pares da Maite. Eu só realmente não acho que um término somente por falta de comunicação seria bom, sendo que são ambos adultos. Porque por mais que o Mane errou em não falar, ele realmente não fez nada de errado.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:57

      verdade! Ainda mais um príncipe desses! hahaha meu coração manerroni não deixaria ver o meu menino sofrer assim

  • mileponnyforever Postado em 16/12/2021 - 08:44:25

    Ainda bem que apareceu!!! A Any com o Poncho tão lindos! Acho que a May devia ficar com o Andres.

    • Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:19

      a faculdade estava pesada nesse final de ano hahahha mas graças a deus, eu voltei!!! obrigada por não me abandonar.

  • mileponnyforever Postado em 21/09/2021 - 23:57:53

    Não some mais por tanto tempo! Tu me mata de curiosidade.

  • camilaaya Postado em 05/09/2021 - 11:37:35

    Nossa , tadinha da Annie saber assim A Dul é tão linda sendo mãe A Maite tem que ser muito paciente, pq desse jeito quem vai deixar ela é o Mane

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:28:51

      verdade hahaa

  • camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:47:04

    Eu sem querer li o último capítulo postado antes dos outros e fiquei pra não viver com minha burrice rsrs

    • Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:29:12

      acontece hahha

  • mileponnyforever Postado em 30/08/2021 - 14:51:24

    Ai meu deus! Tadinha da Anny, não ta fácil pra ela.

    • Lilly Perronita Postado em 04/09/2021 - 00:42:55

      não está mesmo


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais