Fanfic: O Milagre do Reencontro - Ponny e Vondy | Tema: AyA
Quando Dulce chegou na sala, todos estranharam que ela estava sozinha.
- Cadê eles? – perguntou Velasco.
- Quando Poncho entrou no quarto, eu fui no banheiro e voltei para cá. – Dulce disse. – Devem estar arrumando os brinquedos!
- Guardando os brinquedos? – estranhou Diana. – Poncho nunca faz isso.
- Mas a Anahí faz. – Manuel Velasco disse, dando risada. – Manu sempre tem que guardar todos os brinquedos!
- Quem diria! A Anahí? – Dulce falou enquanto caminhava até o seu marido e sentava ao seu lado. – Sempre a mais bagunceira de todos!
Assim que sentou, Dulce deu um breve beijo nos lábios do seu marido, sendo observada atentamente por Christopher. Ele sentia raiva vendo aquilo, parecia provocação. Olhava cada movimento da mão de Dulce que ia de encontro da mão de Paco para entrelaçar os dedos. Ele beijou a mão da esposa e esta lhe sorriu.
No quarto, Poncho abriu a porta para Anahí passar com Manu e saiu logo em seguida. Assim que saíram deram de cara com a Maite na porta, esperando-os.
- O que aconteceu, Mai? – perguntou Poncho. – não achou o banheiro?
- Achei, - ela riu. – Já fui! Mas fiquei esperando aqui na porta para não acharem que vocês estavam sozinhos no quarto!
Anahí arregalou os olhos na intenção de pedir para que ela parasse de falar. Poncho deu risada e Maite riu também.
- Não quero nenhuma confusão nessa noite! – ela disse.
- “Onfusão”, mamãe? – perguntou Manu para a mãe.
- Nada, filho! A tia Maite é doida!
- Sou!! – abaixando na altura de Manu e Dani, fazendo cócegas neles. – sou doida para fazer cosquinhas em vocês!
As crianças começaram a rir, envolvidas na brincadeira. Porém Anahí e Poncho não estavam prestando atenção no divertimento dos três. Eles novamente estavam se olhando fixamente.
Anahí sentia uma leve vertigem. Queria voltar logo para casa, mas ao mesmo tempo sentia que estava bom ficar ali. Sentia medo das sensações internas, pois não sabia o quanto aquilo era prejudicial ao seu bebê.
- Vamos para a sala? - perguntou Anahí. - preciso ficar um pouco sentada.
Seu coração pedia para não voltar para a sala. Ali estavam seu marido e a Diana, e então novas sensações poderiam vir causadas pelo ciúme e, quem sabe, pela inveja. Mas seu lado racional afirmava que era isso que precisava! Só estando nos braços do seu marido para todas as reações de seu corpo se acalmarem e tomarem seu devido lugar.
- Vamos! - Poncho disse ainda olhando para ela.
- Vamos! - Maite levantou animada. - Todos estão loucos para conhecer as crianças.
Ela foi caminhando na frente e os outros quatro chegaram juntos na sala: Anahí de mãos dadas com Manu, ao seu lado Dani de mãos dadas com Poncho. Pareciam uma família.
Maite os olhou admirada. Olhou para Christian que lhe dava um sorriso cúmplice, entendendo totalmente o que ela queria dizer. Aquele olhar incomodou Anahí. Assim que seus olhos pararam em seu marido, ela apressou-se em sentar ao seu lado.
- Agora sim! – Christian bateu palmas. – Agora vou conhecer esses garotos lindos.
Manu era bem sociável. Ia com todo mundo e brincava. Já Dani era mais reservado. Ainda que sorrisse para quem falava com ele, preferia ficar perto da mãe.
Todos estavam babando pelas crianças. Riam das coisas que eles diziam por acharem extremamente fofos, principalmente as mulheres.
- Vamos fazer um bolão, quem será a próxima? – disse Christian.
- A Dulce! – disse Maite rindo. – Ela está com cara de que está doida para ser mãe.
- Eu? – olhou para o seu marido e sorriu. – Bom, querer eu quero mesmo.
- Mas acabamos de casar! – ele disse, rindo. – Deixa para depois, mais pra frente! Ainda temos que curtir nossa vida à dois!
- Sim, isso é verdade! Está sendo ótimo!
O sorriso e alegria de Dulce irritava Christopher cada vez mais. Achava que aquilo não podia ser natural, em seu pensamento tinha a certeza de que existia algo por trás daquilo.
- Mas eu achava que seria a Maite! – Poncho falou.
- Eu? – ela riu.
- Eu também achava! – falou Christian. – Ela cuidava de todos nós, a gente sempre dizia que ela seria a primeira a casar e a ter filhos.
- A vida surpreendendo! – Anahí deu risada. Seu olhar passou rapidamente por Poncho e disfarçou o mais rápido possível.
- O casamento de vocês sai quando? – perguntou Manuel.
- Das garotas só falta você agora para casar! – Christian disse. – Não vai pedi-la em casamento, Koko?
- Mas nós já somos casados! – ele respondeu rindo.
- Sim! – Maite confirmou com a cabeça. - Para que formalidades? Nós somos casados, é o nosso elo! Isso que importa! Vocês sabem que eu não sou disso!
Eles se olharam e um silêncio pairou no momento. Na época de RBD, Maite vivia falando de casamento. Ela sonhava em casar com Guido e sempre ficava falando de como seria sua cerimônia.
- Ok! – ela deu risada, entendendo o que eles queriam dizer. – Eu ERA disso! Mas com o tempo, eu vi que não é algo necessário! – ela fez sinal com a palma da mão em direção a Dulce, Anahí e Poncho. – Nada contra vocês, lógico! Mas pelos anos de história que eu e o Koko vivemos, não vemos necessidade de um casamento formal.
- Poxa! – Christian lamentou. - Achei que teríamos uma festa para ir...
- Podemos fazer uma festa. – Maite riu. – Mas sem casamentos!
- E você, Muriel? – perguntou Poncho ao perceber que Christopher e a namorada não falavam nada. – Pensa em ter filhos? Casar? Ou o Ucker está te enrolando?
Ela olhou para Christopher e sorriu um pouco sem jeito.
- Não, não... começamos a namorar agora. Estamos longe disso...
- Não deixa o Ucker te enrolar não... – Poncho disse.
Christopher segurou na mão de Muriel, fazendo carinho com o polegar.
- Logo nos casaremos e teremos nosso filho. Acho que não vai demorar muito! – ele disse.
- Nossa! – Maite disse surpresa. – pelo jeito a coisa está séria.
- Sim, - Christopher passou o olhar rapidamente por Dulce para ver se ela estava olhando e voltou a olhar Muriel. – Estamos em uma sintonia boa, nos damos bem e temos vários planos de vida juntos. Acredito que o casamento será em breve!
- É, pelo visto Christopher está apaixonado mesmo! – Christian exclamou.
- Que bom! – Dulce lhe disse com um sorriso no rosto. – Fico feliz em vê-los juntos.
Dulce falava com naturalidade, mas para Christopher ainda soava com ironia e seu olhar demonstrava isso. No fundo, ele sabia que isso era tudo fruto do seu ciúme, mas quando a via, não conseguia lembrar disso.
Todos ali conseguiam perceber a tensão que estava rolando entre os dois, até mesmo Maico e Manuel que não conheciam suas histórias. Paco e Muriel se sentiam incomodados, entretanto Diana achava o cúmulo – já pensava mal de Dulce por achar que estava dando em cima do seu marido, agora percebia algo entre ela e Christopher, - ou seja, ela estava a fim de dois homens naquela sala, e estava com o marido ao seu lado.
- Meu voto ainda é na Dulce! – falou Maite para cortar o clima que se instaurava naquela sala. – Tenho certeza que ela será a próxima.
- Eu voto em você! – disse Anahí.
- Eu também! – disse Christian. – Ou na Muriel, que é uma forte candidata!
Christian logo emendou outro assunto e isso aliviou bastante o clima. Prontamente Poncho chamou todos para jantar e continuaram conversando sobre várias coisas aleatórias. Na maior parte do tempo a atenção era desviada para as crianças que faziam algum comentário que deixavam todos derretidos.
Anahí já se sentia mais calma, mas ela sabia que não eram os braços do seu marido que resolveram essa situação. O que fez voltar a se acalmar ao decorrer da noite foi justamente a presença de Poncho no mesmo ambiente. Parecia que seu veneno era também o seu antídoto – sua presença começava a trazer uma sensação de paz e tranquilidade.
Depois de jantarem, acabaram se dividindo em pequenos grupos para ficarem conversando. As crianças voltaram para o quarto para brincar, e caso tivesse sono, a babá iria coloca-los para dormir.
- Chris... – disse Maite falando baixo, ao ver Christian pegando uma bebida no balcão da copa. – Acho que precisamos conversar, né?
- Precisamos! – ele olhou disfarçadamente para Maico para ver se ele não estava olhando.
- Percebi que as coisas não estão bem entre vocês!
- Nada bem, - ele disse mais baixo ainda. – Mas depois conversamos, não quero estragar o nosso encontro aqui!
- Sim, depois conversamos.
Os dois olharam em volta. Koko estava conversando com Maico, Poncho, Paco e Dulce. Diana conversava com Anahí e Manuel sobre a gravidez. Christopher e Muriel conversavam entre eles.
- E como foi lá no quarto, quando o Poncho chegou? – perguntou Christian.
- Bom, eu logo saí deixando os dois sozinhos. Mas pelo visto não rolou nada! – Maite riu.
- Dificilmente rolaria! Imagina? Os dois se beijando e a Diana entra no quarto?
- Ela não entraria porque a Dulce voltou para a sala justamente para não levantar suspeitas. – Maite balançou a cabeça. – Acredita que ela está com ciúmes da Dul?
- Eu percebi como ela fuzila a Dulce. – disse Christian olhando para ela que neste momento estava com a mão na barriga de Anahí – e enquanto isso está “melhor amiga” da sua pior rival dessa noite.
- Pois é! – Maite riu mais uma vez. – Não sei nem como ela deixou o Poncho “sozinho” no grupo que a Dulce está junto.
- Ela está com marido do lado... E além disso, Diana está vigiando que nem gavião.
Maite deu uma risada um pouco mais alta e logo colocou a mão na boca para abafar o som.
- Estou pena é do Christopher! Ele está super calado hoje! – Christian disse.
- Sim, - Maite suspirou. – ele olha para a Dul decepcionado.
Olharam para ele e Christopher estava justamente olhando para Dulce que estava com a cabeça apoiada no ombro de seu marido e olhava para Paco demonstrando afeto.
- Se eu pudesse fazer alguma coisa para dar pelo menos uma chance a esses casais, eu juro que faria! – disse Maite. – Pelo menos por hoje.
- É bem difícil... – Christian supirou. – Mas vou dizer: não é impossível!
Olá!!!! Como estão???
Obrigada por todo apoio!!! Estou amando cada comentário!! Obrigada por comentarem sempre e principalmente por falarem suas reações em cada trecho (eu amooo isso).
O que vocês acham que vai acontecer nesse reencontro? Vai rolar alguma coisa ou vai dicar só nas recordações?? o que vocês acham???? Estou louca para saber a opinião de vocês hahahah
Aaah, lembrando que para quem não me seguiu ainda no instagram, meu user é @meumundodeescolhas e nesse sábado vou fazer uma live com uma escritora de fanfics do wattpad que lançou um livro com o personagem inspirado no William Levy. Vai ser bem legal!!
Mais uma vez agradeço por tudo!!!!! Vocês são demais!!!!
Beijos e bom final de semana!!!
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite e Christian queriam achar alguma forma de fazer o "reencontro perfeito" acontecer. Bolavam as estratégias mais malucas e impossíveis para àquela noite e acabavam dando risada das bobagens que diziam. - O que está tão engraçado? - Anah ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 276
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
NoExistente Postado em 05/09/2022 - 08:58:36
Cara, a Maite deveria só cortar. Tu é a porra da Maite Perroni, tu encontra job facinho. Mas não, bora alimentar a insegurança do namorado. E, novamente, tu rejeitar alguém não te faz menos hetero, cabeça genial. Enfim, estou curioso pro que vai ocorrer quando o Velasco surgir no rolê.
Lilly Perronita Postado em 17/09/2022 - 23:11:09
kkk é isso aí mesmo!!!
-
NoExistente Postado em 24/06/2022 - 02:17:03
Cara, mesmo que por medo, Anahi não ta sendo nem um pouco inteligente. Fugir foi uma ideia de gente que acabou de sair da adolescência, não de uma mulher com 30 e poucos anos e dois filhos. E, olhando de um ponto de vista neutro, o Poncho está correto de achar insensível da parte dela. Diego, você ainda pode rejeitar uma mulher e ser hetero, tu é ator, cara. Reage.
Lilly Perronita Postado em 01/09/2022 - 23:54:18
concordo com tudo que vc disse! hahahah
-
NoExistente Postado em 02/06/2022 - 01:23:21
Assim: acho ela uma graça com o Mane nessa fanfic. Estou mais pra esse lado. Anahi, não achei a mais inteligente das escolhas fugir durante processo judicial, espero que isso não complique mais pro teu lado.
Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:45:09
Mane não!!!!! Tovar hahahahah estou doida!!! É o meu subconsciente falando!
Lilly Perronita Postado em 22/06/2022 - 19:44:41
Eu sou suspeita porque amo o Mane! Mas fiz uma enquete no Wattpad e todo mundo quer vê-la com o Tovar, infelizmente.... Maaaaas, como aqui eu tento seguir a "realidade", realmente ela está com o Mane!
-
mileponnyforever Postado em 20/12/2021 - 14:34:40
Amando que ta postando!
Lilly Perronita Postado em 08/01/2022 - 19:52:24
eu demoro, mas volto! hahaha
-
NoExistente Postado em 17/12/2021 - 15:44:02
Assim, não tenho nada contra com nenhum dos pares da Maite. Eu só realmente não acho que um término somente por falta de comunicação seria bom, sendo que são ambos adultos. Porque por mais que o Mane errou em não falar, ele realmente não fez nada de errado.
Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:57
verdade! Ainda mais um príncipe desses! hahaha meu coração manerroni não deixaria ver o meu menino sofrer assim
-
mileponnyforever Postado em 16/12/2021 - 08:44:25
Ainda bem que apareceu!!! A Any com o Poncho tão lindos! Acho que a May devia ficar com o Andres.
Lilly Perronita Postado em 19/12/2021 - 10:01:19
a faculdade estava pesada nesse final de ano hahahha mas graças a deus, eu voltei!!! obrigada por não me abandonar.
-
mileponnyforever Postado em 21/09/2021 - 23:57:53
Não some mais por tanto tempo! Tu me mata de curiosidade.
-
camilaaya Postado em 05/09/2021 - 11:37:35
Nossa , tadinha da Annie saber assim A Dul é tão linda sendo mãe A Maite tem que ser muito paciente, pq desse jeito quem vai deixar ela é o Mane
Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:28:51
verdade hahaa
-
camilaaya Postado em 04/09/2021 - 17:47:04
Eu sem querer li o último capítulo postado antes dos outros e fiquei pra não viver com minha burrice rsrs
Lilly Perronita Postado em 21/09/2021 - 18:29:12
acontece hahha
-
mileponnyforever Postado em 30/08/2021 - 14:51:24
Ai meu deus! Tadinha da Anny, não ta fácil pra ela.
Lilly Perronita Postado em 04/09/2021 - 00:42:55
não está mesmo